logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Set 2014, 21:54

Resgate escreveu:Só passando para avisar!
Graças a uma dica do grande amigo Lord Rayden acabei de arrematar um Falcão Movie no E-bay! Minha primeira compra lá... Agora é torcer para chegar direitinho!
Muito feliz aqui!
Provavelmente uma das últimas compras do ano, agora é guardar pros lançamentos de 2015 e investir nos meus projetos com o Léo!


Parabéns Resgate! A tempos você vinha falando que queria comprar esse Falcão. 8)
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 09 Set 2014, 23:19

Daniel Marvel escreveu:
Resgate escreveu:Só passando para avisar!
Graças a uma dica do grande amigo Lord Rayden acabei de arrematar um Falcão Movie no E-bay! Minha primeira compra lá... Agora é torcer para chegar direitinho!
Muito feliz aqui!
Provavelmente uma das últimas compras do ano, agora é guardar pros lançamentos de 2015 e investir nos meus projetos com o Léo!


Parabéns Resgate! A tempos você vinha falando que queria comprar esse Falcão. 8)

Valeu... Já recebi mensagem dizendo que ele já foi postado... Agora é segurar a ansiedade.
Esses dias consegui também um Nick Fury e um dos robôs do HdF 2, devem chegar ainda esse mês também...
Já estou na torcida por alguma novidade boa de Vingadores 2 prá NYCC...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 09 Set 2014, 23:44

lord_rayden escreveu:
lord_rayden escreveu:
:arrow: Blue Beast :arrow: Gray Beast :arrow: SandMan :arrow: Sandman (versão todo transformado em areia) :arrow: Black Cat :arrow: Big Time Spider-Man :arrow: Bishop :arrow: Armored Daredevil :arrow: Vulture :arrow: Dr. Octopus :arrow: Modern Gamorra :arrow: Captain Marvel Carol Danvers :arrow: Thunderstrike :arrow: Colossusnault :arrow: Northstar :arrow: Shanna

Sem falar no Executor e na Emma Frost!

E ainda acho que irão sair figuras que nem anunciadas foram, chegando de surpresa!

Fora os repacks que com certeza vão ocorrer. Tomara que seja de figuras difíceis de achar e principalmente, venham soldados da Hydra pq to querendo mais uns 3 aqui pra mim.


Valeu a dica. Acabei de customizar um Thunderstrike.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 25 Set 2014, 14:54

FINALMENTE LANÇADO NO BRASIL


Figura 3.75 Falcão Movie. Por enquanto vi apenas nas lojas Leader. Preço R$ 49,99


http://news.toyark.com/2014/01/31/capta ... ics-112659
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 25 Set 2014, 16:00

Deve ter chegado só em loja física então... Procurei num monte se sites de venda e nada.
Mas nem ligo, o meu já chegou no Brasil... E valeu a emoção de ganhar no leilão no ebay.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 25 Set 2014, 16:28

Valeu RJMarvel pela informação! O meu acabou saindo por pouco mais de R$ 50,00 no ebay + frete, mas valeu a pena, pq pensei que não sairia aqui e foi melhor garantir logo.

Parabéns pela peça Resgate! Tu vai se amarrar!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 26 Set 2014, 05:39

lord_rayden escreveu:Valeu RJMarvel pela informação! O meu acabou saindo por pouco mais de R$ 50,00 no ebay + frete, mas valeu a pena, pq pensei que não sairia aqui e foi melhor garantir logo.

Parabéns pela peça Resgate! Tu vai se amarrar!



Não tem de que. É impressionante como esse bonecos 3.75 ligados aos lançamento de filmes estão mais toscos e parcos a cada lançamento. A linha nessa escala ligada ao filme Iron Man II foi espetacular, farta e variadíssima. Muito embora com alguns concepts, a meu ver, dispensáveis, abarrotou as lojas com vários modelos diferentes. De lá para cá a quantidade minguou e a qualidade virou padrão..................O boneco do Steve Rogers, por exemplo, parece portador de necessidades especiais: cabeça e pernas desproporcionais ao corpo.O do Soldado Invernal não é muito melhor. O do Falcão ficou legal, mas peca pela ausência de detalhes que tornariam a figura bem melhor. Se estabeleceu um enorme desleixo com relação as figuras derivadas dos filmes. Basta dar uma olhada nas figuras baseadas no último filme do Aranha. Se é para fazer de qualquer jeito para que lançar? O pior que eles não acompanham a qualidade dos Universe, mas seguem seu preço a risca. A meu ver estelionato.

E vocês o que acham?

Onde foi parar o 3.75 Mandarim baseado no filme? Por que não saiu uma Viúva 3.75 com os cabelos alisados? Onde esta o Malekith do filme do Thor? Esse não saiu nem na linha Legends (seja versão movie ou HQ) Porque os bonecos do último filme do Aranha são tão toscos?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 26 Set 2014, 08:44

A qualidade dos MU de filmes começou a cair nas figuras do filme dos Vingadores, já vindo com menos pontos de articulação.
HdF3 nem comento, nada se salvou, a única mark 42 que ficou bacana foi a que vinha no 6-pack com outras armaduras e o Tony Stark.
Thor 2 teve figuras bacanas, com boa escultura, confesso que tinha ficado até um pouco mais animado.
Nas do Capitão 2 a decepção foi foda... O Caveira e o Falcão ficaram bem legais, mas as demais ficaram pequenas demais e o Capitão sem máscara realmente ficou terrível.
A maior decepção foi com os Guardiões, que não tiverem nada lançado nessa escala.
Estou na expectativa da NYCC para que mostrem algo do filme dos Vingadores 2, se ficarem, ao menos, com uma boa escultura como a do Thor 2 cofrarei as figuras inéditas, Ultron, Visão, Feiticeira e Mercúrio. Os demais eu já tenho as "figuras definitivas", ainda mais com o Capitão dos Vingadores que o mestre Léo customizou, incluindo os pontos de articulação que faltaram.
No geral irei atrás de figuras como as dos GIJoe para customizar os personagens que não tiverem boas figuras para manter minha coleção... No começo pretendo customizar figuras que não ganharam versão cinematográfica, como os heróis russos da Marvel, mas se a qualidade continuar ladeira abaixo, irei apelas para os customs...
Quanto aos bonecos do Aranha acho que foram feitos tão ruins pelo mesmo motivo de não lançarem nada dos X-men... Acho que é porque não são do Marvel Studios...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 27 Set 2014, 12:10

Resgate escreveu:A qualidade dos MU de filmes começou a cair nas figuras do filme dos Vingadores, já vindo com menos pontos de articulação.
HdF3 nem comento, nada se salvou, a única mark 42 que ficou bacana foi a que vinha no 6-pack com outras armaduras e o Tony Stark.
Thor 2 teve figuras bacanas, com boa escultura, confesso que tinha ficado até um pouco mais animado.
Nas do Capitão 2 a decepção foi foda... O Caveira e o Falcão ficaram bem legais, mas as demais ficaram pequenas demais e o Capitão sem máscara realmente ficou terrível.
A maior decepção foi com os Guardiões, que não tiverem nada lançado nessa escala.
Estou na expectativa da NYCC para que mostrem algo do filme dos Vingadores 2, se ficarem, ao menos, com uma boa escultura como a do Thor 2 cofrarei as figuras inéditas, Ultron, Visão, Feiticeira e Mercúrio. Os demais eu já tenho as "figuras definitivas", ainda mais com o Capitão dos Vingadores que o mestre Léo customizou, incluindo os pontos de articulação que faltaram.
No geral irei atrás de figuras como as dos GIJoe para customizar os personagens que não tiverem boas figuras para manter minha coleção... No começo pretendo customizar figuras que não ganharam versão cinematográfica, como os heróis russos da Marvel, mas se a qualidade continuar ladeira abaixo, irei apelas para os customs...
Quanto aos bonecos do Aranha acho que foram feitos tão ruins pelo mesmo motivo de não lançarem nada dos X-men... Acho que é porque não são do Marvel Studios...


Não entendo porque não continuam a lançar as linhas destinadas as crianças como já fazem e não lançam as linhas ligadas aos filmes dentro da própria Marvel Universe como uma série especial movie e com a mesma qualidade. Não é assim com os Legends?
Quem opta por colecionar apenas a escala 3.75 acaba tendo que se contentar com figuras movie cada vez mais toscas ou customizar. Comprar/encontrar uma boa base para o custom e ainda pagar pelo trabalho (ou gastar em material para fazer vc mesmo) acaba saindo caro
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 27 Set 2014, 12:21

Resgate, mas as figuras do 2º filme do Capitão ficaram legais! A única figura realmente lixo foi a do Capitão com uniforme Steath.

As outras foram relançamentos (Capitão com uniforme do 1º filme e uniforme do Avengers). WInter Soldier, Falcon e Caveira ficaram bem legais.

A única série totalmente inaproveitável é a do IM3 com aquela idéia da Hasbro de fazer figuras completamente toscas, que braços e pernas encaixam e desencaixam.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 27 Set 2014, 14:26

lord_rayden escreveu:Resgate, mas as figuras do 2º filme do Capitão ficaram legais! A única figura realmente lixo foi a do Capitão com uniforme Steath.

As outras foram relançamentos (Capitão com uniforme do 1º filme e uniforme do Avengers). WInter Soldier, Falcon e Caveira ficaram bem legais.

A única série totalmente inaproveitável é a do IM3 com aquela idéia da Hasbro de fazer figuras completamente toscas, que braços e pernas encaixam e desencaixam.

Lord, eu falei das figuras em regal do cap 2 por causa do tamanho delas perto de outras... Eles ficaram todos praticamente anões...
O Capitão dos Vingadores eles ajeitaram justamente isso, acertando as pernas dele, mas o Caveira e o Soldado, apesar de figuras legais, ficaram baixinho pacas...
O Capitão com down nem comento.
Por isso o Falcão, para mim e até eu recebê-lo em mão, parece o melhor de todos dessa série.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 27 Set 2014, 14:45

Fotos que tirei do meu tópico:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Lobão em 27 Set 2014, 16:39

Esse Falcão ficou mto bom mesmo. Não sei pq não lançaram ele na escala de 6". :(
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 27 Set 2014, 22:32

Lobão escreveu:Esse Falcão ficou mto bom mesmo. Não sei pq não lançaram ele na escala de 6". :(



Concordo que o Falcão ficou bom (Eu possuo esse action), mas poderia ficar melhor e mais fiel ao filme (Cor, os detalhes todos chapados no corpo poderiam ser mais detalhados, etc). Se levarmos em conta que a Hasbro é quem lança também a linha G.I Joe (detalhadissimos, com acessórios, máscaras, mochilas, coletes que saem, etc) fica claro, ao menos na minha opinião, que poderiam seguir na mesma trilha e ter lançado um toy mais detalhado. Inclusive utilizando moldes G.I Joe. Considero comprar o Select, esse sem, do C$#@%.
Quanto ao Soldado Invernal eu só comprei o legends. O do filme não é tão tosco quanto o capitão, mas fica abaixo das versões que já haviam sido lançadas anteriormente ( Universe e na leva de figuras do 1ª filme do Capitão). Como tenho o do primeiro filme, o dia em que achar o 3.75 em promoção compro e troco a cabeça. Sinto falta também de uma boa figura 3.75 de Tony Stark (a que por ocasião de Homem de Ferro 3 achei fraca e teria que importar um box) e outra de Steve Rogers em roupas civis. Como já disse não vejo porque linhas 3.75 de filme merecem ser menos detalhadas e articuladas do que a Linha Universe. Elas se destinam ao mesmo público. Ainda que, por conta dos filmes, os não colecionadores e crianças também as comprem elas custam o mesmo preço. Então que se capriche.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Bowie em 28 Set 2014, 01:08

Opa! Desculpem me meter aqui,meu negócio é Legends,mas quero saber se alguém aqui tem a manopla do infinito que veio com os MU exclusivos da SDCC,e queira "se livrar" dela... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor RJMarvel em 02 Out 2014, 09:44

Bom Dia!

Esse Hulk, que não havia pintado nas lojas junto com sua wave de origem acaba de chegar ao mercado brasileiro. Vi ontem na PBKids (Rio)

http://darklorddungeon.blogspot.com.br/ ... -hulk.html
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Cris Ider em 07 Out 2014, 17:10

Por incrível que pareça, eu assisti ao filme Capitão América 2 por estes dias. E reparei que o Falcão 3.75 está bem diferente do filme, principalmente nas asas. Elas não são presas aos braços e sim presas nas costa. Alguém reparou isso ou foi só impressão minha? Ou então eu não reparei no filme direito.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 07 Out 2014, 22:30

O Falcão do filme realmente tem as asas saindo da mochila.
Na hora de fazerem o AF decidiram manter o "padrão" do personagem com as asas grudadas nos braços.
Pelo que vi pela net é coisa de fácil resolução... Em breve devo ter oo meu em mãos e quando tiver tempo e coragem faço um assim para mim.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor lord_rayden em 07 Out 2014, 22:44

É, alguns corrigiram as asas, como nas fotos abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 08 Out 2014, 14:44

Estou com o Falcão em mãos (não aguentei prá abrir só em casa) e a figura é fodástica... Melhor da série Cap 2 sem sombra de dúvida.
Infelizmente veio com uma falha de pintura na ponta do nariz, mas não é nada que eu não possa resolver.
Até o fim de semana coloco ele com os demais e posto fotos.
Num futuro não muito distante irei fazer esse lance das asas, mostrado no post anterior
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor Resgate em 08 Out 2014, 22:39

Mais figuras, direto da NYCC:
http://news.toyark.com/2014/10/08/nycc- ... tos-139860
o Trovejante ficou bem bacana, assim como a Shanna e a Valquíria..
Estão relançando o Miles Morales, talvez eu compre ele dessa vez.
E nada do filme dos Vingadores nessa escala ainda !fuu
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.[[[WAVE 201

Mensagempor Resgate em 08 Out 2014, 23:51

Como prometido Falcão em ação:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.[[[WAVE 201

Mensagempor lord_rayden em 08 Out 2014, 23:53

Que merda a redução das articulações...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.[[[WAVE 201

Mensagempor lord_rayden em 09 Out 2014, 08:20

Imagem

Da esquerda para direita:
Colossusnault, Trovejante, Fera Negro, Shanna, Homem Areia, Ultimate Spider-Man (Miles Morales), Dr. Octopus, Estrela Polar, Abutre e Demolidor de armadura.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.[[[WAVE 201

Mensagempor Melo jr em 09 Out 2014, 09:29

lord_rayden escreveu:Imagem

Da esquerda para direita:
Colossusnault, Trovejante, Fera Negro, Shanna, Homem Areia, Ultimate Spider-Man (Miles Morales), Dr. Octopus, Estrela Polar, Abutre e Demolidor de armadura.



que droga não consigo ver as fotos. :(

não consigo acessar também o site toyark... :evil:
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker