logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor EKLUG em 06 Mar 2017, 20:33

Clonou? Uma boa pintura faz toda a diferença entre uma gata e um traveco da esquina :D :D
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 06 Mar 2017, 20:54

EKLUG escreveu:Clonou? Uma boa pintura faz toda a diferença entre uma gata e um traveco da esquina :D :D


Então, a gambiarra foi feito com peças clonadas e não com as originais. Depois que repliquei a cabeça de ambos tive que adaptar e a diferença ajustei esculpindo alguns detalhes no cabelo e acertando a faixa. E de fato uma boa pintura engana qualquer um tanto nos customs como principalmente nas esquinas da vida.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor EKLUG em 06 Mar 2017, 23:01

kkkkkk, verdade. Com relação ao Bishop eu gostei bastante do original hasbro, só acho que deveria ter um braço maior como você fez. Lembro que o protótipo apresentado pela hasbro tinha os olhos vermelhos, oque achei bem legal, mas o que saiu tem os olhos brancos.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 07 Mar 2017, 09:00

EKLUG escreveu:kkkkkk, verdade. Com relação ao Bishop eu gostei bastante do original hasbro, só acho que deveria ter um braço maior como você fez. Lembro que o protótipo apresentado pela hasbro tinha os olhos vermelhos, oque achei bem legal, mas o que saiu tem os olhos brancos.


Até o tamanho está legal, a falta das articulações é que matou e até deu essa sensação de braços curtos. Sobre os olhos vermelhos...nada que uma canetinha não resolva.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 07 Mar 2017, 09:04

Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.

http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Cris Ider em 07 Mar 2017, 20:32

Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.

http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]


Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Imagem

Original:
Imagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 07 Mar 2017, 23:44

Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Imagem

Original:
Imagem


Pelas duas fotos que você postou parece que a capa tem um coloração diferente e a cabeça como mencionou também.
Interessante o fato de estarem piratiando MU com essa qualidade até bacana. Tem uma lista de MUs raros ai que seria uma maravilha replicarem.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor DarkSpider_88 em 10 Mar 2017, 22:42

Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.

http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]

São piratas sim, eu postei no face tb e muita gente não acreditou. Eu já tinha visto ha meses atras a comparaçao dos dois e a principal diferença é a cabeça. Por mais que o pessoal queira ficar se iludindo achando q é original é só comparar que verão aue não é. O pior ainda é que tem gente vendendo esses da china como se fosse original ou, como eu tenho visto mais no facebook, o povo se achando pq pagou 160 num visão "original". Mas vai falar que é falseta, já vêm com um milhao de pedradas. Eu não ligo pra pirata e muito menos se a pessoa coleciona pirata, só naum fique dizendo que é original quando claramente não é (principalmente pra vender).
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 11 Mar 2017, 19:23

DarkSpider_88 escreveu:
Lúcifer escreveu:Não sei se vocês perceberam mas no face book e mercado livre está tendo uma enxurrada de vendas do Visão e até da Maria Hill. Muitos estão dizendo que são xing lings assim como está acontecendo com os Legends. Pois ambas as figuras são perfeitas. Alguns dizem que o Visão e Maria Hill original (ou xing ling não entendi ao certo) quando se remove a cabeça o pino de encaixe é branco. Alguém aqui sabe dizer se são originais mesmo, pois os valores estão bem oscilante no mercado livre, embora essa merda não seja parâmetro para nada.Deem uma sacada de quantos tem à venda lá.

http://lista.mercadolivre.com.br/vis%C3 ... universe#D[A:vis%C3%A3o-marvel-universe]

São piratas sim, eu postei no face tb e muita gente não acreditou. Eu já tinha visto ha meses atras a comparaçao dos dois e a principal diferença é a cabeça. Por mais que o pessoal queira ficar se iludindo achando q é original é só comparar que verão aue não é. O pior ainda é que tem gente vendendo esses da china como se fosse original ou, como eu tenho visto mais no facebook, o povo se achando pq pagou 160 num visão "original". Mas vai falar que é falseta, já vêm com um milhao de pedradas. Eu não ligo pra pirata e muito menos se a pessoa coleciona pirata, só naum fique dizendo que é original quando claramente não é (principalmente pra vender).


Realmente vi alguns caras vendendo como originais, pois comparando ambos a cabeça tem uma diferença gritante.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor EKLUG em 11 Mar 2017, 19:58

No face tem uns guri mó empolgadão de ter comprado o visão baratin Na Ali. Tudo esses visão buchechudo.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor DarkSpider_88 em 11 Mar 2017, 20:28

[quote="EKLUG"]No face tem uns guri mó empolgadão de ter comprado o visão baratin Na Ali. Tudo esses visão buchechudo.[/quote]
No face tá acontecendo isso a rodo. Agora mesmo acabei de ver o lucifer falar que era xing-ling e o cara rebatendo que "era identico, não tinha como ser pirata". Incrivel como o pessoal prefere acreditar que de repente estão aparecenco um monte de visao e maria hill do nada, e ainda a 45 reais
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor EKLUG em 11 Mar 2017, 23:27

DarkSpider_88 escreveu:
EKLUG escreveu:No face tem uns guri mó empolgadão de ter comprado o visão baratin Na Ali. Tudo esses visão buchechudo.

No face tá acontecendo isso a rodo. Agora mesmo acabei de ver o lucifer falar que era xing-ling e o cara rebatendo que "era identico, não tinha como ser pirata". Incrivel como o pessoal prefere acreditar que de repente estão aparecenco um monte de visao e maria hill do nada, e ainda a 45 reais


Com certeza, os caras não querem enxergar, preferem acreditar que fizeram um negócio da china !coolface
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Cris Ider em 12 Mar 2017, 10:28

A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Imagem

Já em muitos sites de unboxing, por exemplo, vejo a Maria Hill da mesma S.H.I.E.L.D. Hellicarrier original bem feinha.
Imagem

Nesses sites a Maria Hill que estão vendendo não está muito longe da imagem anterior não.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 12 Mar 2017, 10:43

Achei essa aqui no Ali e tem uma cert
Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Imagem

Já em muitos sites de unboxing, por exemplo, vejo a Maria Hill da mesma S.H.I.E.L.D. Hellicarrier original bem feinha.
Imagem

Nesses sites a Maria Hill que estão vendendo não está muito longe da imagem anterior não.
a qualidade inferior se comparar a essa imagem que postou camarada.

https://www.aliexpress.com/item-img/O-A ... 7.2.eTLOGv
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Cris Ider em 12 Mar 2017, 10:49

Lúcifer escreveu:Achei essa aqui no Ali e tem uma cert
Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.

https://www.aliexpress.com/item-img/O-A ... 7.2.eTLOGv



Eu não entendi a sua colocação, Lúcifer!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Brucutu em 12 Mar 2017, 10:51

Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Imagem

Original:
Imagem


!bwahaha
Ri muito da cara desse Visão, tá parecendo um Homem-Tomate.

Comprar um desses por $200 GOLPES é fogo hein, aliás, comprar um original por esse preço também é né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Cris Ider em 12 Mar 2017, 10:53

Brucutu escreveu:
Cris Ider escreveu:Eu não sei se todos são xing ling, mas eu vi um a 200 temers que com certeza é xing ling. Só de olhar o rosto dele.
Imagem

!bwahaha
Ri muito da cara desse Visão, tá parecendo um Homem-Tomate.

Comprar um desses por $200 GOLPES é fogo hein, aliás, comprar um original por esse preço também é né.


Eu nem posso rir dele não. Uma vez eu levei uma ferruada de uma abelha e minha cara ficou igualzinha. Muito triste!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor felipao em 12 Mar 2017, 16:42

O pior, como já foi comentado, não é nem a galera comprar esses bootlegs como se fossem originais - quem sabe até pode ser, daquele lance das figuras que são sobra de produção e são descartadas nos "lixões" da empresa ou caem, durante a produção, acidentalmente, nos bolsos dos operários chineses e os mesmos, por descuido, acabam levando pra casa - mas sim a galera que vendem essas figuras a preço de ouro, como essa Maria Hill que no Mercado Livre teve gente pagando quinhentas pratas nela e ainda se acharam o rei da cocada preta, expondo uma figura "rara" que ninguém tem, como forma de ostentação......kkkkkk, só rindo mesmo.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 13 Mar 2017, 00:17

Cris Ider escreveu:
Lúcifer escreveu:Achei essa aqui no Ali e tem uma cert
Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.

https://www.aliexpress.com/item-img/O-A ... 7.2.eTLOGv



Eu não entendi a sua colocação, Lúcifer!


Saiu tudo bugado.
O que eu quis dizer foi que achei a Maria Hill no Ali e as diferença são bem gritantes.Principalmente no emborrachado do cinto.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 13 Mar 2017, 00:18

Brucutu escreveu:
!bwahaha
Ri muito da cara desse Visão, tá parecendo um Homem-Tomate.

Comprar um desses por $200 GOLPES é fogo hein, aliás, comprar um original por esse preço também é né.



Maldade da porra ! Acho que ele está zangado tipo o Kiko.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Green Hawkeye em 13 Mar 2017, 00:42

Tá cheio d translúcido tbm. Tem um até por 80 pila.
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Cris Ider em 13 Mar 2017, 07:19




Lúcifer escreveu:Saiu tudo bugado.
O que eu quis dizer foi que achei a Maria Hill no Ali e as diferença são bem gritantes.Principalmente no emborrachado do cinto.


Entendi. O que eu vi é que a Maria Hill original da SDCC 2012 não saiu para ninguém. E a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier vieram com a Maria Hill budada como você falou. E eu não sei se vale a pena essa do Aliexpress. Já que ela é muito parecida com as que foram vendias com plataforma do vingadores.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Lúcifer em 13 Mar 2017, 10:23

Cris Ider escreveu:
Lúcifer escreveu:

Entendi. O que eu vi é que a Maria Hill original da SDCC 2012 não saiu para ninguém. E a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier vieram com a Maria Hill budada como você falou. E eu não sei se vale a pena essa do Aliexpress. Já que ela é muito parecida com as que foram vendias com plataforma do vingadores.


Entendi. Não sabia que lançaram em duas formas ela.




Green Hawkeye escreveu:Tá cheio d translúcido tbm. Tem um até por 80 pila.


Camarada...pior que esse translúcido é muito bizarro. parece que o Visão comeu algo estragado e da pra ver como ficou no estômago. whahahahhaha
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor Green Hawkeye em 13 Mar 2017, 12:08

Green Hawkeye escreveu:Tá cheio d translúcido tbm. Tem um até por 80 pila.
[/quote]

Camarada...pior que esse translúcido é muito bizarro. parece que o Visão comeu algo estragado e da pra ver como ficou no estômago. whahahahhaha[/quote]

Kkkkkkkkkk... Q bosta...
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: █ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2017, 15:23

Cris Ider escreveu:A respeito da Maria Hill MU, eu tenho minhas dúvidas. Nas exposição do SDCC, a S.H.I.E.L.D. Hellicarrier que vem com o Capitão América e com a Maria Hill, ela parece bem diferente e com acabamento melhor.
Imagem

Já em muitos sites de unboxing, por exemplo, vejo a Maria Hill da mesma S.H.I.E.L.D. Hellicarrier original bem feinha.
Imagem

Nesses sites a Maria Hill que estão vendendo não está muito longe da imagem anterior não.



Não conhecia essa figura. Jamais tinha visto.Já saiu a muito tempo ou é lançamento futuro?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker