Bowie escreveu:Vingadores,movie,vários Iron Men... Tudo clichê,tudo repeteco... Só tenho duas palavras: NÃO,OBRIGADO!
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Vingadores,movie,vários Iron Men... Tudo clichê,tudo repeteco... Só tenho duas palavras: NÃO,OBRIGADO!
![]()
![]()
" Só tenho duas palavras: NÃO,OBRIGADO!"
espero q vire um meme no forum pois eu ri!
Junior_1 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Vingadores,movie,vários Iron Men... Tudo clichê,tudo repeteco... Só tenho duas palavras: NÃO,OBRIGADO!
![]()
![]()
kkkkkk.... Vamos providenciar isso.
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Vingadores,movie,vários Iron Men... Tudo clichê,tudo repeteco... Só tenho duas palavras: NÃO,OBRIGADO!
![]()
![]()
Bowie escreveu:Não é que eu achei as figuras uma merda..rsrsr...mas porra,se não é Hasbro quem coleciona com uma proposta mais comics ia ter que pagar para customizadores ou ter que colecionar tampinha de garrafa!
Entendo perfeitamente que essas empresas visem os personagens que estão na moda e mais vendem,mas chega uma hora que o mercado não vai mais aguentar,vão ser trocentos Homems de Ferro,Hulks,Caps... e acredito que no futuro esse nicho vai decair um pouco.
A gente às vezes reclama das gigantes do setor(Hasbro e Mattel) mas se não fossem elas,minha coleção por exemplo, seria pelo menos 10 vezes menor e ainda sim cheia de repetecos de Vingadores e similares da vez,querendo ou não,aproximadamente R$40,000,00 a menos "injetados" no mercado de action figures,ou vocês acham que eu ia ficar eternamente comprando Iron Man's? E eu não sou o único que pensa assim...
Compreenderam onde eu quero chegar? Não se trata de qualidade,mas de oferta diversificada para públicos diferentes. Se essa Figuarts falir,eu sei onde correr para pegar um novo Thor,mas se a Hasbro falir onde eu vou comprar meu Tufão? Perceberam?![]()
Brucutu escreveu:Homem aranha Samurai? Que ideia de doido.
NÃO, OBRIGADO!
Brucutu escreveu::o Esse Homem aranha vai fazer parte de uma linha específica de samurais, ou é mais uma dessas figuras sozinhas meio que sem propósito?
Podiam encasquetar de fazer uma linha dos vingadores num estilo medieval, meio como se fosse D&D
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu::o Esse Homem aranha vai fazer parte de uma linha específica de samurais, ou é mais uma dessas figuras sozinhas meio que sem propósito?
Podiam encasquetar de fazer uma linha dos vingadores num estilo medieval, meio como se fosse D&D
Vai ser parte de uma linha só de samurais,tem o Darth Vader e o Stormtrooper dessa linha.
Saulof escreveu:Pago pau pro SH Figuarts, o Aranha é meu herói favorito,mas isso ai não fez sentido algum pra mim hahahahaha.
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:Homem aranha Samurai? Que ideia de doido.
NÃO, OBRIGADO!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ta complicado aki
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes