logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Select aposentados

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor thiagodormaia em 22 Mai 2013, 22:15

Esses moldes da Diamond são feitos de vidro??? :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor El Ferroso em 22 Mai 2013, 22:24

Não duvido de que eles consigam fazer moldes novos usando os préviamente fabricados como base.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Sanches em 22 Mai 2013, 22:47

El Ferroso escreveu:Não duvido de que eles consigam fazer moldes novos usando os préviamente fabricados como base.


conseguem, mas fica mais caro do que seria economicamente viável, como disse o gregio a uns posts atrás.

Fabricação de molde é uma das partes mais caras do processo industrial de uma figura de ação.
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor krueger01 em 23 Mai 2013, 00:00

Afro escreveu:
Dingo escreveu:

Ok, se possível me enviar a reportagem eu agradeço..


Tomé ficaria intrigado! !pokrface

Como você é incrédulo ...



gregio escreveu:Hahahahahahaha, Afro, na verdade parece o contrário, o cara não quer é acreditar que esses moldes têm algum problema.

Mas então meu filho... Não é reportagem, EU conversei com o cara. Como vou a eventos como esse a trabalho (New York Toy Fair, San Diego Comic Con...) e como sou colecionar, tenha a chance de fazer perguntas mais específicas direto pro pessoal que trabalha em algumas dessas empresas, sempre que consigo alguma informação mais bacana nessas conversas eu compartilho aqui no fórum. Não foi uma reportagem mas se quiser eu escrevo uma pra vc! Perguntei isso pra ele em 2011, mais especificamente sobre o Thor e o Capitão Ultimate. Eles iam relançar o Homem de Ferro e o Hulk mas faltavam estes 2 tb e ele comentou isso, que alguns moldes haviam sido danificados no transporte. Posso até colocar uma foto da minha credencial aqui se te agradar... Acho que mais confirmação do que eu e o Krueger estamos te passando vai ser mais difícil...
Mas seria uma boa também vc nos passar alguns dados concretos sobre o marketing da Diamond, sobre o que eles planejam, de preferência assinado por alguém lá de dentro pq esse tipo de informação eu não tenho tb! !coolface
Especulação só favorece o fabricante se ele ainda tiver o produto pra vender...



E peraí que eu vou lá tb usar o molde que tem aqui em casa! Depois posto fotos do que sair!


Gregio o amigo Dingo não deve ter notado esse pequeno detalhe, por isso pediu a matéria.
Apesar de que ele postou a "matéria" sobre os Select... :roll: :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor lord_rayden em 23 Mai 2013, 00:11

É dificil? Eu que nem coleciono essa escala tenho o Mephisto e o Vigia na minha coleção...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor gregio em 23 Mai 2013, 01:41

thiagodormaia escreveu:Esses moldes da Diamond são feitos de vidro??? :mrgreen:


Mas acontece mesmo. A própria Hasbro perdeu os moldes do Skystriker, o caça clássico de GI Joe. Pra lançar a versão nova, eles compraram vários modelos antigos (até no Ebay ou direto dos colecionadores) desmontaram e fizeram um retool. Mas pra um lançamento em larga escala da versão nova. Mas isso com coisa de quase 30 anos de diferença entre o antigo e o novo.
Agora refazer um molde de um produto lançado 5 anos atrás é mais difícil. Não seria algo novo nem diferente do lançamento original. Logo metade do povo que gostaria de comprar, na teoria já deve ter pego no lançamento original. Pode ser inviável uma tiragem grande de relançamento pra compensar o molde.

Meu pai trabalha com auto peças importadas. Lembro que numa visita aos fabricantes na Argentina, eles comentaram que os moldes eram feitos na China e depois levados pra fábrica argentina mesmo pra produção lá. Um molde pra fazer uma grade de parachoque custava coisa de US$ 400 mil. UM molde pra fazer UMA peça. Lógico que isso varia de acordo com material e durabilidade do molde (depois de X cópias ele se quebra pelo desgaste). Não sei quanto sairia cada molde pra um boneco nem quantos precisam pra cada modelo (mas cada peça tem o seu) então acho que as vezes de compensar mais pros caras pensar num boneco novo do que consertar o antigo.
No caso por exemplo da Hasbro e da Mattel é diferente, eles usam os mesmos corpos geralmente mudando só cabeça e partes extras. O custo com moldes novos é menor e o molde deve se pagar muito rapidamente. No caso da Diamond onde cada boneco tem um molde único a produção é outra...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Dingo em 23 Mai 2013, 02:31

thiagodormaia escreveu:Esses moldes da Diamond são feitos de vidro??? :mrgreen:


hahaha !lol



gregio escreveu:Hahahahahahaha, Afro, na verdade parece o contrário, o cara não quer é acreditar que esses moldes têm algum problema.

Mas então meu filho... Não é reportagem, EU conversei com o cara. Como vou a eventos como esse a trabalho (New York Toy Fair, San Diego Comic Con...) e como sou colecionar, tenha a chance de fazer perguntas mais específicas direto pro pessoal que trabalha em algumas dessas empresas, sempre que consigo alguma informação mais bacana nessas conversas eu compartilho aqui no fórum. Não foi uma reportagem mas se quiser eu escrevo uma pra vc! Perguntei isso pra ele em 2011, mais especificamente sobre o Thor e o Capitão Ultimate. Eles iam relançar o Homem de Ferro e o Hulk mas faltavam estes 2 tb e ele comentou isso, que alguns moldes haviam sido danificados no transporte. Posso até colocar uma foto da minha credencial aqui se te agradar... Acho que mais confirmação do que eu e o Krueger estamos te passando vai ser mais difícil...
Mas seria uma boa também vc nos passar alguns dados concretos sobre o marketing da Diamond, sobre o que eles planejam, de preferência assinado por alguém lá de dentro pq esse tipo de informação eu não tenho tb! !coolface
Especulação só favorece o fabricante se ele ainda tiver o produto pra vender...

E peraí que eu vou lá tb usar o molde que tem aqui em casa! Depois posto fotos do que sair!




Sinceramente, molde é feito de um material barato (existem vários moldes pois com o tempo ocorre um desgaste natural), não de ouro ou seja em questão de material não tem problema o que você pode colocar em xeque é o fato de a Diamond ter que pedir para Marvel/Disney permissão para construir um novo e que dúvido que não tenha escrito isso contratualmente, meu pai tinha fabrica e sei como fuciona um pouco, o fato é que os amiguxos do fórum querem simplesmente críticar a parada falando que está errada sendo que todos os actions da linha aposentada estão postados de acordo com o site da Diamond e se alguem discorda manda um e-mail pra eles falando que está errado, sinceramente para de perder seu tempo vamos conversar sobre uma coisa legal que é o fato de todos nós termos interesse pela mesma coleção e compartilhar nossos gostos pois é pra isso que estamos aqui.

Conversei com o papa esses dias e ele me falou que a Diamond Select Toys tem quilos de moldes guardados no Vaticano e o guardião é o Chuck.... Norris, e o passaro Dodo faz a arte final de todos os actions da Diamond por isso os aposentados são tão raros e difíceis de relançar, o Dodo está velho e cansado... !mother
Dingo
Peça de BAF
 
Mensagens: 36
Data de registro: 01 Abr 2013, 23:48

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor bzorio em 23 Mai 2013, 08:45

cara, vc está confundindo molde profissional com molde caseiro. eu já fiz molde caseiro, sei o que estou falando. só que este tipo de molde não é o utilizado em grandes empresas. e sim, estes moldes são bem mais caros que ouro. 1g de ouro hoje custa R$ 91,00. Já o do molde...
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Christiann em 23 Mai 2013, 08:57

Imagina a força e resistencia do molde para aguentar a injeção em alta pressão do plastico.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Mai 2013, 10:17

Ok, mas então de que material esses moldes são feitos ? Se eles são tão resistentes assim, a declaração do funcionário da Diamond ao qual o Gregio se referiu soa estranha, pois dificilmente eles se quebrariam em uma simples mudança. A história do incêndio que comentavam antes faria mais sentido nesse caso.

Essa politica de nunca repetir os moldes nas figuras para mim é um dos maiores pontos fracos da Diamond, apesar de alguns acharem o contrário. Mesmo isso fazendo de cada figura única, tb faz com que haja muita divergência de escalas, com personagens como CA e Deadpool ficando muito maiores do que o Thor por exemplo. A constante mudança das articulações nas figuras tb é algo que incomoda, as figuras todas reunidas até parecem de coleções diferentes nesse aspecto. Isso acaba deixando a coleção inconstante demais.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Dingo em 23 Mai 2013, 10:34

Pessoal,

A conversa começou com molde perdido e acabou nisso tudo, sendo que o meu post mostra figuras que podem ser relançadas ou não por N² motivos, vou por um fim nisso, em nenhum momento as especulações não são válidas pois no nosso mundo de colecionadores quem posta vive disso, realmente pode ocorrer a quebra dos moldes em um transporte assim como ocorreu com a perda do filme de Quentin Tarantino My Best Friend's Birthday e quem tem, tem uma raridade, em nenhum momento um funcionário da Diamond vai falar isso oficialmente pois se isso for feito vai inflacionar o valor dos Actions Figures arquivados.
Krug, suas especulações tem lógica mas não tem base oficial, e vamos ser claros, se realmente for válido e lucrativo lançar qualquer figuras dessas, eles vão fazer, o post do blog não entrou no mérito de figuras que não vão ser relançadas por qualquer problema administrativo da Diamond, foi feito para mostrar os casos que já foram arquivados. Vamos ser felizes e bola para frente!! :mrgreen:
Dingo
Peça de BAF
 
Mensagens: 36
Data de registro: 01 Abr 2013, 23:48

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Mai 2013, 11:21

Vocês são estressadinhos demais, parece mais uma disputa para ver quem sabe mais do que uma simples conversa...

Acho que a discussão sobre o destino dos moldes totalmente pertinente. Não duvido nem desfaço de nenhuma versão apresentada, cada comentário ou informação só adiciona.

Minha pergunta sobre qual tipo de material é utilizado para a fabricação dos moldes não foi colocada para contestar uma ou outra versão, e sim simplesmente para entender melhor algo de que tenho dúvida.

Se os moldes são de um material bem resistente, realmente seria difícil quebrar em uma mudança, e mesmo assim penso eu que não haveria apenas um molde de cada peça, pois quando falam em resistência eu penso (no alto de minha ignorância no assunto) se não seriam esses moldes feitos em metal ou algo parecido, o que realmente faria ele ser muito difícil de se quebrar num acidente ou mudança.

Sendo ele valioso, a possibilidade de simples perda tb fica meio difícil sendo algo tão caro. No caso do Sky Striker, houve um hiato de quase 30 anos, período em que esse molde não foi mais utilizado, e a coleção mesmo havia terminado e sido reformulada nesse tempo, mas não seria o caso da Select. Furto tb é meio fora de cogitação, pois não teria valor fora da industria.

Agora se o material não for tão resistente assim, a versão da quebra durante o transporte fica mais provável mesmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Dingo em 23 Mai 2013, 11:34

Gilmar Enoque escreveu:Vocês são estressadinhos demais, parece mais uma disputa para ver quem sabe mais do que uma simples conversa...

Acho que a discussão sobre o destino dos moldes totalmente pertinente. Não duvido nem desfaço de nenhuma versão apresentada, cada comentário ou informação só adiciona.

Minha pergunta sobre qual tipo de material é utilizado para a fabricação dos moldes não foi colocada para contestar uma ou outra versão, e sim simplesmente para entender melhor algo de que tenho dúvida.

Se os moldes são de um material bem resistente, realmente seria difícil quebrar em uma mudança, e mesmo assim penso eu que não haveria apenas um molde de cada peça, pois quando falam em resistência eu penso (no alto de minha ignorância no assunto) se não seriam esses moldes feitos em metal ou algo parecido, o que realmente faria ele ser muito difícil de se quebrar num acidente ou mudança.

Sendo ele valioso, a possibilidade de simples perda tb fica meio difícil sendo algo tão caro. No caso do Sky Striker, houve um hiato de quase 30 anos, período em que esse molde não foi mais utilizado, e a coleção mesmo havia terminado e sido reformulada nesse tempo, mas não seria o caso da Select. Furto tb é meio fora de cogitação, pois não teria valor fora da industria.

Agora se o material não for tão resistente assim, a versão da quebra durante o transporte fica mais provável mesmo.


Estou de acordo com você, está parecendo mesmo e por isso que estou querendo parar com isso, a conversa sobre os fatos e moldes está ficando legal, estou procurando de que são feito os moldes, como eu disse meu pai tinha uma fábrica só que eu era pequeno e infelizmente meu pai já faleceu mas me lembro que eram fôrmas bem robustas e feitas de um tipo de metal.
Dingo
Peça de BAF
 
Mensagens: 36
Data de registro: 01 Abr 2013, 23:48

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor krueger01 em 23 Mai 2013, 12:49

Gilmar Enoque escreveu:Vocês são estressadinhos demais, parece mais uma disputa para ver quem sabe mais do que uma simples conversa...

Acho que a discussão sobre o destino dos moldes totalmente pertinente. Não duvido nem desfaço de nenhuma versão apresentada, cada comentário ou informação só adiciona.

Minha pergunta sobre qual tipo de material é utilizado para a fabricação dos moldes não foi colocada para contestar uma ou outra versão, e sim simplesmente para entender melhor algo de que tenho dúvida.

Se os moldes são de um material bem resistente, realmente seria difícil quebrar em uma mudança, e mesmo assim penso eu que não haveria apenas um molde de cada peça, pois quando falam em resistência eu penso (no alto de minha ignorância no assunto) se não seriam esses moldes feitos em metal ou algo parecido, o que realmente faria ele ser muito difícil de se quebrar num acidente ou mudança.

Sendo ele valioso, a possibilidade de simples perda tb fica meio difícil sendo algo tão caro. No caso do Sky Striker, houve um hiato de quase 30 anos, período em que esse molde não foi mais utilizado, e a coleção mesmo havia terminado e sido reformulada nesse tempo, mas não seria o caso da Select. Furto tb é meio fora de cogitação, pois não teria valor fora da industria.

Agora se o material não for tão resistente assim, a versão da quebra durante o transporte fica mais provável mesmo.



Gilmar realmente está realmente rolando um estresse pelo fato de que a "discussão" não pode ser levada para o lado que outros não querem... :roll: :roll: :roll:

Também acho que a discussão sobre os moldes é totalmente relevante, porque isso influencia de forma direta o que pode ou não ter relançamento, e ajuda os colecionadores a ter um foco no que comprar (ou não).
E já havia comentado que essa história dos moldes é bem nebulosa, mas é certeza que algo aconteceu com eles.
Ninguém entendia o fato de uma figura fora do comum como o Thor Ultimate não ter relançamento, até que depois de muito perturbarem o representante da Diamond teve autorização para dizer que era o problema (nebuloso) dos moldes. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor gregio em 23 Mai 2013, 15:25

Acho que é bem por aí, o problema não é quem sabe, mas parece que mais, mas como o Krueger falou, tem gente que não parece que gostou do ouviu.
Uma discussão sobre isso é boa pq muita gente às vezes desconhece todo o processo e acha que o problema é numa ponta quando na verdade é outra.
E pelo contrário, não acho que seja de tentar ver quem sabe mais, mas sim trazer alguma informação que seja a mais completa/concreta possível. Usei o exemplo do molde de auto peça pq é a única que eu sei. Nenhuma empresa gosta de falar disso, ainda mais os americanos e como meu pai é amigo do fabricante que ele importa, ele abre o jogo numa boa. Foi a única vez que ouvi alguém comentar sobre custo de molde e alguns detalhes sobre produção. Não é sobre bonecos mas é com material plástico também, então de repente pode ter alguma informação semelhante...



Também não faço idéia de que material seja feito esses moldes, pra mim é um mistério tb. Eu sei que o custo deles é relacionado justamente com a produção, um molde para se fazer 100 mil peças é mais barato que um molde para se fazer 400 mil mas mais que isso eu desconheço. E que, depois de usados eles costumam ser mandados de volta de navio para o dono, então no meio desse processo todo, pode ter ocorrido algum acidente. Pra quem não sabe, a Diamond Select não possui fábrica própria, eles contratam a produção de uma fábrica terceirizada e se eu não me engano, é a mesma que produz os bonecos da Dc Collectibles, então nesse caso, o molde é levado à fábrica e depois tem que voltar pra Diamond.

Como alguém comentou, de repente, os caras não querem falar justamente pra esconder alguma coisa vergonhosa (tipo simplesmente perderem...) mas sei lá. Até mesmo dentro da empresa as informações podem ser conflitantes, ainda mais por ser um assunto tão grave...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Mai 2013, 15:49

nossa li tudo e ri pacas das tretas no topico !bwahaha !bwahaha !bwahaha

oq eu penso eh q eh Impossivel nao relançarem as figuras usando ate scanner 3D para recuperar os moldes e reproduzi-los...(se foi quebrado, perdido, abduzido, etc..)
na boa eh mt lorotinha dos caras la...o lance eh q oq for conveniente pra eles relançarem eles vao lançar de novo, eh oq penso

desses ae q eu keria ter mesmo eh o Thor Ultimate e o Mephisto...de resto tenho tudo q me interessou na linha !spiderman
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Dingo em 23 Mai 2013, 16:07

rodrigo_rnc escreveu:nossa li tudo e ri pacas das tretas no topico !bwahaha !bwahaha !bwahaha

oq eu penso eh q eh Impossivel nao relançarem as figuras usando ate scanner 3D para recuperar os moldes e reproduzi-los...(se foi quebrado, perdido, abduzido, etc..)
na boa eh mt lorotinha dos caras la...o lance eh q oq for conveniente pra eles relançarem eles vao lançar de novo, eh oq penso

desses ae q eu keria ter mesmo eh o Thor Ultimate e o Mephisto...de resto tenho tudo q me interessou na linha !spiderman


O mais legal que eu estava conversando agora pouco sobre isso e você tirou as palavras da minha boca... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Dingo
Peça de BAF
 
Mensagens: 36
Data de registro: 01 Abr 2013, 23:48

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Afro em 23 Mai 2013, 16:13

Moldes para PVC, podem ser feitos com aço carbono, ou uma espécie de cerâmica de alta fusão.
O material do molde é definido de acordo com a quantidade prevista de peças que será feita, ao atingir a quantidade estipulada o molde pode deformar.
É provável que tenha acontecido isso com os moldes da Diamond, talvez eles tenha usar o termo quebrar para explicar a deformação.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor krueger01 em 23 Mai 2013, 16:13

rodrigo_rnc escreveu:nossa li tudo e ri pacas das tretas no topico !bwahaha !bwahaha !bwahaha

oq eu penso eh q eh Impossivel nao relançarem as figuras usando ate scanner 3D para recuperar os moldes e reproduzi-los...(se foi quebrado, perdido, abduzido, etc..)
na boa eh mt lorotinha dos caras la...o lance eh q oq for conveniente pra eles relançarem eles vao lançar de novo, eh oq penso

desses ae q eu keria ter mesmo eh o Thor Ultimate e o Mephisto...de resto tenho tudo q me interessou na linha !spiderman


Rodrigo você me desapontou... !okay
Leu tudo e não leu o que postei sobre o Thor Ultimate?
Os próprios caras da Diamond abriram o jogo dos moldes após receber MUITOS pedidos para o relançarem.
Depois disso, virou resposta padrão dar como desculpa a questão dos moldes.
Prova disso é que o MSWord disse que não acreditava que teria demanda se relançassem o Vigia e o Mefisto... #-o Tem caroço nesse angu. :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Mai 2013, 16:35

Imagem

Imagem

Achei estas imagens no google, parecem que esses moldes são feitos sim de metal. Na reportagem dizem que elas são feitas de aço. Esses seriam moldes da figura Ramathor dos Four Horsemen.

Link da matéria: http://www.actionfigureinsider.com/main ... ion-update
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Mai 2013, 17:47

krueger01 escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:nossa li tudo e ri pacas das tretas no topico !bwahaha !bwahaha !bwahaha

oq eu penso eh q eh Impossivel nao relançarem as figuras usando ate scanner 3D para recuperar os moldes e reproduzi-los...(se foi quebrado, perdido, abduzido, etc..)
na boa eh mt lorotinha dos caras la...o lance eh q oq for conveniente pra eles relançarem eles vao lançar de novo, eh oq penso

desses ae q eu keria ter mesmo eh o Thor Ultimate e o Mephisto...de resto tenho tudo q me interessou na linha !spiderman


Rodrigo você me desapontou... !okay
Leu tudo e não leu o que postei sobre o Thor Ultimate?
Os próprios caras da Diamond abriram o jogo dos moldes após receber MUITOS pedidos para o relançarem.
Depois disso, virou resposta padrão dar como desculpa a questão dos moldes.
Prova disso é que o MSWord disse que não acreditava que teria demanda se relançassem o Vigia e o Mefisto... #-o Tem caroço nesse angu. :lol:


eu vi sim cara q o tal Neal Page mesmo qm passou a informaçao e vc diz q ele nao teria porq mentir
mas sei la nao acredito mt nisso nao...o mundo dos negocios vai muito alem de onde imaginamos
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Dingo em 23 Mai 2013, 19:43

Vamos acabar com as especulações, segue o e-mail de resposta oficial da Diamond Select Toys.
Sei pouco, sou novo mas tento ao máximo entregar aos leitores a verdade, então corri atras das informações para acalmar a galera.


Good Morning,

This is just a rumor, our Select line molds are alive and well. For reliable news and updates check out our website and Facebook pages:

http://www.artasylum.com/
https://www.facebook.com/diamondselectt ... ts&fref=ts

Or our blog (http://www.artasylum.com/category/ask-dst/) where Chuck, the director of DST, responds to questions and suggestions submited by fans.

If you have any further questions pertaining to this matter you may reply to this email and I will be happy to assist you!

Thank you,

Amy Stevens
Administrative Assistant
Diamond Select Toys
Dingo
Peça de BAF
 
Mensagens: 36
Data de registro: 01 Abr 2013, 23:48

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor Christiann em 23 Mai 2013, 20:37

Se a Diamond não fala a verdade nem nos Shiping Dates deles !bwahaha !bwahaha !bwahaha , acha que ela iria falar agora sobre um assunto delicado? !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor krueger01 em 23 Mai 2013, 20:48

rodrigo_rnc escreveu:
krueger01 escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:nossa li tudo e ri pacas das tretas no topico !bwahaha !bwahaha !bwahaha

oq eu penso eh q eh Impossivel nao relançarem as figuras usando ate scanner 3D para recuperar os moldes e reproduzi-los...(se foi quebrado, perdido, abduzido, etc..)
na boa eh mt lorotinha dos caras la...o lance eh q oq for conveniente pra eles relançarem eles vao lançar de novo, eh oq penso

desses ae q eu keria ter mesmo eh o Thor Ultimate e o Mephisto...de resto tenho tudo q me interessou na linha !spiderman


Rodrigo você me desapontou... !okay
Leu tudo e não leu o que postei sobre o Thor Ultimate?
Os próprios caras da Diamond abriram o jogo dos moldes após receber MUITOS pedidos para o relançarem.
Depois disso, virou resposta padrão dar como desculpa a questão dos moldes.
Prova disso é que o MSWord disse que não acreditava que teria demanda se relançassem o Vigia e o Mefisto... #-o Tem caroço nesse angu. :lol:


eu vi sim cara q o tal Neal Page mesmo qm passou a informaçao e vc diz q ele nao teria porq mentir
mas sei la nao acredito mt nisso nao...o mundo dos negocios vai muito alem de onde imaginamos


Rodrigo quem postou isso foi o Gregio não eu. Volte e leia tudo novamente. :evil: :lol: :lol:
Realmente é difícil de acreditar, mas me intriga o fato de não relançarem o Thor Ultimate. :|
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Marvel Select aposentados

Mensagempor [Treinador] em 23 Mai 2013, 21:30

Bom se existe um posicionamento "oficial" da empresa, especulação é bobagem !

Além disso molde quebrado, fala sério, estamos na Grécia antiga ? Hoje com Scanner 3d, fora técnicas de replicação que qualquer colecionador mais interessado conhece, acham mesmo que se houvesse interesse em relançarem uma figura não seria feito ? Fora os $$$ que rolam... enfim. Esse papo de molde sumiu ou quebrou é pra boi dormir, da forma que isso é caro acha que eles iam guardar na gaveta com plástico bolha ! !lol
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker