logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Top 10 Marvel Legends!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Top 10 Marvel Legends!

Mensagempor Brucutu em 29 Abr 2015, 01:20

Não sou muito chegado a fazer essas listas, mas vou participar do tópico do nosso camarada Bowie. :D

1 - Sentinela BAF. Foi a primeira figura que comprei, quando parei e disse pra mim mesmo: "Foda-se! Vou ser um colecionador de figuras de ação."

2 - Pitt BAF - Figura fodona, que alguns manés insistem em usar pra fazer customs do Hulk. O pior é que NÃO FICA BOM! #-o

3 - Mecha-Hulk - Pra mim é uma figura excepcional e ainda vem com o seu criador, o Gremlin.

4 - MODOK - Depois que assisti àqueles vídeos da Marvel "What the--?", virei fã dele. :mrgreen:

5 - Hulk Face Off - Foi o primeiro que comprei. Naquela época queria ter só um, então achei que esse era um dos melhores.

6 - Blob BAF - Mais um BAf e é uma figura muito legal. Não é perfeita, mas é muito bem feita.

7 - Gigante BAf - Não tenho a figura, mas sei que é uma figura muito foda.

8 - Wendigo - Também acho a escultura dele muito bem feita.

9 - Juggernaut (série 6) - uma figura que impressionou pelo tamanho e peso, ainda acho que é um dos melhores, apesar de ser meio esquisitão.

10 - Espiral - Sempre achei uma figura sensacional, com 6 braços e ainda ficou de forma natural. Não sei por que ainda não tenho uma.

Bem, é isso aí.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Top 10 Marvel Legends!

Mensagempor Tuco Maluco em 29 Jul 2015, 06:16

Eu acho uma pena não terem ido adiante com a linha First Appearance. O meu Top 5 é de lá. Se houvesse mais figuras, certamente completaria meu Top 10 só com essa série.
Embora o pack com Wolverine e Dente de Sabre não tenha ficado legal, pra mim os cinco abaixo são fodásticos:

Coisa
Hulk Cinza
Homem de Ferro
Demolidor
Homem Aranha
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker