logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mimo - Marvel

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lozaca em 16 Out 2013, 19:00

Fala pessoal! Então, o Thor foi aprovado pela Marvel no começo do mês , e essa semana as ferramentas de fabricação já ficam prontas! Em novembro já deve estar nas lojas!
Segue as fotos da versão final de como ficou o Mjolnir que eu fiz! Espero que gostem! ! coolface Abs a todos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lozaca
Peça de BAF
 
Mensagens: 13
Data de registro: 27 Jun 2012, 22:30

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Out 2013, 19:20

Cara...você é um herói! Além de você ouvir as nossas opiniões, você CONCRETIZOU elas e mudou o Mjolnir do Thor só para o agrado de todos! Parabéns a você e eu desejo um sucesso ENORME na tua carreira. Quem sabe um dia você não vai para a Hasbro e transforma ela em uma empresa melhor? Parabéns mestre, tudo de bom pra você e sua carreira! =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor rodrigo_rnc em 16 Out 2013, 19:21

ta mt bem esculpido...resta ver a versao final com a pintura

=D> =D> =D>
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Brucutu em 16 Out 2013, 21:09

Eita, o que que tá acontecendo aqui? Mais uma figura dessas sendo feita com esmero? Meu amigo Lozaca, você está fazendo algo inédito. A figura já tava bem feita, e você vem e coloca esses detalhes no Mjolnir, e ainda por cima em português, ficou nota 10. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Out 2013, 21:27

!mother

Olha aí, não falei que ficaria muito melhor o martelo assim ! :mrgreen:

Parabéns por mais este excelente trabalho, ficou perfeito !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor falcon em 17 Out 2013, 10:29

Brucutu escreveu:Eita, o que que tá acontecendo aqui? Mais uma figura dessas sendo feita com esmero? Meu amigo Lozaca, você está fazendo algo inédito. A figura já tava bem feita, e você vem e coloca esses detalhes no Mjolnir, e ainda por cima em português, ficou nota 10. =D>


O detalhe de ser em português, pelo menos de minha parte, já garantiu a compra desse novo Thor!!!

Parabéns pelo trabalho Lozaca!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor falcon em 17 Out 2013, 10:35

Por falar no novo Thor, o site da MIMO está divulgando sua nova linha "Premium", dentre eles vi esse Capitão América fodasso!

Imagem

Lozaca tem ideia de quando chegará as lojas? É trabalho seu também?
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lozaca em 17 Out 2013, 12:42

falcon escreveu:Por falar no novo Thor, o site da MIMO está divulgando sua nova linha "Premium", dentre eles vi esse Capitão América fodasso!

Imagem

Lozaca tem ideia de quando chegará as lojas? É trabalho seu também?



Olá Falcon! É meu sim tb! o Capitão eu estou terminando até o final desse mês, deve estar lançando para o Natal! Assim como o Thor, a versão final está bem diferente dessa apresentada na feira do Brinquedo! Eu retrabalhei todos os detalhes, e optamos por fazer o uniforme com as escamas, mas o uniforme moderno! Em breve eu coloco algumas fotos dele inteiro! Por enquanto segue um pequena amostra de como está ficando!

Imagem

Abs a todos
lozaca
Peça de BAF
 
Mensagens: 13
Data de registro: 27 Jun 2012, 22:30

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 17 Out 2013, 14:04

Quero um Thor desses!!! Parabéns!!! Seu trabalho tá PHODA!!! A propósito, o novo rosto do Capitão tá bem melhor que o anterior!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor falcon em 17 Out 2013, 18:18

Lozaca, excelente trabalho!!!

Eu ia comprar um Capitão America atual, mas acho que vou esperar o novo! rsrsrs

Obrigado pelo retorno!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor andre96 em 18 Out 2013, 18:33

Tá ficando demais, escultura do rosto bem melhor, e a escolha do uniforme e máscara foram um grande acerto. =D> =D> =D>
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lord_rayden em 18 Out 2013, 18:50

Capaz até de começarem a exportar, de tão bom que tá ficando teu trabalho!

Parabens!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor CORUM em 18 Out 2013, 19:55

Parabéns Lozaca!

Você é o "four horsemen"do Brasil!
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor walkeragreste em 31 Out 2013, 09:41

isso é pra mulecada menor...são grandes mas são mau feitos
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lordjubilus em 31 Out 2013, 09:48

vi o hulk esse fim de semana, a escultura é realmente boa, a pintura achei muito simples, e na boa só o tamanho não vale o preço q pedem, uma figura em rotocast com 3 ou 4 pontos de articulação por mais de 200 reais não vale apena mesmo sendo grande
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 31 Out 2013, 10:21

lordjubilus escreveu:vi o hulk esse fim de semana, a escultura é realmente boa, a pintura achei muito simples, e na boa só o tamanho não vale o preço q pedem, uma figura em rotocast com 3 ou 4 pontos de articulação por mais de 200 reais não vale apena mesmo sendo grande


Pois é... já falei isso lá atrás... esse é o custo "Brazil" da coisa... O tralbalho nas figuras está ótimo, mas o valor que se chega devido aos impostos, taxas, e mais tudo que implica a produção nacional de brinquedos, pelo menos pra mim, torna a aquisição impraticável...

Mais uma vez, não estou desmerecendo as figuras do Losaca, mas pelo preço compro outras figuras muito mais trabalhadas e cheias de articulações como uns Play Arts Kai por exemplo...

É triste ver o talento de um brasileiro ser "freado" devido a política implementada em seu país... imaginem se esses bonecos do Losaca custassem em torno de 50,00 reais, mais ou menos 20,00 dólares???Nosso amigo ia ter uma tendinite de tantos modelos que ia produzir, pois só Hulks, thor e Capitão América não iam atender a demanda de personagens...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lordjubilus em 31 Out 2013, 10:54

thiagodormaia escreveu:
lordjubilus escreveu:vi o hulk esse fim de semana, a escultura é realmente boa, a pintura achei muito simples, e na boa só o tamanho não vale o preço q pedem, uma figura em rotocast com 3 ou 4 pontos de articulação por mais de 200 reais não vale apena mesmo sendo grande


Pois é... já falei isso lá atrás... esse é o custo "Brazil" da coisa... O tralbalho nas figuras está ótimo, mas o valor que se chega devido aos impostos, taxas, e mais tudo que implica a produção nacional de brinquedos, pelo menos pra mim, torna a aquisição impraticável...

Mais uma vez, não estou desmerecendo as figuras do Losaca, mas pelo preço compro outras figuras muito mais trabalhadas e cheias de articulações como uns Play Arts Kai por exemplo...

É triste ver o talento de um brasileiro ser "freado" devido a política implementada em seu país... imaginem se esses bonecos do Losaca custassem em torno de 50,00 reais, mais ou menos 20,00 dólares???Nosso amigo ia ter uma tendinite de tantos modelos que ia produzir, pois só Hulks, thor e Capitão América não iam atender a demanda de personagens...

o pior de tudo é q a mimo cresce o olho pq essas figuras não tem a mesma carga tributaria das figuras importadas ai é dose engolir esse preço
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Luiz Wan em 01 Nov 2013, 16:30

Em alguns sites de lojas de brinquedos já estão vendendo os dois Hulks, por cerca de R$ 234,00. Não está barato, mas comparado com as figuras "gringas" está uma pechincha! :D E esses Hulks ficaram legais à beça. Parabéns, Lozaca! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lozaca em 07 Nov 2013, 09:53

A questão do preço vai muito mais além! A quantidade de imposto é absurda! Claro que a empresa poderia vender por um preço mais baixo, e reduzir a margem de lucro, mas eu duvido que um dia veja isso aqui no Brasil! Mas.............. eu só quero fazer o meu trabalho da melhor maneira que eu puder, sem entrar no mérito de preço, etc.
Bom , segue uma prévia da primeira peça pintada do Thor, já no vinil ( borracha ) ! Ainda vão ser ajustados muitos detalhes! Como cor e as abas do capacete que estão tortas! Mas já da pra ter uma ideia do que esperar!
Abs a todos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lozaca
Peça de BAF
 
Mensagens: 13
Data de registro: 27 Jun 2012, 22:30

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lord_rayden em 07 Nov 2013, 09:56

Mto bom!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 07 Nov 2013, 10:02

Lozaca, meus parabéns mais uma vez.

Fico contente com a inciativa da Mimo e com a qualidade das suas esculturas, pois estamos falando de um País com nenhuma tradição na produção desse tipo de trabalho. Somos grandes consumidores mas produtores minúsculos e qualquer vitória deve ser celebrada .

Fico na torcida de que um dia venha um Juggernaut e Coisa, seria muito legal pra ficar ao lado do Hulk .

Grande abraço e Parabéns !!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lordjubilus em 07 Nov 2013, 10:49

Suas esculturas são realmente excelentes curti muito esse thor novo, minha unica birra com as figuras da mimo é o preço mesmo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor andre96 em 07 Nov 2013, 10:55

Parabéns, lozaca, esse Thor ficou lindaço! =D>
E o Mjolnir ficou excelente, seu trabalho é demais.
De todos da Mimo que eu vi, esse com certeza é o mais bem feito, tomara que venda como água [-o< =D> .
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor falcon em 07 Nov 2013, 13:35

Lozaca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Vcs sabem que sou um grande fã do seu trabalho e um dos maiores entusiastas dessa linha nova que a MIMO está desenvolvendo.

Mas infelizmente preciso relatar algo que ocorreu...

Como todos sabem fui um dos primeiros a comprar o Hulk novo, logo no lançamento.
Ele fica exposto em um quarto onde está minha coleção longe de sol e poeira. Mas essa semana encontrei ele caído no chão, o recolhi e fui colocá-lo novamente em pé.
Foi aí que percebi que a perna/pé esquerdo estavam "deformados", o próprio peso do Hulk "viciou" o vinil deixando-o mole.
Tentei a técnica da água quente, secador de cabelos, etc, mas mesmo assim o vinil parece estar mole na parte de trás do joelho e não sustenta o peso.

E agora? Alguma sugestão para sanar esse problema?

Obrigado.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lozaca em 07 Nov 2013, 13:56

falcon escreveu:Lozaca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Vcs sabem que sou um grande fã do seu trabalho e um dos maiores entusiastas dessa linha nova que a MIMO está desenvolvendo.

Mas infelizmente preciso relatar algo que ocorreu...

Como todos sabem fui um dos primeiros a comprar o Hulk novo, logo no lançamento.
Ele fica exposto em um quarto onde está minha coleção longe de sol e poeira. Mas essa semana encontrei ele caído no chão, o recolhi e fui colocá-lo novamente em pé.
Foi aí que percebi que a perna/pé esquerdo estavam "deformados", o próprio peso do Hulk "viciou" o vinil deixando-o mole.
Tentei a técnica da água quente, secador de cabelos, etc, mas mesmo assim o vinil parece estar mole na parte de trás do joelho e não sustenta o peso.

E agora? Alguma sugestão para sanar esse problema?

Obrigado.


Obrigado pela força " Falcon"!
Então esse problema que vc relatou, realmente é devido ao material! O vinil sofre interferência do ambiente muito agressivamente! O simples fato de o ar estar abafado já interfere na dureza dele! E o peso da peça faz o resto! Lógico que isso não justifica! eu tenho travado uma luta épica com a Mimo pra ver se eles conseguem reformular o vinil para que isso não aconteça! Mas tá difícil viu! rs. Bom o que eu posso te dizer é que embora ele as vezes se deforme, com a aplicação de calor, ele sempre vai voltar ao formato original! Eu tenho uma amostra que aconteceu isso! O que eu fiz pra resolver foi deixar o boneco no sol ( sem a calça ) de barriga pra cima! Pra que o próprio peso da peça força-se as pernas a voltarem na posição! E deixei ali na mesma posição até que o sol fosse embora e a peça esfria-se naturalmente! Depois de fria ela voltou ao formato original e resolveu o problema! Se no seu caso isso não de certo, me fala que eu terei mais argumentos pra levar até a Mimo e tentar resolver esse problema! E dou um jeito de trocar o seu boneco ok!
lozaca
Peça de BAF
 
Mensagens: 13
Data de registro: 27 Jun 2012, 22:30

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker