logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou MARVEL!!!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 21 Fev 2015, 15:08

fala galera , lembrei que nos felizes tempos da lendária comunidade marvel legends ( tracadilho basico rsrs) um camarada gente fina , daniel cruzinha ( onde anda esse doido, algum dos dinossauro daquela epoca ainda se lembra ?) criou um tópico parecido onde agente ia dizendo oque havia recebido. o bacana é que aparecia coisas super novas e tbm figuras antigas, raras , coisas medodnhos e tudo mais. vamos ver que aqui tbm vai nos divertir como foi lá.

começando, pra mim foi um hulk marvel select , esse não chegou fui buscar em loja, achei o preço ate bom e ele já ta dando uma sumidinha, achei melhor cofrar. E claro, seguindo a sabedoria do Subby, ele está perfetamente alojado nos legends :mrgreen:
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou!!!

Mensagempor Hoffmannbeck em 21 Fev 2015, 15:11

foradebase escreveu:fala galera , lembrei que nos felizes tempos da lendária comunidade marvel legends ( tracadilho basico rsrs) um camarada gente fina , daniel cruzinha ( onde anda esse doido, algum dos dinossauro daquela epoca ainda se lembra ?) criou um tópico parecido onde agente ia dizendo oque havia recebido. o bacana é que aparecia coisas super novas e tbm figuras antigas, raras , coisas medodnhos e tudo mais. vamos ver que aqui tbm vai nos divertir como foi lá.

começando, pra mim foi um hulk marvel select , esse não chegou fui buscar em loja, achei o preço ate bom e ele já ta dando uma sumidinha, achei melhor cofrar. E claro, seguindo a sabedoria do Subby, ele está perfetamente alojado nos legends :mrgreen:

Bacana Jaja to postando algo rs
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor piferst em 21 Fev 2015, 16:16

Editei o título, porque sempre tem alguém que confunde as bolinha.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor hardcoresete em 21 Fev 2015, 16:46

Opa, tópico bacana!
Ontem mesmo quando cheguei do serviço tinha dois PACs me esperando !megusta
Um era o Rhino Select que eu comprei do mano Gruppioni aqui do fórum, aliás sem sombra de dúvidas é o Rhino definitivo.
E o outra era a Spider Girl da Wave do Aranha do ano passado, eu não tinha comprado na época do lançamento pois achava que tinha sido usado a mesma base da Gata Negra, só depois que fui saber que tinha sido usada uma base menor e mais magrinha até então inédita. Daí comprei loose no mercado livre (:
Recomendo muito as duas figuras.
Fotinho:
Imagem
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor thiagodormaia em 21 Fev 2015, 17:03

foradebase escreveu:fala galera , lembrei que nos felizes tempos da lendária comunidade marvel legends ( tracadilho basico rsrs) um camarada gente fina , daniel cruzinha ( onde anda esse doido, algum dos dinossauro daquela epoca ainda se lembra ?) criou um tópico parecido onde agente ia dizendo oque havia recebido. o bacana é que aparecia coisas super novas e tbm figuras antigas, raras , coisas medodnhos e tudo mais. vamos ver que aqui tbm vai nos divertir como foi lá.

começando, pra mim foi um hulk marvel select , esse não chegou fui buscar em loja, achei o preço ate bom e ele já ta dando uma sumidinha, achei melhor cofrar. E claro, seguindo a sabedoria do Subby, ele está perfetamente alojado nos legends :mrgreen:


Bela memória!!! Eu sempre participava pois naquela época, os Legends eram meu foco!!!

Qt ao Daniel Cruzinha, ele tá vivo lá no Facebook com o codinome Dan Zan Socorro. Não sei se vc sabe, mas esse nosso amigo sofre de um caso meio raro de esclerose, ao contrário do que muitos pensam, não atinge o cérebro, mas sim os movimentos do corpo. Ele vai fazer parte de uma experiência onde vai ser cobaia de uma nova medicação. Tô torcendo por ele... vai que vira um super-herói?!?!?! Ele mesmo brinca muito com esses medicamentos... uma bela maneira de enfrentar essa pedreira...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Ashevildead em 21 Fev 2015, 18:07

E o Daniel ta a ki no forum tambem, é o The Punisher. Procura la no topico de pre venda do Primodido, que ele fez uma pergunta a ele.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor piferst em 21 Fev 2015, 21:36

Chegaram ontem os meus primeiros 3 da wave.
Falta o resto chegar.

Dos 3, o melhor é Daniel Rand (Punho de Ferro).

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Bowie em 21 Fev 2015, 22:12

piferst escreveu:Chegaram ontem os meus primeiros 3 da wave.
Falta o resto chegar.

Dos 3, o melhor é Daniel Rand (Punho de Ferro).

Imagem


Parabéns Plinio,não vejo a hora de chegar os meus! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor piferst em 21 Fev 2015, 23:51

Bowie escreveu:Parabéns Plinio,não vejo a hora de chegar os meus! !freddyj

Valeu tio.
:wink:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 22 Fev 2015, 00:11

que legal, mano cruzinha ta na ativa bom saber. o cara e muito gente boa, tem uma barra dessas e enfrenta com um bom humor incrível, tomara que de tudo certo pra ele , e vire ainda o bom de bola do bairro!!.voltando ao topico , vou ver se segunda "faço chegar" a feiticeira escarlenta. a jornada recomeça pelas ruas perigosas
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor KurtWagner em 22 Fev 2015, 09:45

Me senti dinossauro agora, eu sou de ainda antes do orkut, quando tínhamos um grupo de discussão no Yahoo (!) do Ajax. Esses Legends novos eu passo, uniformes muito modernos para mim. Ainda prefiro meu custom da Scarlet Witch, ficou com o rosto muito melhor do que essa figura de série...

Vou pegar só o Iron Fist quando o preço baixar para customizar num Karnak.

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 22 Fev 2015, 13:42

caraca kurt e eua chando que era vellho rapaz. ta um verdeiro mano das antigas. hehe ,ontei lembrei de vc , tava na loja da "criança Preto e Branco" atras da feiticeira e pra variar os vendedores não tem a menor ideia do que se trata mas precisam manter a pose , a explicado pra ele mais ou menos do que se tratava , ele disse que sabia sim, que até dava pra montar a famosa "bamf" se comprar um monte de figuras hehehehehhehe... deve ser uma baf exclusiva do noturno quem sabe !coolface . posta umas fotoas da sua feiticeira ai pra gente camarada
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Bowie em 22 Fev 2015, 15:50

foradebase escreveu:caraca kurt e eua chando que era vellho rapaz. ta um verdeiro mano das antigas. hehe ,ontei lembrei de vc , tava na loja da "criança Preto e Branco" atras da feiticeira e pra variar os vendedores não tem a menor ideia do que se trata mas precisam manter a pose , a explicado pra ele mais ou menos do que se tratava , ele disse que sabia sim, que até dava pra montar a famosa "bamf" se comprar um monte de figuras hehehehehhehe... deve ser uma baf exclusiva do noturno quem sabe !coolface . posta umas fotoas da sua feiticeira ai pra gente camarada



Isso é muito comum,os vendedores de lojas de brinquedos não entendem patavinas daquilo que vendem,mas procuram disfarçar essa condição... Agora "bamf" é de doer o estômago hein!? #-o #-o #-o
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor KurtWagner em 22 Fev 2015, 16:43

foradebase escreveu:caraca kurt e eua chando que era vellho rapaz. ta um verdeiro mano das antigas. hehe ,ontei lembrei de vc , tava na loja da "criança Preto e Branco" atras da feiticeira e pra variar os vendedores não tem a menor ideia do que se trata mas precisam manter a pose , a explicado pra ele mais ou menos do que se tratava , ele disse que sabia sim, que até dava pra montar a famosa "bamf" se comprar um monte de figuras hehehehehhehe... deve ser uma baf exclusiva do noturno quem sabe !coolface . posta umas fotoas da sua feiticeira ai pra gente camarada


Noturno-com-mega-base-de-fumaça-com-cheirinho-de-enxofre! !coolface
Imagem

Realmente eram outros tempos. O último grito era o Fotolog, que te permitia postar uma foto por dia e receber até dez comentários! Pagando, você podia postar umas 10 fotos com 20 comentários cada! Não sei nem como esse site sobrevive até hoje!

Foto da minha Feiticeira clássica:
Imagem
Tem mais aqui, mas com uma câmera pior, da época que postei: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=8077&start=25#p375027

Bowie escreveu:Isso é muito comum,os vendedores de lojas de brinquedos não entendem patavinas daquilo que vendem,mas procuram disfarçar essa condição...


Sim, geralmente é assim. Mas vou citar uma exceção que aconteceu comigo: quando eu ainda comprava as figuras aqui (custavam 50-60 reais, menos da metade de hoje!), na época que chegaram as waves do Giant-Man e Onslaught, eu fui comprar o Thor e o Loki; o vendedor os reconheceu e ficou emocionado, contando como matava aula quando era criança pra assistir àquele desenho "desanimado" do Thor...
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor X em 22 Fev 2015, 17:54

Minha última aquisição foi a wave do Odin, , tremenda wave.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 22 Fev 2015, 19:42

que bacana que ficou a feiticeira , visual classica bacana mesmo, nem compensa cofra a nova essa ia ta bem legal. putz e dificil mesmoa achar algum vendedor que manja mesmo, ja vi uns que curtiam ate ,mas estavam começando e so conheciam um pouco dos filmes. teve uma que eu ri demais, perguntei sobre o deapool, perseguidissima da serie 6 que veio um ou outra pras lojas. ai a vededora se virou pra genrente e perguntou se tinha o dreadbull. segurei pra não rir . dreadbull te dá asas :mrgreen:
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Resgate em 23 Fev 2015, 08:09

Eu tô mega ansioso, pois até sexta deve chegar minha Wave Odin...
Acho que nunca na minha história como colecionador eu tinha comprado tantas figuras junto...
Em breve deve estar chegando meu Demolidor da série nova do Aranha também.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor piferst em 23 Fev 2015, 08:59

Resgate escreveu:Acho que nunca na minha história como colecionador eu tinha comprado tantas figuras junto...

2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Bat Alex em 23 Fev 2015, 10:44

Também fiz uns malabarismos e comprei a série do Odin quase toda!!
Só não peguei o Sentry pois tenho o da Toy Biz, e outra, preferi os braços que vieram com o Homem-Máquina, pois a variante do Velho Rei Thor ficou animal! A cabeça, a capa e o cetro do Odin ficaram como acessório trocável! :D
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Rafael Prime em 23 Fev 2015, 10:56

bons tempos da comunidade do orkut
terei que comprar umas bases dessas voadoras ae
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 23 Fev 2015, 16:30

a comu comu do orkut era muito legal mesmo, mas achoq ue esses dinossauros deve m estra todos aninhados aqui rsrs
peguei a feiticeira escalenta. bati um pouco de perna mas achei. naquela "criança preto e branco" da rebouças. e olha que quse vou sem pq a vendedora jurou que não chegou nada disso. imagino que os que eu achei deve ter sido teletrasportados pela propri wanda. figura bem legal mesmo, um poquinho grande demais mas ta valendo. a da toybiz pode se aposentar em paz agora. caraca mas que preço heim, quem pegou a wave interera arrumou pra cabeça. alias vi um drax por 40 mangos, mas pra mim não da , nada aver esses persogans na minha coleção. mas 40 ,00 foi o preço que paguei na serie 1 da toybiz
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 23 Fev 2015, 23:29

legal esse caveira , o bacana é que vem com o cubo cosmico, peguei um pra custom, mas gosto mais do rosto do da toy biz , com aquele sorriso louco. ele tem um jeitão mais de anos 90 por causa da armadura, mas acho valido para melhorar suas chances contra o cap.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor .:Leocke:. em 23 Fev 2015, 23:41

Imagem
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor foradebase em 24 Fev 2015, 00:28

putz já! ais rapido que pizza ( carai que ruim essa !)
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Chegou MARVEL!!!

Mensagempor Resgate em 24 Fev 2015, 10:00

Pelo que vi no rastreio chega hoje!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Em breve fotos!
Assim que minha filha dormir hoje serão horas tirando das embalagens e ajustando com o restante da coleção !seriously
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

eXTReMe Tracker