Galileu Andrade escreveu:BANDAI disparado...
Colocaria a PLAY ARTS também porque curto muito a empresa.
Acho que as empresas japas dão um banho em qualidade e qualidade em termos de figuras.
action fael escreveu:pra mim a neca até agora fez o melhor capitão america depois da hot toys mas o tamanho não agrada tinha que ser 7
Lobão escreveu:Pra mim o padrão da Neca atual em figuras de 3 3/4" e de 6" seria de bo tamanho.
Só uma sugestão para o tópico: Abre uma enquete oficial mesmo pra galera ir votando a medida que for comentando...
Brucutu escreveu:Qualquer uma menos a Mattel. Primeiro que as figuras iam começar a custar 30 dólares, e todo ano nós seriamos os responsáveis por salvar a coleção, com o nosso amor em forma de assinaturas. Isso aconteceu com a linha DCUC, tá virando rotina na linha MOTUC, e é óbvio que iria acontecer com a linha Marvel Legends.
A única vantagem seria o bando de figuras a venda no ebay, que os chineses "pegaram" pra vender pra gente.
gregio escreveu:Galileu Andrade escreveu:BANDAI disparado...
Colocaria a PLAY ARTS também porque curto muito a empresa.
Acho que as empresas japas dão um banho em qualidade e qualidade em termos de figuras.
O problema da Bandai é que ela deixa bem claro que não tem interesse em produzir produtos para o mercadso estrangeiro. Apesar de muita coisa tanto dela qto da Kotobukiya ser baseada em licenças americanas (como bonecos bonecos da Marvel e da Pixar em Revoltech ou os transformers movie), eles produzem somente para o público japonês. Por isso que o pouco que vem nunca é trazido por alguma empresa grande. O máximo que vem pra cá são as linhas que tb são produzidas pela Bandai Hong Kong (como Figuarts e Cloth Myth). A divisão chinesa sim não se importa de vender para outros países mas mesmo assim, a quantidade de produtos deles é bem limitada.
daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR!![]()
A HASBRO TA ESTINGUINDO AS ARTICULAÇÔES E DETALHES DOS LEGENDS!
daniloramos escreveu:TOY BIZZZZ E SUAS ARTICULAÇÔES VOLTE POR FAVORRRRRRRRRRRRR!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes