logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Espaço para figuras em geral.

IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Daniel Marvel em 23 Jul 2015, 11:18

Vi que o fórum ainda não tinha um tópico para centralizar as discussões sobre a linha, apenas sobre anúncios isolados.
Tomei a liberdade de criar um. !freddyj

1/10:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

1/6:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

1/4:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor defender07 em 23 Jul 2015, 11:27

Estão arrebentando.!
Só estatuas de respeito!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor [Antonio] em 23 Jul 2015, 11:41

A primeira linha com as feições humanas ( Viuva , Thor , etc .... )deixaram muito a desejar por isso parei de comprar ... mas esses da foto ficaram muito bom ... se o que chegar na loja continuar assim ficará top !!!!

Não gostei foi da nova base das figuras 1/10 comics que agora não tem mais o nome do personagem .... vai ficar estranho perto da série 1 fora que a base com os nomes era uma charme a parte.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 23 Jul 2015, 12:58

São boas mesmo e parecem que têm um preço mais acessível.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor eduardoms em 23 Jul 2015, 15:03

Não sabia do Thanos no trono,ficou sensacional,aliás essa nova leva de figuras da Iron está de respeito.

Fui na loja no início de junho e a mesma é um show a parte,vale muito uma visita,mas existem algumas figuras nessas fotos que não estavam em exibição quando fui.

Quando eu for na BGS dou um pulo por lá.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 24 Jul 2015, 10:50

Esse Thanos ta foda demais..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Ottoop em 24 Jul 2015, 11:21

Empresa TOP!

Existem peças dela que poriam ser facilmente vendidas pela Sideshow (pelo dobro do preço logicamente !pokrface ) e ninguém iria reclamar nada.

No começo algumas peças realmente deixaram a desejar, mas hoje em dia é uma peça mais legal que a outra e por um preço excelente.

Eu vi um vídeo de um cara no You Tube que afirma que a estátua 1:10 do Groot da Iron é melhor que o Groot da Hot Toys só para vocês terem uma idéia.

A única crítica que eu tenho que fazer para empresa é que eles poderiam expandir um pouco mais o tema das estátuas e não só Marvel e DC, até porque eu não curto muito... Apesar de que estou doido para comprar essa estátua deles: "Rocket & Groot Prison Breakout". Agora que eu vi esse Thanos também pensei em comprar ele e todas as estátuas 1:10 dos guardiões e colocar eles em volta do trono do Thanos, será que fica legal?
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Jul 2015, 11:42

Acho que tudo o que a Iron Studios está fazendo, é uma vitória para o colecionismo aqui no Brasil.

Peças de extrema qualidade, não devendo em nada para as melhores fabricantes, e saindo daqui com preços acessíveis
Outra coisa louvável é a evolução da qualidade das peças , se comparamos nas primeiras figuras , as heads não estavam tão perfeitas , mas olhem essas ultimas!
E olha esse Magneto :

Imagem


Emocionou a todos na CCXP

Licenças importantes estão na mão deles e pelo visto outras virão.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2015, 11:48

[Antonio] escreveu:A primeira linha com as feições humanas ( Viuva , Thor , etc .... )deixaram muito a desejar por isso parei de comprar ... mas esses da foto ficaram muito bom ... se o que chegar na loja continuar assim ficará top !!!!

Não gostei foi da nova base das figuras 1/10 comics que agora não tem mais o nome do personagem .... vai ficar estranho perto da série 1 fora que a base com os nomes era uma charme a parte.



Concordo plenamente!
As feições humanas estão bem aquém do que divulgam e em estátuas esse é um fator extremamente relevante.
Sem contar o material PÉSSIMO que se cair quebra... !fuu
O Wolverine do meu amigo teve usar o fator de cura para se regenerar :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor menezes800 em 24 Jul 2015, 14:09

Pessoal,

Acho que a Iron só tende a evoluir.

Vocês lembram de como eram as peças da Hot Toys antigamente? Aquele primeiro Batman Begins, por exemplo, era medonho. Hoje em dia, as figuras estão cada vez mais perfeitas.

Dada as devidas proporções, acredito que com a Iron aconteça a mesma coisa.

A tendência é ir aprendendo com o erros e irem evoluindo.

Torço para isso aconteça na prática, principalmente (puxando pro meu lado) nas escalas 1/6.

Alguem tem ideia de valor dos 1/4? Espero que seja competitivo, pois ficaram bem legais... :D
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2015, 14:16

Sim....e a evolução é clara nesses protótipos do Gavião e da Viúva ... só espero que esse material seja o mesmo que virá para as lojas...não vai ter para ninguém !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor El Ferroso em 24 Jul 2015, 14:16

A qualidade da Iron melhorou muito.
Como o próprio Renan Pizii explicou, eles aprenderam a lidar com o polystone.
Tenho o Venom aqui e posso garantir que é muito massa!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 24 Jul 2015, 14:40

Esse magneto ta sensacional!
Eu sempre vejo uma galera reclamando dessas estatuas no facebook, principalmente um Pantera Negra que eles juram estar cheios de defeitos. Esses problemas se estendem ao produto final?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2015, 15:21

Junior_1 escreveu:Esse magneto ta sensacional!
Eu sempre vejo uma galera reclamando dessas estatuas no facebook, principalmente um Pantera Negra que eles juram estar cheios de defeitos. Esses problemas se estendem ao produto final?


Mas Junior o Pantera nem foi lançado ainda .....os paga paus da sideshow pegam no pé da empresa ... a Iron está se esforçando ao máximo para proporcionar um produto bom para nós , mas como a empresa é brasileira o povo daqui torce contra.Eu mesmo critiquei as figuras que tinha feições humanas do primeiro filme vingadores , ficaram realmente horríveis , mas o Hulk por outro lado ficou uma coisa de louco ,as críticas tem que ser feitas para poder melhorar lá na frente.

Mas tem comentários assim : É Iron ? Se prepara que vem merda , etc... discriminam muito a empresa no comentários , até pessoas que nunca tiveram um produto da empresa falam mal.

Não sei quando poderei comprar uma estátua da Iron novamente devido a problemas financeiros , mas compraria na boa as figuras da foto acima e teria orgulho de falar para as visitas de casa que ela é feita por uma empresa brasileira.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 24 Jul 2015, 16:25

[Antonio] escreveu:
Junior_1 escreveu:Esse magneto ta sensacional!
Eu sempre vejo uma galera reclamando dessas estatuas no facebook, principalmente um Pantera Negra que eles juram estar cheios de defeitos. Esses problemas se estendem ao produto final?


Mas Junior o Pantera nem foi lançado ainda .....os paga paus da sideshow pegam no pé da empresa ... a Iron está se esforçando ao máximo para proporcionar um produto bom para nós , mas como a empresa é brasileira o povo daqui torce contra.Eu mesmo critiquei as figuras que tinha feições humanas do primeiro filme vingadores , ficaram realmente horríveis , mas o Hulk por outro lado ficou uma coisa de louco ,as críticas tem que ser feitas para poder melhorar lá na frente.

Mas tem comentários assim : É Iron ? Se prepara que vem merda , etc... discriminam muito a empresa no comentários , até pessoas que nunca tiveram um produto da empresa falam mal.

Não sei quando poderei comprar uma estátua da Iron novamente devido a problemas financeiros , mas compraria na boa as figuras da foto acima e teria orgulho de falar para as visitas de casa que ela é feita por uma empresa brasileira.


Entendo.
E isso que me deixa grilado. As estatuas são ótimas visualmente. A empresa e relativamente nova e so tende a evoluir. Se os caras continuar evoluindo e nos entregar peças como esse Thanos ou o Magneto, cara.. o Brasil vai ser pouco pra eles. Toda critica e bem vinda, mas má vontade e completamente dispensável.

Eu mesmo to muito afim desse Thanos.


(garanto que esses que chegam o pau nas peças da empresa ANTES mesmo de serem lançadas não tem grana pra bancar uma Bowen ou Sideshow)
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Jul 2015, 17:21

A partir das figuras dos Guardiões da Galáxia (vi gringos em fóruns americanos babando no Drax) a empresa subiu muito de qualidade.
Compare o já lançado Groot com a Viúva Negra de Vingadores 1. Nem parece ser da mesma empresa.

Eu aplaudo em pé todos os protótipos de Vingadores 2. Estou carente de uma coleção decente com figuras movie, e a Iron Studios parece ser a escolha perfeita: não é muito cara, tem detalhes impressionantes e variedade grande de personagens.

O único que eu não gostei foi o Thor. Mas eu até perdoo, pois entendo a referência que eles quiseram fazer para a pose icônica do Jack Kirby:

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Jul 2015, 17:24

[Antonio] escreveu:
Junior_1 escreveu:Esse magneto ta sensacional!
Eu sempre vejo uma galera reclamando dessas estatuas no facebook, principalmente um Pantera Negra que eles juram estar cheios de defeitos. Esses problemas se estendem ao produto final?


Mas Junior o Pantera nem foi lançado ainda .....os paga paus da sideshow pegam no pé da empresa ... a Iron está se esforçando ao máximo para proporcionar um produto bom para nós , mas como a empresa é brasileira o povo daqui torce contra.Eu mesmo critiquei as figuras que tinha feições humanas do primeiro filme vingadores , ficaram realmente horríveis , mas o Hulk por outro lado ficou uma coisa de louco ,as críticas tem que ser feitas para poder melhorar lá na frente.

Mas tem comentários assim : É Iron ? Se prepara que vem merda , etc... discriminam muito a empresa no comentários , até pessoas que nunca tiveram um produto da empresa falam mal.

Não sei quando poderei comprar uma estátua da Iron novamente devido a problemas financeiros , mas compraria na boa as figuras da foto acima e teria orgulho de falar para as visitas de casa que ela é feita por uma empresa brasileira.


Esses haters são a escória do colecionismo. Algumas dessas últimas peças da Iron poderiam ser vendidas facilmente por uma Kotobukiya (por exemplo) e a diferença de qualidade seria quase nenhuma.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 24 Jul 2015, 17:42

Eu quero o Thanos, to ate cogitando a possibilidade de deixar de comprar algumas series legends que eu to afim pra pegar o Thanos no cagador.

Mas temo que ele e elegante demais pra minha humilde coleção.. !coolface
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Ottoop em 24 Jul 2015, 17:50

Isso que eu comentei ali em cima: Essa peça do Magneto por exemplo, se ela fosse da Sideshow eles iriam anunciar com aquela fotinha cheia de tratamento, com aquela porra de maçã do lado, por 2 mil reais e só teria comentários como: "Cofre certo". Agora só por ser da Iron eles criticam ou ficam com o pé atrás.

Por falar nele:

Imagem
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor [Antonio] em 24 Jul 2015, 18:00

:shock: :shock: :shock: :shock: Caraléo ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2015, 18:10

[Antonio] escreveu:
Junior_1 escreveu:Esse magneto ta sensacional!
Eu sempre vejo uma galera reclamando dessas estatuas no facebook, principalmente um Pantera Negra que eles juram estar cheios de defeitos. Esses problemas se estendem ao produto final?


Mas Junior o Pantera nem foi lançado ainda .....os paga paus da sideshow pegam no pé da empresa ... a Iron está se esforçando ao máximo para proporcionar um produto bom para nós , mas como a empresa é brasileira o povo daqui torce contra.Eu mesmo critiquei as figuras que tinha feições humanas do primeiro filme vingadores , ficaram realmente horríveis , mas o Hulk por outro lado ficou uma coisa de louco ,as críticas tem que ser feitas para poder melhorar lá na frente.

Mas tem comentários assim : É Iron ? Se prepara que vem merda , etc... discriminam muito a empresa no comentários , até pessoas que nunca tiveram um produto da empresa falam mal.

Não sei quando poderei comprar uma estátua da Iron novamente devido a problemas financeiros , mas compraria na boa as figuras da foto acima e teria orgulho de falar para as visitas de casa que ela é feita por uma empresa brasileira.



É bem por aí!
Só queria que trocassem o material, porque o polystone é muito frágil... :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor Subby em 24 Jul 2015, 18:52

Seria excelente se eles fizessem uma linha em PVC tipo a artfx da Kotobukiya. Também não sou fã da Iron porque quando vi as peças pessoalmente achei o material extremamente porcaria. Acho que elas até amolecem se tiver muito calor.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor X em 24 Jul 2015, 20:02

Tenho duas pecas da iron, e recomendo, pela relacao custo beneficio, e a qualidade vem melhorando muito.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor andreyzão em 25 Jul 2015, 19:03

A única coisa que eu achei que eles poderiam melhorar, é tirar aqueles pinos dos pés e substituir pelos ímãs, como faz a koto. Já inclusive mandei essa sugestão no site mas eles vieram com o papinho (manjado) de que fica mais caro... balela pura, as duas empresas lançam produtos na mesma faixa de preço.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: IRON STUDIOS - Tópico Oficial

Mensagempor El Ferroso em 26 Jul 2015, 00:28

Subby escreveu:Seria excelente se eles fizessem uma linha em PVC tipo a artfx da Kotobukiya. Também não sou fã da Iron porque quando vi as peças pessoalmente achei o material extremamente porcaria. Acho que elas até amolecem se tiver muito calor.

Lembro do Renan Pizii dizendo que isso realmente ocorre, com a diferença de temperatura da China pro Brasil, mas que eles aprenderam a lidar com isso e graças a tal a qualidade dos lançamentos melhorou muito.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker