logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Qual o maximo a se pagar em um MU?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 24 Jul 2014, 22:55

Pessoal...tava dando uma vasculhada no preço dos MUs aqui no Mercado Livre, quando me deparei com um vendedor vendendo as peças a preços astronômicos. Não estou exagerando, preços tão altos a ponto do cara pedir R$399,00 em um Luke Cage MU. Isso me fez levantar uma questão, quanto é o máximo que vocês pagam em um Marvel Universe?

Se vocês não acreditam, ta ai, o "precinho camarada":

http://lista.mercadolivre.com.br/bonecos-figuras-acao/_CustId_66039307
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 24 Jul 2014, 23:02

Estive pensando, o que vocês acham da criação de um Estatuto de Boa Fé para Vendas e Compras? Venho cozinhando isso na cabeça a um tempo. Seria um conjunto de regras que nós, colecionadores, agruparíamos em uma espécie de código para padronizar nossas negociações.

Por exemplo: Quero vender um Marvel Legends. No meu anúncio eu colocaria "Vendo de acordo com as regras EBFVC". Sendo assim, o comprador que já conhecesse as regras economizaria muitas perguntas e o vendedor/comprador que as descumprisse seria punido (caso fosse provado que o mesmo concordou em utilizar o Estatuto). Entre estas regras, poderiam estar coisas com que convivemos em nosso dia a dia de colecionador, como por exemplo "1. Caso haja extravio de mercadoria, o vendedor deve devolver o pagamento ou enviar um item de mesmo valor." ou "2. Caso o item adquirido seja diferente do combinado, o vendedor deve devolver o pagamento ou substituir o item.".

O que acham?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2014, 23:09

livre comercio e lei da oferta e procura...

o cara poe o preço que quiser...se ele vai vender ou não...é problema dele...

existem figuras raras e ultra raras a preço astronomicos mesmo.... mas quem dá o preço é quem compra e não quem vende...pq se ninguém quiser comprar... o cara pode colocar a 10000000 ....ou a 1 real...não importa...

agora ficar de mimimi com isso eu acho foda....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 24 Jul 2014, 23:12

murcegao escreveu:livre comercio e lei da oferta e procura...

o cara poe o preço que quiser...se ele vai vender ou não...é problema dele...

existem figuras raras e ultra raras a preço astronomicos mesmo.... mas quem dá o preço é quem compra e não quem vende...pq se ninguém quiser comprar... o cara pode colocar a 10000000 ....ou a 1 real...não importa...

agora ficar de mimimi com isso eu acho foda....


Não é mimimi, mas as vezes o cara é colecionador novato, vai no embalo e se prejudica por um vendedor que agiu de má fé.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor gregio em 25 Jul 2014, 02:05

Acho que vai do bom senso. Por mais que de repente a pessoa não faça compras internacionais, pesquisar no Ebay e sites gringos sempre vale a pena pra ter uma noção. Às vezes uma figura aqui está cara pq lá fora ela também é.
Figuras exlcusivas como as de Assinatura e da SDCC valem sim R$ 200 ou às vezes até mais. Mas aí que entra o senso crítico. Pode ser caro sim, mas pra quem quer muito aquele boneco ou procura essa versão rara pra completar coleção, aí não tem jeito, vai nesse preço mesmo. Toda coleção sempre tem alguns modelos que chegam a valores astronônicos e isso nunca vai mudar porque faz parte desse mercado.

Pra quem é comprador às vezes é ruim? É. Mas e quando a figura é realmente rara? Não é certo predeciar o valor de uma figura que seja realmente osso de achar. Quero ver convencer um cara que tem uma peça super rara a vender num preço mais baixo. Muitas vezes o "preço justo" pode ser alto mesmo.

Agora tem casos e casos. As vezes aparece gente sem noção mesmo. Aí o bom sendo impera, mais fácil deixar quieto do que tentar mudar a opinião dos outros.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor thiagodormaia em 25 Jul 2014, 07:01

MU??? Dou uma bala Juquinha e olhe lá!!! :roll:

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor defender07 em 25 Jul 2014, 08:02

É bem o que falaram.
Não existe um limite geral.
Mas existem 3 parâmetros que podemos levar em consideração:
1 - Interesse em ter a figura na coleção
2 - Raridade da figura
3 - Possibilidade financeira do indivíduo no momento que a oportunidade aparece.

Os itens 1 e 3 são os mais importantes. O item 2 você precisa sempre pesquisar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2014, 10:09

Acho que criar um estatuto é esquentar a cabeça a toa meu amigo.

No ebay é assim também, já vi coisa sendo vendida por 90 dólares e um outro vendedor logo abaixo vendendo a mesma coisa e no mesmo estado (lacrado) por 22 dólares. O que tá vendendo por 90 só vai ter alguma chance de vender quando todos os de 20 acabarem, isso se conseguir vender, porque por mais novato que o cara possa ser, aí vai da cabeça dele decidir pesquisar primeiro ou não.

O máximo que eu pago num MU é uns 60 reais, mas até hoje o máximo que gastei foi 13, pois comprei um Hulk da China. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Megaprimerj em 25 Jul 2014, 10:42

Eu acho uma sacanagem pagar acima de 30,00 em um MU, Gi joe ou o que for em escala 3.75" se for uma figura particularmente difícil de conseguir até pagaria 50,00 ou 60,00.

De resto, a única vantagem de colecionar 3.75" seria a variedade de figuras para se adquirir por um preço mais acessível, agora se tem o mesmo preço de uma fígura maior, e geralmente mais bonita, que se danem as pequenas.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Indiana Jones em 25 Jul 2014, 11:20

O mais caro que já paguei foi o Destrutor Clássico, lembro que na época já tava raro, e paguei uns 100 reais!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Avatar de usuário
Indiana Jones
Figura Loose
 
Mensagens: 214
Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33
Localização: Belo Horizonte

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 25 Jul 2014, 12:54

Isso que me desanima as vezes de comprar um MU...tipo, o Thor Marquito...a maioria dos caras estão vendendo a 70 reais. Mais 30 e eu compro um ML novo.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor gregio em 25 Jul 2014, 13:08

Figura regular eu concordo, no máximo R$ 50 é um preço justo.
Mas e as exclusivas? E as variantes? Como faz?
Tem muita figura que nunca vai se achar por este preço simplesmente pela raridade, oras. Arcanjo X-Force, Nick Fury, Ultimate Captain America WWII, Mestres do Terror, Invasores, Havok Variante, as 2 variantes da Ms Marvel, Patriota de Ferro Variante e por aí vai!
TODA coleção tem isso, não importa a escala. Obviamente que os personagens mais "feijão com arroz" se paga baratinho mas e aqueles que fazem realmente uma coleção ganhar brilho? Como faz?

Está certo que cada um compra o que agrada, o que mais gosta e o que te deixa feliz. Mas quando você vê a coleção de alguém na internet (seja ele um amigo ou não), você não comenta "nossa, um Luke Cage MU, que louco!" ou "Nossa, aquele Snake Eyes Pursuit que dá chute, animal". Mas enche os olhos quando você um Low Light Pursuit na coleção, Snake Eyes Commando, Footloose, Nick Fury clássico MU, Blade MU...

Não é questão de ser exibido mas é o que faz diferença. Quantas pessoas aqui no fórum colecionam G.I. Joe? Uma porrada! Mas quando se fala de G.I. Joe aqui no fórum, todo mundo lembra primeiro da coleção do Henk. Ele tem uma porrada de figura exclusiva e de assinatura. Isso não faz dele metido ou exibido ou fresco. Mas faz da coleção dele referência, por ser bem completinha com uma porrada de figura bacana que é muito difícil de conseguir atualmente. São esses itens que fazem nossa coleção chamativa e interessante.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Megaprimerj em 25 Jul 2014, 15:58

Mas veja, não falamos que é burrice de alguém comprar um item que seja particularmente difícil, estamos apenas comentando que estão vendendo algumas coisas a preços abusivos.

Concordo que isso ocorre em todas as escalas, mas que eu acho uma safadesa o cara ser scalper ao ponto de anunciar MU a 300,00 eu acho ! E no tópico ainda fala que está cobrando este preço porque é colecionador e sabe o valor das figuras. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor andreyzão em 25 Jul 2014, 16:07

Não sei em que mundo superinflacionado esse cara vive, mas eu quero distância.
De vez em qd aparece um sem noção desses no ml.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 25 Jul 2014, 20:47

Megaprimerj escreveu:Mas veja, não falamos que é burrice de alguém comprar um item que seja particularmente difícil, estamos apenas comentando que estão vendendo algumas coisas a preços abusivos.

Concordo que isso ocorre em todas as escalas, mas que eu acho uma safadesa o cara ser scalper ao ponto de anunciar MU a 300,00 eu acho ! E no tópico ainda fala que está cobrando este preço porque é colecionador e sabe o valor das figuras. !shit


Exato, esse é o ponto...haha, eu não acreditei quando vi isso porque é simplesmente absurdo. Beleza, a figura é do cara e ele determina o preço que quer, mas não deixa de ser ridículo.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor hardcoresete em 26 Jul 2014, 00:36

Como o Burucuto disse mais acima, criar o tal o estatuto é perca de tempo e criar dor de cabeça. rs

E sobre os preço dos MU, acho que é válido pagar até 70 ou 80 conto em uma figura rara que você queira muito.

E outra coisa, eu sou o único que é contra esse negócio de exclusivos e figuras raras? Poxa, acho uma sacanagem essa supervalorização, nego cobrar 700 reais em um Cloth Myth Seiya V1, um Vegeta Figuarts beirar os 500 reais... Eu penso assim, a figura vendeu bem? E ainda tem gente querendo? Só prensar mais e fazer relançamento ué. Eu sei que tem gente que vai falar "Mas sem as figuras raras a graça e o brilho das coleções vão acabar."Eu discordo, acho bem legal todo mundo feliz e contente porque tem um Vegeta, do que poucos terem essa figura rara e outros ficarem "Que legal cara você tem o Vegeta!".
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 26 Jul 2014, 10:51

hardcoresete escreveu:Como o Burucuto disse mais acima, criar o tal o estatuto é perca de tempo e criar dor de cabeça. rs

E sobre os preço dos MU, acho que é válido pagar até 70 ou 80 conto em uma figura rara que você queira muito.

E outra coisa, eu sou o único que é contra esse negócio de exclusivos e figuras raras? Poxa, acho uma sacanagem essa supervalorização, nego cobrar 700 reais em um Cloth Myth Seiya V1, um Vegeta Figuarts beirar os 500 reais... Eu penso assim, a figura vendeu bem? E ainda tem gente querendo? Só prensar mais e fazer relançamento ué. Eu sei que tem gente que vai falar "Mas sem as figuras raras a graça e o brilho das coleções vão acabar."Eu discordo, acho bem legal todo mundo feliz e contente porque tem um Vegeta, do que poucos terem essa figura rara e outros ficarem "Que legal cara você tem o Vegeta!".


Exatamente...e o pior é que tem uns casos que o exclusivo é tão safado a ponto de mudar apenas alguma coisa na pintura ou a cabeça.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor gregio em 26 Jul 2014, 11:39

Tudo é assim, não só bonequinho. Imagina se a GM ainda produzisse um Chevrolet Bel Air 1950 porque "ainda tem procura"?
A Hasbro é uma empresa e não pode ficar só produzindo o que ainda tem procura. Imagina quantas unidades de cada figura são produzidas na primeira tiragem? Ninguém tem ideia, chutam que chega de 500 mil pra cima. Algumas ainda são relançadas pra fechar case. Mas depois de lançada, será que compensaria para a empresa continuar produzindo o mesmo modelo?
A grande maioria que queria já comprou na primeira tiragem. Na fábrica, não compensa fazer uma nova produção da mesma figura que já saiu se é possível lançar uma nova, que forçará mais gente a comprar por ser novidade.
É diferente relançarem Capitães, Wolverines e Homens-Aranha. Como a Hasbro prefere manter a linha voltada para o público infantil, personagens principais são os que tem mais demanda entre a criançada. A molecada não quer um Visão com visual clássico dos quadrinhos.

A Diamond costuma relançar as figuras numa boa. Mas a tiragem da Diamond é sempre muito menor, coisa de umas 15 ou 20 mil unidades por lote, a venda é feita só em Comic Shop e não em loja de brinquedo. Então faz mais sentido de relançar de tempos em tempos.
Mas uma linha massificada como Marvel Universe não. Colecionador não é a maior fatia do mercado então infelizmente nem sempre temos muita "voz" na hora que aHasbro decide uma nova wave. Assim os bonecos com menor tiragem continuarão sempre raros mesmo.
Assim como os carros antigos nunca mais produzidos ou as latas de cerveja de edições especiais ou qualquer outra item colecionável.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jul 2014, 12:45

O máximo que já paguei em uma única figura Universe de tamanho normal foi um pouco acima dos 200 reais, e nesses dois casos foram o Visão clássico e o Old Man Logan, duas figuras que o Gregio pode atestar serem um tiquinho raras :lol:

Valeu a pena ? Com certeza ! Me senti extorquido ? Claro que não ! Conheço muito bem a linha e sei o valor que possuem essas figuras, e considero que paguei barato por elas até, pois quando vejo um Visão ser vendido a quase 400 reais, sei que ele realmente está num valor "de mercado". O Vorne chegou a dizer que apenas cerca de 120 Visões foram produzidos, por isso ele era tão raro. Muita gente duvida disso, mas o cara era responsável pela linha Universe e sei que teve sites que tentaram cadastrar todos os colecionadores que possuíam o Visão clássico e não conseguiram bater nesse número. Acho que 120 a 150 seria muito pouco mesmo, só aqui no Brasil eu vi uns 10 colecionadores que possuem ele, mas que sem dúvida foram produzidos bem menos figuras que o normal isso é fato.
Seria justo cobrar o preço de uma figura normal por ele ? Não, não seria.

E daí, como se estipular o preço ? O que mandou foi a procura dos colecionadores. A média de preço em que os colecionadores mais assíduos aceitam pagar é em torno dos 300 reais, então assim ficou.

O Old Man Logan também, foi lançado como exclusivo da NYTF, primeiramente dado como brinde para os convidados de um evento de divulgação e o restante vendido na feira. É uma figura que foi exclusiva demais, não foi voltada para a venda normal, e quem quer tê-la na coleção sabe que está atrás de um item que literalmente não era pra estar ali normalmente, então deve pagar o preço por essa "teimosia" rsrs.

O segredo é pesquisar e estar inserido nos lugares onde se concentram os nichos de colecionadores. No facebook tem um grupo exclusivo de colecionadores Universes muito bom, onde não se tem que ficar aguentando colecionadores de outras linhas que nunca sequer tiveram um Universe nas mãos falando merda das figuras e se encontra pessoas que realmente entendem e vivem trocando e vendendo figuras por um preço justo. Eu mesmo acabei de vender um Thor Marquito loose por 30 reais por lá, menos da metade do que os 70 que o colega acima disse estarem pedindo por aí.
Sempre que puder negociar com colecionadores de verdade o faça, pois vendedores vivem do comércio e sempre estão interessados em elevar o preço médio das figuras para lucrar, como o sem noção aí do ML que vende Universes que sequer são raros a preços absurdos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Cris Ider em 27 Jul 2014, 11:36

Acho que o que está elevando os preços dos MU é a escassez nas lojas como Rihappy, PBKids, BMart que pararam simplesmente de vender os MU ou M Infinite. Pelo menos aqui em Minas Gerais, nem se fala mais nisso. O pobre do comprador é refém de muitos vendedores que se aproveitam de tal situação. Claro que existem raridades que vale a pena pagar até 100,00 reais num MU. Mas acho que tal vendedor cujos anúncios destes MU deve ser um colecionador apaixonado que só vende a estes preços mesmo. Falta coragem para vendê-los a um preço justo. E por falar em lojas citadas acima, alguém tem esperança de vermos estes MU ou M infinite séries nas prateleiras?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor duranteb2001 em 27 Jul 2014, 11:47

Concordo q não se acha mais "bonequinhos" nas lojas e isso inflaciona os preços. Não apenas MU, mas Legends e DC Universe sumiram todos! !fuu
Quanto aos preços, acho q é por conta do mercado. Já paguei caro por figura q queria na época e depois achei por preço bem mais em conta; tb já comprei figura por preço bem baixo e depois inflacionou absurdamente. Essa procura por bons negócios ou comprar de acordo com a oportunidade é parte do barato de colecionar!
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Cris Ider em 27 Jul 2014, 11:54

Uma das alegações dos vendedores é "Eu tenho que pagar impostos, ora" - Mas quando havia estes produtos nas lojas, também se pagava impostos e não havia preços abusivos. Hoje o que se vê é isso. E também tem a taxa de entrega. Você chora um desconto que acaba sendo aumentado na taxa de entrega. Cobrar 25 reais na taxa de um MU fora da caixa é desanimador.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor GABSATO02 em 27 Jul 2014, 16:57

Acho muito estranho as lojas grandes não venderem mais...porque com a febre dos filmes de heróis a tendência é as vendas só aumentarem.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Qual o maximo a se pagar em um MU?

Mensagempor Daemon em 02 Ago 2014, 15:03

Tópico sem noção!! Quem costuma comprar no ML ou qualquer outro desses sabe muito bem o que vale ou o que não vale. Tá achando caro pagar R$60,00 R$65,00, R$70,00 dependendo? Acham mesmo que quem importa e vende em sites como ML vai trazer pra lucrar R$5,00 numa figura? E esses sites cobram taxas sobre vendas também. Sabem quanto de imposto se paga só de IOF pra trazer alguma coisa lá de fora? Tô falando só no cartão pra ficar por baixo. Sem contar os impostos Federal e Estadual quando incide. Querem comparar quem importa com loja? Nada a ver! Realidades completamente diferentes incluindo as taxas de impostos. E a lógica de uma loja nem mesmo funciona como de mercado. Na loja vendem uma Vespa pelo mesmo preço de um Iron Modular relançado. E quem pega é quem viu primeiro na loja porque só vem uma na caixa para 50 da outra. Querem chorinho em cima de de figura que não é vendida aqui ou quando vem chega com atraso ou figuras faltando? Tarifa de Correio aqui é cara também amigos. Ninguém manda pra lugar nenhum por nada e quem costuma comprar também sabe se tá sendo extrapolada. Acho que os chorões deveriam parar de colecionar e procurar alternativas com Hot Wheels, Max Stell, Playmobil.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker