logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Heverton em 18 Jan 2017, 11:31

Bowie escreveu:Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América

Pior que eu aceitaria de bom grado uma figura do Iron Man superior.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Carlostb em 18 Jan 2017, 11:33

Gostaria de opinião de vocês sobre um ponto.
No caso do Colossus dessa nova wave dos X-Men, que vem com duas cabeças, as representações são bem diferentes uma das outras, como se o mesmo personagem fosse ilustrado com traços de diferentes desenhistas (acredito que essa seja a intensão), já visto na figura exclusiva do Justiceiro. Isso me incomoda um pouco, essa diferença tão grande de escultura de cabeças na mesma figura...será que é só comigo?!?
!jackiechan
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2017, 11:47

Carlostb: não vejo problema em cabeças extras que reflitam eras ou designs diferentes do mesmo personagem. Quanto mais variedade à disposição do consumidor, melhor. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2017, 12:17

Review da Sue Richards, pelo Pixel Dan.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 18 Jan 2017, 13:08

Falei as figuras da TB q gostaria de ver a Hasvro relançando.

Agora seguem figuras da própria Hasbro q gostaria de vê-las relançadas tb nessas novas bases.

- Ares (base Sentinela)
- Crossbones (base Sentinela)
- Hand Ninja vermelho
- Elektra
- Doc Sampson
- Mercúrio azul
- Adam Warlock
- Emma com capa (aquela da série Puck não tá numa base legal pra mim, além de que não tem capa alguma)

Pra mim, a base de Sentinela é ideal pra personagens grandes. Esses Thors fora de escala q a Hasbro vem lançando, nunca me enganaram, nunca adquiri um, não consigo nem imaginá-los em minha estante.

Espero tb que a Hasbro relance o soldado SHIELD numa caixa com arma longa, pois a caixa do Fury não tem arma pra soldado, fiquei muito chateado como isso.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 18 Jan 2017, 13:11

Carlostb escreveu:Gostaria de opinião de vocês sobre um ponto.
No caso do Colossus dessa nova wave dos X-Men, que vem com duas cabeças, as representações são bem diferentes uma das outras, como se o mesmo personagem fosse ilustrado com traços de diferentes desenhistas (acredito que essa seja a intensão), já visto na figura exclusiva do Justiceiro. Isso me incomoda um pouco, essa diferença tão grande de escultura de cabeças na mesma figura...será que é só comigo?!?
!jackiechan


Sim, horrível a cabeça extra q vem junto, bem infantil o traço, parece as animações da Liga da Justiça com o queixo quadrado. Vou jogar fora pra não ocupar espaço, rs.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Christiann em 18 Jan 2017, 13:46

Cado escreveu:
Carlostb escreveu:Gostaria de opinião de vocês sobre um ponto.
No caso do Colossus dessa nova wave dos X-Men, que vem com duas cabeças, as representações são bem diferentes uma das outras, como se o mesmo personagem fosse ilustrado com traços de diferentes desenhistas (acredito que essa seja a intensão), já visto na figura exclusiva do Justiceiro. Isso me incomoda um pouco, essa diferença tão grande de escultura de cabeças na mesma figura...será que é só comigo?!?
!jackiechan


Sim, horrível a cabeça extra q vem junto, bem infantil o traço, parece as animações da Liga da Justiça com o queixo quadrado. Vou jogar fora pra não ocupar espaço, rs.

Só usar num custom do Essex kkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 18 Jan 2017, 14:25

Christiann escreveu:
Cado escreveu:
Carlostb escreveu:Gostaria de opinião de vocês sobre um ponto.
No caso do Colossus dessa nova wave dos X-Men, que vem com duas cabeças, as representações são bem diferentes uma das outras, como se o mesmo personagem fosse ilustrado com traços de diferentes desenhistas (acredito que essa seja a intensão), já visto na figura exclusiva do Justiceiro. Isso me incomoda um pouco, essa diferença tão grande de escultura de cabeças na mesma figura...será que é só comigo?!?
!jackiechan


Sim, horrível a cabeça extra q vem junto, bem infantil o traço, parece as animações da Liga da Justiça com o queixo quadrado. Vou jogar fora pra não ocupar espaço, rs.

Só usar num custom do Essex kkk


Verdade. kkkkkk
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor foradebase em 18 Jan 2017, 17:41

Carlostb escreveu:Gostaria de opinião de vocês sobre um ponto.
No caso do Colossus dessa nova wave dos X-Men, que vem com duas cabeças, as representações são bem diferentes uma das outras, como se o mesmo personagem fosse ilustrado com traços de diferentes desenhistas (acredito que essa seja a intensão), já visto na figura exclusiva do Justiceiro. Isso me incomoda um pouco, essa diferença tão grande de escultura de cabeças na mesma figura...será que é só comigo?!?
!jackiechan


Não chega a me incomodar, ate por ser algo opcional que, ao meu ver, não retira nada só acrescenta. No caso do justiceiro que vc citou, me incomodou mais a cabeça estilo jim lee vir com uma escultura tão legal, muito fiel as hqs, mas o corpo, por ser ser um molde padrão da hasbro, destoou bem do traço do artista. o Ideial seria ele ter uma escultura de corpo nova seguindo o desenho do j. lee , mas sabemos que algo assim é impossível até pq fazem esses corpos padrões não é atoa
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Resgate em 18 Jan 2017, 21:35

Eu achei legal a cabeça extra do Colossus, baseada no visual atual do personagem... Gostaria que o uniforme fosse o atual também...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor GABSATO02 em 19 Jan 2017, 05:06

Marcão escreveu:Nesta listinha de figuras para não terem mais lançamentos pode incluir Wolverine e Justiceiro.

Agora que fizeram a base definitiva do Wolverine, eles tem que lançar um com o uniforme clássico.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2017, 08:26

GABSATO02 escreveu:
Marcão escreveu:Nesta listinha de figuras para não terem mais lançamentos pode incluir Wolverine e Justiceiro.

Agora que fizeram a base definitiva do Wolverine, eles tem que lançar um com o uniforme clássico.

Enviado de meu Moto G 2


Nunca que iriam perder essa oportunidade, um exemplo disso é o Homem aranha com a base do Pizza, porém no caso do aranha, poderiam fazer um pequeno esforço para melhorar a articulação das pernas né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Jan 2017, 08:42

Eu só queria que o próximo Wolverine tivesse um expressão de raiva tal como o ToyBiz series 6, e não a cara de paisagem da wave do Fanático.

Mas se tratando da Hasbro, acho que isso é pedir demais. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2017, 09:03

Chainsaw76 escreveu:Eu só queria que o próximo Wolverine tivesse um expressão de raiva tal como o ToyBiz series 6, e não a cara de paisagem da wave do Fanático.

Mas se tratando da Hasbro, acho que isso é pedir demais. :|


Ultimamente os BAFs são os que estão sendo melhor trabalhados nessa questão, tanto nisso quanto na pintura. Tenho certeza que quem esculpe esses rostos também gostaria de variar um pouco, mesmo que seja um molde em 3D. Só de vez em quando que variam, mas o negócio é fazer todo mundo com cara de irmão, como se fossem um grande família. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor [Antonio] em 19 Jan 2017, 09:48

Chainsaw76 escreveu:Review da Sue Richards, pelo Pixel Dan.



Essa Sue ficou maravilhosa !!!! Agora é esperar que saiam logo s os outros membros do quarteto ... e que não demorem tanto.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor magnus em 19 Jan 2017, 09:57

essa Sue é top !freddyj
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Jan 2017, 10:12

O que mais me surpreendeu nessa Sue foi o cuidado que a Hasbro teve ao pintar os olhos dela. Geralmente eles pintam figuras femininas com um olho no gato e outro no peixe.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor [Antonio] em 19 Jan 2017, 10:25

Chainsaw76 escreveu:O que mais me surpreendeu nessa Sue foi o cuidado que a Hasbro teve ao pintar os olhos dela. Geralmente eles pintam figuras femininas com um olho no gato e outro no peixe.


mas as ultimas figuras femininas ela tem caprichado....vc viu o olhar de safada da Amora(Encantor) da wave Dormammu ? !spiderman
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2017, 10:28

Eu vi escrito em algum lugar, não sei se foi aqui, que os outros membros do quarteto também serão lançados como exclusivos, e que serão 2 por ano. Alguém mais viu ou ouviu algo do tipo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor [Antonio] em 19 Jan 2017, 11:08

ImagemImagem

Veja o olhar da Amora , eles já estão caprichando na pintura dos olhos já tem uma carinha.

PS : Fotos da coleção do nosso colega Luiz Wan

Imagem
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Carlostb em 19 Jan 2017, 11:38

Chainsaw76 escreveu:Review da Sue Richards, pelo Pixel Dan.



Figura muito bem feita... =D> ....espero que as demais figuras mantenham a mesma qualidade. Quem sabe não consigo atualizar minha formação do Quarteto.... [-o<...apesar de achar o Coisa da Marvel Select o melhor.... :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor foradebase em 19 Jan 2017, 16:45

Brucutu escreveu:Eu vi escrito em algum lugar, não sei se foi aqui, que os outros membros do quarteto também serão lançados como exclusivos, e que serão 2 por ano. Alguém mais viu ou ouviu algo do tipo?


Li isso tbm, mas acho que foi em site gringo. concordo com o problema dos rostos irmãos. alia mais um ponto pro justiceiro wallgreens, a cabeça é muito boa. Aquela não parece da grande família de irmãos hasbro hehhee. Realmente as pernas dos legends perderam muito abragência no angulo de articulação lateral , o famoso espacate
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 19 Jan 2017, 17:21

Brucutu escreveu:Eu vi escrito em algum lugar, não sei se foi aqui, que os outros membros do quarteto também serão lançados como exclusivos, e que serão 2 por ano. Alguém mais viu ou ouviu algo do tipo?


Eu havia comentado isso algumas páginas atrás, Brucutu, só nos resta aguardar pra ver se é verdade:

Threepio escreveu:Olha, vou falar aqui o que eu li no fórum gringo do The Fwoosh, então tratem tudo como rumores.
Um usuário falou que os membros do Quarteto Fantástico não participarão de uma Wave temática, eles serão lançados apenas como exclusivos Walgreens, dois por ano. De acordo com o usuário, chamado kbaxter74, este ano teremos a Sue e o Tocha Humana, enquanto o Reed e o Coisa serão lançados apenas ano que vem.

Confiram aí com a citação original dele:

kbaxter74 escreveu:The skinny on F4 is that they are all going to be released as Walgreens exclusives. 2 per year over the next 2 years. This year is supposed to have Sue and johnny. Reed and Ben next year.

I learned this from the same guy who told me correctly (including BAF) all of the figures for the Juggernaut wave. So I tend to believe him.


E chegamos à página 100! :D
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor krueger01 em 20 Jan 2017, 12:18

Ia postar que alguém daqui tinha informado isso, incluindo a fonte, mas o Threepio já se manifestou!
Enfim, cadê o novo tópico? :twisted:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2017, 19:10

Alguém quer fazer as honras de criar o novo tópico? Mas existe uma regra; tem que gostar de Legends! !freddyj !freddyj !freddyj :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Longa vida aos Legends! =D> =D> =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker