logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Crossovers! Briga de "cramulhões"!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor AlexisSantos em 03 Set 2016, 10:25

Essa acho que o Slade leva..

Vamos para mais uma..Saga de Gêmeos Vs. Mongul,o ditador do Planeta-Arena.

Imagem
Imagem

Os dois em seus requisitos normais..
No santuário,tinha diferenças entre abalos sísmicos e dimensionais,isso preocupava o cavaleiro de Gêmeos que estava do lado de Atena,ele resolve descer as casas,vendo que todos seus companheiros haviam desaparecido,Saga reportava a Atena por seu cosmo,iria investigar o que teria acontecido. Estudou a abertura de portais dimensionais,e então,por uso de sua técnica,outra dimensão,seguiu o traço dos cavaleiros de ouro,chegando em um estádio enorme,onde pessoas clamavam por sangue. 11 cavaleiros dourados lutavam contra outras criaturas estranhas para Saga,até que ele vê um homem grande,rindo sobre a situação,ele interroga um dos espectadores,e então,descobre sobre Mongul,sem demorar muito,Saga se teleporta para a câmara de vigilância de Mongul,aparecendo em sua frente.

"Vai sofrer a punição de Atena.."

Que comece a luta! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor Eduardo_LLanos em 03 Set 2016, 10:51

Na minha humilde opinião (sou geminiano !spiderman ), o Saga vai ganhar !freddyj

Não conheço muito os poderes do Mongul, mas após a luta deles ele iria olhar para o Saga e dizer:

Imagem
!coolface

Sempre acompanho as lutas e as opiniões do pessoal, não costumo opinar pois não me apego aos "dados estatísticos" do personagens para usar de argumento, seria só uma opinião baseada em "achismo" de acordo ao que conheço deles :mrgreen:

Mas esse tópico é muito legal e acho incrível a criatividade da galera na construção dos motivos e ambientação dos duelos =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor AlexisSantos em 03 Set 2016, 12:15

Eduardo_LLanos escreveu:Na minha humilde opinião (sou geminiano !spiderman ), o Saga vai ganhar !freddyj

Não conheço muito os poderes do Mongul, mas após a luta deles ele iria olhar para o Saga e dizer:
!coolface
Sempre acompanho as lutas e as opiniões do pessoal, não costumo opinar pois não me apego aos "dados estatísticos" do personagens para usar de argumento, seria só uma opinião baseada em "achismo" de acordo ao que conheço deles :mrgreen:
Mas esse tópico é muito legal e acho incrível a criatividade da galera na construção dos motivos e ambientação dos duelos =D> =D> =D>

Aparece mais vezes aí Duduzinho,vamos botar uns cdz marotos aí..ia colocar o Ikki no lugar do Saga..mas o saga é bem mais legal. !bwahaha
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor V-Rider em 03 Set 2016, 13:12

Como não sei quase nada sobre o Mongul, e não sei absolutamente nada sobre o Saga...acho que o Batman vence !coolface
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor AlexisSantos em 07 Set 2016, 14:38

Up? !okay
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor Bowie em 07 Set 2016, 23:28

Amo Saint Seya mas há contradições absurdas no anime;a tal velocidade da luz que o adversário faz um discurso enquanto o golpe é aplicado(!),nego diz que é o mais "próximo de Deus" e solta um raiozinho que não destrói nem Atenas e por aí vai...
Mongul é velho conheço de quem lê DC,o cara costuma bater de frente com o Super(embora perca). Acho que não preciso dizer quem leva essa... :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers Marvel! A vez dos vilões...

Mensagempor AlexisSantos em 08 Set 2016, 20:54

Bowie escreveu:Amo Saint Seya mas há contradições absurdas no anime;a tal velocidade da luz que o adversário faz um discurso enquanto o golpe é aplicado(!),nego diz que é o mais "próximo de Deus" e solta um raiozinho que não destrói nem Atenas e por aí vai...
Mongul é velho conheço de quem lê DC,o cara costuma bater de frente com o Super(embora perca). Acho que não preciso dizer quem leva essa... :mrgreen:

A explosão galática que não explode galáxias..mas vou tentar analisar a luta como si. :mrgreen:
Fanboylismo de lado,sou tanto DCNauta quanto CDZete.( E eu nem gosto do Saga. !coolface )

Saga adentra a câmara de Mongul, Mongul levanta com um sorriso sarcástico no rosto,diminuindo a imagem de seu oponente,que comparado ao Superman,era um homem Franzino,e tenta um soco contra o cavaleiro, o dourado,em contrapartida,pode utilizar de sua velocidade da luz para desviar dos golpes de Mongul,mas não daria muito tempo,pois Mongul tem uma resistência suficiente para superar as habilidades de um humano treinado. Saga já estaria cansado,então Mongul começaria a massacrar o cavaleiro fisicamente,com socos que seriam capazes de rachar sua armadura,Saga se ajoelhava perante Mongul,quase desacordado de tantos golpes,olharia para os 11 Dourados lutando incessávelmente para sobreviver,todos estavam a mão de Saga. Mongul,pega o corpo debilitado do cavaleiro e joga para a Arena,onde os espectadores diriam "MORTE,MORTE!" poderia ser o fim para o cavaleiro dourado,os seus amigos eram sua força de luta, e eles estavam sofrendo para sobreviver.
Saga,por uma vez,eleva o seu cosmo, se levantando do chão, a verdadeira luta estava para começar entre os dois.

Mongul,já dava a vitória como ganha,tinha vencido o cavaleiro uma vez,porque não venceria novamente? Mongul desferia socos novamente no corpo de Saga,mas desta vez,o cavaleiro segura o punho de Mongul,sua habilidade de romper partículas subatômicas começavam a fazer efeito,já que ele reduziu o impacto do poderoso soco de Mongul.
(Fim 1.)
Mongul arregalava seus olhos,Saga já tinha um sorriso sinistro no rosto,Saga o empurrava,a platéia clamava pelo cavaleiro de Atena,deixando Mongul furioso,e seu orgulho ainda mais ferido,se sentindo humilhado por estar na desvantagem, Mongul avançava novamente,chegando a velocidade da luz dos movimentos de Saga,esse golpe de Mongul,se acertasse,iria destruir seus ossos,a única esperança de Saga era usar todo o seu cosmo em um único ataque que salvaria sua vida.
-Não posso falhar..não novamente..PRO INFERNO COM SUA TIRANIA,OUTRA DIMENSÃO..!! Por Atena!!
Saga faz um rasgo na dimensão com um dedo,Mongul passando diretamente pelo portal,estava tão rápido que não conseguiria ver onde estava,Saga teria aberto um portal para a Hiperdimensão,dimensão onde só divindades ou criaturas regadas para o sangue de um sobreviveriam, o resto,seria impiedosamente destruído. Mongul,como não completava nenhum desses dois requerimentos,era destroçado,soltando um grito de dor,e então,o portal se fechava,com Saga caindo no chão,desacordado.
(Fim 2.)
Mongul arregalava seus olhos,Saga já tinha um sorriso sinistro no rosto,Saga o empurrava,a platéia clamava pelo cavaleiro de Atena,deixando Mongul furioso,e seu orgulho ainda mais ferido,se sentindo humilhado por estar na desvantagem, Mongul avançava novamente,chegando a velocidade da luz dos movimentos de Saga,esse golpe de Mongul,se acertasse,iria destruir seus ossos,a única esperança de Saga era usar todo o seu cosmo em um único ataque que salvaria sua vida.
Saga decide para usar seu ataque,Satã imperial,mas no momento em que Saga apontava o soco,o punho de Mongul chegava a sua face, a destruindo,Saga caia morto no chão,e então,Mongul levantava seu corpo coberto de armadura dourada,gargalhando.
-NINGUÉM SUPERARÁ O LÍDER DO PLANETA ARENA! ISSO É PARA APRENDEREM DESAFIANTES..NINGUÉM SE COMPARA AO TODO PODEROSO MONGUL!!

Qual final vocês gostaram mais galera? :mrgreen: :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Set 2016, 20:58

Gostei do 1 !spiderman
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor AlexisSantos em 08 Set 2016, 21:02

Eduardo_LLanos escreveu:Gostei do 1 !spiderman

Puxa saco. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Set 2016, 21:21

AlexisSantos escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:Gostei do 1 !spiderman

Puxa saco. !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor Bowie em 09 Set 2016, 22:42

Reconheço que o Saga é um ótimo guerreiro e esse golpe "outra dimensão" pode fazer alguma diferença,mas golpes que derrubam pilastras gregas e levam horas para causar danos em uma "armadura" de bronze não podem afetar de forma consistente o Mongul,não é qualquer um,é um cara que sai no braço com o Superman. Só tem uma observação importante; o grego é mais inteligente que o alienígena,vai que o golpe da dimensão bem usado... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor AlexisSantos em 10 Set 2016, 00:36

Bowie escreveu:Reconheço que o Saga é um ótimo guerreiro e esse golpe "outra dimensão" pode fazer alguma diferença,mas golpes que derrubam pilastras gregas e levam horas para causar danos em uma "armadura" de bronze não podem afetar de forma consistente o Mongul,não é qualquer um,é um cara que sai no braço com o Superman. Só tem uma observação importante; o grego é mais inteligente que o alienígena,vai que o golpe da dimensão bem usado... :wink:

Tem a hiperdimensão,seres só passam lá se forem Deuses ou estiverem banhados por sangue de um,qualquer outra coisa que não tenha esses critérios,simplesmente é destruído,ou deixa de existir,não importa o poder do ser. :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor V-Rider em 26 Set 2016, 12:09

Próxima sugestão de batalha: Lex Luthor vs Patriota de Ferro (Norman Osborn)

Motivação:
Luthor e Osborn estão em uma disputa pela presidência dos EUA. Logo, ocorre uma certa "guerra fria" entre os dois. Primeiro, Osborn envia o Mercenário para abater Luthor, que tem como segurança o Pistoleiro. No entanto, Luthor já tinha enviado o Arraia Negra para abater Osborn, que tem como segurança o Daken (Wolverine Sombrio). Enquanto seus agentes lutam, Lex Luthor e Osborn colocam seus trajes de batalha e resolvem se enfrentar diretamente em um deserto.

Pistoleiro vs Mercenário (No terraço de um prédio da Lexcorp)
Arraia Negra vs Daken (Na pista de pouso de um helicarrier da HAMMER, que está acima do oceano).
Luthor vs Patriota de Ferro

Condições:
Luthor e Osborn tiveram uma semana de preparo para seu confronto direto.

Objetivo:
Matar.

Quem vence?
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Crossovers Marvel! Saint Seya>>> DC????

Mensagempor Bowie em 27 Set 2016, 02:10

Bem,eu não sei ao certo o que o traje do Luthor pode fazer,mas o cara é mais inteligente que o Osborn,no entanto esse já tem por si só super força se usar seu soro e já tem muita experiência em combate corpo-a-corpo...vou de Osborn numa luta demorada e difícil...

Pra mim,Pistoleiro é inferior ao Mercenário já que este transforma qualquer coisa em arma,se fosse o Exterminador até daria,mas acho que o Pistoleiro perde.

O último combate é complicado,as garras do Daken atravessam o traje do Arraia? Vai depender do material que o cabeção usa,se bem que ele é melhor na água. Numa situação "real" é provável que o Arraia canse de uma luta difícil e fuja para o oceano...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor Bowie em 08 Out 2016, 23:52

Vamos brincar? !coolface !shit !seriously
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor AlexisSantos em 09 Out 2016, 00:32

Claro. !coolface !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 09 Out 2016, 08:37

Bowie escreveu:Vamos brincar? !coolface !shit !seriously


AlexisSantos escreveu:Claro. !coolface !coolface


!spiderman !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Com essa deixa Bowie, era questão de tempo a manifestação do Alexis "Zoeiro" Santos !bwahaha !coolface
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor V-Rider em 19 Nov 2016, 16:33

Bom ponto, Coelho. Vejamos:
Hulk- Também acredito que venceria, devido ao aumento de força. Seria uma luta extremamente brutal.
Thor- Também acho que venceria o Doomsday, visto que ele já enfrentou seres bem mais poderosos como o Surtur e o Destruidor.
Hyperion- Bom, neste caso não tenho certeza. Porque até onde sei, o Hyperion é um Superman 2.0. Poderia vencer ou ter o mesmo destino do Homem de Aço. Somente minha opinião é claro, além do fato de eu não saber muita coisa do personagem.
Surfista- K.O. !coolface
Sentry- Acho o personagem muito forçado, mas isso não nega a sua vitória.

O Doomsday de fato não é invencível, embora seja um ser muito poderoso.
Quanto ao trio Thanos, Apocalypse e Darkseid, realmente seria necessário um bom estrategista. Esqueci de mencionar isso quando montei meu grupo na época que foi proposto essa luta. Acredito que Steve Rogers, Ciclope e o Batman seriam ótimos para isso.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor Bowie em 20 Nov 2016, 10:34

O Apocalipse da Marvel é um negócio complicado,ora os roteiristas fazem ele um fodão mega estrategista,ora fazem ele um bundão. Já o Doomsday tem um baita "ponto no currículo" dele;matou o Super. Fora que os dois não tem nada em comum,difícil opinar quem bate em quem... :D :roll:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor V-Rider em 10 Dez 2016, 19:43

Desenterrando o tópico !shit
É realmente bem difícil imaginar uma batalha entre o Doomsday e o En Sabah Nur, pois como dito pelo Bowie, os dois são bem diferentes, além do mutante não ter um "padrão" definido pelos roteiristas. Nas histórias do X-Factor Original (que li recentemente e recomendo), ele era uma grande ameaça pelo fato de ser um grande estrategista e um dos mutantes mais poderosos do Universo Marvel. Porém, em aparições recentes ele não apresenta tanto poder.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Crossovers! Empresários brigando!!!

Mensagempor Bowie em 12 Dez 2016, 17:19

Apocalipse Marvel vs Apocalipse DC já tá clichê... Que tal um Trigon vs Dormammu? Só não vale barganhar! !shit

Imagem

Vs

Imagem

-local:uma dimensão neutra,Eternidade e Espectro estão de olho para vigiar que os dois não façam "trapaças".
-objetivo- "destruição",embora matéria não possa ser criada nem destruída... !shit
-motivação- ego,soberba,essas coisas de vilão...
-ambos no auge com seus poderes padrão.

Fight!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Briga de "cramulhões"!

Mensagempor Bowie em 17 Dez 2016, 12:53

!okay !okay !okay :cry:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Briga de "cramulhões"!

Mensagempor V-Rider em 22 Dez 2016, 11:59

Para mim, é difícil decidir um vencedor nesta luta, visto que não sei muita coisa sobre o Trigon. O Dormammu é extremamente poderoso e não seria derrotado facilmente. É de longe um dos vilões mais poderosos do Universo Marvel, tanto que se não me engano, ele bateu de frente com o Eternidade (mas não lembro se ele estava usando um artefato ou coisa do tipo. Se for o caso, desconsidera). Se ele conseguisse teleportar o Trigon para a Dimensão Negra, seu poder aumentaria, mas acredito que isto não seria permitido. Enfim, pela minha falta de conhecimento sobre o Trigon, não sei dizer quem venceria.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Crossovers! Briga de "cramulhões"!

Mensagempor Bowie em 22 Dez 2016, 16:31

Alguém sabe algum "feito" do Trigon?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Crossovers! Briga de "cramulhões"!

Mensagempor superguri em 26 Dez 2016, 07:18

Trigon já bateu de frente com um dos seres, acho que o mais poderoso, da DC: um duende da quinta dimensão.
Que tal se em vez do Trigon à luta fosse entre:

Dormammu X Mxyzptlk

Regras: a luta começa em uma dimensão neutra mas qualquer um pode arrastar o outro para sua.

Os dois em sua forma mais poderosa (ou seja poderes indivisíveis) e sem o lado jocoso dos personagens.

Ambos são imortais (aliás o Trigon tbm é imortal) por isso fizeram um acordo de que perde quem exaurir primeiro suas forças ou vence quem conseguir trancar o adversário em uma dimensão para sempre. Caso um dos oponentes consiga matar ou retirar essa imortalidade obviamente tbm ganha (mas não é um assunto muito sabido). Ou seja, os louros da vitória vai pra quem lavar o chão com a cara do oponente... !coolface !coolface !coolface

Fighter!
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker