logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor The One em 26 Abr 2021, 20:00

Brucutu escreveu:
The One escreveu:Vendo essa Scarlet Witch, se tem uma vontade que eu tenho, é ver o que a Select faria com os vilões da trilogia do Raimi. Um Octopus e um Venom ficaram bem imponentes com a escultura deles.


Seria muito legal se a Marvel Select estivesse nesse embalo de fazer bonecos de filmes, na época do filme do Hulk com o Abominação. Seria legal demais um boneco da Marvel Select daquele Abominação.

Em relação à trilogia do Sam Raimi, um boneco do Dr. Octopus até que seria bem legal, mas nada consegue salvar aquele Venom lagartixa, tanto que os bonecos que foram feitos são diferentes dele no filme.


Pior que eu gosto bastante desse Venom mais magrelo visualmente. Ele cria um contraponto mais crível de que o Venom é a contraparte do mal do Aranha, e no filme fizeram o uniforme com as teias todas distorcidas, dando mais ênfase nesse aspecto. Nas hqs, tirando o fato de que o Eddie e o Peter trabalham com jornal, nada os assemelham pra criar essa semelhança.
Os bonecos foram feitos mais baseados em algumas artes conceituais e principalmente num animatrônico não utilizado no corte final. O que muda mais é o formato dos olhos mesmo.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Mustang em 25 Mai 2021, 16:38

Imagem

Pra quem ainda coleciona Marvel Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 26 Mai 2021, 00:03

Chegou o monstrengo

Imagem




Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor krueger01 em 26 Mai 2021, 08:33

Mustang escreveu:Imagem

Pra quem ainda coleciona Marvel Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não só uma figura que eu queria, mas duas de uma vez!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Vou procurar para comprar! 8)
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mai 2021, 09:18

krueger01 escreveu: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não só uma figura que eu queria, mas duas de uma vez!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Vou procurar para comprar! 8)


Na verdade, é uma figura articulada, e uma estátua de brinde. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Brucutu em 26 Mai 2021, 09:39

krueger01 escreveu:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não só uma figura que eu queria, mas duas de uma vez!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Vou procurar para comprar! 8)


Antes de comprar, fique sabendo que é uma figura de ação e uma estatueta. O menino Loki é como se fosse um acessório e não é articulado. Mais ou menos como era a Morte que vinha com o Thanos.
Editado pela última vez por Brucutu em 26 Mai 2021, 11:25, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor krueger01 em 26 Mai 2021, 11:24

luks7 escreveu:Chegou o monstrengo


=D> =D> =D> =D>

Comprou aonde amigo!
Fiz a pré, mas só no fim do ano... :evil:
Ou no lote da pizii. :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor krueger01 em 26 Mai 2021, 11:26

Chainsaw76 escreveu:Na verdade, é uma figura articulada, e uma estátua de brinde. !coolface


Brucutu escreveu:Antes de comprar, fique sabendo que é uma figura de ação e uma estatueta. O menino Loki é como se fosse você um acessório e não é articulado. Mais ou menos como era a Morte que vinha com o Thanos.


Não tinha percebido esse "pequeno" detalhe!
Obrigado amiches! :D

De qualquer forma, continuo feliz e satisfeito com o lançamento!!!! !freddyj
Agora é procurar e tentar comprar! :D
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 26 Mai 2021, 11:27

krueger01 escreveu:
luks7 escreveu:Chegou o monstrengo


=D> =D> =D> =D>

Comprou aonde amigo!
Fiz a pré, mas só no fim do ano... :evil:
Ou no lote da pizii. :cry:
Com a loja O colecionador, acho que ele trouxe da bbts, mas já esgotou

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Mustang em 26 Mai 2021, 12:58

luks7 escreveu:Chegou o monstrengo

https://youtu.be/8UGbn45J7_AImagem

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Estou com muita vontade de comprar esse Hulk.
Recomenda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 26 Mai 2021, 13:06

Sim, gravei o vídeo aí, gostei muito da figura

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mai 2021, 14:32

Parabéns pela aquisição, luks7! Também fico na vontade de cofrar esse Hulk.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jun 2021, 15:43

Na última live da Pizii, eles confirmaram que estão trazendo o Immortal Hulk pro BR.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Brucutu em 21 Jun 2021, 16:08

Chainsaw76 escreveu:Na última live da Pizii, eles confirmaram que estão trazendo o Immortal Hulk pro BR.


Bem, em se tratando da Pizzi, isso é o de menos. O importante é por quanto ele virá. Disseram qual vai ser o preço?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jun 2021, 16:26

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Na última live da Pizii, eles confirmaram que estão trazendo o Immortal Hulk pro BR.


Bem, em se tratando da Pizzi, isso é o de menos. O importante é por quanto ele virá. Disseram qual vai ser o preço?


Eles não informam preços nas lives, só mostram o que vão trazer. Quem decide preços provavelmente são os revendedores nas lojas por aqui.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 21 Jun 2021, 18:42

Boa notícia, consegui o meu com um amigo importador, só que lá fora está esgotado e ficando muito caro

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 21 Jun 2021, 20:38

Estou tentando achar uma head pra acrescentar nesse hulk, o único problema nele para mim é não vir uma head mais "imortal" e neutraImagem

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jun 2021, 04:06

luks7 escreveu:Estou tentando achar uma head pra acrescentar nesse hulk, o único problema nele para mim é não vir uma head mais "imortal" e neutra


Todas as três parecem boas, mas a do meio é mais cartunesca, me lembra um pouco o traço do Ed McGuinness.

Por acaso isso me fez lembrar de um vídeo em que o cara fez um mod na cabeça original do Hulk Select e o deixou só com os dentes trincados. Pra isso ele esquentou o plástico da cabeça, passou cola dentro da boca e a fechou envolvendo com uma abraçadeira. Essa parte começa em 5:04.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 27 Jun 2021, 09:56

Chainsaw76 escreveu:
luks7 escreveu:Estou tentando achar uma head pra acrescentar nesse hulk, o único problema nele para mim é não vir uma head mais "imortal" e neutra


Todas as três parecem boas, mas a do meio é mais cartunesca, me lembra um pouco o traço do Ed McGuinness.

Por acaso isso me fez lembrar de um vídeo em que o cara fez um mod na cabeça original do Hulk Select e o deixou só com os dentes trincados. Pra isso ele esquentou o plástico da cabeça, passou cola dentro da boca e a fechou envolvendo com uma abraçadeira. Essa parte começa em 5:04.

Muito bom, seria legal replicar a original pra ter as duas opções. Eu fiz esse esquema com a head do fera legends, fechei a boca pra fazer fechada com as presas pra fora.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor krueger01 em 28 Jun 2021, 09:47

luks7 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
luks7 escreveu:Estou tentando achar uma head pra acrescentar nesse hulk, o único problema nele para mim é não vir uma head mais "imortal" e neutra


Todas as três parecem boas, mas a do meio é mais cartunesca, me lembra um pouco o traço do Ed McGuinness.

Por acaso isso me fez lembrar de um vídeo em que o cara fez um mod na cabeça original do Hulk Select e o deixou só com os dentes trincados. Pra isso ele esquentou o plástico da cabeça, passou cola dentro da boca e a fechou envolvendo com uma abraçadeira. Essa parte começa em 5:04.

Muito bom, seria legal replicar a original pra ter as duas opções. Eu fiz esse esquema com a head do fera legends, fechei a boca pra fazer fechada com as presas pra fora.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk


Que dica excelente! =D> =D> =D> =D>
Será que é fácil achar abraçadeira dessas para comprar? Vou tentar fazer isso com a cabeça do Fera Legends, como bem citado pelo luks7!

O resultado final me lembrou bastante a cabeça da (ainda) insuperável versão Legends Face-Off!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 28 Jun 2021, 18:35

krueger01 escreveu:
luks7 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:[quote="luks7"]Estou tentando achar uma head pra acrescentar nesse hulk, o único problema nele para mim é não vir uma head mais "imortal" e neutra


Todas as três parecem boas, mas a do meio é mais cartunesca, me lembra um pouco o traço do Ed McGuinness.

Por acaso isso me fez lembrar de um vídeo em que o cara fez um mod na cabeça original do Hulk Select e o deixou só com os dentes trincados. Pra isso ele esquentou o plástico da cabeça, passou cola dentro da boca e a fechou envolvendo com uma abraçadeira. Essa parte começa em 5:04.

Muito bom, seria legal replicar a original pra ter as duas opções. Eu fiz esse esquema com a head do fera legends, fechei a boca pra fazer fechada com as presas pra fora.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk


Que dica excelente! =D> =D> =D> =D>
Será que é fácil achar abraçadeira dessas para comprar? Vou tentar fazer isso com a cabeça do Fera Legends, como bem citado pelo luks7!

O resultado final me lembrou bastante a cabeça da (ainda) insuperável versão Legends Face-Off![/quote]Sim, esses lacres tem em até supermercado na parte de ferramentas, no fera não é possível porque ele é todo uma estrutura só, já no hulk o cara tirou a parte interna da boca que é de encaixar. Eu fiz um esquema no fera, que cortei uma parte e diminui colando e esculpindo a boca.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Brucutu em 28 Jun 2021, 19:38

luks7 escreveu:Sim, esses lacres tem em até supermercado na parte de ferramentas, no fera não é possível porque ele é todo uma estrutura só, já no hulk o cara tirou a parte interna da boca que é de encaixar. Eu fiz um esquema no fera, que cortei uma parte e diminui colando e esculpindo a boca.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk


O cara disse que usou lacre para segurar porque ele fez com a cola e depois soltou aí o plástico foi voltando. Ele não mencionou nada sobre alguma parte interna da boca que era de encaixar não.

O que ele fez foi esquentar a cabeça, botar cola dentro da boca, fechar a boca e depois passar aquele lacre em volta para segurar, só que aquele lacre estava marcando o queixo pois o plástico estava quente então ele ficou com medo que ficasse marcado permanentemente, portanto depois de uns 20 minutos ele tirou e disse que o negócio ficou no lugar.

Acho que ele deveria ter colocado a cola e logo em seguida deveria colocar na água fria pro plástico fica na posição. Se eu fizer isso vou segurar com a mão mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 28 Jun 2021, 19:57

Brucutu escreveu:
luks7 escreveu:Sim, esses lacres tem em até supermercado na parte de ferramentas, no fera não é possível porque ele é todo uma estrutura só, já no hulk o cara tirou a parte interna da boca que é de encaixar. Eu fiz um esquema no fera, que cortei uma parte e diminui colando e esculpindo a boca.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk


O cara disse que usou lacre para segurar porque ele fez com a cola e depois soltou aí o plástico foi voltando. Ele não mencionou nada sobre alguma parte interna da boca que era de encaixar não.

O que ele fez foi esquentar a cabeça, botar cola dentro da boca, fechar a boca e depois passar aquele lacre em volta para segurar, só que aquele lacre estava marcando o queixo pois o plástico estava quente então ele ficou com medo que ficasse marcado permanentemente, portanto depois de uns 20 minutos ele tirou e disse que o negócio ficou no lugar.

Acho que ele deveria ter colocado a cola e logo em seguida deveria colocar na água fria pro plástico fica na posição. Se eu fizer isso vou segurar com a mão mesmo.
Ele não menciona no vídeo, mas esse hulk tem uma parte dentro encaixada de um plástico mais rígido, não teria como dobrar o maxilar e fazer esse mod sem tirar issoImagem

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor Brucutu em 28 Jun 2021, 20:54

Mas ele fechou a boca dele, mostrando que estava bem maleável, logo na hora que tirou lá na água quente da torneira, dá uma conferida lá. Além do mais, geralmente essa parte é onde estão os dentes, provavelmente se ele tirasse o Hulk ia ficar banguela. Eu tenho um outro Hulk que tem isso também.

Mas eu não tô aqui desmentindo você nem nada parecido, meu amigo, só estamos analisando o vídeo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL SELECT II - Scarlet Witch

Mensagempor luks7 em 28 Jun 2021, 21:18

Brucutu escreveu:Mas ele fechou a boca dele, mostrando que estava bem maleável, logo na hora que tirou lá na água quente da torneira, dá uma conferida lá. Além do mais, geralmente essa parte é onde estão os dentes, provavelmente se ele tirasse o Hulk ia ficar banguela. Eu tenho um outro Hulk que tem isso também.

Mas eu não tô aqui desmentindo você nem nada parecido, meu amigo, só estamos analisando o vídeo.
Sim, tranquilo amigo!
É até estranha essa parte de dentro, é só o fundo da boca.
Aí os feras com a gambiarra de reduzir a bocaImagem

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker