logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Carlostb em 26 Abr 2017, 16:13

Figuras muito legais Hazkal ! Parabéns pelas aquisições... =D>
Essa "wave" está bem bacana. O Groot para mim é o destaque e é uma pena as pernas do Rocket-Racoon estarem invertidas... #-o
Assim como o Demolidor (NETFLIX), espero que cheguem ao mercado nacional... [-o<
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 26 Abr 2017, 17:05

Hazkal escreveu:Pessoal queria compartilhar com vocês minha experiência com os GoG da MS.

Seguinte:

Star-Lord - Achei a escultara extraordinária, ele tem tudo que espero de um Peter!! Tenho um ponto negativo que pra muitos é bem critico, !!articulação!!!, a articulação das pernas são muito soltas e isso pode dificultar muito deixar ele em pé, a vantagem é que ele vem com um stand então a pose de voo é a melhor opção. A mão direita dele também vem com o pino muito curto, então a mão com a movimentação para fazer poses vai soltar bastante.

Gamora - Me supreendi, de longe a personagem que veio com mais acessórios, fora o rocket, gostei muito da escultura, não é a minha versão preferida da personagem, porém gostei muito dela mesmo. Pra mim ela é a segunda melhor desse pack fica so atrás do Groot.

Rocket-Racoon - Otima representação do personagem, vem somente com dois acessórios e as patas invertidas. ( Não me aventurei de arrumar rsrsrs)

Drax - Achei o Drax bem legal, articulação também veio meio Loose, mas bem menos se comparada com o Star-lord, não tive dificuldades de colocar ele em pé, ele vem somente com 2 acessórios, um machado( Pirulito) e um facão. Porém é uma ótima figure.

Groot - Pra mim o melhor desse pack, ele é extraordinário!!!! ELe é gigante a escultura é muito bem feita estou muito feliz com ele.

OBS:. Cada personagem vem com uma base que se encaixam e vira uma espécie de diorama, único ponto negativo é que a base não vem com pinos, então prefiri não utilizar para não ficar equilibrando eles em cima com risco de queda.

Pessoal pra quem é fã do GoG recomendo de olhos fechados, qualquer colecionador de select que poder pegar não vai se arrepender.

[img]


Hazkal obrigado por compartilhar conosco no EVFAA (Encontro de Viciados em Figuras de Ação Anônimos)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Desculpe, não resisti. :oops:

Excelente post! Estava curioso para saber detalhes dessas figuras e você conseguiu ser conciso e claro em poucas palavras! =D> =D> =D> =D>
Estou animado por essas figuras, espero consegui-las!
E concordo com você, o lançamento de uma "wave" Select com grupos fechados pode ser uma estratégia muito boa para a Diamond.
Se você puder, por favor mande uma foto da base completa! :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Bowie em 26 Abr 2017, 17:25

As figuras ficaram muito boas,parabéns Haskal! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 27 Abr 2017, 11:37

Opa pessoal agradeço a todos, fico satisfeito que consegui passar bem minhas impressões, apesar dos detalhes as figuras são muito boas e tem uma presença na prateleira que poucos selects tem. !freddyj !freddyj !freddyj


krueger01 escreveu:
Hazkal escreveu:Pessoal queria compartilhar com vocês minha experiência com os GoG da MS.

Seguinte:

Star-Lord - Achei a escultara extraordinária, ele tem tudo que espero de um Peter!! Tenho um ponto negativo que pra muitos é bem critico, !!articulação!!!, a articulação das pernas são muito soltas e isso pode dificultar muito deixar ele em pé, a vantagem é que ele vem com um stand então a pose de voo é a melhor opção. A mão direita dele também vem com o pino muito curto, então a mão com a movimentação para fazer poses vai soltar bastante.

Gamora - Me supreendi, de longe a personagem que veio com mais acessórios, fora o rocket, gostei muito da escultura, não é a minha versão preferida da personagem, porém gostei muito dela mesmo. Pra mim ela é a segunda melhor desse pack fica so atrás do Groot.

Rocket-Racoon - Otima representação do personagem, vem somente com dois acessórios e as patas invertidas. ( Não me aventurei de arrumar rsrsrs)

Drax - Achei o Drax bem legal, articulação também veio meio Loose, mas bem menos se comparada com o Star-lord, não tive dificuldades de colocar ele em pé, ele vem somente com 2 acessórios, um machado( Pirulito) e um facão. Porém é uma ótima figure.

Groot - Pra mim o melhor desse pack, ele é extraordinário!!!! ELe é gigante a escultura é muito bem feita estou muito feliz com ele.

OBS:. Cada personagem vem com uma base que se encaixam e vira uma espécie de diorama, único ponto negativo é que a base não vem com pinos, então prefiri não utilizar para não ficar equilibrando eles em cima com risco de queda.

Pessoal pra quem é fã do GoG recomendo de olhos fechados, qualquer colecionador de select que poder pegar não vai se arrepender.

[img]


Hazkal obrigado por compartilhar conosco no EVFAA (Encontro de Viciados em Figuras de Ação Anônimos)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Desculpe, não resisti. :oops:

Excelente post! Estava curioso para saber detalhes dessas figuras e você conseguiu ser conciso e claro em poucas palavras! =D> =D> =D> =D>
Estou animado por essas figuras, espero consegui-las!
E concordo com você, o lançamento de uma "wave" Select com grupos fechados pode ser uma estratégia muito boa para a Diamond.
Se você puder, por favor mande uma foto da base completa! :wink:


Krueger apesar de não postar muito, sou um ativo leitor desse forum, passo bastante tempo lendo e vendos as coleções, esse forum aqui sempre melhora meu dia.

As vezes so me deixa triste ver que caiu bastante o movimento, comecei a colecionar em 2011 e esse forum estava a todo Vapor, ja vi muitas opiniões e reviews de varios usuários aqui que ditaram se iria ou nao adquirir uma figura. Hoje principalmente a área de select está bem menos movimentada, por isso decidi postar as minhas impressões dos GoG, pra dar uma movimentada no forum e matar talvez a curiosidade de alguns.

Estou muito satisfeito mesmo que voce tenha gostado desse "mini review", se tiver oportunidade de consegui-las você não vai se arrepender. Li relatos no fwoosh de que tiveram alguns raros casos de que esses defeitos que relatei não aconteceram principalmente com relação ao Star Lord.


Hoje a noite vou tirar algumas fotos da base montada e posto aqui no forum
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 29 Abr 2017, 19:50

Apesar de achar uma ideia boa, eu não sei se seria assim tão legal se a Marvel Select resolvesse lançar waves fechadas. Eu digo isso porque lançando assim, figura por figura, acho que a possibilidade de vir esse personagens gigantes é maior.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 01 Mai 2017, 16:30

Pessoal desculpa a demora segue mais fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Carlostb em 01 Mai 2017, 21:55

A base é realmente muito bacana Hazkal! A Select tem investido bastante nesse acessório em expecifico...e os resultados tem me agradado bastante. Parabéns mais uma vez pelas aquisições.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 02 Mai 2017, 10:21

Carlostb escreveu:A base é realmente muito bacana Hazkal! A Select tem investido bastante nesse acessório em expecifico...e os resultados tem me agradado bastante. Parabéns mais uma vez pelas aquisições.


Obrigado carlos!!!, a base é mt bem feita, só podia ter colocado uns pinos rsrsrs...

Aguardando próximos lançamentos da select, enquanto isso continuar correndo atrás de algumas peças antigas ( Vem cavaleiro da lua!!)
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor andersonlg em 02 Mai 2017, 12:32

Tem como tirar uma foto dá gamora perto de um Marvel legends?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
Avatar de usuário
andersonlg
Figura Sem Mundial
 
Mensagens: 279
Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 02 Mai 2017, 12:45

andersonlg escreveu:Tem como tirar uma foto dá gamora perto de um Marvel legends?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


Tenho somente 1 Marvel Legends na minha coleção Wolverine Wave Puck

segue, espero ter ajudado ;)

Imagem
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 02 Mai 2017, 15:36

Hazkal escreveu:Pessoal desculpa a demora segue mais fotos

Imagem


Obrigado pelas fotos!
Ficou bem legal esse cenário! =D> =D> =D>
Realmente é uma pena ter que ficar equilibrando os bonecos no cenário... :|
Abraços!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor andersonlg em 02 Mai 2017, 21:37

Hazkal escreveu:
andersonlg escreveu:Tem como tirar uma foto dá gamora perto de um Marvel legends?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


Tenho somente 1 Marvel Legends na minha coleção Wolverine Wave Puck

segue, espero ter ajudado ;)

Imagem

Ajudou sim. Muito obrigado. Abração,
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
Avatar de usuário
andersonlg
Figura Sem Mundial
 
Mensagens: 279
Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Bowie em 15 Mai 2017, 23:39

O fórum passará por melhoras,novidades em breve! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 18 Jun 2017, 09:02

Ae pessoal prepara o bolso pra um HULK #### !!

Imagem
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Mestre_Jedi em 18 Jun 2017, 10:55

Hazkal escreveu:Ae pessoal prepara o bolso pra um HULK #### !!

Imagem


!olho !olho !olho
!fudeu

Ai, meu Deus!!! Vou ter que vender meu outro rim...
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 18 Jun 2017, 11:05

EITA FERRO! Agora sim hein. Mais um Hulk pra coleção. !freddyj
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lobão em 18 Jun 2017, 14:12

Com o Relator...ainda mais que as figuras grandonas são perfeitamente compatíveis com os Legends e dificilmente a Hasbro supera os selects...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 18 Jun 2017, 15:53

Lobão escreveu:Com o Relator...ainda mais que as figuras grandonas são perfeitamente compatíveis com os Legends e dificilmente a Hasbro supera os selects...

Acho que a Hasbro vai lançar um Baf do hulk gladiador também, conforme for eu pego os dois, pois como já disse antes, uma nova figura do Hulk nunca é demais.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lobão em 18 Jun 2017, 15:56

Conhecendo a hasbro. Acho que o Baf será a manopla do infinito. Cada figura da Wave vira com um dedo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 18 Jun 2017, 17:05

Lobão escreveu:Conhecendo a hasbro. Acho que o Baf será a manopla do infinito. Cada figura da Wave vira com um dedo...


Bem, se for isso, eles que peguem o dedo do meio e enfiem no...

...bolso. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Carlostb em 18 Jun 2017, 18:07

Se essa figura do Hulk tomar a figura da "Era de Ultron" como base, sem dúvida nenhuma ficará incrível. [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 18:49

Lobão escreveu:Conhecendo a hasbro. Acho que o Baf será a manopla do infinito. Cada figura da Wave vira com um dedo...
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 19:02

Carlostb escreveu:A Diamond promete uma escultura muito bem feita do Velho Logan para 2017....me parece ser bem fiel aos quadrinhos, apesar de achar que a base com destroços da Escola seria mais interessante, visto que a história se inicia assim, se não estou enganado.

http://www.marvel616.com/2016/12/diamon ... logan.html

Vamos torcer e esperar para ver o que vem por ai... [-o<

Muito Boa.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 18 Jun 2017, 19:11

Carlostb escreveu:Se essa figura do Hulk tomar a figura da "Era de Ultron" como base, sem dúvida nenhuma ficará incrível. [-o<


Carlos, eu tenho o do primeiro filme (aliás, tenho dois e não me pergunte o porquê !shit ) e o do segundo. Obviamente eu gosto muito da base, e acho que se usarem ela para fazer a figura com armadura, vai ficar muito bom, mas ao mesmo tempo vai parecer preguiça deles, pois será a terceira vez que irão usar a mesma base, e isso nem a Hasbro fez, pelo menos não no caso do Hulk especificamente para o filme. Acho que há ainda muito espaço para melhorias. Eu espero que seja uma nova escultura mais puxada para como ficou a figura da Figma, pois achei uma das melhores figuras articuladas dele.

Não vou nem falar do Hulk da Hot Toys do segundo filme, pois curiosamente, eu acho a cara dele mais parecida com a do jogador Hulk da seleção do que do Hulk do filme. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Hazkal em 19 Jun 2017, 08:27

Pessoal Th Fwoosh ta cheio de teorias kkkkk...

Estão falando que aproveitando o lançamento do Filme do Thor, na época vao relançar o THOR AVENGING da Disney e um possível loki COMIC Disney exclusive !mother


Ansioso por esse Hulk, mas acho que vão usar a base do HULK do primeiro Filme
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker