logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor The Punisher em 23 Abr 2014, 00:03

hã...uma questão pertinente...

se o Logan "foge" do projeto Arma X e vai pras florestas ...quem diabos fez aquele uniforme extravagante (lembrando q sua 1ª aparição foi no gibi do Hulk usando o colant amarelo!) dele???
!fudeu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 23 Abr 2014, 00:16

The Punisher escreveu:hã...uma questão pertinente...

se o Logan "foge" do projeto Arma X e vai pras florestas ...quem diabos fez aquele uniforme extravagante (lembrando q sua 1ª aparição foi no gibi do Hulk usando o colant amarelo!) dele???
!fudeu

Daniel, o cara tem garras que saem das maos e fator de cura e vc acha estranho ele aparecer usando roupa colorida!!! #-o
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor bzorio em 23 Abr 2014, 00:17

E digo mais: o Wolverine consegue segurar o escudo do Capitão América.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Christiann em 23 Abr 2014, 00:33

bzorio escreveu:E digo mais: o Wolverine consegue segurar o escudo do Capitão América.

Mas ele precisa do fator de cura?
Ele segura com ou sem o Adamantium nos ossos?
E se ele tiver usando roupa amarela, isso reduz a força dele a ponto de não conseguir segurar o escudo?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas sem respostas

Mensagempor Junior_1 em 23 Abr 2014, 11:20

Daniel Marvel escreveu:Tô com o pique total hoje:

Imagem


Essa armadura do MODOK foi meio que adaptada naquele desenho dos Vingadores que ta passando no Disney XD ne? pelo que eu entendi eles adaptaram o Super Adaptoide ( !ohrly ) que o Justin Hammer criou e inseriram o MODOK dentro ne?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Junior_1 em 23 Abr 2014, 11:23

Brucutu escreveu:Quando o Bucky substituiu o capitão américa, ele usava o braço mecânico normalmente. Aquele braço é um arma e tanto, então a minha dúvida é se ele continuou usando ou os roteirista das histórias fingiram que o braço nem existia?

Só uma dúvida que surgiu aqui de repente. :mrgreen:

acrescentando uma duvida também: o Bucky perdeu o braço dele quando desapareceu na segunda guerra ou o braço mecânico que ele tem agora e só um "revestimento" tipo o Jax do Mortal Kombat? aauhua
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respost

Mensagempor Daniel Marvel em 23 Abr 2014, 13:16

Eu nem posso responder a dúvida do Deathlok de vocês pois sei nada dele. !shit Vou deixar pra outro cara...

Junior_1 escreveu:
Brucutu escreveu:Quando o Bucky substituiu o capitão américa, ele usava o braço mecânico normalmente. Aquele braço é um arma e tanto, então a minha dúvida é se ele continuou usando ou os roteirista das histórias fingiram que o braço nem existia?

Só uma dúvida que surgiu aqui de repente. :mrgreen:

acrescentando uma duvida também: o Bucky perdeu o braço dele quando desapareceu na segunda guerra ou o braço mecânico que ele tem agora e só um "revestimento" tipo o Jax do Mortal Kombat? aauhua



Brucutu, não li as HQ's solo dele como Capitão mas vi ele nos Novos Vingadores. Ele quase nunca usava os efeitos benéficos do braço, apenas o escudo e a pistola. Tanto é que o uniforme dele como Capitão nem deixa à mostra o braço metálico. :( Que bom que ele voltou à ser o Soldado Invernal.

Junior, ele perdeu o braço MESMO.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respost

Mensagempor Junior_1 em 23 Abr 2014, 13:21

Daniel Marvel escreveu:Eu nem posso responder a dúvida do Deathlok de vocês pois sei nada dele. !shit Vou deixar pra outro cara...

Junior_1 escreveu:
Brucutu escreveu:Quando o Bucky substituiu o capitão américa, ele usava o braço mecânico normalmente. Aquele braço é um arma e tanto, então a minha dúvida é se ele continuou usando ou os roteirista das histórias fingiram que o braço nem existia?

Só uma dúvida que surgiu aqui de repente. :mrgreen:

acrescentando uma duvida também: o Bucky perdeu o braço dele quando desapareceu na segunda guerra ou o braço mecânico que ele tem agora e só um "revestimento" tipo o Jax do Mortal Kombat? aauhua



Brucutu, não li as HQ's solo dele como Capitão mas vi ele nos Novos Vingadores. Ele quase nunca usava os efeitos benéficos do braço, apenas o escudo e a pistola. Tanto é que o uniforme dele como Capitão nem deixa à mostra o braço metálico. :( Que bom que ele voltou à ser o Soldado Invernal.

Junior, ele perdeu o braço MESMO.


Ah legal, no primeiro filme do Caps, por exemplo, teve ate um foreshadow então, quando ele empunha o escudo do caps e leva um tiro, ele tenta se proteger. Nesse momento o braço dele já era (ou quase).
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor The Punisher em 23 Abr 2014, 16:24

Christiann escreveu:
bzorio escreveu:E digo mais: o Wolverine consegue segurar o escudo do Capitão América.

Mas ele precisa do fator de cura?
Ele segura com ou sem o Adamantium nos ossos?
E se ele tiver usando roupa amarela, isso reduz a força dele a ponto de não conseguir segurar o escudo?


eu axo q a roupa amarela com sunguinha azul fortalece a bixa interior dele...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor andre96 em 23 Abr 2014, 16:54

The Punisher escreveu:eu axo q a roupa amarela com sunguinha azul fortalece a bixa interior dele...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha



Sobre o Deathlok, só sei que ele já fez parte da X-Force, e agora na revista Cable e a X-Force, de 2013, até onde li ele fez uma aparição e sumiu... não sei se vai pintar como inimigo ou membro temporário do time(e pelo visto, não é o original).
Imagem
Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respost

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2014, 01:10

Daniel Marvel escreveu:Eu nem posso responder a dúvida do Deathlok de vocês pois sei nada dele. !shit Vou deixar pra outro cara...

Junior_1 escreveu:
Brucutu escreveu:Quando o Bucky substituiu o capitão américa, ele usava o braço mecânico normalmente. Aquele braço é um arma e tanto, então a minha dúvida é se ele continuou usando ou os roteirista das histórias fingiram que o braço nem existia?

Só uma dúvida que surgiu aqui de repente. :mrgreen:

acrescentando uma duvida também: o Bucky perdeu o braço dele quando desapareceu na segunda guerra ou o braço mecânico que ele tem agora e só um "revestimento" tipo o Jax do Mortal Kombat? aauhua



Brucutu, não li as HQ's solo dele como Capitão mas vi ele nos Novos Vingadores. Ele quase nunca usava os efeitos benéficos do braço, apenas o escudo e a pistola. Tanto é que o uniforme dele como Capitão nem deixa à mostra o braço metálico. :( Que bom que ele voltou à ser o Soldado Invernal.

Junior, ele perdeu o braço MESMO.


Foi o que eu pensei, isso acontece muito com diversos personagens, tanto de HQ, desenho, filmes mesmo. Acho esquisito isso, um personagem tem uma arma foda ou uma habilidade poderosa sem muitas limitações, mas não usa, fazem histórias em que isso é totalmente esquecido.

Obrigadão pela resposta aí Daniel.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Black Raven em 27 Abr 2014, 22:31

The Punisher escreveu:hã...uma questão pertinente...

se o Logan "foge" do projeto Arma X e vai pras florestas ...quem diabos fez aquele uniforme extravagante (lembrando q sua 1ª aparição foi no gibi do Hulk usando o colant amarelo!) dele???
!fudeu


Ah essa eu sei!!
Ele ficou perdido na floresta, como um animal até ser encontrado por Heather e James Hudson que o levaram para o Departamento H. Lá ele recebeu treinamento e o uniforme, e integrou a equipe canadense Tropa Alfa.
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor The Punisher em 04 Mai 2014, 14:53

Black Raven escreveu:
The Punisher escreveu:hã...uma questão pertinente...

se o Logan "foge" do projeto Arma X e vai pras florestas ...quem diabos fez aquele uniforme extravagante (lembrando q sua 1ª aparição foi no gibi do Hulk usando o colant amarelo!) dele???
!fudeu


Ah essa eu sei!!
Ele ficou perdido na floresta, como um animal até ser encontrado por Heather e James Hudson que o levaram para o Departamento H. Lá ele recebeu treinamento e o uniforme, e integrou a equipe canadense Tropa Alfa.


finalmente alguém levou minha questão à sério e soube responder...
:D
vlw!
=D>
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Stinger_Kildred em 05 Mai 2014, 15:22

Na página 8 desse tópico tem uma lista com todos os Vingadores (até a época da postagem) bem legal hein. Bem que podia rolar um tópico com essa lista logo na página 1, de modo que pudesse ser atualizado quando novos membros entrarem (como o Estigma que entrou recentemente, por exemplo). Seria legal para fins de consulta, de repente pode ajudar algum membro que deseja customizar todos os integrantes dos Vingadores, por exemplo. Fica a sugestão.
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor lord_rayden em 09 Mai 2014, 13:03

To querendo reler A SAGA DE THANOS. Qual a ordem de leitura das coisas depois? Cruzada, Guerra e Desafio né?

Dps tem aquela UNIVERSO MARVEL: O FIM, ABISMO INFINITO, DPS ANIQUILAÇÃO né?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor ChrisKazama em 09 Mai 2014, 13:30

Lord, a ordem creio ser desafio (thanos com a manopla), guerra (com o magnus) e cruzada infinita (com a versão feminina do warlock).

Das outras não sei te dizer com certeza.

Abrações!
Avatar de usuário
ChrisKazama
Peça de BAF
 
Mensagens: 27
Data de registro: 02 Jul 2013, 23:03
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Stinger_Kildred em 10 Mai 2014, 19:05

lord_rayden escreveu:To querendo reler A SAGA DE THANOS. Qual a ordem de leitura das coisas depois? Cruzada, Guerra e Desafio né?

Dps tem aquela UNIVERSO MARVEL: O FIM, ABISMO INFINITO, DPS ANIQUILAÇÃO né?


Desafio, depois Guerra, depois Cruzada.
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Black Raven em 12 Mai 2014, 11:42

Stinger_Kildred escreveu:Na página 8 desse tópico tem uma lista com todos os Vingadores (até a época da postagem) bem legal hein. Bem que podia rolar um tópico com essa lista logo na página 1, de modo que pudesse ser atualizado quando novos membros entrarem (como o Estigma que entrou recentemente, por exemplo). Seria legal para fins de consulta, de repente pode ajudar algum membro que deseja customizar todos os integrantes dos Vingadores, por exemplo. Fica a sugestão.


Mas... a lista está na página 1... e o Estigma também está lá, com a equipe que ele fez parte!
Só que as equipes estão separadas por nome e ordem cronológica entre sí, e não somente por ordem de aparição! Volta lá e olha de novo!!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor The Punisher em 15 Mai 2014, 03:06

momento memórias love songs chororô...

não sei vocês, mas eu fiz 30 anos esse mês e me peguei me recordando um pouco do passado com os bonecos da Marvel...

no começo dos anos 90 eu tenho algumas recordações com alguns bonecos dinossauricos e miniaturas de borracha da Marvel, aqueles Secret Wars que eram concorrentes dos Super Powers... eu ganhei (não sei de quem e nem porquê) um Homem Aranha azul e vermelho e me lembro de ir com minha mãe no mercado brincando com ele, tenho a nave dele até hoje mas um pouco avariada...
a outra lembrança é de "namorar" um Homem Aranha com o uniforme negro lacrado em uma loja, os bonecos eram caros demais naquela época e por isso tive só 1 Aranha dessa coleção, por passar desenhos dos Super Amigos e ter o seriado do Batman meus pais me davam os bonecos da DC, msm pq eu nem conhecia Marvel ainda...
outra lembrança eu já devia ter uns 6 anos talvez e vi em uma loja de bairro um Doutor Destino em um helicóptero (???), claro que eu ainda não conhecia muito de Mavrel mas aquele chapéuzinho verde robótico me chamou muito a atenção e eu instintivamente vi que era um vilão foda (tava de helicóptero pow!!!) mas mais uma vez caro demais...
enfim eu acabei ganhando também um Capitão América numa motinho com articulações 0...era de borracha mas eu tinha visto o filme do Capitão América no SBT (por isso sabia da existência do herói) e eu gostei de ver ele saltando da moto pra cima de um caminhão no filme então essa motinho mixuruca rodou os muros do meu apartamento e do meu bairro...
eu ainda tinha um Falcão também de borracha, mas eu demorei anos pra saber quem ele era realmente, na minha cabeça de gerico era um Homem Pássaro, mas eu achava foda o fato dele ter asas (ASAS, cara... ASAS!!!), então quebrei ele todo tentando articular as articulações que ele não tinha...¬¬
enfim assisti o desenho dos X-Men na Globo, lembro q assisti até 1 "entrevista" no Vídeo-Show antes do desenho estrear de alguns famosos (nem lembro quais) falando sobre os mutantes e isso me deixou muito curioso, lembro que puxaram muito o saco do Wolverine e eu logo me simpatizei com o jeitão dele... conclusão, meu 1º pré-legends foi 1 boneco do Wolverine amarelo, o último da loja, lembro que o vendedor foi ver no estoque se tinha e ele achou um jogado em cima de umas caixas, meu coraçãozinho disparou, eu já até segurava um outro modelo do Wolverine pois eu duvidava que fosse achar o que eu queria...um que as garras eram retráteis (eu pirei com isso nas brincadeiras daquele Natal!)
depois ganhei da minha mãe um Dr. Octopus pré-legends pois eu adorava o vilão (ainda adoro, exceto pelo Superior Spider Man) e depois de mais um longo tempo meu pai me deu 1 Homem Aranha pré-legends piratinha, segundo meu pai não havia necessidade de comprar original, eu já era um garoto e nõ ia brincar com bonecos mais (acho q essa é uma esperança q até hoje meu pai tem...), claro que não achei ruim pelo boneco ser falso, só que daí vi nos falsificados uma janela aberta para novas aquisições... meu pai depois me deu um Carnificina pirata e minha mãe me deu um Venom pirata (nessa época eu já devia ter uns 16 anos acredito eu...)
enfim eu fui parando de brincar, meio que vergonha, 1 cara de 16 anos, 1,85m rolando no chão com brinquedinhos?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
me rendi à maturidade (até parece!), quando eu ficava sozinho em casa eu pegava a caixa onde eles ficavam guardados no armário e brincava um pouco, escondido pra não passa vexame...
enfim, com 19 anos entro numa ri-happy com mera curiosidade imaginando:
"como será que são os bonecos atuais? deve ser a mesma bostinha, é pra crianças, meu Deus, o quê eu tô fazendo??? tem uma vendedora mulher aqui, ela é gata, não me olhe, droga!"
enfim passo por um Coisa série 2 lacrado e...
!mother
!fudeu
!forevalon
"eu quero ser criança..."
não, telespecleitores...eu não comprei, apesar de já trabalhar mas era muito caro (ow sina!), segurei ele nas mãos e fiquei babando mas sem chance de pagar 85,00 num "brinquedo"!
enfim anos passaram e eu descobri o nome da coleção no google, daí pesquisei algumas comunidades pra conversar com alguém sobre os bonecos e entrei numa comunidade e vi ótimos preços, 20,00 reais, 30,00 reais, logo de cara comprei 4 bonecos e fiz vários amigos nessa comunidade e de lá migrei pra cá indicado pelos amigos...
enfim, esa é a história da minha vida de Legendino...

se vc leu tudo isso...vá procurar tratamento psiquiátrico!
¬¬
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor The Punisher em 15 Mai 2014, 03:06

a emoção foi tanta q duplicou a msg...
¬¬
tá, eu vou dormir e amanhã prometo procurar 1 psiquiatra...
!pokrface
!okay
!forevalon
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Brucutu em 15 Mai 2014, 23:02

The Punisher escreveu:se vc leu tudo isso...vá procurar tratamento psiquiátrico!
¬¬
!bwahaha


Imagem


____________________

Pra não passar batido, eu tenho uma pergunta.

Por que tem tanta gente usando avatar com o Rhino? Já vi um que tem o Deadpool com chifres do Rhino também. É alguma aposta? Uma homenagem?
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Ago 2021, 11:57, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Xmontag em 05 Jun 2014, 06:24

Por que o Dr Strange demorou a aparecer numa formação?
Ele só colaborava durante todo o tempo antes?
Pelas formações, nunca terei uma completa! A não ser que customize algumas personagens!
“They mostly come out at night, mostly.”
Avatar de usuário
Xmontag
 
Mensagens: 0
Data de registro: 20 Mai 2014, 01:01

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Jun 2014, 08:38

Você se refere aos Vingadores ou a qualquer equipe? Se for a qualquer equipe, não se esqueça que o Dr. Estranho foi membro fundador dos Defensores e integrou várias versões do grupo.

Imagem
Avatar de usuário
Grão-Mestre
Figura Loose
 
Mensagens: 361
Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35
Localização: Brasília - DF

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Xmontag em 05 Jun 2014, 11:27

Entao seria isso. Ele fundou os Defenders, mas era sempre consultado e apoiava os Avengers !!
Lembro de historias intercaladas, quando ele dava uma maozinha pra eles!
VAleu! Grão-Mestre
“They mostly come out at night, mostly.”
Avatar de usuário
Xmontag
 
Mensagens: 0
Data de registro: 20 Mai 2014, 01:01

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor serginx em 05 Jun 2014, 20:40

Minha dúvida:

Já se vão alguns anos que parei de acompanhar a Marvel nos quadrinhos, mas outro dia, vendo o trailer dos Guardiões da Galáxia, estranhei bastante o personagem Drax. Pelo que me lembro dele, ele era poderoso o suficiente para sair no pau com Thanos (se não me engano ele teria sido criado para destruir o vilão). Podia voar, tinha superforça e disparava rajadas pelas mãos. Mas no trailer ele parece só mais um cara bombadão lutando com facas (???, não faz sentido um cara como ele com facas, para mim isso é o mesmo do Superman carregando um revólver)

Então minha dúvida é a seguinte: Ocorreu alguma mudança com ele? Ele perdeu os poderes ou algo assim?
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

eXTReMe Tracker