logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Carlostb em 12 Dez 2016, 11:46

Brucutu escreveu:Eu sempre andei na marcha lenta e quase nunca me deixo levar pela euforia dos lançamentos......é só saber esperar por uma boa oportunidade.

Tenho o pensamento bem parecido com o do Brucutu, tento manter um ritmo lento mas constante, sem deixar a coleção esfriar, penso que tudo tem o seu tempo, até no colecionismo. Quanto a votação, estou junto com o pessoal da opção A, até 10 figuras no ano.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor DarkSpider_88 em 12 Dez 2016, 11:52

Esse ano foi o ano que eu comecei a ganhar salário de verdade então foi o ano que comecei a comprar realmente e como tinha muita figura atrasada comprei muita coisa. Com certeza foi o ano que bati o recorde de compra. Claro que agora a tendência é diminuir já que consegui muita figura atrasada. Categoria D, acredito, talvez chegando na E
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor thiagodormaia em 12 Dez 2016, 13:01

Não sei ao certo, mas tenho certeza que vendi mais do que comprei... :cry:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Saulof em 12 Dez 2016, 16:43

DarkSpider_88 escreveu:Esse ano foi o ano que eu comecei a ganhar salário de verdade então foi o ano que comecei a comprar realmente e como tinha muita figura atrasada comprei muita coisa. Com certeza foi o ano que bati o recorde de compra. Claro que agora a tendência é diminuir já que consegui muita figura atrasada. Categoria D, acredito, talvez chegando na E

Eu fui no sentido contrário, comecei a ganhar salário de verdade e fiquei pão duro hahahahaah. Não lembro de cabeça, mas acho que foram umas cinco, seis figuras só esse ano.


Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Christiann em 13 Dez 2016, 13:27

Umas 10 só !forevalon
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Super DIO em 13 Dez 2016, 19:20

Não sei ao certo, mas foi uma média de 2 a 3 figuras por mês. Devo ter confrado em 2016 umas 30. Vendi outras também por mudança de foco e por falta de espaço.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor foradebase em 13 Dez 2016, 20:32

nossa imagina que o cristian cofrava toneladas por trabalhar com isso, mas não . O legal que vi nesse tópico é que desde os comedidos aos mais loucos , da pra curtir a coleção de todo jeito , e isso é muito legal
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor xmanbr em 15 Dez 2016, 08:54

esse ano, se eu comprei alguma figura foi a Mulher-Gato Arkham City Play Arts Kai...
quer dizer, nem me lembro se foi este ano ou ano passado que cofrei a gata...

a situação financeira tá osso para comprar bonequinhos, só ano que vêm mesmo e se as coisas melhorarem...
ninguém é macho quando a barata voa...
Avatar de usuário
xmanbr
Figura Variante
 
Mensagens: 880
Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33
Localização: São Paulo

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor DarkSpider_88 em 15 Dez 2016, 09:21

Saulof escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Esse ano foi o ano que eu comecei a ganhar salário de verdade então foi o ano que comecei a comprar realmente e como tinha muita figura atrasada comprei muita coisa. Com certeza foi o ano que bati o recorde de compra. Claro que agora a tendência é diminuir já que consegui muita figura atrasada. Categoria D, acredito, talvez chegando na E

Eu fui no sentido contrário, comecei a ganhar salário de verdade e fiquei pão duro hahahahaah. Não lembro de cabeça, mas acho que foram umas cinco, seis figuras só esse ano.


Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

kkkkk, sacanagem, eu nunca recebia e mantinha a coleção a conta-gotas, quando começou foi um boom pra mim
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Mestre_Jedi em 20 Dez 2016, 11:18

:cry: :cry: :cry:

Opção A. Comprei 7 figuras este ano, todas de 2ª mão...
Aqui pra mim, a crise bateu forte mesmo.

:cry: :cry: :cry:
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Mestre_Jedi em 20 Dez 2016, 11:20

thiagodormaia escreveu:Não sei ao certo, mas tenho certeza que vendi mais do que comprei... :cry:


Até nisso a crise influenciou. Também vendi mais do que comprei, mas como tá todo mundo com menos grana, tem menos gente comprando...
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Darkphoenix1 em 19 Jan 2017, 18:41

Esse ano comprei umas 40 figuras,eu creio...Meu foco principal é marvel legends,e por não querer as figuras da Toy Biz,tenho comprado bastante coisa da Hasbro.Com um tempo devo diminuir a quantidade,por não querer tantas figuras repetidas...
Avatar de usuário
Darkphoenix1
Peça de BAF
 
Mensagens: 72
Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Lobão em 19 Jan 2017, 19:42

Balanço geral de 2016 13% de extravios do nosso correios. Preju de uns 200 golpes...
Infelizmente pela crise e aumento da familia, foram zeros hottoys :( , Nem sonhei em tentar encomendar algo.
Recebido entre Legends, DC Universe Black series, SW 3/4, Transformers
- 13 Comprados para coleção - 12 recebidos e 01 extraviado;
- 12 Comprados para customizar - 09 Recebidos e 03 extraviados
- 03 Comprados para revenda - 03 recebidos sem extravios;
- 03 Comprados para presente do meu Filho - 03 recebidos sem extravios;
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor foradebase em 19 Jan 2017, 19:47

caraca lobão extravia muito pro ai, em 15 anos de e comerce nunca aconteceu comigo, sera que é algo da sua região mestre? poxa dark tinha uma sentinela aqui pra doar mas como vc não pega Toybiz.... !coolface
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Lobão em 19 Jan 2017, 19:58

foradebase escreveu:caraca lobão extravia muito pro ai, em 15 anos de e comerce nunca aconteceu comigo, sera que é algo da sua região mestre? poxa dark tinha uma sentinela aqui pra doar mas como vc não pega Toybiz.... !coolface


Cara, aqui a media é essa mesmo por ano, pelo menos pra mim. De 10% a 15%. Já mandei para meu endereço, casa da minha mãe, da minha sogra e as estatísticas são basicamente as mesmas. :(

Tomei um susto do caralho a pouco. Tinha uma encomenda que o site dos correios informava que estava já aqui em Fortaleza a mais de 50 dias...porra...50 aqui na minha cidade e não vinham entregar, não estavam encontrando e não me davam satisfação de nada. Sabe aquela sensação quando a menstruação da sua namorada atrasa...não é igual, mas é bem parecida... :D

Abri umas quinhentas reclamações e o pacote chegou segunda feira agora. Tinha "só" uma Feiticeira Escarlate Movie Legends, um falcão Movie Legends e um Flash Tv series...se extraviasse esse pacote era uns 400 golpes de uma pancada só. Mas estou com eles em mãos aqui e sou o garoto mais feliz do bairro... até a próxima encomenda pelo menos !fuu
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2017, 21:00

Lobão escreveu:Tomei um susto do caralho a pouco. Tinha uma encomenda que o site dos correios informava que estava já aqui em Fortaleza a mais de 50 dias...porra...50 aqui na minha cidade e não vinham entregar, não estavam encontrando e não me davam satisfação de nada. Sabe aquela sensação quando a menstruação da sua namorada atrasa...não é igual, mas é bem parecida... :D

Abri umas quinhentas reclamações e o pacote chegou segunda feira agora. Tinha "só" uma Feiticeira Escarlate Movie Legends, um falcão Movie Legends e um Flash Tv series...se extraviasse esse pacote era uns 400 golpes de uma pancada só. Mas estou com eles em mãos aqui e sou o garoto mais feliz do bairro... até a próxima encomenda pelo menos !fuu


Esse negócio da menstruação aí foi foda !shit , eu sei como é, a gente começa a falar grosso dizendo: "se preocupa não, vai dar tudo certo" !pokrface , aí você vê que é alarme falso, e sai gritando fininho: "AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ" !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas entrando no assunto dos extravios, que merda hein. É por isso que toda vez que eu compro uma coisa, no ebay por exemplo, eu peço para colocarem o meu telefone na caixa. Uma vez entregaram um braço do Kilowog (logo o raríssimo de se achar) na casa de uma senhora que mora aqui perto da minha casa, quando ela viu a netinha com o braço, ela fuçou os envelopes e viu que não era pra ter sido entregue na casa dela, e lá tinha o telefone meu (o vendedor colocou por conta própria, nem pedi), ela ligou e eu fui lá buscar. A sorte que eu tive é que ela faz parte dos 1%, porque tenho certeza de que 99% iria olhar pro braço e pensar: "foda-se, deixa a menina destruir o braço que eu nem sei pra que serve"
Depois disso, sempre pedi pra colocarem o Tel na embalagem.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Enquete - Quantas figuras cofradas em 2016

Mensagempor foradebase em 19 Jan 2017, 21:36

galera, que coisa heim, nossa nem sei oq ue dizer desses extravios loucos, bom nesses anos ai deve tre chegado algumas cetenas de coisinhas aqui e nunca perdi uma [-o< , acho que vou comprar uns bomboms e começar a dar pro pessoal do correio quando chegarem !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker