logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Heverton em 15 Jan 2017, 07:08

Aproveitando a deixa do Cado, qual seriam as figuras já lançadas pela Toy Biz e que vocês gostariam que a Hasbro relançasse? Os meus, basicamente envolve os mutantes:

1 - Groxo (o da série 1, apesar de bacana, é desproporcional)
2 - Fera (apesar de gostar da versão da série 4)
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier (poderiam fazer a versão da série animada de 92)
6 - Psylocke
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor arnm em 15 Jan 2017, 10:06

Grande Heverton, sentindo sua falta aqui. Querendo ver fotos da coleção atualizada.
As figuras que eu gostaria que fossem lançadas pela Hasbro seriam:

1 - Psylocke (o mais rápido possível)
2 - X-23 (não sei como ainda não saiu)
3 - Blade (já tem o protótipo pronto)
4 - Groxo (o da série 1 é horrível)
5 - Mulher-Aranha com o uniforme preto (facinho facinho, é só pegar a Mulher-Aranha da série Thanos e pintar)
Avatar de usuário
arnm
Figura Regular
 
Mensagens: 629
Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10
Localização: Recife - PE

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 15 Jan 2017, 12:30

Cado escreveu:Eu acho q vai vir por aí um Thor Classicão. A Hasbro nunca fez um. O último é da Toy Biz da série Giant Man e já faz uma década que foi lançado, pena que é paraplégico.

Pelo menos, eu gostaria muito de um clássico feito pela Hasbro nessas novas bases. Poderia ser na mesma base do CA da wave Onslaught.


Thor na base do Capitão América? Na minha opinião não Ia ficar legal não, principalmente comparando com os outros já lançados, ia ficar estranho e pequeno. O Thor é um cara grandalhão e apesar do Capitão América ser um cara marombado, a base dele não é suficiente pra fazer um Thor, pelo menos é o que eu acho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 15 Jan 2017, 14:09

Brucutu escreveu: Thor na base do Capitão América? Na minha opinião não Ia ficar legal não, principalmente comparando com os outros já lançados, ia ficar estranho e pequeno.


Concordo, ainda mais considerando os Thor gigantes que a Hasbro lançou até hoje, que são maiores até do que suas contrapartes da linha Select.

Imagem
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 16 Jan 2017, 05:32

Brucutu escreveu:
Cado escreveu:Eu acho q vai vir por aí um Thor Classicão. A Hasbro nunca fez um. O último é da Toy Biz da série Giant Man e já faz uma década que foi lançado, pena que é paraplégico.

Pelo menos, eu gostaria muito de um clássico feito pela Hasbro nessas novas bases. Poderia ser na mesma base do CA da wave Onslaught.


Thor na base do Capitão América? Na minha opinião não Ia ficar legal não, principalmente comparando com os outros já lançados, ia ficar estranho e pequeno. O Thor é um cara grandalhão e apesar do Capitão América ser um cara marombado, a base dele não é suficiente pra fazer um Thor, pelo menos é o que eu acho.


Sim, concordo. Pensei nisso depois. A base ideal pra mim seria a do Sentinela, que é um pouco maior que essa do CA. Esses outros lançados pela Hasbro recentemente considero em outra escala, muito grandes.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 16 Jan 2017, 05:40

Heverton escreveu:Aproveitando a deixa do Cado, qual seriam as figuras já lançadas pela Toy Biz e que vocês gostariam que a Hasbro relançasse? Os meus, basicamente envolve os mutantes:

1 - Groxo (o da série 1, apesar de bacana, é desproporcional)
2 - Fera (apesar de gostar da versão da série 4)
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier (poderiam fazer a versão da série animada de 92)
6 - Psylocke


1 - Thor clássico
2 - Gambit
3 - Tempestade Clássica
4 - Fera
5 - Capitão Marvel
6 - Falcão Negro clássico
7 - Abutre clássico
8 - Lagarto
9 - Mistério
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor superguri em 16 Jan 2017, 07:14

Logan balzaquiano a Hasbro sabe que vende q nem pão quente na segunda... Então pra que por extras? Essa é a mente de empresa... Mas Deadpool foi tão elogiado por um combo de fatores acertados e um trabalhinho extra daria muito mais êxito na figura do Old Logan.

To torcendo para vcs estarem certos sobre uma wave do Thor. Queria um clássico e torço pelo Bill Raio Beta, mas acho q a menos que Thor se mostre digno de empunhar a liderança de bilheteria não sei se apostariam nele para uma wave completa. Ainda mais em um ano que temos bastante lançamentos expressivos como guardiões e HA. Mas tem a chance por ser em novembro (eh novembro neh?) período mais afastado, embora bem tarde do ano. Tbm soma-se o fato de que me parece que vai ser um filme bem massaveio cheio de clichês como o hulk enfrentando o Thor, aparição do Estranho e outras coisas que como vimos em BvS se mal feitos geram aversão dos fãs. Mas quem sabe pra bonecrinhos serve !coolface

De mais a mais só queria dizer que já lançaram um Namor e agora a Sue e nada do Richards. Vai ser uma confusão isso kkkkkkk. O que vai ter de oportunidade pro príncipe submarino dar investidas enquanto dividem a prateleira não tá no gibi... !seriously
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Heverton em 16 Jan 2017, 08:06

arnm escreveu:Grande Heverton, sentindo sua falta aqui. Querendo ver fotos da coleção atualizada.
As figuras que eu gostaria que fossem lançadas pela Hasbro seriam:

1 - Psylocke (o mais rápido possível)
2 - X-23 (não sei como ainda não saiu)
3 - Blade (já tem o protótipo pronto)
4 - Groxo (o da série 1 é horrível)
5 - Mulher-Aranha com o uniforme preto (facinho facinho, é só pegar a Mulher-Aranha da série Thanos e pintar)

Fala meu amigo Arnm, há quanto tempo? De fato, fiquei um tempo postando apenas muito esporadicamente, mas nunca deixei de acompanhar o forum.
Mas como eu falei no outro tópico, quero tentar fazer parte dos esforços para reerguer nossa casa!!
Quanto a coleção, assim que puder, vou postar umas novidades. Já ela atualizada, vou esperar mais um pouco, pois, estamos com projetos de mudar de casa, daí vou esperar concluir esses planos, para, se Deus quiser, posta-la completa já no novo lar!
Grande abço!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor krueger01 em 16 Jan 2017, 09:37

Só passando que vocês não estão honrando as calcinhas de putinhas!
Vamos comprar tudo dessa wave!
Será que serei a chefe do ponto? :lol: :lol: :lol: :lol:

No mais quanto as figuras que deveriam aparecer novamente, só quer deixar claro que meu Groxo foi para a coleção de Selects... :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Tércio Leonidas em 16 Jan 2017, 10:55

Heverton escreveu:Aproveitando a deixa do Cado, qual seriam as figuras já lançadas pela Toy Biz e que vocês gostariam que a Hasbro relançasse? Os meus, basicamente envolve os mutantes:

1 - Groxo (o da série 1, apesar de bacana, é desproporcional)
2 - Fera (apesar de gostar da versão da série 4)
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier (poderiam fazer a versão da série animada de 92)
6 - Psylocke


São tantos que eu gostaria que lançasse:
1 Gambit
2 Emma Frost Marvel now
3 She-Hulk Marvel now
4 Apocalipse
5 Psylocke
6 Fera
7 Falcão Sam Wilson
8 Viúva Negra
9 Homem Formiga Scott Lang Marvel now
10 Dr. Octopus
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor foradebase em 16 Jan 2017, 15:28

Acho bem possível que venha mesmo um thor clássico esse ano. agora seria legal mesmo um excutor baf. quanto a refazer figuras não tem nenhuma que me tire o sono, acho que os casos mais graves ja foram refeitos, emma e feitoca. Pensa mais nos buchas inéditos, mas gostaria de ver um hulk clássico definitivo, o face off chegou perto
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2017, 16:00

foradebase escreveu:Acho bem possível que venha mesmo um thor clássico esse ano. agora seria legal mesmo um excutor baf. quanto a refazer figuras não tem nenhuma que me tire o sono, acho que os casos mais graves ja foram refeitos, emma e feitoca. Pensa mais nos buchas inéditos, mas gostaria de ver um hulk clássico definitivo, o face off chegou perto


Podiam fazer um Hulk BAF, mais ou menos igual a essa doideira aqui: Hulk estilo anos 90 http://www.figurerealm.com/customfigure?action=view&id=46755 :mrgreen:
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Jan 2017, 18:19, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor juazeiro em 16 Jan 2017, 17:06

De figuras já lançadas mas que aguardam uma definitiva nessas novas bases da hasbro eu gostaria:

- Fera, o da série IV é bem articulado mas o rosto e a proporção do corpo ainda não agradam, embora seja a melhor até o momento. A proporção do fera marvel universe está boa, só é transportar para os legends.
- thor clássico, ainda nao tenho um thor porque quero o classico e o giant series ainda peca, parece boneco xing ling o rosto, não tem aquele olhar expressivo, como é o caso de outros.
- magneto, ainda nao vi uma figura defintiva.
- o hulk, como o face off, que chegou perto, mas precisa melhorar um pouco, acho muito corcunda, embora tem que ser um pouco corcunda.
- Jigsaw de terno branco, o retalho. O que existe acho muito magrinho, embora ele seja magro mesmo, mas as articulações redondas eu nao gosto, parece uma marionete feita de madeira.
- black window preta classica. Realmente a 2 pack está perto, mas é um molde que acho que pode melhorar como foi feita nas movies, ou moonstone satana, ai ficaria legal.
- cable classico, embora a serie IV chegou perto, mas queria na nova base, porque a toy biz fez ele mirradinho.
- dragon man maior, já que a escala está errada só dá certo no marvel universe.
- psylocke e tempestade clássica
- Ares, embora seja hasbro, mas merecia uma nova que não fique com a pintura das costas de uma cor diferente do restante da pele do resto do corpo, a maioria fica com as costas um tom mais forte que o resto.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor jbuchoa em 16 Jan 2017, 18:06

1 - Emma Frost clássica
2 - Fera
3 - Gambit
4 - Noturno
5 - Xavier de cadeira flutuante
6 - Tempestade clássica

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Darkphoenix1 em 16 Jan 2017, 19:21

Eu gostaria muito de :
1-Black queem ( selena)na base da moonstone
2-Thor clássico
3-Emma frost ( base moonstone)
4-Dr. Octopus(clássico)
5-Abutre(clássico)
6-Adan Warlock (clássico)
7-Cavaleiro da lua( clássico)
8-Elektra (base da Silk)
9-Punho de ferro (clássico)
10-Tempestade (clássica)
Avatar de usuário
Darkphoenix1
Peça de BAF
 
Mensagens: 72
Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Resgate em 16 Jan 2017, 20:06

Prá mim esse ano já vão lançar uma personagem que tenho esperado por muito tempo: Mônica Rambeau...
Depois dela mal me interessa outras figuras comics... Já tenho tudo que me interessa e mais um pouco.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jan 2017, 06:08

Ontem recebi o Aranha Negro (wave Homem-Areia),vindo do eBay. :) A figura em si é muito legal, o que não chega a ser novidade para quem já tem o Pizza, ou o Aranha que vem no 6-pack da última SDCC.

Mas para quem for comprar um, cuidado com as articulações "butterfly" dos ombros. Elas são mais frágeis que o Pizza, e muitas estão vindo travadas. O meu veio travado do lado esquerdo, mas com cautela consegui destravar. Além disso, as articulações dos ombros dentro das butterflies estão muito duras, então se implementar força demais para movimentá-las, há o risco de quebrar. Aliás os gringos vem se queixando dese problema em fórums e vídeos no youtube.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2017, 08:48

Chainsaw76 escreveu:Ontem recebi o Aranha Negro (wave Homem-Areia),vindo do eBay. :) A figura em si é muito legal, o que não chega a ser novidade para quem já tem o Pizza, ou o Aranha que vem no 5-pack da última SDCC.

Mas para quem for comprar um, cuidado com as articulações "butterfly" dos ombros. Elas são mais frágeis que o Pizza, e muitas estão vindo travadas. O meu veio travado do lado esquerdo, mas com cautela consegui destravar. Além disso, as articulações dos ombros dentro das butterflies estão muito duras, então se implementar força demais para movimentá-las, há o risco de quebrar. Aliás os gringos vem se queixando dese problema em fórums e vídeos no youtube.


Essa é uma triste realidade né. A porcaria da empresa já testou essa base quando fez o aranha pizza, mas mesmo assim não faz a po*** do controle de qualidade nessas novas figuras, deixando isso à cargo do consumidor. Enfia um monte de figuras mal acabadas e com articulações mais duras e frágeis e dane-se se quebrar, no final das contas é até vantajoso para eles que outras pessoas relatem essa fragilidade pois grande parte vai preferir não forçar a articulação pra não quebrar porque não tem saco pra ir lá na loja trocar, ou então não tem nem como fazer isso (como é o nosso caso) e ficamos por isso mesmo. No final das contas a empresa lucra enfiando figuras "defeituosas" mas bem disfarçadas, goela abaixo dos colecionadores.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Bowie em 17 Jan 2017, 16:13

Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Threepio em 17 Jan 2017, 16:49

Bowie escreveu:Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América


HaHaHaHaHa !shit

Até agora não temos nenhum Homem de Ferro ou Capitão América anunciados para 2017, e só consigo imaginar a Hasbro enfiando o Homem de Ferro na Wave do Aranha, já que ele está no novo filme. Fora isso, não imagino nenhuma outra oportunidade para o lançamento de nenhuma outra versão dos personagens.
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor foradebase em 17 Jan 2017, 17:36

Recebi o aranha negro tbm. ele vem meio travadinho, mas o meu não deu muito trabalho para normalizar. mas correndo o risco de ser crucificado, vou dizer que achei os olhos dele muito grandes, e a pintura branca na articulação da butterfly tem algo estranho na estetica geral ali. Acho o aranha meu aranha negro favorito ainda é o da serie 1 do coleção spider classics, apesar de ser uma figura bem mais limitada, afinal tem mais de 15 anos, ele me lembra o estilo do aranha negro da ultima caçada de kraven por ter um corpo menor e sem tanta definição destacando mais o preto do uniforme e a aranha branca, curto isso . mas é bem legal colocar todos os novas aranhas juntos, parece tela de seleção de roupas de um jogo
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Bowie em 17 Jan 2017, 21:39

foradebase,coloque as fotos dos Aranhas juntos pra gente fazer uma comparação. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor foradebase em 18 Jan 2017, 00:08

poxa amigo bowie, vou ficar te devendo, to sem maquina e o meu cel é das antigas. mas vou tentar pegar alguma emprestada pra tirar a foto
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Marcão em 18 Jan 2017, 05:55

Nesta listinha de figuras para não terem mais lançamentos pode incluir Wolverine e Justiceiro.
Marcão
Figura Loose
 
Mensagens: 391
Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Mensagempor Cado em 18 Jan 2017, 11:12

Bowie escreveu:Falta muito personagem para ser lançado ainda,nem faria uma lista,seria enorme... Agora de personagens que NÃO precisam mais ser lançados por um bom tempo eu tenho uma listinha simplória:
-Homem de Ferro
-Capitão América


Concordo com vc. Por outro lado, não consigo encontrar um Homem de Ferro comics considerável dentre todos lançados até hoje.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker