logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bonecros Trocados na maternidade Walmart

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Bonecros Trocados na maternidade Walmart

Mensagempor .:Leocke:. em 25 Jan 2017, 16:03

Isso é bem comum por aqui. Mas só no Walmart. Em outras redes como Target e Toys R Us os funcionários são melhor treinados. Em geral, as pessoas que trabalham no Walmart não são exatamente exemplos de capacidade. São tiozões e tiazonas, com apenas o ensino médio completo, ganham só um salário mínimo, e tem uma família inteira pra sustentar. Bonequinhos trocados na embalagem é o último item na lista de preocupações deles. As lojas da rede são gigantescas, com centenas de milhares de produtos diferentes em estoque. A sessão de brinquedos é uma zona. Cinco ou seis corredores cheios de mercadoria, tanto atual como lançamentos passados. Além disso, aqui é comum a prática do "cliente sempre tem razão". Ninguém tem tempo ou paciência pra debater. É mais vantajoso trocar a mercadoria e botar de volta na prateleira pra outro mané comprar ou devolver pro fabricante.

Porém, tudo isso seria evitado se a Hasbro fizesse como as empresas japonesas, que colocam um lacre na embalagem. Custaria menos de 5 centavos. Mas seria despesa demais pra essas coorporações que só querem saber de cortar custos e lucrar mais. Eu não faço parte dessas traquinagens de trocar bonecos, mas não condeno quem faz. Foda-se a Hasbro. E foda-se o Walmart também.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Bonecros Trocados na maternidade Walmart

Mensagempor superguri em 11 Fev 2017, 19:57

Pois é... Também acho que a galera tira uma onda com esse negócio. Tem uma foto que nunca postei aqui pq achava non-sense demais, mas já que postaram a do tomate lá vai:
Imagem

Claro que se tratando de ser humano não deveriamos questionar o limite do que se pode fazer, mas né... Espero que de fato não seja verdade.

Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser Não pode ser !fudeu
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: Bonecros Trocados na maternidade Walmart

Mensagempor superguri em 11 Fev 2017, 19:59

Ainda assim é muita cara de pau abrir uma embalagem na loja tirar uma foto e depois jogar ela por aí. Aqui pessoal nao faria pq tem sempre um vendedor te espionando, mas algumas lojas dessas gigantes por lá tem fileiras bem abandonadas mesmo...
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker