Checklist bacanudo

Rafbidu escreveu:Alguém já tentou essa cabeça do red skull onslaught baf no red skull select? To pensando em fazer isso. O ruim é que não vi ninguém com a peça baf pra vender ou trocar.
P.S: Parabéns pelo tópico novo! Guia fundalmental pra saber das últimas atualizações do Legends.
Rafbidu escreveu:Alguém já tentou essa cabeça do red skull onslaught baf no red skull select? To pensando em fazer isso. O ruim é que não vi ninguém com a peça baf pra vender ou trocar.
P.S: Parabéns pelo tópico novo! Guia fundalmental pra saber das últimas atualizações do Legends.
krueger01 escreveu:Rafbidu escreveu:Alguém já tentou essa cabeça do red skull onslaught baf no red skull select? To pensando em fazer isso. O ruim é que não vi ninguém com a peça baf pra vender ou trocar.
Esqueci de comentar sobre isso...![]()
Ouso dizer que a cabeça do Massacre Vermelho foi feita para a versão Select!
O encaixe fica um pouco frouxo, mas fica SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Spider-man homecoming - baf revelada
GABSATO02 escreveu:RJMarvel escreveu:Spider-man homecoming - baf revelada
Essa é uma informação já confirmada? O Abutre movie será o BAF e não uma figura regular da wave?
Cara...Não lembro onde, mas vi boatos de que o BAF seria apenas as asas e que o Abutre seria figura regular.
Enviado de meu Moto G 2
jbuchoa escreveu:Faltou ai nessa lista da Fênix Negra que anunciaram na SDCC 2016.
Lobão escreveu:jbuchoa escreveu:Faltou ai nessa lista da Fênix Negra que anunciaram na SDCC 2016.
Pensei que ela era MU
Lobão escreveu:jbuchoa escreveu:Faltou ai nessa lista da Fênix Negra que anunciaram na SDCC 2016.
Pensei que ela era MU
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes