logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor felipao em 18 Jul 2018, 17:19

Caramba, essa linha tá muito top, eu nem acho as figuras dessa linha muito caras pois valem cada centavo mesmo.
Esse Wolverine que eles lançaram recentemente ficou perfeito. Comprei um por R$ 300 já com frete incluso, muito top!
Vou tentar tirar umas fotinhos e abrir um tópico pra postar minha coleção, já devia ter feito isso há muito tempo mas a preguiça não deixa !shit
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor Brucutu em 18 Jul 2018, 18:39

felipao escreveu:Caramba, essa linha tá muito top, eu nem acho as figuras dessa linha muito caras pois valem cada centavo mesmo.
Esse Wolverine que eles lançaram recentemente ficou perfeito. Comprei um por R$ 300 já com frete incluso, muito top!
Vou tentar tirar umas fotinhos e abrir um tópico pra postar minha coleção, já devia ter feito isso há muito tempo mas a preguiça não deixa !shit


A linha tá bonita mas nunca mais lançaram nada e nem anunciaram alguma coisa nova. Eu comprei o Hulk. Aproveitei a promoção que falei na página anterior e levei por menos da metade do preço. Acho que nunca mais vamos ver um novinho e lacrado na caixa, por aquele preço
Tenho vontade de comprar o Wolverine mas não coleciono nessa escala, só comprei o Hulk mesmo, porque era o Hulk. Mas devo admitir que o Wolverine é uma figura e tanto. É praticamente o Wolverine da Wave do Apocalipse só que maior e mais bem feito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor madox0511 em 19 Jul 2018, 16:02

Brucutu escreveu:
felipao escreveu:Caramba, essa linha tá muito top, eu nem acho as figuras dessa linha muito caras pois valem cada centavo mesmo.
Esse Wolverine que eles lançaram recentemente ficou perfeito. Comprei um por R$ 300 já com frete incluso, muito top!
Vou tentar tirar umas fotinhos e abrir um tópico pra postar minha coleção, já devia ter feito isso há muito tempo mas a preguiça não deixa !shit


A linha tá bonita mas nunca mais lançaram nada e nem anunciaram alguma coisa nova. Eu comprei o Hulk. Aproveitei a promoção que falei na página anterior e levei por menos da metade do preço. Acho que nunca mais vamos ver um novinho e lacrado na caixa, por aquele preço
Tenho vontade de comprar o Wolverine mas não coleciono nessa escala, só comprei o Hulk mesmo, porque era o Hulk. Mas devo admitir que o Wolverine é uma figura e tanto. É praticamente o Wolverine da Wave do Apocalipse só que maior e mais bem feito.



Comprei este Wolverine no fim do ano passado e chegou faz um mês, paguei no total R$ 205,00 com frete incluso e posso te dizer que a figura é show, só acho que poderiam ter usado um sistema pra trocar a parte do queixo/boca, pois tem uma em modo rage com a mascara damaged e a outra em modo digamos sereno/tranquilo, assim como a head sem mascara, mas tirando isso recomendo a figura, agora tentando pegar o Hulk ou um Deadpoll, só pra não ficar destoado na coleção.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor Brucutu em 19 Jul 2018, 16:30

Pra ser bem sincero, eu achei o Deadpool dessa coleção bem ruinzinho, todo desproporcional, parece até que foi feito as pressas pra suprir alguma demanda e aproveitar que o Deadpool tá em alta.

Se não aparecer nada dessa linha na SDCC desse ano, acho que já podemos dar essa linha como encerrada né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor Lobão em 19 Jul 2018, 19:08

Também acho que não sai mais nada. A linha Icons foi da mesma maneira. Os grandões tem pouca variedade, quem compra é somente um nicho muito restrito.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor Bowie em 20 Jul 2018, 09:21

Esse Hulk continua em promoção em alguma loja?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor Brucutu em 20 Jul 2018, 11:20

Bowie escreveu:Esse Hulk continua em promoção em alguma loja?

Essa promoção foi no site das Lojas Americanas. De vez em quando eu entro lá e fico procurando figuras aleatórias. Dá para encontrar coisas com bons descontos por lá, mas é como eu disse: a gente só acha de vez em quando.

Esse Hulk aí eu nunca mais vi com desconto, mas pode ser que volte a ter esse desconto porque não é um boneco que tem uma saída muito grande né. Quando eu resolvi procurar foi justamente pensando nisso, e aí encontrei com mais de 54% de desconto e ainda dava para dividir em até 12 vezes sem juros. Tava tão boa a promoção que eu até divulguei aqui, na época.

Dá uma passada por lá, pode ser até que você encontre alguma coisa boa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor krueger01 em 01 Ago 2018, 17:05

Tenho os Icons antigos e queria comprar alguns desses novos, mas os preços são proibitivos... :evil:
Fico na esperança de um dia comprar o Hulk e o Symbionte Spider!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [MARVEL LEGENDS 12- Inch] Thor e Hulk lançados!!!

Mensagempor felipao em 01 Ago 2018, 21:31

Brucutu escreveu:Pra ser bem sincero, eu achei o Deadpool dessa coleção bem ruinzinho, todo desproporcional, parece até que foi feito as pressas pra suprir alguma demanda e aproveitar que o Deadpool tá em alta.

Se não aparecer nada dessa linha na SDCC desse ano, acho que já podemos dar essa linha como encerrada né.


Realmente o Deadpool destoou um pouco da linha, ele ficou magrinho e bem mal caprichado, quem compara o Wolverine com ele, pode pensar até que foi produzido por outra empresa.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker