A) Até 10 figuras
B) De 11 a 20 figuras
C) De 21 a 40 figuras
D) De 41 a 70 figuras
E) Mais de 100
Estou ali quase na (E) e queria saber se estou exagerando mesmo ou se estamos todos loucos tbm

Resgate escreveu:Eu fiquei, por baixo, na categoria C, mas isso sem contar as figuras que comprei prá minha filha, ou as que eu comprei como base pros customs...
de todos que comprei ainda aguardo 4 figuarts, um de tokusatsu, um de mangá e dois de filmes da Marvel, uma coleção que, acho, vou enveredar... Aguardo tam,bém o Doutor Estranho e o Mordo ML movie e a Kamala Khan... Os correios tão ruins só prá mim ou é geral pessoal?
foradebase escreveu:é galera... Acho que era o que eu temia mesmo, estou mais exagerando um pouco aqui. Estou vendo que, no geral, vcs estão bem mais comedidos ai. vou tentar frear um pouco isso, espero que consiga
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:é galera... Acho que era o que eu temia mesmo, estou mais exagerando um pouco aqui. Estou vendo que, no geral, vcs estão bem mais comedidos ai. vou tentar frear um pouco isso, espero que consiga
Pra falar a verdade eu não pisei no freio não. Eu sempre andei na marcha lenta e quase nunca me deixo levar pela euforia dos lançamentos. Eu deixo isso pra quem gosta pois sei que as figuras não vão deixar de existir e é só saber esperar por uma boa oportunidade.
El Ferroso escreveu:NE NHU MA.
NENHUMAZINHA.![]()
Minha namorada me deu um Black Adam DC Icons () e ficou por isso o ano.
Mas talvez eu compre algo pra mim de aniversário atrasado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes