Um sonho de consumo!
Uma facada hoje..

Mas a pergunta é...
Até que valor podemos dizer que é "justo"? Pergunto porque me ofereceram um por 600 Dilmas..exagero ou o preço?

Subby escreveu:600 lacrado? Se for isso talvez dê para pensar visto que já vi sendo vendida por U$400.00 no Ebay.
Apesar da raridade, não acho a figura mais foda e muito menos chamo de Legends, pois apesar de ter a escala 6", não é da coleção Marvel Legends.
Eu não pagaria esse valor pelo personagem, já que não gosto dele, mas tem gente que acha que vale a pena.
felipe-lui escreveu:É verdade, O dragon Man nem chaga a ser o mais raro. Tem, por exemplo, Luke Cage e Psylocke variantes, Homem-Absorvente, etc, etc. São coisas únicas e quem tem é um sortudo( se bem que eu nem acredito em sorte)
thiagodormaia escreveu:Eu me lembro de ter lido uma única história em quadrinhos com ele, onde aparecia em uma revista do Homem-Aranha ainda no "formatinho", se não me engano ainda era "Heróis da TV". Portanto não sei quase nada sobre o personagem, mas sem dúvida um dos que eu mais quero pelos detalhes que descrevi.
The Punisher escreveu:thiagodormaia escreveu:Eu me lembro de ter lido uma única história em quadrinhos com ele, onde aparecia em uma revista do Homem-Aranha ainda no "formatinho", se não me engano ainda era "Heróis da TV". Portanto não sei quase nada sobre o personagem, mas sem dúvida um dos que eu mais quero pelos detalhes que descrevi.
digo quase msma cois...eu nunca li 1 hist dele, só sei q é do universo do Quarteto, ams nem sei se é herói, vilão ou anti-herói ou tp o Hearbie...
UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
eu só compro personagens q conheço, msm q não seja 1 conhecimento tão profundo como o q tenho do Justiceiro ou Wolverine, ms eu tenho q ter um "carinho" por ele, senão, nem pego...
primodido escreveu:Na minha opinião, eu não acho o Dragon Man a figura mais rara, se não me falhe a memória tem 6 ou 7 colecionadores aqui do fórum que tem um Dragon que eu vendi, ele é bem valorizado por todos pois é um personagem único. Desde que comecei a colecionar tem uma figura que só encontrei duas, a minha e outra que foi pra outro colecionador um wolverine com moto da x-men classics.
Agora quanto ao preço depende da sua pressa em colocar na estante, se não tem, logo pinta a oportunidade. Eu não pagaria mais de 300,00. Tanto que me falta um gen black sota, no ebay tem um mas prefiro esperar que vou conseguir mais barato.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes