logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 03 Jul 2014, 18:49

Eu nem quis entrar no mérito da discussão em si. Mas pô, sua coleção de MU é gigante, você teve e ainda tem grana pra investir. Se não foi pra Europa é pq não quis!!! Isso aqui não tem nada a ver com quem pode ou não ir pra fora!!! E muito menos ser competição!!!
Mas se for, já fui pra San Diego 2 vezes (pra Comic Con e mais vááááá'rios dias de férias mesmo), 3 vezes pra NY (incluindo Toy Fair) e a Diamond Select todo ano me manda os ingressos pra SDCC e pra NYCC NA FAIXA!!!! GANHEI!!!!! 'Pq minhas viagens foram muuuuuito mais legais!!! coolface


Agora zueiras à parte, estamos aqui pra trocar ideias, opiniões e nos ajudarmos. Todo mundo tem vida social fora do fórum (assim espero!) e ninguém coloca isso aqui pq simplesmente não é pra isso estamos aqui. Tá certo que muita gente vira amigo, de conversar fora do fórum, de sair pra tomar umas brejas, de marcar viagem junto. Inclusive o Encontro Nacional está aí pra isso!!! E mesmo esse tipo de assunto tem o seu espaço próprio aqui no fórum. Fora dos tópicos de coleções...



Mano, não peguei nada das waves novas até agora. Alguém sabe dizer como anda preços e disponibilidade? Tanto lá fora quanto aqui no Brasil? Me surpreendi outro dia com um maluco no Face vendendo a Vespa super barata (e nem era o Nelson)!!!! Jurava que a galera ia pedir os olhos da cara. Alguém sabe dizer se os preços estão justos?
E a distribuição será que melhorou lá nos States????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor EKLUG em 03 Jul 2014, 19:28

Já fui pro Paraguai RÁÁÁÁÁÁÁ, ganhei !coolface

Então, essa desculpa de renomear a linha para melhorar a distribuição não deu em nada, continua a mesma mer%@! Os preços da vespa que vi por aí giram em torno dos R$ 100,00 e os demais em torno dos R$ 70,00

Como o Gimar falou a SDCC já está aí e vai mostrar muias novidades que vai animar a galera. Não vale a pena se desfazer de nada da coleção, à não ser que queira jogar tudo aqui em casa !coolface (pelo jeito que estão saindo em single pack todos aqueles inéditos que eram pra sair em 3packs a Emma logo logo vai estar aí.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Jul 2014, 19:31

Eu cheguei à ver o Hyperion e o Hulk Marvel Now à 40 dilmas lá no Ml. O mais baixo da Vespa que eu vi foi 60. 8)
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor thipoliveira em 03 Jul 2014, 20:10

coelho do mar escreveu:Orra, tô vendo que terei que retornar a comprar Mus, pois esse Ares tá muito foda!!!Assim como os ulrimos que sairam!!! =D> =D> =D> =D> =D>


Bem que a Hasbro podia (re)lançar um Ares assim pela marvel legends... :(
Batman has no limits!
Avatar de usuário
thipoliveira
Figura Regular
 
Mensagens: 574
Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 03 Jul 2014, 20:26

E os preços lá fora, tipo Ebay? Continuam meio impraticáveis?
US$ 20 numa única figura dessa escala deixou de ser negócio há muito tempo... Isso que desanima...
Mesmo vindo as novidades da SDCC. A última vez que eu vi os preços na BBTS até lá a wave completa estava meio salgada, tipo US$ 15 por figura.

Eu tinha visto a Vespa em promoção de R$ 100 por R$ 50 em uma certa loja "encantada" !coolface que ficou famosa por praticar preços abusivos na cara dura. Até estranhei e achei que o preço tinha baixado em tudo que era lugar mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 20:29

gregio escreveu:Mano, não peguei nada das waves novas até agora. Alguém sabe dizer como anda preços e disponibilidade? Tanto lá fora quanto aqui no Brasil? Me surpreendi outro dia com um maluco no Face vendendo a Vespa super barata (e nem era o Nelson)!!!! Jurava que a galera ia pedir os olhos da cara. Alguém sabe dizer se os preços estão justos?
E a distribuição será que melhorou lá nos States????


A Vespa foi relançada várias vezes depois do lançamento inicial da wave 1, onde só vinha uma unidade por caixa. Na revision wave ela já vinha em quantidade proporcional com as outras, e também saiu em single pack, então o preço baixou ao nível das demais, que estão na casa dos 14 dólares, esse é o preço sugerido pelo jeito.
A BBTS também liberou hoje a pré-venda das figuras da wave 3, todas em single packs.
Quanto a distribuição já faz um tempo que parei de acompanhar os fóruns americanos que lia, mas não deve ter mudado nada se bem conheço a Hasbro ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor lord_rayden em 03 Jul 2014, 20:52

Grégio, a morte que você viu deve ter sido a de um custom que rolou aqui pelo tópico. Só pra deixar claro, a que sairá no pack é essa:

Imagem

Quanto às alegações de que o FALCÃO do filme do Capitão tá rodando por ai encalhado...

NEM NO MERCADOLIVRE EU ACHO O BICHO!

CARAMBA! EU TO DOIDO ATRAS DESSA FIGURA! Quase sempre indo na Rihappy procurar por ela, mas só acho o Capitão, SoldadoInvernal e o Caveira.

Só não veio aqui pro RJ então.

QUEM SOUBER ONDE TEM, FAVOR ME DIZER COMO CONSEGUIR, OU COMPRAR QUE EU REEMBOLSO, kkkkk.

Só me avisarem por MP (e pro Resgate tb, já que ele foi o primeiro a se pronunciar).

BONUS: +1 do Deus da Guerra!

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 03 Jul 2014, 21:02

Pode crer, Rayden!!! Era custom mesmo. Tinha visto pelo celular então passou despercebido que era custom!!! Ainda mais com um Thanos e o Starfox junto, me pegou de jeito!!

Pô, sacanagem beirar os US$ 15 por figura... Começa a ficar meio salgado pra escala...

Vou dar uma olhada de novo nas lojas daqui. Se ainda tiver eu dou um toque!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 21:03

Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor lord_rayden em 03 Jul 2014, 21:16

Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.


SE O SENHOR TIVESSE LIDO MEU TÓPICO, TERIA VISTO QUE ESTOU AGUARDANDO O FALCÃO CHEGAR AQUI NO BRASIL!

viewtopic.php?f=12&t=19846&p=773723&hilit=falc%C3%A3o#p771574

kkkkkkk. Valeu Gilmar e Gregio pela força!

Uma outra figura que eu queria muito que tivesse sido lançada na época era o Mandarim Ben Kingsley.

Ia ficar legal ele ao lado do Iron Monger e do Wiplash. Pena que pularam esse lançamento.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor RJMarvel em 03 Jul 2014, 21:43

O fórum serve para partilhar informações. Foi o que fiz.
A chance de qualquer dica postada aqui, ou em qualquer outro lugar e sobre qualquer assunto, poder ser aproveitada por todas é quase nenhuma, mas se duas ou uma pessoa que seja puder aproveitar a informação já terá cumprido seu objetivo. Se servir para vários melhor ainda.
Fica a dica. Se alguém vai viajar, conhece alguém que vá ou que more lá



Deboche por deboche quem foi se divertir em PONTA GROSSA, não fui eu.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2014, 21:51

lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.


SE O SENHOR TIVESSE LIDO MEU TÓPICO, TERIA VISTO QUE ESTOU AGUARDANDO O FALCÃO CHEGAR AQUI NO BRASIL!

viewtopic.php?f=12&t=19846&p=773723&hilit=falc%C3%A3o#p771574


!lol

Mas é que nem preciso visitar seu tópico para saber quais são suas próximas figuras ... !fuckyeah

!shit
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Daemon em 03 Jul 2014, 22:12

Daniel Marvel escreveu:Eu cheguei à ver o Hyperion e o Hulk Marvel Now à 40 dilmas lá no Ml. O mais baixo da Vespa que eu vi foi 60. 8)


Tudo bem que tem uns que metem a mão mesmo. Tem anúncio por R$115,00 o lançamento. :shock: Mas o ML é o melhor lugar pra se comprar sabendo comprar. Importar já não tem valido a pena em muitos casos como os de MU. O frete e o imposto matam a compra.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Resgate em 03 Jul 2014, 23:00

lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Oh loco, não sabia que estava atrás desse jeito atrás da figura Rayden. Se eu for no shopping esse final de semana e dou uma procurada por ela lá.


SE O SENHOR TIVESSE LIDO MEU TÓPICO, TERIA VISTO QUE ESTOU AGUARDANDO O FALCÃO CHEGAR AQUI NO BRASIL!

http://figurasdeacao.com.br/phpBB3/view ... 3o#p771574

kkkkkkk. Valeu Gilmar e Gregio pela força!

Uma outra figura que eu queria muito que tivesse sido lançada na época era o Mandarim Ben Kingsley.

Ia ficar legal ele ao lado do Iron Monger e do Wiplash. Pena que pularam esse lançamento.

Não esqueçam de mim hein pessoal... Nem no shopping de Campinas ou nas lojas da minha cidade eu vi o Falcão...
Tô querendo muuuito ele pois adorei o personagem e como, pelo jeito, a Hasbro não vai lançar nada dos Guardiões do filme nessa escala, queria fechar o ano das comprar referentes ao cinema com esse personagem.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor lord_rayden em 03 Jul 2014, 23:10

Poisé... Hasbro vacilando... Podiam ter lançado MANDARIM, MALEKITH, KILLIAN extremizado. Agora, não lançar nada dos Guardiões foi foda!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 03 Jul 2014, 23:44

lord_rayden escreveu:Poisé... Hasbro vacilando... Podiam ter lançado MANDARIM, MALEKITH, KILLIAN extremizado. Agora, não lançar nada dos Guardiões foi foda!


EDIT

Jurava que as figuras com 5 pontos de articulação eram no esquema Mission Series de Star Wars. Tanto que o preço é o mesmo!!! (Mas pra figuras 2,5"... Vergonhoso!!!!)
Editado pela última vez por gregio em 04 Jul 2014, 00:45, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Resgate em 04 Jul 2014, 00:29

Gregio, até onde eu vi, essas figuras são menores, para caber nas naves que serão lançadas...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 04 Jul 2014, 00:43

Resgate escreveu:Gregio, até onde eu vi, essas figuras são menores, para caber nas naves que serão lançadas...


Verdade. A Hasbro divulgou na coletiva de imprensa como 3.75" na NYTF desse ano mas no showroom dava pra ver que eram menores! Vou até apagar as fotos pra tirar essa desgraça do tópico!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Resgate em 04 Jul 2014, 08:24

gregio escreveu:
Resgate escreveu:Gregio, até onde eu vi, essas figuras são menores, para caber nas naves que serão lançadas...


Verdade. A Hasbro divulgou na coletiva de imprensa como 3.75" na NYTF desse ano mas no showroom dava pra ver que eram menores! Vou até apagar as fotos pra tirar essa desgraça do tópico!

é um favor que vc faz...heheheh
A cada imagem, trailer, música, vejo como vou gostar do filme e xingo baixinho a Hasbro por não lançar nada em 3.75"...
Tenho um pouco, beeeeeeem pouco de esperança de que anunciem algo na próxima SDCC, mas é uma pontinha só de esperança.

Ao menos, espero conseguir esse Falcão... Parece que ele é a melhor figura dessa coleção do Capitão 2
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor lord_rayden em 04 Jul 2014, 09:35

Quando sair o 2º filme, devem lançar sim.

As que lançaram são bem pequenas, pra que caibam dentro das naves.

Olha:

Imagem
Imagem

Olha elas em comparação ao NOVA 3.75:

Imagem

E uma foto de como fica o GROOT Legends BAF junto aos Universes:

Imagem

Pintou + uma fotinha do STARFOX

Imagem
Editado pela última vez por lord_rayden em 04 Jul 2014, 10:14, num total de 1 vezes
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Resgate em 04 Jul 2014, 09:51

Espero que eles não troquem de naves até o segundo filme, senão rola mais figuras pequenas...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor .:Leocke:. em 04 Jul 2014, 14:06

Eu gostei bastante das figuras pequenas, apesar de ser brinquedinho. Acabei pegando todas.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor gregio em 04 Jul 2014, 23:32

lord_rayden escreveu:Quando sair o 2º filme, devem lançar sim.

As que lançaram são bem pequenas, pra que caibam dentro das naves.

Olha:

Imagem



Desculpa a provocação mas a sua tristeza é a minha alegria!!!

Imagem

Escala perfeita pros mates!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jul 2014, 23:39

Já tem todos os Guardiões nos minimates ?

Se ja tiver dá para aproveitar as naves mesmo, pelo menos alguma linha encontra utilidade para elas, pois ficaram bem bonitas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [MARVEL 3.75"] THE INFINITY GAUNTLET - SDCC 2014 PACK

Mensagempor lord_rayden em 04 Jul 2014, 23:58

Pô, legal! Salvo engano, pelo menos umas 3 naves foram lançadas! Serviu direitinho pros Minimates! =D>

Vou colocar umas fotos no tópico dos Guardiões, pra não tumultuar aqui com fotos de figuras que não são 3.75.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker