logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2018, 21:10

Threepio escreveu:
Bowie escreveu:Inacreditável,você até poderia comprar alguns e vender por aqui por um preço legal e ainda sairia ganhando... :wink:


Pois é Bowie, considerei fazer isso e hoje voltei na tal loja, que fica aqui em São Paulo. Para minha infelicidade já não havia mais nenhuma figura por este preço. Me arrependi de não ter pego pelo menos o Doutor Octopus.

Não via preços assim desde 2012-2013, fico me perguntando se foi algum erro de catalogação talvez.


Ok amigo,talvez seja erro mesmo. Tava bom demais pra ser verdade... !shit :lol:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2018, 21:12

Eu demorei 2 anos para descobrir que TENHO o Aranha McFarlane,se eu contar a história ninguém acredita...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2018, 21:53

Bowie escreveu:Eu demorei 2 anos para descobrir que TENHO o Aranha McFarlane,se eu contar a história ninguém acredita...


Conta aí, mas já digo de antemão que não vou acreditar. !coolface

_____________________________________

Wave do Rei do Crime.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Lobão em 02 Jan 2019, 08:28

Brucutu escreveu:Conta aí, mas já digo de antemão que não vou acreditar. !coolface


Achou na calçada ou um os pais deram de presente depois dos 20 anos...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 02 Jan 2019, 16:03

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 02 Jan 2019, 17:05

Acho que deveriam tentar fazer personagens que não fossem gigantes já que não pretendem fazer Bafs gigantes.

Esse bicho tinha que ser do tamanho do sentinela, afinal de contas ele é um né.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Lobão em 02 Jan 2019, 17:11

Eu queria mesmo que lançassem um BOX (tropa Alfa).
Dava pra ser regular, mas a Hasbro ainda está muito picareta sobre os BAFs com figuras do tamanho Regular ou medianas para ser BAF.
Acho que o Ultimo Grandão foi mesmo o Homem-Formiga MCU.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 02 Jan 2019, 17:43

Lobão escreveu:Eu queria mesmo que lançassem um BOX (tropa Alfa).
Dava pra ser regular, mas a Hasbro ainda está muito picareta sobre os BAFs com figuras do tamanho Regular ou medianas para ser BAF.
Acho que o Ultimo Grandão foi mesmo o Homem-Formiga MCU.


Na verdade o último "grande" mesmo foi a armadura Hulkbuster. O homem-formiga daquele tamanho está no máximo na metade da transformação em gigante. O baf da HulkBuster é em boneco bem mais largo e provavelmente mais pesado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 02 Jan 2019, 20:09

Brucutu escreveu:
Lobão escreveu:Eu queria mesmo que lançassem um BOX (tropa Alfa).
Dava pra ser regular, mas a Hasbro ainda está muito picareta sobre os BAFs com figuras do tamanho Regular ou medianas para ser BAF.
Acho que o Ultimo Grandão foi mesmo o Homem-Formiga MCU.


Na verdade o último "grande" mesmo foi a armadura Hulkbuster. O homem-formiga daquele tamanho está no máximo na metade da transformação em gigante. O baf da HulkBuster é em boneco bem mais largo e provavelmente mais pesado.


Metendo a minha colher, se me permitem, .......
Um Baf que fosse o dobro disso seria guardado onde? Um Galactus então precisaria ter o tamanho de um ser humano e alto. É claro que é uma questão de gosto, mas onde guardar figuras imensas? Eu, particularmente, acima da escala Hot Toys ( E eu não tenho um sequer) não rola. Meu problema com esse Baf é que ele é FEIO pra caralho !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 03 Jan 2019, 08:08

Não precisa e nunca precisou ser um baf exagerado, personagens como os Celestiais,Sentinela Kree ou Galactus ficariam ótimos com cerca de 40,00 cm. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 03 Jan 2019, 08:30

Lobão escreveu:
Brucutu escreveu:Conta aí, mas já digo de antemão que não vou acreditar. !coolface


Achou na calçada ou um os pais deram de presente depois dos 20 anos...


Hehe,quem dera achar figuras em calçadas...

Bem,foi “mais ou menos” assim; eu tava começando no mundo dos “actions”(na época eu usava mais esse termo) e o vendedor estava começando a ser vendedor( !shit ),então ninguém sabia com muita precisão o valor(não o preço em si) e a procura das figuras em geral isso porque os Legends tavam em baixa e eu naqueles tempos comprava mais lotes de pré-Legends dele,era a “especialidade” de ambos... Passou alguns meses e eu decidi migrar aos poucos para os 6’ sem vender os 5’,consequentemente ele me oferecia lotes sortidos com Legends,5’,DCU,Spider Classics etc... e em um desses lotes eis que surge aquele Aranha todo articulado,como fã do personagem obviamente comprei sem pensar muito e paguei um preço baixo mas não me lembro mais(até porque foi um lote inteiro de figuras sortidas). Depois que ele veio,o coloquei na minha coleção com certo destaque mas sem se dar conta do que exatamente se tratava,já que manjava mais de pré-Legends e o Aranha McFarlane já era uma figura “fora de catálogo”.Conforme o nome “McFarlane” era repetido aqui e nos fóruns gringos,além de outros meios,eu me dei conta que já o tinha. Claro que no começo pensei ser um similar,um engano meu ou mesmo um flango,mas depois de conferir com cuidado percebi que era mesmo ele.
Sobre como o vendedor conseguiu a figura não me perguntem,já não tenho mais contato com ele...(infelizmente,pois é um baita brother)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Lobão em 03 Jan 2019, 08:59

RJMarvel escreveu:Metendo a minha colher, se me permitem, .......
Um Baf que fosse o dobro disso seria guardado onde? Um Galactus então precisaria ter o tamanho de um ser humano e alto. É claro que é uma questão de gosto, mas onde guardar figuras imensas? Eu, particularmente, acima da escala Hot Toys ( E eu não tenho um sequer) não rola. Meu problema com esse Baf é que ele é FEIO pra caralho !bwahaha !bwahaha


Espaço é uma questão absurda para todo colecionador.
Estou em busca de comprar uma casa e o ponto principal é que eu tenha meus espaços para uma Man's cave descente.
No meu caso um escritório pra revistas e figuras e outro espaço para customização. Complicado e caro de brincar com esse tipo de desejo.

Mas sobre o Baf...o diabo é feio mesmo viu...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2019, 09:13

Bowie escreveu:Não precisa e nunca precisou ser um baf exagerado, personagens como os Celestiais,Sentinela Kree ou Galactus ficariam ótimos com cerca de 40,00 cm. :D


Tinha que ser mais ou menos isso mesmo, no padrão dos bafs gigantes da Toybiz.

Olha a diferença:
Imagem

Não sei se vai aparecer a imagem, então vai o link também: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT4tPieQImwzjpKK6nnLIyQ9TusKr6VwiPcNu124VPWNnH8JiyC
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Lobão em 03 Jan 2019, 11:21

Acho que o tamanho e qualidade dos BAFs é um dos poucos pontos que a Hasbro ainda não superou a ToyBiz.
Escultura dos corpos, qualidade das figuras Movie, rostos femininos e até a pintura deu uma melhorada (muito aquém ainda).
Mas a variedade de bases ainda incomoda muito.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 03 Jan 2019, 15:31

Graças a Toy Biz,nós fazemos um conceito de baf grande de personagens idem,eles até deram uma diminuída nos últimos anos mas terminaram com um baf de respeito;Modok. Então ficou essa sensação de que baf tem que ser um cara grande e geralmente um vilão. Eu particularmente acho interessante essa ideia,pena que desvirtuou-se... na época dos mini-baf’s cheguei a desanimar um pouco da coleção,achei que seria pra sempre... ainda bem eu melhorou um pouco mas acho que os caras poderiam fazer algo melhor e mais impactante.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jan 2019, 12:44

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Carlostb em 04 Jan 2019, 14:56

O Rei do Crime é a melhor figura da wave, o Puma, eu achei que seria mais legal do ele está, mas achei uma figura bacana, talvez até utilizem de base para o Fera. O Radical, vem até com o skate, achei legal também, melhor figura depois do BAF.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 04 Jan 2019, 15:49

Carlostb escreveu:O Rei do Crime é a melhor figura da wave, o Puma, eu achei que seria mais legal do ele está, mas achei uma figura bacana, talvez até utilizem de base para o Fera. O Radical, vem até com o skate, achei legal também, melhor figura depois do BAF.


Carlos, não tenho como usar o puma como base para fazer o Fera, ele é muito mais magro do que o Fera. Se usassem ia ficar uma figura muito esquisita. Além do mais você esqueceu que já anunciaram o boneco e Inclusive já mostraram o protótipo.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Carlostb em 05 Jan 2019, 06:24

Brucutu escreveu:Carlos, não tenho como usar o puma como base para fazer o Fera, ele é muito mais magro do que o Fera. Se usassem ia ficar uma figura muito esquisita. Além do mais você esqueceu que já anunciaram o boneco e Inclusive já mostraram o protótipo.


Verdade Brucutu....já haviam divulgado a imagem do protótipo do Fera...havia me esquecido disso... #-o
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor foradebase em 11 Jan 2019, 17:49

ficou muito bom esse , até com cara de baf. O da Toybiz é muito bom, mas esse ai parece que superou
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Lobão em 11 Jan 2019, 17:57

Pra mim a articulação da Virilha do TB mata a figura.
Um dos motivos dos eu não gostar da Linha da DCU era isso.
Mas o Fera da TB ainda é muito bom. Mas depois do Sasquash que eu critiquei e depois vi os comparativos, queimando a minha lingua, vou esperar pra ver mais imagens e comparações antes de emitir uma opinião de preferencia.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Mustang em 12 Jan 2019, 10:43

Qual vocês acharam mais massa? O Fera Select ou Legends?

Eu tenho o Select, achei massa, mas algo nele não me lembra aquele Fera que gostava quando era moleque. Acho que é a head...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 12 Jan 2019, 10:58

Mustang escreveu:Qual vocês acharam mais massa? O Fera Select ou Legends?

Eu tenho o Select, achei massa, mas algo nele não me lembra aquele Fera que gostava quando era moleque. Acho que é a head...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O lance é que o Fera foi amplamente apresentado ao mundo graças ao desenho antigo dos X-men. Aquela imagem dele ficou incrustada na mente das pessoas (na minha ficou :mrgreen: ), que é a imagem de que ele parece um gorila, tem aquela cara de cara legal e tem o cabelo repartidão no meio.

A estatueta da Kotobukiya é perfeita pra ilustrar essa imagem.
Imagem

Se o boneco fosse assim acho que faria mais sucesso ainda. Mas aí é a minha opinião né. Não sei se a maioria prefere ele assim.

Dito isso, eu acho que a versão Marvel Legends, que ainda não foi lançada, tem cara de que vai ser mais legal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Jan 2019, 12:09

O novo Fera Legends definitivamente é inspirado no traço do Jim Lee. Já o Select é meio indefinido, por isso não dá pra associar diretamente com algum artista ou mídia.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 12 Jan 2019, 13:37

A estatueta da Kotobukiya é perfeita pra ilustrar essa imagem.
Imagem

Se o boneco fosse assim acho que faria mais sucesso ainda. Mas aí é a minha opinião né. Não sei se a maioria prefere ele assim.

Dito isso, eu acho que a versão Marvel Legends, que ainda não foi lançada, tem cara de que vai ser mais legal.


Eu acho muito cartunesco. Não gosto, mas claro, é uma questão de gosto e minha humilde opinião
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker