logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Carlostb em 12 Set 2017, 15:53

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 12 Set 2017, 16:26

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DST nunca cansa de trollar os fãs com seus protótipos lixo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanta diferença! Vou, comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Subby em 12 Set 2017, 16:30

Acredito que seja o melhor Hulk já lançado pela DST, pena que seja exclusivo.

Esse machado vai ficar bem solto e ruim de posicionar nessas mãos pelo visto.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2017, 21:07

!fudeu PU** MER**!! !fudeu

Essa era a versão que eu mais queria. O machado também ficou foda assim como o escudo, porém a mão dele não vai segurar nunca esse machado.

Vamos ver como que vai ficar a versão do filme, conforme for, eu pego as duas. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2017, 21:27

krueger01 escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DST nunca cansa de trollar os fãs com seus protótipos lixo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanta diferença! Vou, comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj


Quando foi que mostraram o protótipo desse daí? Você não estaria confundindo com o do filme?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2017, 22:13

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DST nunca cansa de trollar os fãs com seus protótipos lixo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanta diferença! Vou, comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj


Quando foi que mostraram o protótipo desse daí? Você não estaria confundindo com o do filme?

Também não entendi, são duas figuras completamente diferentes...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 13 Set 2017, 11:38

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DST nunca cansa de trollar os fãs com seus protótipos lixo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanta diferença! Vou, comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj


Quando foi que mostraram o protótipo desse daí? Você não estaria confundindo com o do filme?



Confundi com o do filme mesmo... !okay
A figura foi apresentada de surpresa mesmo ou tinham divulgado antes?
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 13 Set 2017, 11:46

Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.

Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.

Mais uma figura muito esperada por muito foi lançada. !freddyj Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor juanito em 13 Set 2017, 13:41

Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.

Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.

Mais uma figura muito esperada por muito foi lançada. !freddyj Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit. :D


É Exclusivo da Disney Store sim, tem o logo ali na embalagem inclusive...
Avatar de usuário
juanito
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33
Localização: Balneário Camboriú - Santa Catarina

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 13 Set 2017, 13:53

Eu tinha visto a logomarca da Disney, mas nem tinha prestado atenção que estava escrito "store" logo abaixo. Achei que era só a logomarca da Disney porque ela é a dona da Marvel.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Mustang em 14 Set 2017, 00:28

Esse Hulk tá muito bruto, só achei mancada não colocarem uma mão extra pra ele segurar o machado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 14 Set 2017, 01:12

Mustang escreveu:Esse Hulk tá muito bruto, só achei mancada não colocarem uma mão extra pra ele segurar o machado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Na verdade nem deveria ter uma extra não, a mão já deveria ter o formato certo. Essa foi a grande mancada.

Vi num vídeo sobre os lançamentos de figuras da semana, que o pessoal da Marvel Select disse que o capacete desse Hulk é removível, só que até agora não mostraram nenhuma foto dele sem ele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lúcifer em 14 Set 2017, 20:53

juanito escreveu:Imagem


É só eu que achei esse Hulk com um ar de Conan verde, só faltou a peruca ? Meio esticado, quase parece um Hyperion ou algo do tipo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2017, 15:46

Lúcifer escreveu:É só eu que achei esse Hulk com um ar de Conan verde, só faltou a peruca ? Meio esticado, quase parece um Hyperion ou algo do tipo.

Também achei ele mais esbelto do que deveria.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor madox0511 em 16 Set 2017, 10:54

Brucutu escreveu:Na verdade nem deveria ter uma extra não, a mão já deveria ter o formato certo. Essa foi a grande mancada.

Vi num vídeo sobre os lançamentos de figuras da semana, que o pessoal da Marvel Select disse que o capacete desse Hulk é removível, só que até agora não mostraram nenhuma foto dele sem ele.



Brucutu, creio se usar o velho truque do secador dá pra moldar a mão dele empunhando o machado, e acho que o elmo são deva ser solto, pois pela foto da cartela se fosse ele viria a parte.

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor madox0511 em 16 Set 2017, 10:58

Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.

Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.

Mais uma figura muito esperada por muito foi lançada. !freddyj Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit. :D


O Crhistian estava com umas Pré deste Hulk com um preço final muito bom, pena que cheguei tarde.

Agora é torcer pra ele conseguir mais [-o<
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 16 Set 2017, 13:49

madox0511 escreveu:
Brucutu escreveu:Na verdade nem deveria ter uma extra não, a mão já deveria ter o formato certo. Essa foi a grande mancada.

Vi num vídeo sobre os lançamentos de figuras da semana, que o pessoal da Marvel Select disse que o capacete desse Hulk é removível, só que até agora não mostraram nenhuma foto dele sem ele.



Brucutu, creio se usar o velho truque do secador dá pra moldar a mão dele empunhando o machado, e acho que o elmo são deva ser solto, pois pela foto da cartela se fosse ele viria a parte.



Por falar nesse truque, eu fiz há uns dias atrás num boneco aqui e funcionou bem na hora, amoleci o plástico, botei na posição que queria e depois resfriei com água corrente. Ficou direitinho mas com o passar do tempo o mão foi voltando ao formato original. Então eu acho que não dá tão certo assim, a não ser que eu tenha feito errado. !pokrface

Quanto ao capacete, eu acho que o cara lá do vídeo deve ter se enganado com a informação. Eu acho que a única coisa que é removível mesmo é a "crista" do capacete e ele deve ter entendido que era o capacete todo.

____________________________________________________________

madox0511 escreveu:
Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.

Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.

Mais uma figura muito esperada por muitos foi lançada. !freddyj Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit. :D


O Crhistian estava com umas Pré deste Hulk com um preço final muito bom, pena que cheguei tarde.

Agora é torcer pra ele conseguir mais [-o<


Eu acho que coloquei meu nome lá na lista. Quando cheguei já tinha uns 90 comentários, provavelmente tem umas 80 pessoas na minha frente. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lobão em 17 Set 2017, 11:04

A técnica funciona misturando água quente. Mas admito que é muito difícil pegar o jeito. Eu erro pra caramba...

Primeiro amoleça a mão na água quente...borbulhando mesmo. Dependendo do plastico pode levar mais de 1 minuto. Fixe a mão na posição desejada, use parafuso, prendedor de roupa o que for. Mergulhe em água gelada por uns 5 minutos. Ainda com o fixador, mergulhe novamente na água quente borbulhando por mais 1 minuto e depois em água gelada por uns 5 minutos.

Dessa maneira a parte de fora dos dedos vai alongar e se solidificar assim. Da mesma maneira a parte interna vai comprimir e se solidificar nessa posição. As vezes a parte de dentro tem que ser rebaixada com um bisturi. O grande risco dessa técnica é que ela pode deformar a peça pois o plastico não é uniforme. Existem microbolhas internas que alteram o resultado.

Tenho peças assim aqui que fiz faz uns 2 anos e continuam da mesma forma.

Tem a técnica que usa bisturi e superbonder junto com a água quente. Mas tem que repintar a peça depois e é muito mais dificil...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2017, 12:16

Lobão escreveu:A técnica funciona misturando água quente. Mas admito que é muito difícil pegar o jeito. Eu erro pra caramba...

Primeiro amoleça a mão na água quente...borbulhando mesmo. Dependendo do plastico pode levar mais de 1 minuto. Fixe a mão na posição desejada, use parafuso, prendedor de roupa o que for. Mergulhe em água gelada por uns 5 minutos. Ainda com o fixador, mergulhe novamente na água quente borbulhando por mais 1 minuto e depois em água gelada por uns 5 minutos.

Dessa maneira a parte de fora dos dedos vai alongar e se solidificar assim. Da mesma maneira a parte interna vai comprimir e se solidificar nessa posição. As vezes a parte de dentro tem que ser rebaixada com um bisturi. O grande risco dessa técnica é que ela pode deformar a peça pois o plastico não é uniforme. Existem microbolhas internas que alteram o resultado.

Tenho peças assim aqui que fiz faz uns 2 anos e continuam da mesma forma.

Tem a técnica que usa bisturi e superbonder junto com a água quente. Mas tem que repintar a peça depois e é muito mais dificil...


Eu acho que eu já tô até enchendo o saco de tanto que eu repito isso, mas não adianta falar pra botar na água fervendo, quente, vapor... não coloco de jeito nenhum, isso aí estraga o plástico. Não parece na hora, mas diminui o tempo de vida útil dele. Pode ser só eu sendo chato pra caralho !shit , mas eu não faço não. Vou fazer com o secador de cabelo mesmo.

Ah sim, obrigado Lobão pela dica, vou usar sim. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lobão em 17 Set 2017, 12:27

Cara... meu primeiro custom fiz em 2006...usei agua quente e ele ainda está aqui firme e forte. Vai depender do plastico e do fabricante...
de nada qualquer coisa estamos aqui...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 18 Set 2017, 16:34

Estou com o Brucutu, não coloco na água fervendo...
Apesar que algumas coisas enchem o saco, daí taco na água quente mesmo. :lol:

E a figura deveria vir com algumas mãos extras, mesmo sendo grande e o preço não sendo dos mais caros, mas poderiam colocar umas mãos extras fechadas e outras para segurar os acessórios corretamente! :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2017, 16:40

O Hulk gladiador dos MU também tem esse mesmo problema, não dá pra botar as armas nas mãos dele. Deve ser porque o Hulk não gosta de armas, prefere usar os punhos mesmo. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Lobão em 20 Set 2017, 16:44

Não teria nenhuma figura que pudesse permutar a mão?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 20 Set 2017, 20:15

Lobão escreveu:Não teria nenhuma figura que pudesse permutar a mão?


Desse tamanho seria difícil de achar, a melhor opção seria a mão de outro Hulk, mas nenhum deles tem uma mão própria para segurar uma arma. Não é próprio do personagem usar alguma arma, a não ser em alguns casos em que ele pegue uma pedra ou um barra de metal. Se a Marvel Select já tivesse lançado um Smart Hulk ou o Joe Fixit, quem sabe né.

__________________________________________

Vou botar mais algumas imagens aqui, só por botar mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor krueger01 em 21 Set 2017, 10:49

Tá lindo demais! :shock: :shock: :shock: :shock: !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker