defender07 escreveu:Olá, seja bem vindo.
Para te poupar um tempo em ter que procurar em diversas páginas, onde muitas nem sempre tem as informações específicas para o que você quer, vou te dar algumas dicas de figuras Marvel Legends que você pode colocar tranquilamente junto com marvel select.
Galactus
Vespa e Homem Formiga - aqueles que vem com o Goliath, pequenininhos.
Apocalypse BAF
Esses são personagens que tem controle sobre sua estrutura molecular e ficam legais em qquer colecao marvel de 6 ou 7 polegadas.
Os sentinelas tanto legends como universe também ficam bons pois os sentinelas sempre foram exibidos em tamanhos variados nas hqs, filmes e até games.
Fora esses você vai ter que procurar por figuras legends cuja escala é incorreta (maior) mesmo entre os próprios legends, como é o caso do wolverine serie 3 toybiz ou os 3 integrantes da gang da demoliçao recentemente lançados por Hasbro.
Abs e boa coleção
Brucutu escreveu:Meu amigo, esse endereço aqui embaixo é de um tópico que fala sobre isso. A partir da 11ª página, ele começa a falar sobre, e qualquer pergunta que queira fazer, você pode fazer lá.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=14394&start=250
Tem esse aqui da DC também, caso esteja interessado:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=6596
Tem esse aqui que fala de figuras em geral, que eu mesmo abri já faz um tempo, mas tá meio morto.![]()
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=34&t=20414
lord_rayden escreveu:Salvo engano, é o SUBBY que sabe essas paradas ae.
Bat Alex escreveu:Ou vc pode fazer como eu e misturar Legends com Select quase que indiscriminadamente....
Subby escreveu:lord_rayden escreveu:Salvo engano, é o SUBBY que sabe essas paradas ae.
marcelothecult escreveu:Subby escreveu:lord_rayden escreveu:Salvo engano, é o SUBBY que sabe essas paradas ae.
Eu vou fazer assim por enquanto vou misturar escalas depois quando tiver mais peças aí a coisa muda!
Bowie escreveu:Na minha opinião não da muito certo misturar select com legends,fica estranho um Deadpool por exemplo,ficar quase do tamanho de um Hulk ou coisa assim...há excessões claro,no caso dos personagens grandes ou gigantescos como as sentinelas.
Os legends têm um "portfólio" muito superior aos selects e são mais articulados,sobre os Marvel universe não posso opinar,pois não é minha praia...
Se quer variedade de personagens,vá de legends!![]()
Abraços e bem vindo!!!
Edu_ escreveu:Minha sugestao eh que, pra evitar esses problemas de escala, vc venda todas as figuras e colecione apenas DC direct e DC Collectibles!
Só tem vantagens!
lord_rayden escreveu:Tendo em vista o que o Bowie falou, sobre os Legends ganharem na variedade, há alguma lista para saber qual série possui mais variedade? Se Legends ou Universe?
defender07 escreveu:Legends é o que eu mais tenho, mas acho que Universe tem mais variedade.... Mas não posso afirmar pois só estou dizendo porque eu vejo muita figura de MU que nunca saiu e provavelmente nem sairá para ML.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes