logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 06 Jan 2017, 14:58

Tércio Leonidas escreveu:Galera tem um colecionador no de nome Ryan Naylor, que postou fotos tanto desse Groot, quanto do Pantera, Deadpool 12p, e da nossa querida Mulher Invisivel na caixa junto com Herbie, porém observei que na caixa dela não há peça Baf, sendo assim, é possível que ela seja realmente uma figura exclusiva ou sozinha


Minha nossa, essa Sue está incrível! :shock:
Obrigado pelo link, Tércio!
Parecem originais mesmo.

O Deadpool eu li em alguns fóruns gringos que sequer seria lançado, porque essa linha de figuras 12 polegadas não fez o sucesso esperado pela Hasbro, tanto que as figuras custavam originalmente 50 dólares e hoje em dia podem ser facilmente achadas por 15-20 dólares.

No fórum do The Fwoosh a loja Dorkside (que participa de forma ativa do fórum) confirmou que não haviam recebido qualquer informação sobre o lançamento dessa figura do Deadpool, dando a entender que a Hasbro havia mudado de ideia. Acho que o Deadpool anda tão em alta ultimamente que eles resolveram "arriscar".

Esse vendedor do eBay que está vendendo todas essas figuras deve ter ~interceptado~ elas direto dá fábrica, HaHaHa, será que é chinês?

E pois é Brucutu, na época eu corri atrás pra montar o Groot, até comprei aquela figura merda do Homem de Ferro cósmico !shit aí agora a Hasbro lança ele como uma figura regulas e ainda acompanhado de extras. É de amargar.

EDIT

No Marvelous News estão falando que esse Groot é Custom do vendedor.
Não sei não hein, os detalhes da caixa e a própria cartela plástica onde os bonecos estão encaixados parecem legítimos. O que vocês acham?
Editado pela última vez por Threepio em 06 Jan 2017, 15:06, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Tércio Leonidas em 06 Jan 2017, 15:05

Se essa Wave do Quarteto sair eu vou estar falido e gritando é tetraaa, é tetraaa. :lol:
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 06 Jan 2017, 15:23

Threepio escreveu:No Marvelous News estão falando que esse Groot é Custom do vendedor.
Não sei não hein, os detalhes da caixa e a própria cartela plástica onde os bonecos estão encaixados parecem legítimos. O que vocês acham?


Bem, quanto a isso eu não sei o que dizer, parece que está cada vez mais fácil de fazer essas gambiarras nas embalagens pra enganar a gente. Só uma coisa está realmente me intrigando nessa imagem do Groot... onde está o resto das pernas dele? Será que virão separadas, ou isso aí é só um custom mesmo e o cara tirou pra que ele caiba na caixa?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 06 Jan 2017, 15:40

Brucutu escreveu: Só uma coisa está realmente me intrigando nessa imagem do Groot... onde está o resto das pernas dele? Será que virão separadas, ou isso aí é só um custom mesmo e o cara tirou pra que ele caiba na caixa?

Eu acho que desencaixaram as pernas do Groot do joelho pra Baixo, pra que ele coubesse na caixa (ele é alto demais pra caber na embalagem convencional).

Se não me engano, as pernas dele não possuem juntas duplas, é só aquela articulação simples com rotação, cujo encaixe é um pino, o que facilita encaixar e desencaixar as peças. Agora se é Custom ou não, vamos aguardar...
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor .:Leocke:. em 06 Jan 2017, 15:44

A pintura dos olhos é detalhada demais pra ser da Hasbro. !shit
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 06 Jan 2017, 15:53

Se for um Custom, parabéns pro cara:

Imagem

Imagem

Mas depois de ver essas imagens com todos os ângulos da caixa e todos detalhes que a Hasbro normalmente inclui, acredito que seja legítimo mesmo.

EDIT

Algumas imagens "melhorzinhas" da Mulher Invisível:

Imagem

Imagem

Olha esse Herbie que legal! E, julgando pela parte de trás da embalagem, imagino que ela seja realmente um exclusivo, não parte de uma Wave.

Estou muito feliz de ver "Fantastic Four" estampado claramente na caixa, depois de tanto tempo, é um retorno muito bem vindo :D
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Tércio Leonidas em 06 Jan 2017, 18:04

Me arrisco a dizer que essa figura da Sue é a figura feminina mais bonita da Hasbro.
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor magnus em 06 Jan 2017, 18:33

Eu quero essa Sue !freddyj
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 06 Jan 2017, 18:45

Olha, vou falar aqui o que eu li no fórum gringo do The Fwoosh, então tratem tudo como rumores.
Um usuário falou que os membros do Quarteto Fantástico não participarão de uma Wave temática, eles serão lançados apenas como exclusivos Walgreens, dois por ano. De acordo com o usuário, chamado kbaxter74, este ano teremos a Sue e o Tocha Humana, enquanto o Reed e o Coisa serão lançados apenas ano que vem.

Confiram aí com a citação original dele:

kbaxter74 escreveu:The skinny on F4 is that they are all going to be released as Walgreens exclusives. 2 per year over the next 2 years. This year is supposed to have Sue and johnny. Reed and Ben next year.

I learned this from the same guy who told me correctly (including BAF) all of the figures for the Juggernaut wave. So I tend to believe him.
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Tércio Leonidas em 07 Jan 2017, 16:26

Galera, andei revisando as imagens do painel da hasbro na SDCC 2016, e notei 2 imagens a qual não havia dado atenção anteriormente, não sei se vocês já haviam visto, mais acredito que a primeira imagem ao que me parece é um elmo e martelo do Thor com uma espécie de efeito contra o vento e um pé que bem poderia ser de um Hulk Gladiador, enquanto a segunda acredito que seja a cabeça do Arcade. O que vocês acham?
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Guilherme.Máximo em 07 Jan 2017, 21:37

Caraca, achei esse Groot espetacular!!! não consegui comprar o meu quando lançou o BAF, só tenho 2 partes dele, pedi pra minha tia que mora em Boston dar uma olhada qdo ela puder em uma loja Toys'rUs pra ver se tem mesmo essa figura por lá.
Avatar de usuário
Guilherme.Máximo
Figura Variante
 
Mensagens: 906
Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59
Localização: Taguatinga - Brasília - DF

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2017, 03:34

2017 X-Men Marvel Legends Warlock BAF Wave Back Of The Packaging



http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21101

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

COLOSSUS E OLD MAN LOGAN Virão pra minha coleção.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 08 Jan 2017, 15:17

São só sete figuras mesmo? Tomara então que venham duas figuras do Ciclope por case! Porque acredito que muita gente vai querer. E o Old Man Logan não vem acompanhado de peça BAF, então vamos torcer pra que, assim como no caso do Deadpool, ele venha com vários acessórios! Poderiam incluir uma cabeça extra de Logan "jovem", ou até mesmo o Hulk Bebê que aparece na história original do Mark Millar (quem sabe?).
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Resgate em 08 Jan 2017, 15:55

Dessa x Wave me interessam muito, nessa ordem, o velho Logan, o Colossus e o Solaris... Espero ter grana...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Bowie em 08 Jan 2017, 20:48

Finalmente o Ciclpe Jim Lee definitivo!(?)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor krueger01 em 09 Jan 2017, 16:50

Tércio Leonidas escreveu:Galera, andei revisando as imagens do painel da hasbro na SDCC 2016, e notei 2 imagens a qual não havia dado atenção anteriormente, não sei se vocês já haviam visto, mais acredito que a primeira imagem ao que me parece é um elmo e martelo do Thor com uma espécie de efeito contra o vento e um pé que bem poderia ser de um Hulk Gladiador, enquanto a segunda acredito que seja a cabeça do Arcade. O que vocês acham?
Imagem
Imagem


Acho que com exceção do Hulk Gladiador (porque na teoria ele usa uma sandália e não está descalço) todo o resto é o que você falou!
Mais um Thor! !freddyj
Arcade! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !freddyj !freddyj !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 09 Jan 2017, 17:18

Acho provável que a próxima figura do Thor seja a Jane Foster, ela já foi lançada na linha Universe
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Bowie em 09 Jan 2017, 17:55

Threepio escreveu:Acho provável que a próxima figura do Thor seja a Jane Foster, ela já foi lançada na linha Universe


O mais provável é uma Wave inteira do Thor lá pelo meio do ano,mas creio que não terá Surtur como baf...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Carlostb em 09 Jan 2017, 18:25

Bowie escreveu:
Threepio escreveu:Acho provável que a próxima figura do Thor seja a Jane Foster, ela já foi lançada na linha Universe


O mais provável é uma Wave inteira do Thor lá pelo meio do ano,mas creio que não terá Surtur como baf...

Acho que o Ulik como BAF seria bacana ! Será que há chance disso acontecer?
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2017, 18:39

Pode ser também que o Hulk seja o BAF. Um Hulk realmente imponente mais ou menos do mesmo tamanho (um pouco maior) e nos moldes do Fanático BAF seria bem legal. Aquela base usada pro Hulk dos vingadores já foi usada demais, já tá na hora de um Hulk diferente. O único problema de se fazer um Hulk BAF é que essa será a desculpa perfeita para nunca mais fazerem um Hulk como figura regular. Vamos esperar né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jan 2017, 19:41

Brucutu escreveu:Pode ser também que o Hulk seja o BAF. Um Hulk realmente imponente mais ou menos do mesmo tamanho (um pouco maior) e nos moldes do Fanático BAF seria bem legal. Aquela base usada pro Hulk dos vingadores já foi usada demais, já tá na hora de um Hulk diferente. O único problema de se fazer um Hulk BAF é que essa será a desculpa perfeita para nunca mais fazerem um Hulk como figura regular. Vamos esperar né.


O Fanático BAF tem um umbigo moldado no abdomen, o que não faz o menor sentido sendo que ele usa roupa por cima. Além disso, os braceletes dos biceps e pulsos não são moldados no braço, são peças separadas. O que se conclui que a Hasbro fez esses moldes já pensando em um futuro reaproveitamento, e um novo Hulk é a escolha mais provável.

Pessoalmente ainda espero que um dia façam um Guido BAF.
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2017, 20:55

Eu percebi também que os braços do Juggernaut são moldados por completo e as partes da armadura dele são separadas do molde, realmente há um grande potencial, dá até pra pensar em customizar alguma coisa. Quanto ao Guido, eu também gostaria muito de ver um algum dia, porém eu acho que seria uma figura com um certo problema de centro de gravidade no corpo e sustentação nas pernas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor arnm em 09 Jan 2017, 23:20

Mais fotos da Mulher Invisível, agora fora da embalagem:

Imagem
Imagem
Imagem

Melhor figura dela já feita, muito linda....
Avatar de usuário
arnm
Figura Regular
 
Mensagens: 629
Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10
Localização: Recife - PE

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Tércio Leonidas em 10 Jan 2017, 00:15

Acho que o Baf dessa Wave do Thor pode ser o Executor, tendo em vista que ele estará no próximo filme, e que é um personagem relativamente grande.
Não me canso de dizer que esta Sue esta perfeita!

EDIT: Mais imagens da Sue e do Groot, a dúvida das pernas do Groot estão sanadas; http://marvelousnews.com/ig.php?mode=al ... 0&sl=21113
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Pedro Minari em 10 Jan 2017, 00:20

Já achei o primeiro review da mulher invisivel!!!
link:
https://www.youtube.com/watch?v=CKcRRNaOQ-c
minaricomics
Avatar de usuário
Pedro Minari
Peça de BAF
 
Mensagens: 67
Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

eXTReMe Tracker