logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 03 Set 2015, 23:17

Pintou uma oportunidade e cofrei a wave inteira do Ant-Man,ganhei um desconto em uma loja que compro sempre aqui na região e não resisti Rsrs.. Até vou aproveitar pra pedir desculpas pro Primo,ia pegar dele essa wave mas de qualquer forma se ele trazer a wave Hulkbuster eu compro com ele de certeza!

Agora as figuras; na minha opinião a pintura deu uma boa melhorada,não é aquela coisa toda mas evoluiu sim,o plástico também parece que está um pouco melhor,mais "firme".

Ant-Man movie - A "estrela" da wave é bem básica mesmo,mas vem Mini figuras adicionais bem bacanas!

Wasp- Retiro o que escrevi anteriormente,figura linda!

Bulldozer- O melhor da wave e fim de papo! !challenge

"Gigante"( :shock: ) - Básico também...

Tigershark- Figura show de bola,a expressão do rosto e o tamanho dão imponência á figura!

Ceifador- Digo quase o mesmo que o Tigershark,mas a capa não colabora...

Ultron baf movie- Meio fraquinho...Mas já teve baf's piores...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor foradebase em 04 Set 2015, 02:10

São figuras bem legais mesmo, ver buchas a la ceifador sendo lançada , é pura alegria. So discordo da pintura. as vezes a sensação que tenho quando pego é quase a do plastimodelista, tirando a peça toda cinza da cartela, um exagero aqui ,mas não muito longe da verdade rsrsr. Uma coisa que tenho curtido é a tinta metálica , fica bem bonita . figuras como o tubarão e o nevasca ficaram muito bem nelas.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 04 Set 2015, 08:08

Bowie escreveu:Pintou uma oportunidade e cofrei a wave inteira do Ant-Man,ganhei um desconto em uma loja que compro sempre aqui na região e não resisti Rsrs.. Até vou aproveitar pra pedir desculpas pro Primo,ia pegar dele essa wave mas de qualquer forma se ele trazer a wave Hulkbuster eu compro com ele de certeza!

Agora as figuras; na minha opinião a pintura deu uma boa melhorada,não é aquela coisa toda mas evoluiu sim,o plástico também parece que está um pouco melhor,mais "firme".

Ant-Man movie - A "estrela" da wave é bem básica mesmo,mas vem Mini figuras adicionais bem bacanas!

Wasp- Retiro o que escrevi anteriormente,figura linda!

Bulldozer- O melhor da wave e fim de papo! !challenge

"Gigante"( :shock: ) - Básico também...

Tigershark- Figura show de bola,a expressão do rosto e o tamanho dão imponência á figura!

Ceifador- Digo quase o mesmo que o Tigershark,mas a capa não colabora...

Ultron baf movie- Meio fraquinho...Mas já teve baf's piores...


Essa serie no geral me agradou bastante.
Acho que se eu não tivesse comido bola e pegado o resto da Gangue da Demolição na época que se achava eles com facilidade nas lojas eu tinha pego o Bulldozer, mas como deixei passar o restante do grupo, também deixei esse. Pegue o "Gigante", Ceifador, Vespa e as peças do Ultron. A wave e bem bacana mesmo. To na coceira pra pegar o Tigershark que também ta muito legal!.



E esse "Gigante", apesar de ser bem legal, vai ter o acompanhamento das aspas para sempre.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 04 Set 2015, 08:13

V-Rider escreveu:
Junior_1 escreveu:Agora to na duvida.


Então se tiver a oportunidade, leia o encadernado do Homem Aranha da SALVAT. É a segunda edição da coleção. Nele mostra a criação do Sexteto Sinistro, com a formação que citei acima. Ou melhor, dá uma lida no Protocolo do Octopus: https://protocolosmarvel.wordpress.com/ ... -octavius/


Valeu pela dica! Vou procurar depois. :D :D
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 04 Set 2015, 09:19

Ver a gangue da demolição completa é um sonho que quase tinha virado pesadelo vocês lembram? O Bulldozer foi anunciado lá atrás em outra wave e acabou não dando as caras,neguinho ficou puto com a Hasbro! !coolface
Blade,Dani Moonstar,Soprano e outros ainda estão na geladeira... :(
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Ashevildead em 04 Set 2015, 09:28

Bowie escreveu:Ver a gangue da demolição completa é um sonho que quase tinha virado pesadelo vocês lembram? O Bulldozer foi anunciado lá atrás em outra wave e acabou não dando as caras,neguinho ficou puto com a Hasbro! !coolface
Blade,Dani Moonstar,Soprano e outros ainda estão na geladeira... :(

Nem fale, ainda me faltam o Piledriver e o Bulldozer...:(
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Resgate em 04 Set 2015, 09:39

Eu até gostaria de correr atrás e montar a Gangue, mas o maior problema seria o espaço... Infelizmente os quatro ocupariam um espaço de que não disponho...
Se um dia eu conseguir montar um expositor de verdade, irei atrás fácil dessas figuras.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 04 Set 2015, 09:52

Um assunto que rolou algumas paginas atras são as expressões malucas dadas aos vilões..

Cara, achei foda a expressão do Ceifador. Cara de vilão maluco sem escrúpulos. To querendo o Tigershark exatamente pela expressão. E a Gangue da Demolição e do mesmo Naipe. Uma pena que eu não tenha pego o restante tempos atras.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor defender07 em 04 Set 2015, 11:19

A Gangue da Demolicão realmente sempre foi muito desejada pela galera. Colocar num diorama contra o Thor, ficaria muito legal.
A coisa que eu mais gosto na colecão é formar grupos.. por isso muitas vezes, apenas uma versão de um personagem não é suficiente...
O Namor por exemplo ... é membro dos Defensores e Invasores... deixo o da TB com os Defensores e o da Hasbro com Invasores.
O homem de gelo X-men (varias formacoes) e Campeões... mas nesse caso só tenho 1 pois não é uma figura baratinha e prefiro gastar com outras mais bacanas.. mas a idéia é sempre completar os grupos que mais gosto.

Acho que o sonho de todos nós é ter lugar suficiente para compor varios dioramas... só que ter uma colecão grande e ter dioramas é possível apenas para discipulos da Carolina Ferraz..
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Resgate em 04 Set 2015, 11:44

Eu foquei por muito tempo mais nos personagens Vingadores, que engloba quase todo o universo Marvel, mas por isso eu acabei vendendo o Colossus e o Ciclope que eu tive, isso e a necessidade de grana na época... Vendi um Wolverine que eu tinha por que na época ele ainda não tinha entrado pros Vingadores... Meu Coisa e o Tocha foram vendidos pois eu não consegui nem um Reed nem uma Sue que tivessem me interessado.
Só agora quando comecei a focar nas figuras com visual Marvel Now que comecei a comprar figuras X (Tempestade, Ciclope e Magia) e outros que não me interessariam anos atrás, como o próprio Dormammu ou um novo Gigante... Por isso, para mim, é muito mais interessante serem lançados figuras com o novo visual, os de visual mais clássico, como o Homem-Máquina, a Feiticeira e a Mulher Aranha são bem vindas, mas posso dizer que de visuais mais clássicos ou pré Marvel Now, já estou satisfeito.
E que venha a All New All Diferent Marvel Legends ou o MCU Legends com figuras apenas de filmes e séries.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Junior_1 em 04 Set 2015, 11:49

defender07 escreveu:A Gangue da Demolicão realmente sempre foi muito desejada pela galera. Colocar num diorama contra o Thor, ficaria muito legal.
A coisa que eu mais gosto na colecão é formar grupos.. por isso muitas vezes, apenas uma versão de um personagem não é suficiente...
O Namor por exemplo ... é membro dos Defensores e Invasores... deixo o da TB com os Defensores e o da Hasbro com Invasores.
O homem de gelo X-men (varias formacoes) e Campeões... mas nesse caso só tenho 1 pois não é uma figura baratinha e prefiro gastar com outras mais bacanas.. mas a idéia é sempre completar os grupos que mais gosto.

Acho que o sonho de todos nós é ter lugar suficiente para compor varios dioramas... só que ter uma colecão grande e ter dioramas é possível apenas para discipulos da Carolina Ferraz..


Não tem nada melhor que voce ver uma equipe completinha. Cara, e sensacional.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor defender07 em 04 Set 2015, 12:23

O foda sempre é o espaco... especialmente para exposicão das equipes...
No meu caso, fica tudo amontoado... quase nem consigo ver certas figuras e isso é muito chato...
Só que não há alternativa por enquanto... o jeito é ir comprando.. arrumando um espaco aqui e ali... e sonhar um dia com a possibilidade de comprar um lugar maior..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2015, 12:58

Ashevildead escreveu:Maluco foi na casa do Dido. :lol:
Imagem

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


A foto é bacana, mas isso não é um grande feito não. Aqui sim, mas lá no EUA não. !shit

Canso de ver aquele pessoal lá no Fwoosh dizendo que conseguiu tal figura numa dessas vendas de garagem, como falam por lá, e pagou 30 centavos num Hulk e em perfeito estado de conservação ou 30 dólares num Sentinela BAF e por aí vai. O cara cresce, se desapega completamente das figuras e vende baratinho, isso quando não é um dos pais que está vendendo e acha que é tudo lixo, então põe preço de bala numa figura dessas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Ashevildead em 04 Set 2015, 13:08

Brucuta, da uma olhada no topico da coleção do Dido, se é que as fotos ainda abrem e sabera o que eu quis dizer.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor defender07 em 04 Set 2015, 14:09

Ashevildead escreveu:Brucuta, da uma olhada no topico da coleção do Dido, se é que as fotos ainda abrem e sabera o que eu quis dizer.

Bro.. eu nem sabia que o primo tinha tópico de colecão..
Entrei lá e fiquei traumatizado forever !bwahaha
Mano o que que é aquilo :shock:
O cara tem tudo de tudo (e com ctz falta postar um monte de coisa ainda!)
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Stinger_Kildred em 04 Set 2015, 14:59

Tenho uma boa quantidade de figuras, mas me falta espaço para poseá-las legal, colocar equipes tudo juntinhas, então o jeito é arrumar um espaço pra que pelo menos ela fique em pé ali direitinho. Por exemplo, nos meus expositores tem prateleiras que são um pouco maiores que as outras, aí eu tenho que ajeitar de modo que os maiores fiquem por ali, então as vezes por falta de espaço não da pra eu botar, por exemplo, a Gamora, o Senhor das Estrelas e o Drax do lado do Groot, que é uma figura maior (o Rocket é pequenininho então encaixa). Mas um dia ainda terei espaço suficiente pra isso. Ainda tenho coleção de encadernados e dos filmes da Marvel, e tudo fica no meu quarto, cada vez que chega mais coisa é uma nova arrumação pra caber tudo. !shit
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Stinger_Kildred em 04 Set 2015, 15:12

Por falar nisso, esqueci de comentar. Fui pegar aqueles Scott Lang e o Hank Pym miniaturas do box da SDCC e acabou vindo um Hank Pym (de jaleco) junto. A princípio até pensei: "Ah, como é um personagem que encolhe da pra ficar de boa ali no meio dos Legends", mas fica meio estranho !shit . To cogitando pegar aquele Homem-Formiga do filme que vem com uma formiga grandinha, aí pelo menos da pra deixar o Hank exposto junto com ela.
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Set 2015, 19:32

Completista deve ser espécie em extinção aqui no Brasil. :lol:
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Subby em 04 Set 2015, 19:54

O dólar fechou em R$3,86... :shock: País de mierda...

Desse jeito só vou conseguir pegar o Venom ano que vem... uns 5... !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor V-Rider em 04 Set 2015, 19:57

Daniel Marvel escreveu:Completista deve ser espécie em extinção aqui no Brasil. :lol:


Ou melhor dizendo: Colecionador é uma espécie em extinção aqui no Brasil !bwahaha !coolface
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 04 Set 2015, 21:29

Daniel Marvel escreveu:Completista deve ser espécie em extinção aqui no Brasil. :lol:


Oi, tudo bem? !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor lelion em 04 Set 2015, 21:55

Bom agora com dolar no paralelo a 4 reais, FUDEU!!! Importar só exclusivos e... (nunca achei que diria isso) o resto por aqui mesmo :( :( :(
Avatar de usuário
lelion
Figura Regular
 
Mensagens: 664
Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Set 2015, 22:31

V-Rider escreveu:Ou melhor dizendo: Colecionador é uma espécie em extinção aqui no Brasil !bwahaha !coolface


Triste fato. !shit

Bowie escreveu: Oi, tudo bem? !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bowie, o último da espécie.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor AlexisSantos em 05 Set 2015, 00:39

Daniel Marvel escreveu:
Bowie escreveu: Oi, tudo bem? !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bowie, o último da espécie.

Por pouco tempo.. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Bowie em 05 Set 2015, 02:07

Bowie escreveu: Oi, tudo bem? !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bowie, o último da espécie.[/quote]

É bom ser exclusivo... !challenge !fuckyeah !badass !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker