logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2019, 14:33

Carlostb escreveu:Segue review do Bruce Lee.
Achei a figura legal, pecaram nas articulações dos braços e ombros limitando-as demais, mas a figura vem com armas bacanas, a expressão dele gritando é melhor do que a outra e acho que os tênis poderiam ser mais detalhados.



Esperava mais da Diamond Select. Faz um bonecos muito legais, mas de vez em quanto lança uma figuras que parecem que foram feitas nas coxas. Esse Bruce Lee está no limite entre as duas situações pendendo um pouco pra parte de que foi feito nas coxas, pois as cabeças não encaixam direito e as mãos não seguram os acessórios. O boneco passa como um boneco do Bruce Lee, mas é mais por causa do biotipo, do cabelo, das poses, mas tá mais pra um Fei Long (ou qualquer outro clone dele) do que pra um Bruce Lee. Já falei do acessório antes, aquilo lá tá parecendo um helicóptero.

Isso tudo é baseado nos vídeos, mas se encontrar um bem barato, eu acho que compro.
Editado pela última vez por Brucutu em 26 Ago 2019, 18:09, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Megaprimerj em 26 Ago 2019, 17:54

Brucutu escreveu:
Carlostb escreveu:Segue review do Bruce Lee.
Achei a figura legal, pecaram nas articulações dos braços e ombros limitando-as demais, mas a figura vem com armas bacanas, a expressão dele gritando é melhor do que a outra e acho que os tênis poderiam ser mais detalhados.

Esperava mais da Diamond Select. Faz um bonecos muito legais, mas de vez em quanto lança uma figuras que parecem que foram feitas. Esse Bruce Lee está no limite entre as duas situações pendendo um pouco pra parte de que foi feito nas coxas, pois as cabeças não encaixam direito e as mãos não seguram os acessórios. O boneco passa como um boneco do Bruce Lee, mas é mais por causa do biotipo, do cabelo, das poses, mas tá mais pra um Fei Long (ou qualquer outro clone dele) do que pra um Bruce Lee. Já falei do acessório antes, aquilo lá tá parecendo um helicóptero.

Isso tudo é baseado nos vídeos, mas se encontrar um bem barato, eu acho que compro.


Concordo Brucutu, vou até mais longe, achei as expressões péssimas, Bruce Lee é um personagem tão forte na cultura popular tem tantas figuras lançadas, como conseguem errar algo tão "comum", quanto as articulações é complicado, a figura sem camisa fica feia toda recortada, eu compraria a com uniforme dos jogos mortais, caso encontre barato ou um "flango".
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Out 2019, 10:49

Nova figura do Thanos Endgame

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 30 Out 2019, 11:18

A maioria dos bonecos da Marvel Select, atualmente, são de filmes, mas parece que estão sempre atrasados em relação ao lançamento. Não lançaram nem aquele Hulk com aquela roupa esquisita do último filme dos vingadores, ainda.

Há um tempo atrás lançavam muito mais bonecos na versão dos quadrinhos, tanto que parecia até que lançavam mais bonecos do que fazem ultimamente. Acho que a expectativa era maior, sei lá. Com esse negócio de lançar bonecos de filmes a única expectativa fica por conta da gente saber quais personagens eles irão fazer e quais irão ignorar completamente depois que o Hype em cima do filme passar, aí o problema é que o grupo sempre fica incompleto. Com os quadrinhos, pelo menos a expectativa perdura por muito mais tempo, tanto que devagar eles vão completando alguns grupos, tipo o dos X-men.

Antigamente eu queria ver diferentes versões do hulk, tipo um Joe Fixit ou um Maestro, ou então um Blob feito pela Marvel Select, mas hoje em dia acho meio que impossível disso acontecer. Se não aparecer num filme, as chances são bem pequenas.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Carlostb em 30 Out 2019, 15:04

O Hulk com a roupa cinza já teve alguns protótipos divulgados mas achei a figura bacana, ao menos pelas imagens que vi e se não estiver enganado, ele acompanha a manopla também.
A linha dos X-Men é uma das que mais gosto da Diamond Select, tanto que minha coleção de mutantes é formada somente por estas figuras. Com os lançamentos espaçados deste jeito, da tempo de tentar acompanhar e correr atrás dos antigos ainda. Um Blob realmente seria incrível, considerando que outros personagens grandes como o Juggernaut e o Dentes de Sabre ficaram incríveis.
Com relação a este Thanos, espero que tenho tido tempo de corrigir a escala dele... [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 30 Out 2019, 15:22

Carlostb escreveu:Com relação a este Thanos, espero que tenho tido tempo de corrigir a escala dele... [-o<


Pega essa foto da imagem dele dentro da embalagem e ajusta a foto de outra figura também dentro da embalagem, para que as embalagens fiquem do mesmo tamanho, aí você vai ter uma ideia do tamanho dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Bowie em 31 Out 2019, 09:20

Vocês não acham que esta armadura do Thanos quando adaptada para as figuras de ação fica com jeito de brinquedão flango? É a impressão que eu tenho...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 31 Out 2019, 09:42

Bowie escreveu:Vocês não acham que esta armadura do Thanos quando adaptada para as figuras de ação fica com jeito de brinquedão flango? É a impressão que eu tenho...


O dia que descobrirem um modo de fazer um dourado cromado que não descasca só de olhar pra ele, aí essa impressão vai diminuir. Mas tem tanto boneco pirata do Thanos de armadura, que eu acho que isso também influencia.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Out 2019, 11:40

Bowie escreveu:Vocês não acham que esta armadura do Thanos quando adaptada para as figuras de ação fica com jeito de brinquedão flango? É a impressão que eu tenho...

Pois é, eu particularmente preferi bem mais o Thanos Select anterior, que é meio um híbrido da estética do filme e das hqs.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Carlostb em 06 Nov 2019, 21:49

Rapaziada, segue review do novo boneco do Thanos....achei bacana, mas ainda prefiro a versão comics, apesar da baixa quantidade de articulações (característica da Diamond)

More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor AlexisSantos em 06 Nov 2019, 21:54

Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:
Carlostb escreveu:Segue review do Bruce Lee.
Achei a figura legal, pecaram nas articulações dos braços e ombros limitando-as demais, mas a figura vem com armas bacanas, a expressão dele gritando é melhor do que a outra e acho que os tênis poderiam ser mais detalhados.

Esperava mais da Diamond Select. Faz um bonecos muito legais, mas de vez em quanto lança uma figuras que parecem que foram feitas. Esse Bruce Lee está no limite entre as duas situações pendendo um pouco pra parte de que foi feito nas coxas, pois as cabeças não encaixam direito e as mãos não seguram os acessórios. O boneco passa como um boneco do Bruce Lee, mas é mais por causa do biotipo, do cabelo, das poses, mas tá mais pra um Fei Long (ou qualquer outro clone dele) do que pra um Bruce Lee. Já falei do acessório antes, aquilo lá tá parecendo um helicóptero.

Isso tudo é baseado nos vídeos, mas se encontrar um bem barato, eu acho que compro.


Concordo Brucutu, vou até mais longe, achei as expressões péssimas, Bruce Lee é um personagem tão forte na cultura popular tem tantas figuras lançadas, como conseguem errar algo tão "comum", quanto as articulações é complicado, a figura sem camisa fica feia toda recortada, eu compraria a com uniforme dos jogos mortais, caso encontre barato ou um "flango".


Ele passa perfeito como um Law do Tekken !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor KurtWagner em 22 Jun 2020, 08:17

BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Mustang em 22 Jun 2020, 10:02

Muito legal.
Eu achei que tinham abandonado os Marvel Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 22 Jun 2020, 10:03

Até que ficou bom. Pelo menos muito melhor do que a versão do filme. A versão do filme pode até dar certo para o filme mas o potencial para uma figura, na minha opinião, é bem pequeno.

Eu duvido que ninguém vai usar esse boneco para fazer um boneco do Esqueleto. Está praticamente pronto. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Brucutu em 22 Jun 2020, 10:15

Mustang escreveu:Muito legal.
Eu achei que tinham abandonado os Marvel Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É mais ou menos aquilo que eu tinha escrito antes, dizendo que a Marvel select ultimamente tem feito muito mais bonecos de filmes do que dos quadrinhos, então a expectativa fica tão baixa que a gente até esquece as vezes que eles ainda estão fazendo bonecos da Marvel. A única expectativa que fica é em relação a quais dos personagens que apareceram em determinado filme que serão feitos.
Por mais que alguns sejam legais, a maioria é meio sem graça na forma de bonecos se forem competir com a aparência deles nos quadrinhos. Imagina se fizessem um box dos x-men do primeiro filme, a única coisa que ia faltar no box seria um caixão, por quê naquele filme tá todo mundo de preto e com uma cara de paisagem, parecendo que estão indo para um enterro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Megaprimerj em 22 Jun 2020, 11:44

Rapaziada, segue review do novo boneco do Thanos....achei bacana, mas ainda prefiro a versão comics, apesar da baixa quantidade de articulações (característica da Diamond)


Já foi característica poucas articulações, como no caso do Thanos HQ, hoje as figuras são bem articuladas, mesmo padrão das figuras da neca, algumas variações em uma ou outra como cotovelo ou joelho duplo, nunca entendi porque esses caras não aderem a um padrão.

KurtWagner escreveu:Novo lançamento! Taskmaster clássico. Ficou bem legal, mas podia ter cotovelos duplos... :roll:

https://www.shopdisney.com/marvel-select-taskmaster-action-figure-by-diamond-select-toys-461019924921.html?isProductSearch=1&plpPosition=1&searchType=regular

Imagem



Select fdp um dos meus vilões favoritos, vou ter que comprar, mas não gostei da expressão, parece que ele ta feliz. #-o
Editado pela última vez por Megaprimerj em 22 Jun 2020, 12:44, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Mestre_Jedi em 22 Jun 2020, 11:59

Mustang escreveu:Muito legal.
Eu achei que tinham abandonado os Marvel Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Eu também. Fazia tempo que não davam nenhum anúncio...
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor Megaprimerj em 22 Jun 2020, 13:08

Imagem

Graças aos céus head extra salvou pra mim.

Falando nisso, esse design movie ainda não me convenceu, acho que esses óculos mataram o visual, talvez após ver o filme mude de idéia.

Imagem
Editado pela última vez por Megaprimerj em 07 Jul 2020, 00:46, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL SELECT II - Sandman

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jun 2020, 13:18

Brucutu escreveu:Eu duvido que ninguém vai usar esse boneco para fazer um boneco do Esqueleto. Está praticamente pronto. !shit


Com certeza alguém vai usar essa cabeça num corpo MOTUC pra fazer um Esqueleto 200X. !ohrly
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor serginx em 22 Jun 2020, 18:20

Essa versão filme ficou parecendo personagem do Fortnite.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor felipao em 22 Jun 2020, 22:45

Eu também prefiro esse visual clássico, não tem nem comparação.
Ficou muito bom mesmo.

Nada contra quem coleciona movie, mas geralmente figuras movie saem bem ruinzinhas (não querendo generalizar mas já generalizando) !shit
Os clássicos são essenciais, hehe.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor Megaprimerj em 23 Jun 2020, 12:43

felipao escreveu:Eu também prefiro esse visual clássico, não tem nem comparação.
Ficou muito bom mesmo.

Nada contra quem coleciona movie, mas geralmente figuras movie saem bem ruinzinhas (não querendo generalizar mas já generalizando) !shit
Os clássicos são essenciais, hehe.


Acho que figuras movie não são tão atléticas quanto as versão quadrinhos isso já dá uma diferença boa, também penso que exige mais do escultor fazer a escultura de algo realista como o rosto de um ator ou uniforme MCU que personagem em quadrinhos que costumam ter padrões mais lisos... quase sempre a face dos atores fica naquela expressão vazia e sem graça ou quando tentam algo diferente sai igual o Bruce Lee uma porcaria. Algumas exceções como a figura do Hulk Gladiador e do Wolverine imortal que acho que se sobressaem em qualquer coleção.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor Megaprimerj em 07 Jul 2020, 00:48

Review do taskmaster.


https://youtu.be/am5ruodRr8k

A articulação do biceps é horrível, uma pena não terem colocado cotovelo duplo, são dois motivos para arrancar fora esse braço dele e colocar de outra figura.

Agora é aguardar pelo review da figura do MCU.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor Subby em 22 Jul 2020, 18:45

Eu mesmo não posto aqui e não compro mais Marvel Select há um bom tempo mas a DST mostrou uma foto de um novo Hulk bem articulado e com a aparência clássica. Por serem eles acredito que será maior que o Legends. Parece interessante apesar de ser outro Hulk...

Imagem
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL SELECT II - Taskmaster

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2020, 18:50

A grande maioria dos Hulks Select eu acho bem ruins. Mas pelo design desse desenho até que esse me parece promissor. !notbad2
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker