logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor andre96 em 13 Ago 2014, 00:48

Alguém pode me mandar o link desse cara por MP?
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor GABSATO02 em 14 Ago 2014, 21:27

Fui na RiHappy dar uma checada na série Infinite pra ver se achava meu Iron Man, todas, TODAS as figuras da série com pintura descascada.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Daemon em 17 Ago 2014, 20:28

Gilmar Enoque escreveu:
GABSATO02 escreveu:Pessoal, acabei de arrematar um Iron Man 2020 por R$36,00, acham que foi um bom negócio?



Não gosto dos leilões dele porquê ele cobra um valor alto demais no envio para quem paga por mercado pago, daí acaba não compensando, e as figuras também alcançam um preço astronômico no final do leilão. Se não me engano os dois Dentes de Sabre lá bateram quase nos 200 reais cada, Miss Marvel ficou em 150 e o Venom Dark Avengers que era o único que eu queria mesmo fechou nos 100 reais. Preços muito maiores do que qualquer um do ebay. Acho que o pessoal se empolga no leilão e sobe lá pro alto o preço das figuras.



Bom negócio se fosse por R$60,00. Saiu quase de graça rsrsrsrs =D>

É. tem disso. Nem dá pra se basear em preços num leilão. Não entendo porque aumentar o preço assim por MP. R$3,00 é a
comissão do site. Sinceramente não achei os preços tão altos assim à exceção do Dentes de Sabre. No Ebay dificilmente se encontra por menos que isso com frete. Chinas nem pensar. Pelo menos pra mim.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor GABSATO02 em 17 Ago 2014, 21:31

Queria saber quem tava disputando o Iron Man comigo...o cara deu lance de R$34,00 nos últimos 10 segundos, mas não contava com minha auto-oferta de R$36,00...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 18 Ago 2014, 12:14

FIGURASDEACAO escreveu:viewtopic.php?f=2&t=15439


Tava vendo esse tópico ai encima, que foi o 1º tópico aqui do Fórum comentando sobre um ousado lançamento da Hasbro: Figuras da Marvel em escala 3 3/4!

Engraçado todo mundo falando que ia encalhar tudo, que não ia vender, que era uma coleção que já nasceu morta, etc... :lol: :lol: :lol:

Na época do início do tópico, eu ainda não colecionava nada.

Fiquei feliz pelo fato de que, mesmo muito rejeitada, a linha foi muito bem sucedida e me proporcionou entrar nesse mundo do colecionismo.

De fato, acho que está morrendo, mas foram MUITAS figuras lançadas! A coleção é muito atrativa! Não foi só meia dúzia de personagens lançados!

Comecei a colecionar em 2012, ou seja, já tinha muita coisa lançada.

Quem ai rejeitou a linha, mas depois acabou se rendendo?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor GABSATO02 em 18 Ago 2014, 12:30

Essa era uma linha que não morreria nunca se a Hasbro soubesse fazer as coisas direito...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Ago 2014, 13:54

Acho ainda cedo para dizer que ela está morrendo. Vão haver mudanças, e que a maioria concorda que será para pior (a diminuição das articulações), mas prefiro esperar até ter a primeira wave de 2015 em mãos para dizer se ficou uma merda ou não. Quem coleciona a escala já tem muitos personagens com essas articulações limitadas incluídas na coleção graças as sub-linhas, incluindo personagens importantes como o Líder, Venom clássico, Carnificina, Ultimates, etc., então penso que não ficará tão destoante assim.
Eles também disseram que querem que a linha continue no mínimo até 2017, portanto serão pelo menos mais três anos de coleção, e com uma gama bem variada de personagens lançados. Claro que a linha nunca voltará ao auge de 2009-12, mas acho que ainda vai vir muita coisa pela frente.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lordjubilus em 18 Ago 2014, 14:06

só uma coisa pelo menos na Ri Happy chegou a wave nova dos universe, tinha o Deaths head, vespa, bill raio beta, thor de barba,capitão america
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Melo jr em 18 Ago 2014, 14:47

Sei não, eu penso assim, se o Gi Joe nesta escala está ai a tanto tempo, acho que os heróis da Marvel devem ficar também, mas concordo que a linha mudou bastante e acho que mudou principalmente por causa dos filmes que estão fazendo muito sucesso.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Edu_ em 18 Ago 2014, 14:47

lordjubilus escreveu:só uma coisa pelo menos na Ri Happy chegou a wave nova dos universe, tinha o Deaths head, vespa, bill raio beta, thor de barba,capitão america


Cofrei uma Vespa semana passada.
Não sei porra nenhuma sobre a personagem, mas achei ela simpática.

:D
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 18 Ago 2014, 15:10

Eu comecei a colecionar figuras nessa escala na época do filme HdF 2, quando chegou nas lojas uma série com todas as armaduras criadas até então além de várias conceituais.
O preço era o mais atrativo e por conta dos vários pontos de articulação e o pouco espaço que ocupavam, além de eu ser um mega fã dos filmes da Marvel, comecei essa coleção à parte dos ML, sem abandonar a coleção dos "grandões".
Com o lançamento das figuras dos Vingadores desanimei bastante por conta da diminuição dos pontos de articulação, com as figuras lançadas do filme HdF 3 pensei mesmo em parar, mas vieram as do Thor 2 e, apesar dos poucos pontos de articulação, a escultura me animou mais.
A grande decepção veio com os "anões" mal esculpidos do segundo filme do Capitão, mas ainda assim eu comprei os que mais me interessaram e ainda queria um Falcão, mas não sei se vou conseguir correr atrás.
A quase desistência está ocorrendo pelo fato de não terem lançado nada dos Guardiões nessa escala, isso desanimou pacas, mas ainda aguardarei pelo próximo filme dos Vingadores, se não lançarem nada de bom dessa vez vou abandonar o barco, parar totalmente com a escala, mas sem me desfazer dos que já comprei.
Mas foi com tristeza que vi essa decadência.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 18 Ago 2014, 15:50

Post no tópico errado =P
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 19 Ago 2014, 09:26

Será que não teremos + nenhuma WAVE saindo em 2014?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Ago 2014, 14:30

lord_rayden escreveu:Será que não teremos + nenhuma WAVE saindo em 2014?


Acho que não, senão teria aparecido na SDCC. A próxima só início de 2015, com Bishop, Fera e cia.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor GABSATO02 em 19 Ago 2014, 17:20

Eu acho que a linha não vai acabar...o que me deixa puto da vida é que a Hasbro só aumenta os preços e diminui a qualidade...eu tinha um Thor Marquito que paguei 30 reais. Paguei 15 reais no meu Homem de Ferro clássico. Ai agora, vai chegar um Homem Areia feio daquele por 50 reais.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 19 Ago 2014, 18:13

Tava editando o 1º post pra atualizar a relação das figuras já anunciadas na escala e me assustei com a quantidade. Não tinha percebido que era tanta coisa.

:arrow: Blue Beast :arrow: Gray Beast :arrow: SandMan :arrow: Sandman (versão todo transformado em areia) :arrow: Black Cat :arrow: Big Time Spider-Man :arrow: Bishop :arrow: Armored Daredevil :arrow: Vulture :arrow: Dr. Octopus :arrow: Modern Gamorra :arrow: Captain Marvel Carol Danvers :arrow: Thunderstrike :arrow: Colossusnault :arrow: Northstar :arrow: Shanna

Sem falar no Executor e na Emma Frost!

E ainda acho que irão sair figuras que nem anunciadas foram, chegando de surpresa!

Fora os repacks que com certeza vão ocorrer. Tomara que seja de figuras difíceis de achar e principalmente, venham soldados da Hydra pq to querendo mais uns 3 aqui pra mim.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 21 Ago 2014, 12:47

Boa tarde!!

Pode ser que todos já estejam careca de saber e eu esteja trazendo informação requentada. Se for isso me desculpem. O fato é que ontem comprei uma figura 3.75 do Hawkeye da linha Avengers Assembler R$ 29,99. Para completar finalmente consegui comprar as figuras Legends da Viúva Negra e do Soldado Invernal. Comprei na PBKids do Norte Shopping R$ 99,99, aqui no Rio de Janeiro.


Abraço a todos
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 21 Ago 2014, 23:49

Só prá compartilhar com os amigos... Guerra Cinematográfica:
https://farm6.staticflickr.com/5575/149 ... 632d_b.jpg
Queria muuuito os Guardiões aí no meio...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 22 Ago 2014, 00:08

Resgate escreveu:Só prá compartilhar com os amigos... Guerra Cinematográfica:
https://farm6.staticflickr.com/5575/149 ... 632d_b.jpg
Queria muuuito os Guardiões aí no meio...


E quem não queria?

Quando chegar meu FALCAO eu faço uma foto do meu grupo tb.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 01 Set 2014, 23:12

Uns conhecidos que fazem importações receberam hoje a as waves 3 e 4 Marvel Universe Infinite:Marvel's Wonder Man,Star Lord,Drax,Rocket Raccoon & Mini Groot,Ares ,Deathlok,Cyclops, Walkyrie, Ômega Red e Ant Man . Comprei dois apenas.


Preços variando entre 65 e 95 pilas, mas como saber se sairão aqui? Ainda mais agora que a Hasbro lançou duas waves e, segundo um lojista amigo, só deve lançar algo "novo" em dezembro.
Comprei.

Queria até comprar outros itens, mas acabei de comprar outras coisas.............................
O Ares esta do C$#@&!!
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Daemon em 03 Set 2014, 10:00

RJMarvel escreveu:Uns conhecidos que fazem importações receberam hoje a as waves 3 e 4 Marvel Universe Infinite:Marvel's Wonder Man,Star Lord,Drax,Rocket Raccoon & Mini Groot,Ares ,Deathlok,Cyclops, Walkyrie, Ômega Red e Ant Man . Comprei dois apenas.


Preços variando entre 65 e 95 pilas, mas como saber se sairão aqui? Ainda mais agora que a Hasbro lançou duas waves e, segundo um lojista amigo, só deve lançar algo "novo" em dezembro.
Comprei.



Faz isso não. Te mandei uma MP :D
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 03 Set 2014, 10:58

Eu tava seco prá comprar um Falcão movie no E-bay, com um amigo me emprestando o cartão internacional dele, mas vi que ia ficar caro prá caceta... O jeito é esperar que alguma alma caridosa coloque no mercado livre num preço mais atrativo... Ou alguém aqui do fórum, claro.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 06 Set 2014, 18:04

Só passando para avisar!
Graças a uma dica do grande amigo Lord Rayden acabei de arrematar um Falcão Movie no E-bay! Minha primeira compra lá... Agora é torcer para chegar direitinho!
Muito feliz aqui!
Provavelmente uma das últimas compras do ano, agora é guardar pros lançamentos de 2015 e investir nos meus projetos com o Léo!
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 09 Set 2014, 20:57

Poder ser (devo estar....kkkkk) que eu esteja me adiantando mas..................
Alguém já tem ideia de que personagem formarão a próxima wave Marvel Universe Infinite?


Se bem que, em se tratando de Hasbro, entre colocar água na boca dos fãs e lançar de fato há um oceano
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 09 Set 2014, 21:45

lord_rayden escreveu:
:arrow: Blue Beast :arrow: Gray Beast :arrow: SandMan :arrow: Sandman (versão todo transformado em areia) :arrow: Black Cat :arrow: Big Time Spider-Man :arrow: Bishop :arrow: Armored Daredevil :arrow: Vulture :arrow: Dr. Octopus :arrow: Modern Gamorra :arrow: Captain Marvel Carol Danvers :arrow: Thunderstrike :arrow: Colossusnault :arrow: Northstar :arrow: Shanna

Sem falar no Executor e na Emma Frost!

E ainda acho que irão sair figuras que nem anunciadas foram, chegando de surpresa!

Fora os repacks que com certeza vão ocorrer. Tomara que seja de figuras difíceis de achar e principalmente, venham soldados da Hydra pq to querendo mais uns 3 aqui pra mim.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

cron
eXTReMe Tracker