logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mimo - Marvel

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor felipeopipo em 28 Ago 2013, 11:05

Gilmar Enoque escreveu:Pô, esse Hulk vermelho ficou perfeito para um custom do Surtur ... Se achar um mais em conta provavelmente cofrarei !

Att., Gilmar.


!coolface



!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Que arriado!!
!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Ago 2013, 15:55

Ainda não achei esse novo Hulk nas lojas... só aquele antigo feião. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lozaca em 29 Ago 2013, 12:42

Pessoal, segue uma palhinha do novo Thor que eu estou fazendo pra Mimo!
Eu tinha feito um protótipo para apresentação na feira do brinquedo desse ano! Mas depois da feira consegui liberdade junto a Mimo e a Disney ( dona da Marvel! kkkkk ) pra fazer umas alterações no conceito original, que eu não estava gostando !coolface !! Vejam as fotos do antes:
Imagem
Imagem

E agora do Depois, como está ficando!

Imagem
Imagem

Como eu ainda estou fazendo, se alguém tiver alguma sugestão que acrescente por favor fale agora ou cale-se para sempre!! kkkk!! :mrgreen:
É isso ai! Obrigado a todos

Abs
lozaca
Peça de BAF
 
Mensagens: 13
Data de registro: 27 Jun 2012, 22:30

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Ago 2013, 13:43

Excelente !!!!!

Parabéns, suas esculturas estão fantásticas ! O Thor ficou muito melhor com essa expressão facial diferente, como se estivesse no meio da batalha ! Eu detesto quando colocam aquelas expressões de paisagem nos personagens. Sua escultura e detalhamento realístico dos músculos dos personagens também contribuem em muito nas figuras !

Agora vamos as sugestões:

A figura em si para mim esta perfeita com essas suas novas mudanças, o cabelo ficou muito melhor ! A única mudança se possível seria não fazero martelo totalmente liso, coloque mais detalhamento nele !
Pode ser alguns detalhes como fissuras presentes em rochas, ou então algumas runas vikings. Não sei se você pode colocar a famosa frase que está escrita no martelo, o feitiço de Thor, mas também seria legal.

Imagem

Pode ter certeza que o Mjolnir mais detalhado daria um visual ainda mais legal na figura !


PS: ainda não consegui achar os Hulks a venda por aqui. Quero principalmente o vermelho !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor felipeopipo em 29 Ago 2013, 16:54

Esse Thor ta ficando um filé, hein?? Já da pra começar uma coleção da Mimo! !freddyj

Ainda vou pegar um hulk desses!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Ago 2013, 17:06

felipeopipo escreveu:Esse Thor ta ficando um filé, hein?? Já da pra começar uma coleção da Mimo! !freddyj

Ainda vou pegar um hulk desses!


Pensei a mesma coisa !
Já tem um Hulk (ou dois contando o Rulk) e um Thor animais, se tiver um Capitão e um Homem de Ferro tão bons assim, já vale a pena ter a equipe toda !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Sidney-SSS em 29 Ago 2013, 20:50

Esse Thor será Fodão também
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lord_rayden em 29 Ago 2013, 23:02

Muito legal as alterações no rosto, cabelos e braços do Thor. Ficou beeeem melhor.

Aqui no RJ só tenho visto o HULK antigão tb...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 30 Ago 2013, 16:56

:shock: FANTÁRDIGO!!! :shock:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor [Antonio] em 30 Ago 2013, 17:10

A escultura do rosto está muito boa...mas acho que os braços estão pequenos....desproporcionais ao corpo....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 30 Ago 2013, 19:57

Excelente! Só desejo sucesso ao teu trabalho...concordo com o Gilmar: coloca mais detalhes no Mjolnir! :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 30 Ago 2013, 20:42

Eu só tenho uma crítica... O PREÇO!!! Essa sua nova "leva" de bonecos está muito bem feita e detalhada para um "bonecão infantil", por favor não pensem que este termo é de menosprezo, mas é óbvio que o foco desta linha são as crianças. Por tanto, um "bonecão infantil". Deixo a ressalva que não lembro de termos algum boneco neste tamanho com tantos detalhes como os Hulks e esse Thor. Seu trabalho, Losaca, está primoroso!!! Porém, 180,00 em um "bonecão infantil" eu acho bem salgado... mas aí entramos na questão Brasil de produção... impostos, custos, material caro para o trabalho, etc... de qq maneira vc e a Mimo merecem uma salva de palmas!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor falcon em 03 Set 2013, 11:52

Lozaca, comprei o Hulk!
Excelente!! Anos luz a frente dos anteriores!!
Figura fantástica mesmo!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Set 2013, 13:39

Esse hulk fica menor q o capitao e o Iron man lançandos pela Neca neh ?
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2013, 09:42

rodrigo_rnc escreveu:Esse hulk fica menor q o capitao e o Iron man lançandos pela Neca neh ?


Bem, a informação inicial é de que esse Hulk tem uns 56 cm de altura, que é mais ou menos umas 22 polegadas. Portanto se for isso mesmo, ele é uns 10 cm mais alto que os da Neca né, pois eles tem 18".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Brucutu em 04 Set 2013, 18:17

Bem, eu já vi gente da Neca falando que vão lançar o Hulk nesse escala também. Se fizerem isso, vai ser um monstro. Mesmo que a NECA venda ele pelo mesmo preço cobrado pelos outros, vão cobrar o dobro do que normalmente já cobram por aqui. Espero que não, mas acho que o tamanho e o preço serão muito proibitivos mesmo importando do ebay, por exemplo.

Não achei esse Hulk da Mimo ainda, pois aqui por onde eu moro, há muito poucas lojas especializadas, e as que tem, sabem que não têm muita concorrência e metem a faca. Só vejo o antigo pra vender e vendem por uns 200 reais.
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Out 2013, 20:50, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Subby em 04 Set 2013, 20:57

Lozaca, faz um Hulk 1:1 para o Brucutu e nem precisa colocar a calça. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Brucutu em 05 Set 2013, 10:47

Subby escreveu:Lozaca, faz um Hulk 1:1 para o Brucutu e nem precisa colocar a calça. !coolface


Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Steve Rogers em 06 Set 2013, 16:16

Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.

Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!

Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...

Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...

P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?
Steve Rogers
Peça de BAF
 
Mensagens: 94
Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Set 2013, 20:12

Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.

Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!

Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...

Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...

P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?


O Hulk verde que você viu não foi o antigo, o zarolho ? Esse verde novo feito pelo Lozaca parece que ficou muito bom também.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Brucutu em 06 Set 2013, 20:59

Gilmar Enoque escreveu:
Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.

Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!

Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...

Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...

P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?


O Hulk verde que você viu não foi o antigo, o zarolho ? Esse verde novo feito pelo Lozaca parece que ficou muito bom também.


Bem, se gostou do vermelho, é quase certeza de que você vai gostar do verde também, pois o que muda entre eles é basicamente a cara e a cor. Como o Gilmar disse, você deve ter visto o antigo. Procura as imagens do verde aqui mesmo nesse tópico, nas páginas anteriores, pra você ver se foi ele mesmo que você viu.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor lordjubilus em 06 Set 2013, 21:33

Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.

Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!

Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...

Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...

P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?

cara tu tem que ver varias coisas, um comandos tem no minimo mais da metado do preço é imposto por produto importado, o boneco é mais articulado, oq torna mais cara a produção,e se não me engano essas figuras da mimo são em rotocast que é um processo bem mais barato de produção de produtos de plastico
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor thiagodormaia em 06 Set 2013, 23:47

lordjubilus escreveu:
Steve Rogers escreveu:Cara, eu vi o Rulk em uma loja de brinquedos e, sem saber qual era a origem, fiquei besta com a qualidade da figura. Nem tinha associado a Mimo, porque como eles realmente fazem os “bonecões para criança” eu sabia que a qualidade deles era... Bem, para o público infantil.

Depois descobri que eles estavam com essa linha meio “ultimate” e fiquei impressionado com o Rulk, muito bom!

Tinha até ficado empolgado, pensei que se o Hulk verde fosse nessa mesma qualidade, dava para eu compor meus Vingadores, porque o Hulk HT tá FUEDA para conseguir...

Mas o Hulk ficou feião, infelizmente...

P.S.: Reclamar que 180,00 é caro para um boneco desse tamanho, com esse nível de detalhes, me parece um troço meio fora da realidade... Considerando que um Comandos em Ação custa mais de R$ 50,00 quanto seria um preço “justo” para um brinquedo desse tamanho?

cara tu tem que ver varias coisas, um comandos tem no minimo mais da metado do preço é imposto por produto importado, o boneco é mais articulado, oq torna mais cara a produção,e se não me engano essas figuras da mimo são em rotocast que é um processo bem mais barato de produção de produtos de plastico


Pois é... eu não quis comentar pra não gerar muita discussão, mas tb penso por aí...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Out 2013, 17:20

Hoje finalmente vi o novo Hulk em um shopping aqui perto de casa. A figura ao vivo é fantástica, excelente trabalho de modelagem. =D>

A propósito, o preço estava em 240 dilmas. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Mimo - Marvel

Mensagempor MindingoRebelde em 07 Out 2013, 14:33

Pois eu já achei os 2 por 210.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker