logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jan 2013, 12:56

bigbadbear escreveu:Vou fazer umas perguntas...

Quando o Ultron foi criado? Qual foi o exato propósito de sua criação? Quando ele se tornou vilão? Ele já matou algum herói? Como é o relacionamento dele com a Jocasta, Visão, Pym, Vespa, Feiticeira Escarlate, Magnum e Tocha-Humana original? Ele já teve quantas versões? O que ele faz com seus corpos ultrapassados? Qual o maior momento dele contra os Vingadores?

!mother


Eu sei algumas das respostas... mas como não sei todas, vou deixar essa pro Daniel... :mrgreen: Ele adora!!! !freddyj !freddyj !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 13:01

bigbadbear escreveu:Vou fazer umas perguntas...

Quando o Ultron foi criado? Qual foi o exato propósito de sua criação? Quando ele se tornou vilão? Ele já matou algum herói? Como é o relacionamento dele com a Jocasta, Visão, Pym, Vespa, Feiticeira Escarlate, Magnum e Tocha-Humana original? Ele já teve quantas versões? O que ele faz com seus corpos ultrapassados? Qual o maior momento dele contra os Vingadores?
!mother



Véio,
Quando o Ultron foi criado?
Foi criado por Roy Thomas e John Buscema e sua primeira aventura foi em Avengers # 54 de julho de 1968.

Qual foi o exato propósito de sua criação?
Foi criado pelo Dr.Pym com o proposito de atacar a mansão dos Vingadores e o Dr. Pym (Golias na época) iria vence-lo,isso para reconquistar a confiança da equipe e de seu amor pela vespa. Mas infelizmente o Dr. Pym criou o Ultron com a sua inteligencia mas sem a consciência humana e foi hipnotizado na época e o seu plano deu errado e os Vingadores ficaram sabendo.

Quando ele se tornou vilão?
Foi criado para ser.

Ele já matou algum herói?
Em uma arco, que eu não lembro o nome dela, ele esta inserido no Visão e o destroi, mas não me lembro dele matando algum herói.

Como é o relacionamento dele com a Jocasta, Visão, Pym, Vespa, Feiticeira Escarlate, Magnum e Tocha-Humana original?
Bom ele criou o Visão com o corpo do Tocha-Humana original e criou também a Jocasta na tentativa de suprir o amor que sentia pela Vespa (sentimento herdado da cópia da mente do Dr.Pym) os dois se voltaram contra o Ultron e se tornaram Vingadores, o Dr.Pym ele tem ódio por ele, Feiticeira Escarlate ele tem ódio por ter sido ela ou pelo amor que o Visão começoou a sentir por ela que ele se rebelou contra ele e salvo engano o Magnum por se apaixonar pela Jocasta e ajuda-la a confrontar seu criador.

Ele já teve quantas versões?
Um monte hehehe, acho que uns 10 e agora vai ser lançado um arco de histórias dos Vingadores que ele será o Vilão, então virá mais uma versão.

O que ele faz com seus corpos ultrapassados?
A maioria dos seus corpos foram destruidos restando somente a cabeça.

Qual o maior momento dele contra os Vingadores?
Acredito que ainda virá, será lançado Age of Ultron esse talvez será o maior momento dele.

Vlw
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor andre96 em 28 Jan 2013, 13:24

Qual a melhor revista no Brasil dos X-Men atualmente? E do Homem-Aranha? Quero acompanhar alguma revista porque fiquei órfão do Deadpool :oops: (gosto mesmo! :lol: )
Valeu!
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Resgate em 28 Jan 2013, 13:30

Jorge Eduardo escreveu:
Qual foi o exato propósito de sua criação?
Foi criado pelo Dr.Pym com o proposito de atacar a mansão dos Vingadores e o Dr. Pym (Golias na época) iria vence-lo,isso para reconquistar a confiança da equipe e de seu amor pela vespa. Mas infelizmente o Dr. Pym criou o Ultron com a sua inteligencia mas sem a consciência humana e foi hipnotizado na época e o seu plano deu errado e os Vingadores ficaram sabendo.


Não querendo contradizer, mas pelo que me lembro, o Pym criou o Ultron como um assistente, na época ele nem tinha forma humanóide, mas acabou se voltando contra o Pym, fugiu e apagou a memória do vingador até retornar, agora como Ultron 2 e com o visual mais clássico, e tentar matar os heróis...
O Pym, na época como Jaqueta Amarela, criou um robô genérico para atacar os Vingadores pouco depois de bater na Vespa e tentar posar de herói antes de ser expulso, mas o plano não deu certo e ele acabou sendo salvo pela própria Janet... Isso foi mostrado no julgamento do Pym... Anos depois, na fase pós Heróis renascem o Pym revelou que o Ultron teve sua IA baseada nas ondas cerebrais do próprio Pyn, como foi mostrado no excelente arco Ultron ilimitado.
Ao menos é o que eu me lembro da origem do Ultron.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor MrJones em 28 Jan 2013, 13:48

Eu pergunto dessa fase

Imagem

onde os vingadores eram desenhados pelo george Perez, foi quando o Fera entreou para os avengers, o que marcou tbm a saida da Serpente da Lua Thor, o que eu perdi na realidade, foi quando ele saiu e o porque ele saiu dos avengers
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 14:23

Resgate escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:
Qual foi o exato propósito de sua criação?
Foi criado pelo Dr.Pym com o proposito de atacar a mansão dos Vingadores e o Dr. Pym (Golias na época) iria vence-lo,isso para reconquistar a confiança da equipe e de seu amor pela vespa. Mas infelizmente o Dr. Pym criou o Ultron com a sua inteligencia mas sem a consciência humana e foi hipnotizado na época e o seu plano deu errado e os Vingadores ficaram sabendo.


Não querendo contradizer, mas pelo que me lembro, o Pym criou o Ultron como um assistente, na época ele nem tinha forma humanóide, mas acabou se voltando contra o Pym, fugiu e apagou a memória do vingador até retornar, agora como Ultron 2 e com o visual mais clássico, e tentar matar os heróis...
O Pym, na época como Jaqueta Amarela, criou um robô genérico para atacar os Vingadores pouco depois de bater na Vespa e tentar posar de herói antes de ser expulso, mas o plano não deu certo e ele acabou sendo salvo pela própria Janet... Isso foi mostrado no julgamento do Pym... Anos depois, na fase pós Heróis renascem o Pym revelou que o Ultron teve sua IA baseada nas ondas cerebrais do próprio Pyn, como foi mostrado no excelente arco Ultron ilimitado.
Ao menos é o que eu me lembro da origem do Ultron.


Véio, obrigado pela correção, acredito que vc tem razão misturei as duas fazes.
Vlw
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Resgate em 28 Jan 2013, 14:26

Jorge Eduardo escreveu:
Resgate escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:
Qual foi o exato propósito de sua criação?
Foi criado pelo Dr.Pym com o proposito de atacar a mansão dos Vingadores e o Dr. Pym (Golias na época) iria vence-lo,isso para reconquistar a confiança da equipe e de seu amor pela vespa. Mas infelizmente o Dr. Pym criou o Ultron com a sua inteligencia mas sem a consciência humana e foi hipnotizado na época e o seu plano deu errado e os Vingadores ficaram sabendo.


Não querendo contradizer, mas pelo que me lembro, o Pym criou o Ultron como um assistente, na época ele nem tinha forma humanóide, mas acabou se voltando contra o Pym, fugiu e apagou a memória do vingador até retornar, agora como Ultron 2 e com o visual mais clássico, e tentar matar os heróis...
O Pym, na época como Jaqueta Amarela, criou um robô genérico para atacar os Vingadores pouco depois de bater na Vespa e tentar posar de herói antes de ser expulso, mas o plano não deu certo e ele acabou sendo salvo pela própria Janet... Isso foi mostrado no julgamento do Pym... Anos depois, na fase pós Heróis renascem o Pym revelou que o Ultron teve sua IA baseada nas ondas cerebrais do próprio Pyn, como foi mostrado no excelente arco Ultron ilimitado.
Ao menos é o que eu me lembro da origem do Ultron.


Véio, obrigado pela correção, acredito que vc tem razão misturei as duas fazes.
Vlw

Que isso, é que como os Vingadores são minha equipe favorita sei uma ou outra coisa deles... :wink:
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 15:14

Daniel, véio tem uma coisa que eu não me lembro de ter acompanhado.
Eu sei que o visão foi feito com o corpo do Tocha original, mas eu tenho um gibi que o Visão discute com o Magnum a respeito de memórias do visão ser derivadas o Magnum, você ou alguém pode me tirar essa dúvida, os dois estão ligados uma ao outro?

Vlw
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor X em 28 Jan 2013, 15:49

andre96 escreveu:Qual a melhor revista no Brasil dos X-Men atualmente? E do Homem-Aranha? Quero acompanhar alguma revista porque fiquei órfão do Deadpool :oops: (gosto mesmo! :lol: )
Valeu!


A melhor revista mutante no momento e x men extra,do aranha nao sei dizer pq faz tempo q nao acompanho.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Jan 2013, 16:09

Jorge Eduardo escreveu:Daniel, véio tem uma coisa que eu não me lembro de ter acompanhado.
Eu sei que o visão foi feito com o corpo do Tocha original, mas eu tenho um gibi que o Visão discute com o Magnum a respeito de memórias do visão ser derivadas o Magnum, você ou alguém pode me tirar essa dúvida, os dois estão ligados uma ao outro?

Vlw

Essa eu sei.
O Magnum, aparentemente morto, ficou catatonico e o Tony Stark, na esperança de poder reverter a "situação" gravou os padrões cerebrais, os quais mais tarde foram roubados por Ultron e usados como modelo para dar "vida" ao Visão original.
Depois que voltou do além (ressuscitado pelo Kang ), o Magnum aparentemente reconheceu o Visão como uma especie de irmão.
Mas naquelas pq, quando o Visão foi reprogramado e virou só um sintozoide normal, a feiticeira escarlate pediu que o Magnum cedesse os padrões cerebrais para tentar recuperar a personalidade do Visão e o garotão, que era a fim dela, se negou, tendo um romance com a sirigaita logo após.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 16:24

MindingoRebelde escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:Daniel, véio tem uma coisa que eu não me lembro de ter acompanhado.
Eu sei que o visão foi feito com o corpo do Tocha original, mas eu tenho um gibi que o Visão discute com o Magnum a respeito de memórias do visão ser derivadas o Magnum, você ou alguém pode me tirar essa dúvida, os dois estão ligados uma ao outro?

Vlw

Essa eu sei.
O Magnum, aparentemente morto, ficou catatonico e o Tony Stark, na esperança de poder reverter a "situação" gravou os padrões cerebrais, os quais mais tarde foram roubados por Ultron e usados como modelo para dar "vida" ao Visão original.
Depois que voltou do além (ressuscitado pelo Kang ), o Magnum aparentemente reconheceu o Visão como uma especie de irmão.
Mas naquelas pq, quando o Visão foi reprogramado e virou só um sintozoide normal, a feiticeira escarlate pediu que o Magnum cedesse os padrões cerebrais para tentar recuperar a personalidade do Visão e o garotão, que era a fim dela, se negou, tendo um romance com a sirigaita logo após.


Agora compreendi esse entreveiro, hehehehe.
Vlw véio
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 28 Jan 2013, 16:50

Gostaria de lembrar de mais duas personagens que esquecemos, Estatura (Vingadores) e Adaga (Secretos Vingadores).

Aproveito para perguntar:
Qual a melhor formação dos vingadores ou possível melhor formação?

Para mim seria:
Capitão América
Homem de Ferro
Dr.Pym
Fera
Pantera Negra
Hulk
Ronin (Clint Barton)
Wolverine
Luke Cage
Homem Aranha
Thor
Visão
Mercurio
Cavaleiro da Lua
Sentry
Falcão
Mulher Aranha
Vespa
Mulher hulk
Miss Marvel
Coração de Leão
Feiticeira Escarlate
Capitã Marvel
Valquiria

Vlw
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor lord_rayden em 28 Jan 2013, 17:51

Só esses? Iam ter que alugar um ônibus daqueles de viagem... !coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 20:15

Jorge Eduardo escreveu:Gostaria de lembrar de mais duas personagens que esquecemos, Estatura (Vingadores) e Adaga (Secretos Vingadores).

Aproveito para perguntar:
Qual a melhor formação dos vingadores ou possível melhor formação?

Para mim seria:
Capitão América
Homem de Ferro
Dr.Pym
Fera
Pantera Negra
Hulk
Ronin (Clint Barton)
Wolverine
Luke Cage
Homem Aranha
Thor
Visão
Mercurio
Cavaleiro da Lua
Sentry
Falcão
Mulher Aranha
Vespa
Mulher hulk
Miss Marvel
Coração de Leão
Feiticeira Escarlate
Capitã Marvel
Valquiria

Vlw


Cara...vc tá confundindo coisa! Durante a guerra civil, os contra o ato de registro eram chamados de "Vingadores Secretos", mas os que fizeram parte deessa equipe de Vingadores nunca foi considerado Vingador! Se for assim, O justiceiro foi vingador, o Falcao Noturno foi vingador, Manto e Adaga foram vingadores, etc, etc, etc. E eu volto a repetir: O Golias Negro nunca foi Vingador! Chamaram ele na hora da Guerra Civil porque era necessário todo o apoio possível! Tanto é que em toda lista de membros que vc procurar não vai encontrar ele! !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 20:16

MrJones escreveu:Eu pergunto dessa fase

Imagem

onde os vingadores eram desenhados pelo george Perez, foi quando o Fera entreou para os avengers, o que marcou tbm a saida da Serpente da Lua Thor, o que eu perdi na realidade, foi quando ele saiu e o porque ele saiu dos avengers


Ah! eu adorei essa fase! Vou procurar em minhas revistas e depois te tigo a resposta

ACHEI:

Depois que ele entrou pro time, em Avengers 151, ele ficou desde a Formação 7 até a Formação 8 (a Formação 8 é aquela em que entra a Miss Marvel e o Falcão). Porém, como a edição Avengers 211 não foi publicada aqui no Brasil (é a edição no qual a equipe fica formada por Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa, Jaqueta Amarela e...Tigresa!), não tem como a gente saber porque ele saiu !fuu
Editado pela última vez por Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 09:31, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 20:18

thiagodormaia escreveu:
bigbadbear escreveu:Vou fazer umas perguntas...

Quando o Ultron foi criado? Qual foi o exato propósito de sua criação? Quando ele se tornou vilão? Ele já matou algum herói? Como é o relacionamento dele com a Jocasta, Visão, Pym, Vespa, Feiticeira Escarlate, Magnum e Tocha-Humana original? Ele já teve quantas versões? O que ele faz com seus corpos ultrapassados? Qual o maior momento dele contra os Vingadores?

!mother


Eu sei algumas das respostas... mas como não sei todas, vou deixar essa pro Daniel... :mrgreen: Ele adora!!! !freddyj !freddyj !freddyj


Rsrsrsrsr...pode ajudar Thiago! Se não vou acabar precisando de VINGADORES pra responder as perguntas! E MANERA AÍ PESSOAL! Quando verem que a gente está cheio de dúvida, espera a gente responder e voces perguntam :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jan 2013, 20:23

Jorge Eduardo escreveu:
MindingoRebelde escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:Daniel, véio tem uma coisa que eu não me lembro de ter acompanhado.
Eu sei que o visão foi feito com o corpo do Tocha original, mas eu tenho um gibi que o Visão discute com o Magnum a respeito de memórias do visão ser derivadas o Magnum, você ou alguém pode me tirar essa dúvida, os dois estão ligados uma ao outro?

Vlw

Essa eu sei.
O Magnum, aparentemente morto, ficou catatonico e o Tony Stark, na esperança de poder reverter a "situação" gravou os padrões cerebrais, os quais mais tarde foram roubados por Ultron e usados como modelo para dar "vida" ao Visão original.
Depois que voltou do além (ressuscitado pelo Kang ), o Magnum aparentemente reconheceu o Visão como uma especie de irmão.
Mas naquelas pq, quando o Visão foi reprogramado e virou só um sintozoide normal, a feiticeira escarlate pediu que o Magnum cedesse os padrões cerebrais para tentar recuperar a personalidade do Visão e o garotão, que era a fim dela, se negou, tendo um romance com a sirigaita logo após.


Agora compreendi esse entreveiro, hehehehe.
Vlw véio



E uma curiosidade: mais tarde o próprio Tocha Humana Orginal aparece e fica lado a lado do Visão! E todos os Vingadores ficam...WHAT A FUCK? !coolface mais tarde, o próprio Immortus (durante a saga Vingadores Eternamente) aparece e explica aos Vingadores que isso só foi possível graças à um deslocamento cronal omnidirecional !shit . é meio difícil de explicar, então eu recomendo vc ler a saga :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor The Punisher em 29 Jan 2013, 00:20

thiagodormaia escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Tem mais uma dúvida que eu ainda não respondi !pokrface ?


Tem!!! Maluco, vc não cansa?!?!?! :mrgreen:

O tópico bombou heim???

Aí, vc por um acaso é o Daniel Cruzinha do Orkut??? É que tinha um cara lá que Tb era viciado em Marvel com o mesmo nome que o seu...


Esse tal de "Cruzinha" sou eu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
vc é o Maia, procede???
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jan 2013, 08:55

The Punisher escreveu:
thiagodormaia escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Tem mais uma dúvida que eu ainda não respondi !pokrface ?


Tem!!! Maluco, vc não cansa?!?!?! :mrgreen:

O tópico bombou heim???

Aí, vc por um acaso é o Daniel Cruzinha do Orkut??? É que tinha um cara lá que Tb era viciado em Marvel com o mesmo nome que o seu...


Esse tal de "Cruzinha" sou eu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
vc é o Maia, procede???
:mrgreen:


:shock: :shock: :shock:

Amigo!!! Sou eu mesmo!!! Por onde vc anda cara??? Aquela comuna não é mais a mesma sem vc!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 29 Jan 2013, 08:58

Daniel Marvel escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:Gostaria de lembrar de mais duas personagens que esquecemos, Estatura (Vingadores) e Adaga (Secretos Vingadores).

Aproveito para perguntar:
Qual a melhor formação dos vingadores ou possível melhor formação?

Para mim seria:
Capitão América
Homem de Ferro
Dr.Pym
Fera
Pantera Negra
Hulk
Ronin (Clint Barton)
Wolverine
Luke Cage
Homem Aranha
Thor
Visão
Mercurio
Cavaleiro da Lua
Sentry
Falcão
Mulher Aranha
Vespa
Mulher hulk
Miss Marvel
Coração de Leão
Feiticeira Escarlate
Capitã Marvel
Valquiria

Vlw


Cara...vc tá confundindo coisa! Durante a guerra civil, os contra o ato de registro eram chamados de "Vingadores Secretos", mas os que fizeram parte deessa equipe de Vingadores nunca foi considerado Vingador! Se for assim, O justiceiro foi vingador, o Falcao Noturno foi vingador, Manto e Adaga foram vingadores, etc, etc, etc. E eu volto a repetir: O Golias Negro nunca foi Vingador! Chamaram ele na hora da Guerra Civil porque era necessário todo o apoio possível! Tanto é que em toda lista de membros que vc procurar não vai encontrar ele! !coolface


Então os que já foram do Vingadores Secretos e os que fazem parte não são considerados Vingadores?
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor MindingoRebelde em 29 Jan 2013, 08:59

thiagodormaia escreveu:
:shock: :shock: :shock:

Amigo!!! Sou eu mesmo!!! Por onde vc anda cara??? Aquela comuna não é mais a mesma sem vc!!!


Por favor...
Aqui não!
Peguem um quarto!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 09:21

Jorge Eduardo escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Jorge Eduardo escreveu:Gostaria de lembrar de mais duas personagens que esquecemos, Estatura (Vingadores) e Adaga (Secretos Vingadores).

Aproveito para perguntar:
Qual a melhor formação dos vingadores ou possível melhor formação?

Para mim seria:
Capitão América
Homem de Ferro
Dr.Pym
Fera
Pantera Negra
Hulk
Ronin (Clint Barton)
Wolverine
Luke Cage
Homem Aranha
Thor
Visão
Mercurio
Cavaleiro da Lua
Sentry
Falcão
Mulher Aranha
Vespa
Mulher hulk
Miss Marvel
Coração de Leão
Feiticeira Escarlate
Capitã Marvel
Valquiria

Vlw


Cara...vc tá confundindo coisa! Durante a guerra civil, os contra o ato de registro eram chamados de "Vingadores Secretos", mas os que fizeram parte deessa equipe de Vingadores nunca foi considerado Vingador! Se for assim, O justiceiro foi vingador, o Falcao Noturno foi vingador, Manto e Adaga foram vingadores, etc, etc, etc. E eu volto a repetir: O Golias Negro nunca foi Vingador! Chamaram ele na hora da Guerra Civil porque era necessário todo o apoio possível! Tanto é que em toda lista de membros que vc procurar não vai encontrar ele! !coolface


Então os que já foram do Vingadores Secretos e os que fazem parte não são considerados Vingadores?


Não é isso! Os que fizeram parte dos "Vingadores Secretos da Guerra Civil" não são considerados vingadores. Eles só criaram oficialmente os Vingadores Secretos apartir de Secret Avengers 1, aí sim os membros foram considerados vingadores :thumbright: Tanto é que o pessoal, para conseguir diferenciar, chama a equipe da Guerra Civil de "Vingadores Secretos da Guerra Civil" e o time efetivo de "Vingadores Secretos Black Ops Unit".

Olha essa informação segundo um site gringo:

Not part of the Avengers mythos. The Secret Avengers merely used the name because of the large number of former Avengers on the team. Both sides of the conflict thought they were the proper bearers of the name.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 09:32

Ops, duplicado
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor X em 29 Jan 2013, 09:41

Bom so sei que meu Bill Foster esta na prateleira dos vinadores. :)
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jan 2013, 12:16

MindingoRebelde escreveu:
thiagodormaia escreveu:
:shock: :shock: :shock:

Amigo!!! Sou eu mesmo!!! Por onde vc anda cara??? Aquela comuna não é mais a mesma sem vc!!!


Por favor...
Aqui não!
Peguem um quarto!


Calma aí Mindingão!!! Não precisa ficar com ciúmes!!! :color: :color: :color: !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

eXTReMe Tracker