logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor V-Rider em 19 Nov 2016, 16:48

Aparentemente, a figura está muito bem feita. No entanto, também acho que tinha personagem bem mais importante para ser lançado como os outros membros do Quarteto Fantástico, Adam Warlock e Fera ou até mesmo novas versões de figuras já lançadas como um Loki e um Caveira Vermelha Comics ou então um Homem de Ferro comics decente pois os lançados anteriormente são sofríveis (mesmo que eu prefira personagens inéditos na linha).
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor luks7 em 19 Nov 2016, 18:26

Pois é... Tantas figuras que precisam ser lançadas, também concordo que falta um iron man, estou sonhando com um mark now pra fazer companhia aos outros já lançados.
Porém essa senhora deadpool está muito bem feita e bonita na minha opinião.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Brucutu em 19 Nov 2016, 21:02

luks7 escreveu:Pois é... Tantas figuras que precisam ser lançadas, também concordo que falta um iron man, estou sonhando com um mark now pra fazer companhia aos outros já lançados.


Depois de tantos homens de ferro lançados e empurrados pra cima da gente pela Marvel Select de maneira exaustiva, acho que o único que me interessaria seria esse:
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor luks7 em 19 Nov 2016, 21:43

Pois é esse classico nos moldes de acabamento select seria show hein, porém os outros classicos hulk, thor e etc, talvez só o hawkeye seja legal

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Captain America e Black Panther pg 4

Mensagempor RJMarvel em 20 Nov 2016, 02:16

AlexisSantos escreveu:Imagem
Comprei esse flango..pra não perder o costume. !shit



Em termos de altura esse Iron man equivale a um legends ou a um select?
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Carlostb em 20 Nov 2016, 07:27

Mestre_Jedi escreveu:Que decepção...
Tantas personagens femininas mais relevantes: Vampira, Sue Storm, etc

Concordo plenamente com o Mestre Jedi....uma Vampira cairia muito bem na coleção, visto que os X-Men são muito bem representados na linha Select. Para mim o lançamento da Ladypool foi um tiro no pé...sem chence de entrar para a coleção.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Brucutu em 20 Nov 2016, 08:53

Eu vi gente incomodada com a mão dela em relação à espada, e com razão. É ridículo quando uma figura vem com um acessório e não pode segurá-lo. Acho até que fizeram uma montagem pra colocar a espada na mão dela, nessas imagens, ou então colaram.


____________________________________________________________________________________________________

RJMarvel escreveu:



Em termos de altura esse Iron man equivale a um legends ou a um select?



Bem RJMarvel, essa figura é um Bootleg, mas é um piratão muito bem feito e respeitaram a escala, portanto ele está na escala dos Marvel Select. Fica grandalhão perto de um boneco da Marvel Legends.

Tire suas conclusões vendo esse vídeo. No final ele compara com um Select e com um Legends.
Editado pela última vez por Brucutu em 20 Nov 2016, 12:13, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Bowie em 20 Nov 2016, 10:54

Estranho essa Mulher Deadpool,vai saber o que se passa na cabeça de quem aprova essa figuras para comercialização...
Uma dúvida amigos;quantos Selects são lançados em média por ano?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Carlostb em 22 Dez 2016, 13:40

A Diamond promete uma escultura muito bem feita do Velho Logan para 2017....me parece ser bem fiel aos quadrinhos, apesar de achar que a base com destroços da Escola seria mais interessante, visto que a história se inicia assim, se não estou enganado.

http://www.marvel616.com/2016/12/diamon ... logan.html

Vamos torcer e esperar para ver o que vem por ai... [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Brucutu em 22 Dez 2016, 15:07

Eu vi uma notícia de que irão anunciar duas figuras ainda esse mês, e que não serão vilões. Pode ser que seja mesmo um Wolverine.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor V-Rider em 22 Dez 2016, 15:16

Pelo que li no Marvelousnews, a Diamond tem planos para lançar o Drax e o Senhor das Estrelas, ambos movie. O Drax deve vir com o Baby Groot, enquanto o Quill deve vir com o Rocket.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Hazkal em 28 Dez 2016, 08:53

Pessoal queria uma ajuda

Gostaria de saber se existe algum Deadpool não Select que possa encaixar bem na coleção Select( Independe da Marca pode ser Legends, Figurarts, Flango), procuro um Wade numa escala boa pra combinar legal.

Infelizmente não gosto da Escultura do Deadpool Select ( Altura principalmente rsrsrs )
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2016, 14:30

Hazkal escreveu:Pessoal queria uma ajuda

Gostaria de saber se existe algum Deadpool não Select que possa encaixar bem na coleção Select( Independe da Marca pode ser Legends, Figurarts, Flango), procuro um Wade numa escala boa pra combinar legal.

Infelizmente não gosto da Escultura do Deadpool Select ( Altura principalmente rsrsrs )


Infelizmente não tem nenhuma opção, não há nenhuma figura dele que tem a altura entre os Legends e o Select, só mais baixo que os Legends e alguns mais altos que o Select. A suas opções seriam achar um Bootleg que tenha uma altura compatível (coisa que eu também nunca vi) ou então customizar um você mesmo (ou pagar pra alguém fazer um).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Hazkal em 29 Dez 2016, 07:19

Brucutu escreveu:
Hazkal escreveu:Pessoal queria uma ajuda

Gostaria de saber se existe algum Deadpool não Select que possa encaixar bem na coleção Select( Independe da Marca pode ser Legends, Figurarts, Flango), procuro um Wade numa escala boa pra combinar legal.

Infelizmente não gosto da Escultura do Deadpool Select ( Altura principalmente rsrsrs )


Infelizmente não tem nenhuma opção, não há nenhuma figura dele que tem a altura entre os Legends e o Select, só mais baixo que os Legends e alguns mais altos que o Select. A suas opções seriam achar um Bootleg que tenha uma altura compatível (coisa que eu também nunca vi) ou então customizar um você mesmo (ou pagar pra alguém fazer um).



Obrigado Brucutu !!!

Me resta esperar novas bases do DeadPool, DareDevil e alguns outros personagens necessários em qualquer coleção marvel, porem a Diamond não acertou a mão :?

As vezes o que me deixa mais decepcionado em colecionar Select é que de uns tempos pra cá só lança figura de filme, e quando lança algo Comic sempre é exclusivo
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Avatar de usuário
Hazkal
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25
Localização: Santos, São Paulo

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Carlostb em 29 Dez 2016, 10:16

Hazkal escreveu:As vezes o que me deixa mais decepcionado em colecionar Select é que de uns tempos pra cá só lança figura de filme, e quando lança algo Comic sempre é exclusivo


Isso é verdade Hazkal....acredito que as melhores representações na linha Comics sejam as dos X-Men., apesar do Coisa, do Doom e do Surfista, no "universo" do Quarteto me agradarem bastante também.... :mrgreen:...mas com certeza o mais rentável para eles é linha movie mesmo... #-o
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2016, 10:18

A impressão que dá é que a Marvel Select está mais lenta do que nos anos anteriores, mas acho que é esse negócio de lançar só figuras de filmes e essa outra coisa, que pra mim é uma das piores coisas do colecionismo de figuras, que é a exclusividade. Isso só dificulta a vida de um monte de gente, não é legal nem um pouco e deixa as coisas meio decepcionantes para os que não conseguiram o que queriam.

Além do mais, as versões dos filmes, até que algumas são legais mas nem sempre são do agrado geral né.

Mesmo assim, eu adoraria uma figura do Colossus na versão do filme do Deadpool, mas acho que esse filme é uma pequena exceção né, primeiro porque tentaram realmente fazer algo legal e principalmente porque é os direitos são da FOX.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2017, 18:40

Review do Odin:

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Odin The Destroyer pg 48

Mensagempor krueger01 em 20 Jan 2017, 12:32

Lindo de mais!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
No aguardo do Odin da Diamond Select! !fuckyeah
Não, não anunciaram, mas depois de ver essa cabeça do Odin, imaginem uma figura dele!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor piferst em 30 Jan 2017, 21:22

The Marvel Shop has posted up pre-orders for a new assortment of Guardians of the Galaxy Comic Series Marvel Select Figures. The new assortment, from Diamond Select Toys, is made up of four releases, containing five figures. Included are:

Drax the Destroyer
Gamora with Rocket Raccoon
Star-Lord
Groot
These figures are scheduled to ship out on February 27th. They are priced at $24.95. You can see the photos, pre-order links and more details after the jump.


Drax the Destroyer

The musclebound member of Guardians of the Galaxy is all set for battle. This poseable Drax Action Figure by Marvel Select includes two weapons, additional hands, and detailed environment base.

Highly detailed sculpturing
Includes trench knife with spiked knuckle guard, and large energy axe
Three sets of interchangeable hands
Includes detailed environment base
Interlocking base connects with bases from the Star-Lord, Groot, and Gamora with Rocket Raccoon Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures (sold separately) to form large diorama
Poseable with 16 points of articulation
Collect all our Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures, each sold separately
————————

Gamora with Rocket Raccoon

Two of the Guardians of the Galaxy team up in this Marvel Select action figure set. Gamora is paired with Rocket Raccoon, and both come with an impressive arsenal of weapons with which to save the universe.

Set includes Gamora and Rocket Raccoon action figures
Highly detailed sculpturing
Gamora comes with three sets of interchangeable hands, sword, knife, laser rifle, and two laser pistols
Rocket comes with two blasters
Includes detailed environment base
Interlocking base connects with bases from the Star-Lord, Groot, and Drax Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures (sold separately) to form large diorama
Both poseable figures feature 16 points of articulation
Collect all our Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures, each sold separately
————————

Star-Lord

The music-loving leader of the Guardians of the Galaxy comes hot foot from saving the universe to the roster of Marvel Select figures. Star-Lord’s large collection of accessories include a pair of jet-flame boots.

Highly detailed sculpturing
Includes interchangeable masked and unmasked heads, two Element Guns that can attach to his hips, an interchangeable hand that can hold a stolen crystal, and a pair of boot-jet flame effects, which can plug into the soles of his shoes
Includes detailed environment base
Interlocking base connects with bases from the Drax, Groot, and Gamora with Rocket Raccoon Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures (sold separately) to form large diorama
Poseable with 16 points of articulation
Collect all our Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures, each sold separately
————————

Groot

The towering twisted member of Guardians of the Galaxy plants his feet as this poseable Groot Action Figure by Marvel Select. Includes interlocking detailed environment base.

Highly detailed sculpturing
Includes detailed environment base
Interlocking base connects with bases from the Star-Lord, Drax, and Gamora with Rocket Raccoon Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures (sold separately) to form large diorama
Poseable with 16 points of articulation
Collect all our Marvel Select Guardians of the Galaxy action figures, each sold separately


Chupinhado de: http://news.toyark.com/2017/01/30/guardians-galaxy-comic-series-marvel-select-figures-237905

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 30 Jan 2017, 21:52

Eita ferro, matou a pau hein. Praticamente obrigando os colecionadores a comprar todos. Pra não ficar nessa ânsia não vou comprar nenhum. !coolface

Quem não tem o Groot BAF pode pegar esse daí com um sorriso no rosto. Não sei como que eles estão nos quadrinhos, mas ao que parece a Marvel Select fez o grupo na versão dos quadrinhos, com a roupa do filme. É isso mesmo ou é só versão HQ mesmo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Resgate em 30 Jan 2017, 21:54

Pela imagem da embalagem seria baseado na atual animação...
Mas lembra muito fases recentes dos quadrinhos...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor luks7 em 30 Jan 2017, 23:04

Dessa vez a diamond surpreendeu hein, primeira vez que lançam uma coleção completa e ainda de uma só vez. Com bases que se complementam, figuras com esculturas novas incluindo uma de 10' muito boa para a turma dos grandalhões.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Resgate em 30 Jan 2017, 23:20

Fiquei muito interessado nesse Groot e nesse Rocket...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Brucutu em 30 Jan 2017, 23:47

Resgate escreveu:Pela imagem da embalagem seria baseado na atual animação...
Mas lembra muito fases recentes dos quadrinhos...


É mesmo, tem a arte na embalagem. Foram espertos, fizeram baseados na animação que por sua vez é baseado no filme e não precisaram de pagar direitos de imagem para os atores, além de serem mais simples de se fazer, como o Drax, por exemplo, que no filme tem um monte de marcas no corpo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Guardiões da Galaxia pg 49

Mensagempor Carlostb em 31 Jan 2017, 06:58

Puts...:shock:.....as figuras ficaram muito boas, pelo menos nessas imagens... :mrgreen:...as articulações dos Selects melhoraram bastante desde o segundo filme do Capitão América, ficando bem próximas das articulações dos Legends...acredito que estas figuras tenham saído no momento certo...espero que cheguem aqui.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

eXTReMe Tracker