logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Mensagempor joao.vitor2007 em 06 Out 2012, 20:38

...Quem é colecionador de legends com certeza tem essa como a figura mais foda de todas...
Um sonho de consumo!
Uma facada hoje.. !okay

Mas a pergunta é...

Até que valor podemos dizer que é "justo"? Pergunto porque me ofereceram um por 600 Dilmas..exagero ou o preço?

Imagem
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Mensagempor Subby em 06 Out 2012, 20:42

600 lacrado? Se for isso talvez dê para pensar visto que já vi sendo vendida por U$400.00 no Ebay.

Apesar da raridade, não acho a figura mais foda e muito menos chamo de Legends, pois apesar de ter a escala 6", não é da coleção Marvel Legends.

Eu não pagaria esse valor pelo personagem, já que não gosto dele, mas tem gente que acha que vale a pena.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 06 Out 2012, 20:47

!mother
Olha, o bicho é bem raro... mas não acho que chegue a tudo isso. É meio difícil colocar um preço "justo", porque quem tem faz o preço que quer e quem não quiser pagar chora. Vamos pegar o exemplo do Deadpool. Não é lá a figura mais rara da Toy Biz, mas tem sua valorização. Importando, você paga de R$ 200 pra cima. Aqui dentro, metem a faca com R$ 300 pra cima. Então, eu creio que está acima do preço. Eu não sei, como já disse, o Dragon Man é uma figura que todo mundo sonha em ter. Se me oferecessem por R$600 eu perguntaria se a faca vem junto. EU pagaria uma média de R$ 350 pra( só um pouco acima). É o que eu acho que ele vale. Com R$ 600 você compra um número relativo de figuras. Mas aí vai do que você acha e o que seu bolso aguenta.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor joao.vitor2007 em 06 Out 2012, 20:52

"legends" por se tratar da mesma escala , ser toybiz e caber perfeitamente num display, além disto, é a única versão do personagem ja feita nessa escala
600 loose...é muito mesmo...

Subby escreveu:600 lacrado? Se for isso talvez dê para pensar visto que já vi sendo vendida por U$400.00 no Ebay.

Apesar da raridade, não acho a figura mais foda e muito menos chamo de Legends, pois apesar de ter a escala 6", não é da coleção Marvel Legends.

Eu não pagaria esse valor pelo personagem, já que não gosto dele, mas tem gente que acha que vale a pena.
Editado pela última vez por joao.vitor2007 em 06 Out 2012, 21:01, num total de 1 vezes
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor mulher-hulk em 06 Out 2012, 20:53

Paguei no meu R$ 480,00 reais.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor rodso2 em 06 Out 2012, 20:55

Cara, tem um no eBay por 599,00 dolares... e outro em leilão por 213...
Mas acho caro demais...talvez se encontre mais barato...
Vai da sua vontade de ter e o quanto gosta do personagem...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor fabianodpu em 06 Out 2012, 20:57

Uns 6 anos atrás consegui um aqui no forum por 120,00. Hoje acho que valeria uns 350,00, mas não vendo o meu.
fabianodpu
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27

Mensagempor Picusqua em 06 Out 2012, 21:00

nao coleciono legends, mas se fosse no meu caso pagaria um bom customizador e faria um dragonman bacana sem ter que desembolsar 600 pilas, alem de que o meu seria unico !forevalon
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor felipe-lui em 06 Out 2012, 21:14

R$ 600 e loose? Se fosse lacrado, eu até entenderia o que se passa na cabeça do vendedor, mas loose eu pagaria no máximo R$300. Ele é raro, mas lacrado é mais raro ainda.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor defender07 em 06 Out 2012, 21:17

Já vi a figura em mãos e é muito bacana e detalhadissima, além de talvez ser a mais rara entre todas as coleções Marvel de 6 ".
Na verdade segundo os quadrinhos, o personagem é um pouco maior que o tamanho do boneco, mas tá valendo pois fica muito bonito entre os legends.
Com certeza uma figura que todo colecionador Marvel 6" ou até mesmo 3.75"quer.
Quanto a sua pergunta... quanto vale a pena pagar...
Um amigo meu pagou R$ 350,00 faz 2 anos e meio no Mercado Livre (com as asas originais).
Hoje eu acredito que não se encontra por menos de R$ 500,00 e se ficar na espreita nos sites de vendas.
Essa figura só vai baixar o valor algum dia se sair uma nova versão mais bacana, caso contrário acho que só vai subir o preço.
No Ebay tá caro p/ caramba, o mais barato tá $269 que pelo dolar do cartao de crédito vai dar uns R$ 567,00.. se for contar mais o frete, que com certeza só um louco nào ia querer pagar um rastreio... a figura vai ficar em pelo menos R$ 660,00... logo não vejo como anormal o valor de R$ 600,00.
É claro que nada impede você de pagar R$ 600,00 hoje e aparecer outro amanhã por R$ 400,00 mas a vida é assim mesmo, super normal.
Meu Juggernaut Marvel Legends eu paguei R$ 220,00 por ele há 5 anos... Hoje tem gente que manda embora por R$ 70,00 por causa do Select .... mas ele valeu cada centavo da minha alegria pois era até então (e para mim continua sendo por vários motivos) o melhor Juggernaut de escala Legends

Vejam o exemplo de uma figura que valorizou muito e não é nem de perto tão rara quanto o Dragon Man da ToyBiz... o Seiya Cloth Myth V1..
Eu paguei R$ 100,00 por ele no maior esculacho faz 1 ano.... agora ouço dizer que vale perto dos R$ 500,00 e tem gente que compra de boa ....
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor primodido em 06 Out 2012, 21:28

Na minha opinião, eu não acho o Dragon Man a figura mais rara, se não me falhe a memória tem 6 ou 7 colecionadores aqui do fórum que tem um Dragon que eu vendi, ele é bem valorizado por todos pois é um personagem único. Desde que comecei a colecionar tem uma figura que só encontrei duas, a minha e outra que foi pra outro colecionador um wolverine com moto da x-men classics.
Agora quanto ao preço depende da sua pressa em colocar na estante, se não tem, logo pinta a oportunidade. Eu não pagaria mais de 300,00. Tanto que me falta um gen black sota, no ebay tem um mas prefiro esperar que vou conseguir mais barato.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor felipe-lui em 06 Out 2012, 21:37

É verdade, O dragon Man nem chaga a ser o mais raro. Tem, por exemplo, Luke Cage e Psylocke variantes, Homem-Absorvente, etc, etc. São coisas únicas e quem tem é um sortudo( se bem que eu nem acredito em sorte !ohrly )
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor silveira em 06 Out 2012, 21:58

felipe-lui escreveu:É verdade, O dragon Man nem chaga a ser o mais raro. Tem, por exemplo, Luke Cage e Psylocke variantes, Homem-Absorvente, etc, etc. São coisas únicas e quem tem é um sortudo( se bem que eu nem acredito em sorte !ohrly )

Acho que o maldito FIN FANG FOOM também uma figura bem rara e desgraçada pra montar rs
Em relação ao Dragonman acho que o ultimo vendido aqui no forum foi o do Jaime se não me falhe a memoria a muiiiiito tempo rs.
Mas 600 não é uma facada , já é um estupro !coolface
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor The Punisher em 06 Out 2012, 22:53

cara, posso estar equivocado, porém, com os MU e ML...acredito q breve re-lancem o Dragon Man!
Vide Super Skrull q foi re-lançado...Deadpool q já tem uns 4 modelos pra mais...
a Hasbro é esperta, vai ver os preços no e-bay e vai re-lançar ele...nem q seja com cores diferentes...ou 2 modelos...esse molde antigo pros MU e 1 novo BAF pros ML!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 06 Out 2012, 23:14

Eu acho o homem de gelo versão bobby drake mais raro,porém menos procurado,então a relação rariadade versus valorização não andam juntas muitas vezes...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor aldebaram50 em 06 Out 2012, 23:20

tenho ele com as asas customizadas do aniquilador e a figuar é bem bacana.mas acho que o preço justo para ela é entre 300 e 400 reais.
como foi dito vai da pressa que vc tem.por que a questão não e só preço para quem coleciona.
o cara deve estar supervalorizando por que é lacrado.

sei de um boneco do aniqulador movie do quarteto fantastico que passa da casa dos mil dolares lá fora quando aparece e
uma varienate da vespa tb que é rara e extremamente cara.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor thiagodormaia em 06 Out 2012, 23:34

SEMPRE QUIS UM!!! [-o< [-o< [-o<

Aí, na boa, ele é beeeeeem legal mas não é um Hot Toy pra ter um preço desses!!! [-X [-X [-X

O Hype criado sobre algumas figuras é foda... eu sempre quis um Dragon Man, desde que comecei minha coleção há uns 3 anos atrás, simplesmente por ser uma bela figura!!! E põe bela nisso!!! É super detalhado, grandão, tem asas bacanas, enfim, é um belo de um action figure!!! Eu me lembro de ter lido uma única história em quadrinhos com ele, onde aparecia em uma revista do Homem-Aranha ainda no "formatinho", se não me engano ainda era "Heróis da TV". Portanto não sei quase nada sobre o personagem, mas sem dúvida um dos que eu mais quero pelos detalhes que descrevi.

Mas jamais pagaria esse valor de 600,00 nele... dá pra pegar muitos actions bons e raros com o valor de um só!!! Mas aí né??? Isso vai da cabeça "maluca" de cada colecionador!!! !coolface !coolface !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 06 Out 2012, 23:50

comprei o meu a uns 2 anos atrás e paguei 300 em 2x,valeu a pena na época pois os legends estavam em baixa pore´m nunca deixei de acreditar no retorno dos legends.
acho ele uma tremenda figura,valorizara por sua raridade,mas deve-se analisar muito bem a relação custo-beneficio da figura ver a prioridade de cada um...
X
Figura Customizada

Mensagempor primodido em 07 Out 2012, 00:01

Eu sempre vou discordar desta história de raridade em relação aos legends e suas outras séries. Para mim o que existe são várias versões, o bobby drake não é tão procurado pq existem mais duas versões, agora o aniquilador é raridade pois não foi feito em larga escala, a wave 3 dos legendary heroes (protótipos) são raridades, assim o dragon man é único, por isso metem a faca nos lacrados, e com a crise lá fora a coisa piora.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor The Punisher em 07 Out 2012, 01:17

thiagodormaia escreveu:Eu me lembro de ter lido uma única história em quadrinhos com ele, onde aparecia em uma revista do Homem-Aranha ainda no "formatinho", se não me engano ainda era "Heróis da TV". Portanto não sei quase nada sobre o personagem, mas sem dúvida um dos que eu mais quero pelos detalhes que descrevi.

digo quase msma cois...eu nunca li 1 hist dele, só sei q é do universo do Quarteto, ams nem sei se é herói, vilão ou anti-herói ou tp o Hearbie...
UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
eu só compro personagens q conheço, msm q não seja 1 conhecimento tão profundo como o q tenho do Justiceiro ou Wolverine, ms eu tenho q ter um "carinho" por ele, senão, nem pego...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 07 Out 2012, 08:25

The Punisher escreveu:
thiagodormaia escreveu:Eu me lembro de ter lido uma única história em quadrinhos com ele, onde aparecia em uma revista do Homem-Aranha ainda no "formatinho", se não me engano ainda era "Heróis da TV". Portanto não sei quase nada sobre o personagem, mas sem dúvida um dos que eu mais quero pelos detalhes que descrevi.

digo quase msma cois...eu nunca li 1 hist dele, só sei q é do universo do Quarteto, ams nem sei se é herói, vilão ou anti-herói ou tp o Hearbie...
UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
eu só compro personagens q conheço, msm q não seja 1 conhecimento tão profundo como o q tenho do Justiceiro ou Wolverine, ms eu tenho q ter um "carinho" por ele, senão, nem pego...

Que inveja de vc amigo,com o tempo me tornei um verme completista....
X
Figura Customizada

Mensagempor Figure Hunter em 07 Out 2012, 09:19

Como disseram, não é uma das figuras maaais legais, vale mais pela raridade.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor silveira em 07 Out 2012, 10:18

primodido escreveu:Na minha opinião, eu não acho o Dragon Man a figura mais rara, se não me falhe a memória tem 6 ou 7 colecionadores aqui do fórum que tem um Dragon que eu vendi, ele é bem valorizado por todos pois é um personagem único. Desde que comecei a colecionar tem uma figura que só encontrei duas, a minha e outra que foi pra outro colecionador um wolverine com moto da x-men classics.
Agora quanto ao preço depende da sua pressa em colocar na estante, se não tem, logo pinta a oportunidade. Eu não pagaria mais de 300,00. Tanto que me falta um gen black sota, no ebay tem um mas prefiro esperar que vou conseguir mais barato.

Ta ai uma coisa certa se espera e não tiver pressa pode acabar achando uma hora barato quando menos espera , foi assim comigo com a Alien Quem MCFarlane , geralmente ela gira em torno de 350,00 400,00 e ai vai , eu acabei comprando um lote de figuras e ela veio junto , saiu pra mim por menos de R$50,00 rs uma hora você acha ele baratinho .
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor doug_pc em 07 Out 2012, 10:27

Comprei um lote mês passado com algumas figuras usadas, algumas estavam bem desgastadas mas junto veio o Red XIII, o Nanaki de Final Fantasy VII, estava completo e acabou saindo por R$37,00! Isso com o valor do tributo que ocorreu.
Acho que vale a pena esperar e achar uma boa oportunidade.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Brucutu em 07 Out 2012, 10:58

O mais triste é que quando a figura foi lançada, custava $8,00 dólares.
Editado pela última vez por Brucutu em 07 Out 2012, 12:59, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Próximo