Acquax escreveu:Galera, na sexta-feira adquiri a Gata Negra Marvel Legends da nova coleção do Aranha. Figura fantástica, talvez a melhor figura feminina de legends, só que hoje, ao manusear a figurapercebi que a cabeça estava meio solta. Quando vi, ela tinha saído (Seria alguma artimanha do Superior Spider-Man que fica ao lado dela?).
Comecei a analisar e vi que o conjunto cabelo volumoso + pompom da blusa não encaixam direito, fazendo com que a cabeça da dita cuja não consiga fixar plenamente na sua bola de fixação. Sempre a parte posterior da cabeça ficará solta. Alguém aí já percebeu isso?
The Punisher escreveu:uma mergulhada em agua fervente ou uns segundos de secador de cabelo num resolvem/amenizam???
coelho do mar escreveu:Em relação a minha gata, a cabeça dela só sai se tentar girar ela no pescoço, pois o cabelo comprido dela não permite esse movimento sem que a cabeça saia do pescoço. no mais ela fica bem fixa na base. Caso a sua esteja com esse problema de ficar caindo, sugiro que coloque aqueles elasticos que vem nos blisters no pescoço dela, aumentando o atrito entre o encaixe do pescoço com a cabeça, isso deixará a cabeça mais fixa na base.
E pra quem coleciona Legends e ainda não tem essa figura, eu recomendo ter, pois é a melhor figura feminina que a Hasbro já fez. É praticamente a Select articulada(muito bem articulada por sinal.) e aproveitem que está a venda nas lojas tupiniquins por ae!!!
Saulof escreveu:Vou ressuscitar o tópico um pouco só para falar que comprei a minha Gata Negra hoje e assim como a do Leocke a minha não veio com esse problema não, a cabeça vai de um lado pro outro até bem firme, só soltar se forçar muito tentando fazer um giro de mais de 180°, mas ai acho que até uma cabeça humana soltaria uhahauahauhaauhauh.
Chainsaw76 escreveu:Comprou na RiHappy do Plaza?
Saulof escreveu:Chainsaw76 escreveu:Comprou na RiHappy do Plaza?
Nem, lá não achei mesmo... O thiagodormaia viu lá na RiHappy do Shopping São Gonçalo e fez o favor de esconder pra mim, até eu poder ir lá pegar e assim o fiz.huahauhauahuhuhauha.
Saulof escreveu:Chainsaw76 escreveu:Comprou na RiHappy do Plaza?
Nem, lá não achei mesmo... O thiagodormaia viu lá na RiHappy do Shopping São Gonçalo e fez o favor de esconder pra mim, até eu poder ir lá pegar e assim o fiz.huahauhauahuhuhauha.
Chainsaw76 escreveu:Haha, sagaz!
Perguntei porque na semana passada fui à RiHappy do Plaza e nem acreditei quando vi nas prateleiras uma Gata Negra e um Carnage. Só não comprei porque consegui os dois ainda em fevereiro pelo eBay, pois eu não tinha esperanças de vê-los sendo vendidos por aqui.
Em compensação no mesmo dia comprei na Leader ao lado do Plaza um Barão Zemo e um soldado AIM, outros que eu já tinha perdido as esperanças de encontrar.
Chainsaw76 escreveu:O thiagodormaia viu lá na RiHappy do Shopping São Gonçalo e fez o favor de esconder pra mim.
The Punisher escreveu:Chainsaw76 escreveu:O thiagodormaia viu lá na RiHappy do Shopping São Gonçalo e fez o favor de esconder pra mim.
imaginei um cara normal entrando numa Ri Happy cheia de brinquedos e crianças, então ele segue direto para as prateleiras de bonequinhos da Marvel e procura o boneco em questão, encontra, om toda a calma do mundo o pega em mãos, olha pros lados e vai até um corredor vazio de cadernos infantis e material escolar talvez e arremessa a caixa em cima da prateleira e bem no fundo e sai da loja como se nda tivesse acontecido...
no dia seguinte entra na loja um marmanjo com um cabo de vassoura e se direje diretamente à área mais vazia da loja, a área de cadernos infantis e cutuca com o cabo de vassoura o topo da prateleira e então cai um boneco que ele agarra antes de chegar ao chão e com um sorriso eufórico na face ele diz baixinho para si mesmo:
"ele esconde, ele escondeu, valeu, cara valeu!"
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes