WAVES de 2015

Fonte: http://marvellegends.net/Line/MarvelLegends.htm
WAVES de 2016

Christiann escreveu:Teoricamente a Wave do Homem OB saiu em 2015
Subby escreveu:Christiann escreveu:Teoricamente a Wave do Homem OB saiu em 2015
Você quer dizer na prática, em teoria a Hasbro só permite a venda em Fevereiro de 2016.
Christiann escreveu:Isso kkkkkkkkkkkkkkk
É que eu to com a cabeça no oco do cara lá...
Resgate escreveu:Mais uma das capas variantes que eu adoro:
O Arraia, esse sim um bucha que me surpreenderia se saísse.
E esse visual ficaria foda numa versão movie... Hum... Preciso conversar com o Léo...
Review do Cottonmouth, esqueci o nome dele em português:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19705
Para mim exageraram no tamanho dele, até onde me lembro ele tinha um tamanho normal, apenas a boca crescia descomunalmente para ele envenenar os inimigos, mas não lembro de vê-lo tão grandalhão assim... Ainda bem que não me interessou.
Bowie escreveu:Resgate escreveu:Mais uma das capas variantes que eu adoro:
O Arraia, esse sim um bucha que me surpreenderia se saísse.
E esse visual ficaria foda numa versão movie... Hum... Preciso conversar com o Léo...
Review do Cottonmouth, esqueci o nome dele em português:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19705
Para mim exageraram no tamanho dele, até onde me lembro ele tinha um tamanho normal, apenas a boca crescia descomunalmente para ele envenenar os inimigos, mas não lembro de vê-lo tão grandalhão assim... Ainda bem que não me interessou.
Seu nome no Brasil é Helicops.
Resgate escreveu:Ajeitei com outro link a capa do Arraia.
Sou só eu ou mais alguém acha que esses uniformes e visuais da All New All different dão ótimos uniformes para filmes?
Resgate escreveu:Sou só eu ou mais alguém acha que esses uniformes e visuais da All New All different dão ótimos uniformes para filmes?
lelion escreveu:Taquipariu da porra vcs heins? É só neguim dar uma bobeada e lá vem zoação
![]()
Porra Gabsato pede pro Alexis mostrar o ôco dele procê ok?
![]()
![]()
Como o tópico é novo e a sacanagem estava no outro vou esclarecer, o Homem Absorvente veio com o encaixe do braço esquerdo ôco ( faltou a peça de encaixe na montagem) e não dá pra colocar o braço esquerdo. Bom como estou viajando e só tenho wi-fi de vez em quando, só verei a continuação da zoação mais pra frente. Abs
V-Rider escreveu:Resgate escreveu:Sou só eu ou mais alguém acha que esses uniformes e visuais da All New All different dão ótimos uniformes para filmes?
Concordo. Além disso, eu tenho adorado algumas coisas que li dessa nova fase (tenho acompanhado todos títulos dos X-Men, Homem de Ferro, Fabulosos Vingadores e Fabulosos Inumanos). É um ótimo conjunto de visual e roteiro. Torço para a Hasbro lançar algumas figuras baseadas nesses visuais.
GABSATO02 escreveu:O oco do Alexis nem tem mais graça, já tem até eco la dentro
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:O oco do Alexis nem tem mais graça, já tem até eco la dentro
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes