FabioAranha escreveu:lordjubilus escreveu:pazzprec escreveu:Faz tempo q não lei nada do Hulk, então me vem a pergunta: Isso realmente é um personagem diferente dos outros dois?!?

Ou é como disseram, mais uma aberração criada por argumentistas com cérebro d ervilhas?

é mais ou menos isso, se não me engano o cerebro de ervilha em questão é ninguem menos que o Jeff Loeb
Não menosprezem o Leob...ele é o GRANDE-CABEÇA-DE-ERVILHA!!!! hauhaua
Ah, ele teve seus bons momentos. Batman: Hush é sensacional, vai... mas realmente já tá na hora do cara se aposentar.
Fui pesquisar e esse personagem realmente existe. Na HQ (a história dura 1 edição), um inimigo intergaláctico do Hulk, dos anos 80, volta pra Terra pra pedir uma revanche (que original...) e o Hulk precisa da ajuda do Hulk vermelho pra derrotar o cara. Aí sei lá como, os dois são fundidos num só, mas mantendo a consciência dos 2...
Pq não bateram com uma marreta na cabeça do Loeb qdo ele apresentou um roteiro desses?????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?