logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Dez 2016, 12:39

Poutz que sorte, fui ontem em várias lojas, não achei em lugar nenhum, eu desconfio que nem veio pra Curitiba
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 25 Dez 2016, 22:48

DarkSpider_88 escreveu:Poutz que sorte, fui ontem em várias lojas, não achei em lugar nenhum, eu desconfio que nem veio pra Curitiba



Na verdade não foi sorte. Já sabia que a loja tinha, já tinha estado com o 2pack nas mãos. A gerente me avisou assim que chegou. Tinha decidido não comprar por já ter o Rocket Racoon (cartelado), mas, possivelmente no futuro, esse Groot pode ficar raro. Decidi comprar.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 26 Dez 2016, 09:12

Saquei, vc fez certo, esse groot na vdd já está meio dificil de achar, imagino no futuro

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Resgate em 02 Jan 2017, 22:26

Pessoal, só prá saber... Tenho algumas figuras movie na escala 3.75 e tô querendo arranjar uma boa casa para eles... Se alguém se interessar, me mande MP
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 08 Jan 2017, 09:41

Previsão de várias waves legends escala 6 para 2017 e nós, colecionadores de 3.75, continuamos, praticamente, sem novidades no front. Muito triste. Pelo menos 4 filmes Marvel para 2017 (Spider-man, Logan, Thor e Guardiões) e, até o momento, nada relacionado aos filmes foi anunciado.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Cris Ider em 11 Jan 2017, 06:23

RJMarvel escreveu:Previsão de várias waves legends escala 6 para 2017 e nós, colecionadores de 3.75, continuamos, praticamente, sem novidades no front. Muito triste. Pelo menos 4 filmes Marvel para 2017 (Spider-man, Logan, Thor e Guardiões) e, até o momento, nada relacionado aos filmes foi anunciado.


Pois eh. O lado bom é que o bolso agradece. Mas prá falar a verdade, a Hasbro tem feito muita babaquice na escala 3.75. Eu não entendo o motivo deles deixarem de lançar figuras que nunca foram lançadas como por exemplo Avalanche, Pyro, Groxo, Lady Mortal entre tantos. E aí eles lançam Spider Man vermelho com um tom de vermelho, outro Spider Man com um outro tom de vermelho, vários Capitão América, Thor e por aí vai. Sem falar nas escolhas erradas como foi a Garmora Astronauta. Por que não lançaram ela clássica? E para que lançar a Vampira moicana sendo que provavelmente não vão dar sequência aos outros personagens dessa história da vampira? Onde estão os outros membros da Tropa Alfa? Que eu saiba só produziram alguns membros desse grupo.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Bowie em 11 Jan 2017, 08:11

Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Cris Ider em 11 Jan 2017, 11:02

Bowie escreveu:Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...


Eu penso que se você tem um produto e de repente a qualidade dele cai drasticamente e o preço sobe, as vendas vão cair. Infelizmente eles enxergam que a linha deve parar porque as vendas caíram. Mas não enxergam que a qualidade caiu e o preço aumentou, o que levou a queda nas vendas. Já os ML a qualidade aumentou e o preço também. Mas as vendas provavelmente aumentaram pelo que eu vejo.

Mas será que justifica eles produzirem todo ano Capitão América, Thor, Homem Aranha? Quantas versões destes existem por ai na escala MU. Um monte. E isso me deixa puto. Será que um Capitão América vende mais que uma Blink bem feita na escala MU? Do ponto de vista de brinquedo o Capitão América vende mais. Mas essas linhas MU e ML já deixaram de ser brinquedo há muito tempo. Principalmente pelo preço. Então na minha opinião, eu compraria com toda certeza a Blink (X-Men) na escala MU porque ninguém tem, claro jamais foi lançada.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 12 Jan 2017, 14:53

Bowie escreveu:Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...


Acredito que não, eles até estão querendo melhorar as articulações de novo e lembro de ter visto no ultimo QeA sobre Marvel 3,75" que as vendas continuam boas e ainda pretendem manter a linha por um bom tempo (claro que a Hasbro mente mto tb né). Ao menos aqui no Brasil eu vejo uma saída muito grande de Marvel 3,75", não acredito (posso estar errado claro) que tenham baixas vendas. O que justifica essa queda de lançamento é que a Hasbro desde 2014 determinou que a escala prioritária seria 6", e assim tem feito com todas as linhas dela.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor GABSATO02 em 12 Jan 2017, 22:46

Cris Ider escreveu:
Bowie escreveu:Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...


Eu penso que se você tem um produto e de repente a qualidade dele cai drasticamente e o preço sobe, as vendas vão cair. Infelizmente eles enxergam que a linha deve parar porque as vendas caíram. Mas não enxergam que a qualidade caiu e o preço aumentou, o que levou a queda nas vendas. Já os ML a qualidade aumentou e o preço também. Mas as vendas provavelmente aumentaram pelo que eu vejo.

Mas será que justifica eles produzirem todo ano Capitão América, Thor, Homem Aranha? Quantas versões destes existem por ai na escala MU. Um monte. E isso me deixa puto. Será que um Capitão América vende mais que uma Blink bem feita na escala MU? Do ponto de vista de brinquedo o Capitão América vende mais. Mas essas linhas MU e ML já deixaram de ser brinquedo há muito tempo. Principalmente pelo preço. Então na minha opinião, eu compraria com toda certeza a Blink (X-Men) na escala MU porque ninguém tem, claro jamais foi lançada.

Deixou de ser brinquedo aqui no BR. Lá nos EUA os ML continuam a 15 dólares, então como o mercado principal é lá eles ainda se sentem obrigados a fazer esses personagens todos os anos.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 13 Jan 2017, 11:16

GABSATO02 escreveu:
Cris Ider escreveu:
Bowie escreveu:Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...


Eu penso que se você tem um produto e de repente a qualidade dele cai drasticamente e o preço sobe, as vendas vão cair. Infelizmente eles enxergam que a linha deve parar porque as vendas caíram. Mas não enxergam que a qualidade caiu e o preço aumentou, o que levou a queda nas vendas. Já os ML a qualidade aumentou e o preço também. Mas as vendas provavelmente aumentaram pelo que eu vejo.

Mas será que justifica eles produzirem todo ano Capitão América, Thor, Homem Aranha? Quantas versões destes existem por ai na escala MU. Um monte. E isso me deixa puto. Será que um Capitão América vende mais que uma Blink bem feita na escala MU? Do ponto de vista de brinquedo o Capitão América vende mais. Mas essas linhas MU e ML já deixaram de ser brinquedo há muito tempo. Principalmente pelo preço. Então na minha opinião, eu compraria com toda certeza a Blink (X-Men) na escala MU porque ninguém tem, claro jamais foi lançada.

Deixou de ser brinquedo aqui no BR. Lá nos EUA os ML continuam a 15 dólares, então como o mercado principal é lá eles ainda se sentem obrigados a fazer esses personagens todos os anos.

Enviado de meu Moto G 2


É verdade, tanto que nos forums americanos que eu sigo, o publico dos EUA comentam que acham um absurdo pagar mais de 15 trunps num AF 3,75" e simplesmente se recusam a pagar. 20 dolares para um AF pra eles é impagável ( se eles soubessem o quanto a gente tem que pagar as vezes)
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor GABSATO02 em 13 Jan 2017, 11:46

DarkSpider_88 escreveu:
GABSATO02 escreveu:
Cris Ider escreveu:[quote="Bowie"]Não é uma pergunta para desanimar vocês mas vocês já pensaram que talvez a Hasbro queira encerrar a linha? Logicamente não tenho dados de vendas mas é visível que os 6' vendem mais,talvez os mu estejam abaixo das expectativas deles...


Eu penso que se você tem um produto e de repente a qualidade dele cai drasticamente e o preço sobe, as vendas vão cair. Infelizmente eles enxergam que a linha deve parar porque as vendas caíram. Mas não enxergam que a qualidade caiu e o preço aumentou, o que levou a queda nas vendas. Já os ML a qualidade aumentou e o preço também. Mas as vendas provavelmente aumentaram pelo que eu vejo.

Mas será que justifica eles produzirem todo ano Capitão América, Thor, Homem Aranha? Quantas versões destes existem por ai na escala MU. Um monte. E isso me deixa puto. Será que um Capitão América vende mais que uma Blink bem feita na escala MU? Do ponto de vista de brinquedo o Capitão América vende mais. Mas essas linhas MU e ML já deixaram de ser brinquedo há muito tempo. Principalmente pelo preço. Então na minha opinião, eu compraria com toda certeza a Blink (X-Men) na escala MU porque ninguém tem, claro jamais foi lançada.

Deixou de ser brinquedo aqui no BR. Lá nos EUA os ML continuam a 15 dólares, então como o mercado principal é lá eles ainda se sentem obrigados a fazer esses personagens todos os anos.

Enviado de meu Moto G 2


É verdade, tanto que nos forums americanos que eu sigo, o publico dos EUA comentam que acham um absurdo pagar mais de 15 trunps num AF 3,75" e simplesmente se recusam a pagar. 20 dolares para um AF pra eles é impagável ( se eles soubessem o quanto a gente tem que pagar as vezes)[/quote]
Infelizmente aqui é assim :(

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2017, 15:37

É verdade, tanto que nos forums americanos que eu sigo, o publico dos EUA comentam que acham um absurdo pagar mais de 15 trunps num AF 3,75" e simplesmente se recusam a pagar. 20 dolares para um AF pra eles é impagável ( se eles soubessem o quanto a gente tem que pagar as vezes)


Aqui nossos preços são sempre absurdos.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2017, 15:40

foradebase escreveu:opa , wave da economia , passo tudo. pra mim fazia tempo que a hasbro não errava tanto numa wave ,valendo universe ou legends. Acho que ela pegou tudo muito de quadrinhos modernos, sem clássicos, buchas ou movie fica difícil agradar um publico maior



Devo pegar, no máximo, duas figuras e uma delas pode virar custom.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2017, 15:43

Imagem





O Black Panther é uma bela figura, mas podiam ter caprichado nessa agente 13. Figura exclusiva, não muito fácil de conseguir e sem grandes atrativos ou capricho.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2017, 15:46

Cris Ider escreveu:Vou cofrar todas dessa wave. Não porque gostei, apenas porque coleciono essa linha. Uma coisa é certa, a Hasbro é cara de pau mesmo! Olha só o spider man UK. Um bom customizador faria algo melhor com certeza.


O fato de existir um Spider-man Uk, pra mim, já é uma prova de ENORME cara de pau. Parker vai virar mais um playboy (Wayne, Stark, Don Diego.....) rico e que combate o crime?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Lúcifer em 14 Jan 2017, 19:23

RJMarvel escreveu:
O fato de existir um Spider-man Uk, pra mim, já é uma prova de ENORME cara de pau. Parker vai virar mais um playboy (Wayne, Stark, Don Diego.....) rico e que combate o crime?



MU está seguindo a linha dos Gi Joes...repaints descarados e figuras bem fajutas para dar uma leve aquecida. Como o Cris disse, um customizador faz coisa melhor. Ao menos pra quem curte customs ainda da pra se virar.
Fica quela coisa, pelo menos estão lançando algo, mas com essa qualidade será que vale a pena cofrar ? Hasbro sua fanfarrona.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor RJMarvel em 16 Jan 2017, 01:49

Lúcifer escreveu:
RJMarvel escreveu:
O fato de existir um Spider-man Uk, pra mim, já é uma prova de ENORME cara de pau. Parker vai virar mais um playboy (Wayne, Stark, Don Diego.....) rico e que combate o crime?



MU está seguindo a linha dos Gi Joes...repaints descarados e figuras bem fajutas para dar uma leve aquecida. Como o Cris disse, um customizador faz coisa melhor. Ao menos pra quem curte customs ainda da pra se virar.
Fica quela coisa, pelo menos estão lançando algo, mas com essa qualidade será que vale a pena cofrar ? Hasbro sua fanfarrona.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 16 Jan 2017, 10:15

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:Vou cofrar todas dessa wave. Não porque gostei, apenas porque coleciono essa linha. Uma coisa é certa, a Hasbro é cara de pau mesmo! Olha só o spider man UK. Um bom customizador faria algo melhor com certeza.


O fato de existir um Spider-man Uk, pra mim, já é uma prova de ENORME cara de pau. Parker vai virar mais um playboy (Wayne, Stark, Don Diego.....) rico e que combate o crime?

Pior que é o que Marvel transformou o personagem !shit
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor foradebase em 16 Jan 2017, 21:03

vendo essas e outras , tenho muita dificuldade d eme empolgar com a marvel novamente, mas fico muito feliz em ver que praticamente a metade das figuras lançadas tem referencia na marvel do seculo passado
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor DarkSpider_88 em 03 Fev 2017, 14:42

Ae galera, finalmente coisa nova versões movie para 3,75 :D :D :D

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21202

O link do marvelousnews naum abre aqui.
Curti muito principalmente o dr estranho, queria mto uma figura movie dele nessa escala, e, como já tinha passado o filme, achei q nem iam lançar mais. O homem-aranha versão homecoming eu já esperava, a hasbro naum ia perder a oportunidade de lançar mais um homem-aranha
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Resgate em 03 Fev 2017, 15:51

Infelizmente tarde demais para mim... Mas se alguém quiser figuaras antigas me mandem MP
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor foradebase em 03 Fev 2017, 20:31

É pior que estão bonitas as danadas heim. Mas movie não é comigo, unica excessão sãos os dois fimles do batman do tim burton, é o máximo que a nostalgia consegue me levar em figuras movie
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Lobão em 04 Fev 2017, 15:57

Essa caracdo Yondu está psicotica... Ficou estranha!!!
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: █ MARVEL UNIVERSE 3.75 █ Colecionador, Dentinho, Howard,

Mensagempor Lúcifer em 04 Fev 2017, 18:57

Até que estão bem articuladas. Espero que venda a rodo pra dar um novo gás nessa coleção 3.75.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker