defender07 escreveu:Nossa..
Como fã do Rom seria um sonho realizado ...
Mas a Hasbro prefere lançar mais 5 Wolverines e 20 Dead_BOSTA_pool do que 1 Rom..
E digo mais, se sair.... se sair .... é para Marvel Universe.
Tô tão puto com as novas Wave de Marvel Legends que comecei a colecionar Classic Marvel Figurine de chumbo pois to vendo que será a única maneira de eu ter certos personagens importantes em minha coleção.
Ainda bem que tem a Diamond Select p dar uma equilibrada as vezes.. apesar de fazerem tanta merda com as escalas..
Gilmar Enoque escreveu:Eu gostava muito das histórias do Rom. Se não me engano sairam nas antigas revistas da Herois da TV e Superaventuras Marvel ...
Seriam muito bem vindas a família Universe !
jbuchoa escreveu:eu queria era que lançassem os heróis com o visual das Guerras Asgardianas
aldebaram50 escreveu:os direitos do rom não são mais da marvel.são?realmente seria um sonho realizado!!!
FabioAranha escreveu:O Rom não é criação da Marvel, foi criado mais ou menos como o He-man, para uma linha de brinquedos e produtos eletronicos, e pediram pra Marvel fazer uma revista, que acabou fazendo sucesso, com o cancelamento da linha, e quando acabou o contrato com a Marvel, o personagem ficou com os direitos da empresa de brinquedos, tanto que a Marvel não publicou nada dele nunca mais...se não me engano ele faz uma breve participação em Universo (ou Terra) X... portanto a Hasbro não tem direito de fazer não....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes