logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Bowie em 02 Set 2015, 01:11

Pra mim filmes não ganham nem de animações bem feitas,quanto mais da própria fonte...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas com respostas

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Set 2015, 06:23

Gilmar Enoque escreveu:
Geração leite com pera, tem o google e qualquer título que quiser pra download e ainda reclama de cronologia !jackiechan



Mas eu fiz isso. !shit
Teve uns anos atrás que eu vivia no Baú da Marvel e no SoQuadrinhos (os únicos sites de scans em portugues-br com HQs classicas) lendo coisa antiga.
Justamente por ter lido décadas perdidas de HQs eu digo que é uma cronologia zoada. Tão zoado que às vezes você até cria uma "cronologia pessoal", fingindo que um evento não ocorreu.

Na minha cronologia pessoal, aquela saga do Massacre dos anos 90 ou "Heróis Renascem" nunca ocorreram. Aliás, pra mim grande parte dos anos 90 dos Vingadores não ocorreu. :lol: Colocaram até a Deathcry no time.

Imagem

Sem falar que atualmente ocorre cada coisa em HQ. Dentes de Sabre como vingador, Visão com poderes de mudança de forma, e o pior: Ultron e Hank Pym agora são um só. #-o

Mas claro, tem HQs insuperáveis.
Tudo que o George Perez ou John Byrne desenharam dos Vingadores, Gavião Arqueiro do Fraction, Demolidor do Frank Miller (não só Queda de Murdock, tudo que ele escreveu mesmo), Capitão América do Roger Stern e John Byrne...

Mesmo assim, juntando todos os prós e contras, "perfiro" os filmes.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor lordjubilus em 02 Set 2015, 08:35

Quadrinhos tu tem mais variedade, na marvel minhas Hqs preferidas são os Supremos e Marvels
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Jackdrumer em 02 Set 2015, 09:31

Tive meus momentos de HQ infância com os formatinhos do wolverine, homem-aranha e batman.....deixei, e passei a me interessar somente por filmes na adolescência...(spider do tobey maguire marcou)....e agora no auge dos meus 26 aninhos, retomo às HQ's com a coleção dos graphic novel's SALVAT, assim, me interessando muito mais por quadrinhos....E louco pelos filmes marvel studios e trilogia batman....Então, hoje em dia, posso dizer que aprecio os dois :D
Avatar de usuário
Jackdrumer
 
Mensagens: 0
Data de registro: 29 Jul 2015, 08:56

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2016, 00:58

Ressuscitando o tópico e colocando uma dúvida besta.

Por que diachos grande parte das pessoas que tem essa figura do Hulk, insiste em colocar os bíceps dele virados para trás? Fica esquisito pra burro e é claro e evidente que está errado. Será que tanta gente assim não tem a mínima noção em relação a algo tão simples referente à anatomia?

Imagem

Quase toda vez que vejo uma imagem desse boneco, os braços estão errados. !pokrface

Agora eu preciso da resposta. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Eduardo_LLanos em 04 Set 2016, 09:03

Brucutu escreveu:Ressuscitando o tópico e colocando uma dúvida besta.

Por que diachos grande parte das pessoas que tem essa figura do Hulk, insiste em colocar os bíceps dele virados para trás? Fica esquisito pra burro e é claro e evidente que está errado. Será que tanta gente assim não tem a mínima noção em relação a algo tão simples referente à anatomia?

Quase toda vez que vejo uma imagem desse boneco, os braços estão errados. !pokrface

Agora eu preciso da resposta. !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Acho que você já respondeu a sua pergunta Brucutu :mrgreen: tem um pessoal que nem observa esses detalhes, posiciona o boneco do jeito que ficar "melhor" para ele, sem pensar nessas bizarrices anatômicas, no M.L. é um show de horrores, vira e mexe aparecem pérolas desse tipo !jackiechan
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Lobão em 04 Set 2016, 10:04

Oras...se a propria fabricante lanca campanha de divulgação com imagens onde ela demonstra, claramente, que nao sabe a diferença entre um uma viseira e uma ombreira, mesmo tendo outra no ombro esquerdo, vc quer condenar um simples colecinador, teoricamente, fã do personagem por nao saber anatomia dos bracos, mesmo que para isso ele so precisasse olhar para baixo....estas querendo demais da vida meu caro.

Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2016, 11:53

Mas é que com essa figura em particular isso acontece muuuuuito. Não só com esse fã que fez essa foto, mas colecionadores, vendedores, customizadores e até em vídeos. Mas como disse, é só uma dúvida besta, pois achei um monte deles pra vender no aliexpress, e acho que a maioria das fotos estão com os bíceps invertidos e aí lembrei que isso é muito recorrente com essa figura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor Lobão em 04 Set 2016, 12:22

Não sei mesmo pq as pessoas não percebem um bobagem dessa. É muito obvio a percepção disso.
Mas sempre acho q articulações redundantes acabam dificultando a poseabilidade em geral. Nesse caso, tem duas pivotantes no mesmo segmento do braço.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor lord_rayden em 04 Set 2016, 16:18

Eu me lembro que quando comprei esse Hulk, botei fotos no meu tópico ai, salvo engano, o EKLUG, falou:

"Tá bom, RaydeN, parabens pela figura, agora pode colocar os biceps no lugar".

Mas to com preguiça de procurar no tópico da minha coleção.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Set 2016, 22:04

Que bom que ressuscitaram meu tópico. !forevalon
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2016, 23:20

Daniel Marvel escreveu:Que bom que ressuscitaram meu tópico. !forevalon


Sim. Então vou aproveitar e colocar outra dúvida. :mrgreen:

Qual é a desse novo Motorista Fantasma? Ele usa capacete? Porque aquilo lá não parece uma caveira. O Motoqueiro Fantasma vai voltar? (se é que ele se foi). Os dois coexistem no mesmo universo, ou o Motoqueiro é do "normal", o 616, e esse Motorista é do universo @#$%6789798?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor V-Rider em 04 Set 2016, 23:58

Então Brucutu, esse Motorista Fantasma é um jovem chamado Robbie Reyes, que se torna o Motorista graças ao espírito de um serial killer (ao contrário do Motoqueiro Fantasma que se transformava graças ao poder do Zarathos e do Noble Kale). O Motoqueiro Fantasma continua vivo e os dois habitam o universo 616.

E o "capacete" vem junto com a transformação. Mas realmente, aquilo não é uma caveira !shit
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Resgate em 05 Set 2016, 15:45

Já que estamos no assunto:
http://www.marvel616.com/2016/09/confir ... anilo.html

Danilo Beyruth é foda... Tenho uma revista do Necronauta autografada por ele e batemos um papo beeeem rápido.
Fiquei feliz pacas com essa notícia, torço muito pelo sucesso do cara e a arte dele casa muito bem com o Motorista.

No aguardo ansioso por essa revista.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor V-Rider em 05 Set 2016, 23:11

Acho interessante a ideia do Motorista Fantasma, mas sinto falta de um título solo do Blaze ou do Ketch (principalmente do Ketch, que depois de Céus em Chamas não apareceu mais).
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Brucutu em 05 Set 2016, 23:32

A tristeza mesmo fica por conta de que não lançam mais nem os MU do motoqueiro fantasma com uma moto, então um do Motorista fantasma com o carro é quase certo de que está fora de cogitação, ainda mais na escala de 6". Quem quiser um, acho que só customizando, o problema é que carros legais nessa escala de 6", das duas uma, ou são aqueles vagabundões, que não servem pra muita coisa, ou então são daqueles que custam o olho da cara.

Já que ele é assim por causa do espírito de um Serial killer, ele é mais fraco do que o Motoqueiro, que é praticamente um cavaleiro do inferno?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor V-Rider em 05 Set 2016, 23:40

Ao meu ver, ele seria mais fraco que o Motoqueiro sim, que é uma arma divina (segundo retcons recentes). Nem Olhar da Penitência o Motorista Fantasma tem.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Resgate em 05 Set 2016, 23:43

Assim que sair a edição com o confronto dos dois eu opino melhor quem é mais forte...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Bowie em 08 Out 2017, 08:28

Proponho reativar esse tópico,ele é bem interessante,o que acham?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Mustang em 08 Out 2017, 12:00

Excelente ideia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Filmes vs. HQs

Mensagempor ChrisMacc em 08 Out 2017, 22:50

Lobão escreveu:Oras...se a propria fabricante lanca campanha de divulgação com imagens onde ela demonstra, claramente, que nao sabe a diferença entre um uma viseira e uma ombreira, mesmo tendo outra no ombro esquerdo, vc quer condenar um simples colecinador, teoricamente, fã do personagem por nao saber anatomia dos bracos, mesmo que para isso ele so precisasse olhar para baixo....estas querendo demais da vida meu caro.

Imagem


Choreeeei kkkkkkkkkk
O cara que bateu as fotos devia estar louco pra vazar do trabalho e fez de qualquer jeito, só pode.
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor Lobão em 09 Out 2017, 11:17

V-Rider escreveu:Ao meu ver, ele seria mais fraco que o Motoqueiro sim, que é uma arma divina (segundo retcons recentes). Nem Olhar da Penitência o Motorista Fantasma tem.


Em AoS ele tem. Estou querendo customizar ele, alguém tem dica para comparar o carango dele na escala correta e bem detalhado?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Mensagempor V-Rider em 09 Out 2017, 14:45

Sim Lobão, ele tem o Olhar da Penitência em AoS. Quando escrevi o comentário citado, me referi aos quadrinhos mesmo. Até onde li ele não tinha esta habilidade, talvez tenha adquirido depois. Já tem um tempinho que não acompanho HQs.
Acredito que a Hasbro lançará um em breve, dado o sucesso recente da personagem. Mas as chances de vir com o carro são praticamente nulas :lol: Terem incluído a moto nesse repaint do Motoqueiro Fantasma foi surpreendente.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker