logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Jorge Eduardo em 29 Jan 2013, 12:32

Daniel Marvel escreveu:Ops, duplicado


Entendi, eu fiquei firme nessa informação pois eu fiz um hipertrunfo da Marvel para brincar com o meu filho, achei o supertrunfo legal mas senti falta de alguns personagens, e pesquisei no site da Marvel.com para dividir por equipes e lá consta ele como ex-membro dos Vingadores Secretos. Mas valeu Daniel pela explicação e avante Vingadores!!!!!!!!
Jorge Eduardo
Peça de BAF
 
Mensagens: 12
Data de registro: 05 Dez 2012, 16:58

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor The Punisher em 29 Jan 2013, 15:23

thiagodormaia escreveu:
MindingoRebelde escreveu:
thiagodormaia escreveu:
:shock: :shock: :shock:

Amigo!!! Sou eu mesmo!!! Por onde vc anda cara??? Aquela comuna não é mais a mesma sem vc!!!


Por favor...
Aqui não!
Peguem um quarto!


Calma aí Mindingão!!! Não precisa ficar com ciúmes!!! :color: :color: :color: !coolface


Mindigo não sabe dividir as coisas boas com os amigos...tsc tsc...
!bwahaha
pow...eu deletei o orkut, depois voltei e to lá na comu ainda com o msm nick daqui mas nem entro no orkut mais... to no face e aqui no fórum...
!freddyj
vc pode me ver pessoalmente no COUVE, encontro semanal o qual eu apareço 1 vez por mês em SP!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ou adquira já o seu passaporte com direito à festas privativas com um super desconto ligando para...
*xega!!!...me senti 1 mixê!!!*
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 20:34

Jorge Eduardo escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Ops, duplicado


Entendi, eu fiquei firme nessa informação pois eu fiz um hipertrunfo da Marvel para brincar com o meu filho, achei o supertrunfo legal mas senti falta de alguns personagens, e pesquisei no site da Marvel.com para dividir por equipes e lá consta ele como ex-membro dos Vingadores Secretos. Mas valeu Daniel pela explicação e avante Vingadores!!!!!!!!


Que criatividade! Fazer um trunfo! Valeu, cara :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Fernando Hulk em 02 Fev 2013, 11:32

murcegao escreveu:eu tenho umas dúvidas sobre os personagens da Marvel:

Pq eles são tão piores q os da DC?

mas mesmo assim vende mais?

pq o VenoN é tão bucha?

pq tem gente q gosta do Deadpool??

pq eu achava tão ruim homem de ferro e Hulk em 1988, quando eu li umas 200 revistas deles...mas hj eu acho tão legal as mesmas histórias?



questão de opinião, tem gente que preferi os personagens da Dc outros da Marvel .
acho que tem Histórias boas dos 2 lados e idem os personagens .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor murcegao em 02 Fev 2013, 13:04

Fernando Hulk escreveu:
murcegao escreveu:eu tenho umas dúvidas sobre os personagens da Marvel:

Pq eles são tão piores q os da DC?

mas mesmo assim vende mais?

pq o VenoN é tão bucha?

pq tem gente q gosta do Deadpool??

pq eu achava tão ruim homem de ferro e Hulk em 1988, quando eu li umas 200 revistas deles...mas hj eu acho tão legal as mesmas histórias?



questão de opinião, tem gente que preferi os personagens da Dc outros da Marvel .
acho que tem Histórias boas dos 2 lados e idem os personagens .


interpretação 0
fora a zuada com Venon e deadpool q são os personagens mais zero da marvel, mas q tem fã pra caralha (restart tb...enfim) o resto eu disse q os personagens individuais da DC são bem mais conhecidos e melhores mesmo...mas vendem menos...

e sobre o hulk...eu odiei as revistas quando eu tinha 10 dez anos e hj eu adoro as mesmas revistas.... viu?? eu gosto da MARVEL tb...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Subby em 02 Fev 2013, 14:26

murcegao escreveu:e sobre o hulk...eu odiei as revistas quando eu tinha 10 dez anos e hj eu adoro as mesmas revistas.... viu?? eu gosto da MARVEL tb...


É que hoje você já tem mentalidade de 12 anos. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Fev 2013, 16:10

Subby escreveu:
murcegao escreveu:e sobre o hulk...eu odiei as revistas quando eu tinha 10 dez anos e hj eu adoro as mesmas revistas.... viu?? eu gosto da MARVEL tb...


É que hoje você já tem mentalidade de 12 anos. !coolface


Tadin do Murcegão !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 13:01

Ei pessoas, podem perguntar coisas agora...acho que não tem mais nada pra responder: divirtam-se !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor The Punisher em 03 Fev 2013, 15:43

Fernando Hulk escreveu:questão de opinião, tem gente que preferi os personagens da Dc outros da Marvel .
acho que tem Histórias boas dos 2 lados e idem os personagens .


ALGUÉM QUE PENSA COMO EU!!!
!forevalon
Sério, Superman foi o 1º herói e deve ser respeitado por isso (eu gosto pacas do Azulão pq o encaro de um modo diferente das pessoas comuns, eu enxergo os dramas pessoais dele e tals) mas prefiro o jeito Marvel de desenvolver os personagens, pow, a DC levou décadas pra criar um anti-herói, já a Marvel tinha personagens como o Coisa (tá, ele não é anti-herói, mas não é 1 herói muito sereno), enfim, a DC aprendeu muito com a Marvel q tbm aprendeu com a DC!

Voltando ao tópico original...huhu

Por que a Lince Negra e o Colossus terminaram? (fofoquinha da Tititi)
A armadura que o Apocalypse usa é do Kang, correto? Houve alguma história em que eles se encontram?
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 16:40

The Punisher escreveu:
Fernando Hulk escreveu:questão de opinião, tem gente que preferi os personagens da Dc outros da Marvel .
acho que tem Histórias boas dos 2 lados e idem os personagens .


ALGUÉM QUE PENSA COMO EU!!!
!forevalon
Sério, Superman foi o 1º herói e deve ser respeitado por isso (eu gosto pacas do Azulão pq o encaro de um modo diferente das pessoas comuns, eu enxergo os dramas pessoais dele e tals) mas prefiro o jeito Marvel de desenvolver os personagens, pow, a DC levou décadas pra criar um anti-herói, já a Marvel tinha personagens como o Coisa (tá, ele não é anti-herói, mas não é 1 herói muito sereno), enfim, a DC aprendeu muito com a Marvel q tbm aprendeu com a DC!

Voltando ao tópico original...huhu

Por que a Lince Negra e o Colossus terminaram? (fofoquinha da Tititi)
A armadura que o Apocalypse usa é do Kang, correto? Houve alguma história em que eles se encontram?



Vish xará! Acertou o meu Tendão de Aquiles: sei quase nada sobre os X Men !shit Mas sobre o Apocalypse, eu sei que a tecnologia que a armadura dele tem é do Rama Tut (uma versão passada/alternativa do Kang)
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Lucas Marvel em 03 Fev 2013, 16:55

oque aconteceu com o noturno nas HQs atuais dos x men?????????? :?:
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Afro em 03 Fev 2013, 17:40

Lucas Marvel escreveu:oque aconteceu com o noturno nas HQs atuais dos x men?????????? :?:


BAMF !!!





!coolface
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor X em 03 Fev 2013, 18:33

Lucas Marvel escreveu:oque aconteceu com o noturno nas HQs atuais dos x men?????????? :?:


Morreu durante a saga Segundo Advento.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor The Punisher em 03 Fev 2013, 18:43

Opa...já q mutunas são o ponto fraco...
!coolface
Quem é a Hopoe (Esperança)? Tá, uma mutante dos 88 que restaram depois do dia M e capaz de rastrear outros mutantes, mas... de onde ela surgiu? O que ela tem com o Cable? Ela parece ser filha da Jean, seria uma meio-irã do Cable? É mais um clone? O que o Deadpool teve que se unir com o Cable pra impedir que a Hope morresse e de quem eles fugiam? Ela vem de um futuro alternativo tipo o Bishop???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Tiro dúvidas de personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 18:58

X escreveu:
Lucas Marvel escreveu:oque aconteceu com o noturno nas HQs atuais dos x men?????????? :?:


Morreu durante a saga Segundo Advento.


Foi tensa a morte dele...um minuto de silêncio em nome de Kurt Wagner !okay
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 19:01

The Punisher escreveu:Opa...já q mutunas são o ponto fraco...
!coolface
Quem é a Hopoe (Esperança)? Tá, uma mutante dos 88 que restaram depois do dia M e capaz de rastrear outros mutantes, mas... de onde ela surgiu? O que ela tem com o Cable? Ela parece ser filha da Jean, seria uma meio-irã do Cable? É mais um clone? O que o Deadpool teve que se unir com o Cable pra impedir que a Hope morresse e de quem eles fugiam? Ela vem de um futuro alternativo tipo o Bishop???


!fudeu !damn !damn !damn !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !coolface

As únicas coisas que eu sei dela é:

É uma mutante.
É uma garota ruivinha. !megusta
Tem o poder de mimetizar outros poderes mutantes.
O nome dela é Esperança porque ela foi a primeira mutante à nascer depois do Dia M.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor X em 03 Fev 2013, 20:22

Esperanca Summers foi o primeiro bebe mutante depois do dia M,apesar da semelhanca e alguma afinidade com a entidade Fenix,ainda nao se sabe todo o potencial de seus poderes,ou ate mesmo quais exatamente ela tem.
Com certeza ela surgiu na saga complexo de messias,foi levada por Cable criada como filha dele no futuro,onde fugiram incansavelmente de Bishop,sendo que este acredita que ela seja o motivo do futuro apocaliptico dele,por isso queria mata -la.
Ela retornou para o nosso presente ja adoslecente na saga segundo advento,onde morreram Noturno e Cable,e desde entao ela esta na ilha de,Utopia sob a protecao do Ciclope.
Recentemente formou um esquadrao de mutantes jovens tambem ,que ela ajudou a desencadear e controlar seus poderes,suas historias estao em Geracao Esperanca,mas nao recomendo pq sao uma merda.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 21:54

X escreveu:Esperanca Summers foi o primeiro bebe mutante depois do dia M,apesar da semelhanca e alguma afinidade com a entidade Fenix,ainda nao se sabe todo o potencial de seus poderes,ou ate mesmo quais exatamente ela tem.
Com certeza ela surgiu na saga complexo de messias,foi levada por Cable criada como filha dele no futuro,onde fugiram incansavelmente de Bishop,sendo que este acredita que ela seja o motivo do futuro apocaliptico dele,por isso queria mata -la.
Ela retornou para o nosso presente ja adoslecente na saga segundo advento,onde morreram Noturno e Cable,e desde entao ela esta na ilha de,Utopia sob a protecao do Ciclope.
Recentemente formou um esquadrao de mutantes jovens tambem ,que ela ajudou a desencadear e controlar seus poderes,suas historias estao em Geracao Esperanca,mas nao recomendo pq sao uma merda.


Acho que o nosso amigo X já respondeu !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor lord_rayden em 03 Fev 2013, 22:32

Me responde essa:

Eles só foram agraciados com o Poder da FENIX, pois as iniciais de seus nomes formavam um substantivo???

Imagem

!coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor .:Leocke:. em 03 Fev 2013, 22:37

:-k
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor X em 03 Fev 2013, 22:43

lord_rayden escreveu:Me responde essa:

Eles só foram agraciados com o Poder da FENIX, pois as iniciais de seus nomes formavam um substantivo???

Imagem

!coolface


Eu estava tão fissurado em bonequinhos que visualizava figuras de acao em todos os lugares,ai procurei ajuda psicologica e o psicologo disse que quando temos uma idéia fixa,enxergamos nosso objeto de desejo em todos os lugares....
!coolface
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Fev 2013, 10:59

lord_rayden escreveu:Me responde essa:

Eles só foram agraciados com o Poder da FENIX, pois as iniciais de seus nomes formavam um substantivo???

Imagem

!coolface


!lol !lol !lol !lol !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor krueger01 em 04 Fev 2013, 11:46

Daniel Marvel escreveu:
MrJones escreveu:Eu pergunto dessa fase

Imagem

onde os vingadores eram desenhados pelo george Perez, foi quando o Fera entreou para os avengers, o que marcou tbm a saida da Serpente da Lua Thor, o que eu perdi na realidade, foi quando ele saiu e o porque ele saiu dos avengers


Ah! eu adorei essa fase! Vou procurar em minhas revistas e depois te tigo a resposta

ACHEI:

Depois que ele entrou pro time, em Avengers 151, ele ficou desde a Formação 7 até a Formação 8 (a Formação 8 é aquela em que entra a Miss Marvel e o Falcão). Porém, como a edição Avengers 211 não foi publicada aqui no Brasil (é a edição no qual a equipe fica formada por Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa, Jaqueta Amarela e...Tigresa!), não tem como a gente saber porque ele saiu !fuu


O Fera sai da equipe para participar (junto com o Anjo e o Homem de Gelo) da equipe dos Defensores. :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Pipe em 04 Fev 2013, 13:23

Agora sério, como é q a Feiticeira Escalarte se casou com um Androide? O corpo do Visão era de metal? Ele tinha sentimentos humanos? Será q eles mantinham algum tipo de relação íntima? !spiderman !shit
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tira dúvidas sobre personagens Marvel

Mensagempor Resgate em 04 Fev 2013, 13:31

Pipe escreveu:Agora sério, como é q a Feiticeira Escalarte se casou com um Androide? O corpo do Visão era de metal? Ele tinha sentimentos humanos? Será q eles mantinham algum tipo de relação íntima? !spiderman !shit

Ela se apaixonou por ele ué... O Visão era um sintozóide, se não me engano seu esqueleto era de metal, mas a carne era algo sintético... Acredito que eles transavam sim, tanto que ela engravidou, mas anos depois foi revelado que os filhos eram fruto dos poderes de alterar probabilidades da Feiticeira o que mais recentemente foi usado pelo Bendis prá acabar com os Vingadores.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker