logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor dettonny em 14 Jul 2011, 10:07

Opa... eu tb estou achando que levei calote (5 figurines + frete)... estou na mesma situção descrita pelo amigo...

O meu código é esse : PB430149369BR

No site tem a seguinte info:
O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: PB430149369BR
Editado pela última vez por dettonny em 14 Jul 2011, 10:24, no total de 2 vez
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Christiann em 14 Jul 2011, 10:07

Passou o codigo dia 8
PB430149372BR
Engraçado que ele passou o seguinte codigo (que tambem nao existe) para outro usuario, alterando apenas os dois ultimos numeros:
PB430149369BR

E desde que mandou o codigo nao entrou mais no forum.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor bonellihq em 14 Jul 2011, 10:17

Bom, eu acho que as caixas vão chegar.

Desmembrando os códigos, eles ficam assim:

PB 43 014 937 2 BR

PB 43 014 936 9 BR

Então, dessa faixa de códigos, ele mandou os de # 936 e 937. Provavelmente, fez ambas as postagens no mesmo dia, com intervalo de 1 ou 2 minutos. O último algarismo é dígito verificador. O site dos Correios tá uma merda. Por vezes, só aparece algo quando o objeto SAIU PARA ENTREGA. Se foi postado em 08/07, até a semana que vem deve aparecer algo. Se isso não acontecer, aí é encrenca mesmo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Laoviah em 14 Jul 2011, 10:23

E outra, as vezes o cara realmente tem algum problema que o impede de acessar o forum.

Eu mesmo aguardei contato de um vendedor aqui por mais de uma semana e soube entender o que ocorreu com ele.

Acho que vale a pena dar o beneficio da dúvida por um tempinho mais antes de sair passando dados do cara assim. :\
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Avatar de usuário
Laoviah
Figura Loose
 
Mensagens: 495
Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor dettonny em 14 Jul 2011, 10:28

Laoviah escreveu:E outra, as vezes o cara realmente tem algum problema que o impede de acessar o forum.

Eu mesmo aguardei contato de um vendedor aqui por mais de uma semana e soube entender o que ocorreu com ele.

Acho que vale a pena dar o beneficio da dúvida por um tempinho mais antes de sair passando dados do cara assim. :\


Concordo no benefício da dúvida via fórum, mas e as outras formas de comunicação, tipo e-mail??

Se for tudo um mal entendido, acredito que ficará tudo devidamente esclarecido e justificado aqui... mas se for de "maldade", vale o aviso para evitar que outras pessoas tenham o mesmo problema... o que vc iria preferir... se desculpar ou depositar o teu dinheiro na conta de outro e ficar sem nada... ainda mais se for u valor mais alto...
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Muralha em 14 Jul 2011, 10:38

Senhores...

O usuário ziriguidun está banido do fórum pois não respeitou as regras de vendas.

Estou enviando por mp aos interessados o email de contato do usuário cadastrado no fórum.

Vale apena ressaltar que, idependente desse caso for problema dos correios ou não, temos que checar informações e recomendações de usuários que estamos fazendo negócio. Se alguem está querendo vender alguma coisa por mp, e não quer criar o anúncio no fórum, é porque tem alguma coisa de errado...

Estamos na torcida para que tudo dê certo.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor piferst em 14 Jul 2011, 10:43

Muralha escreveu: Se alguem está querendo vender alguma coisa por mp, e não quer criar o anúncio no fórum, é porque tem alguma coisa de errado...

2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Afro em 14 Jul 2011, 10:45

Na minha opinião esse tipo de reclamação é igual do cara que compra muamba e depois quer garantia.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Laoviah em 14 Jul 2011, 10:46

Ah, ele não vendeu por tópico, vendeu por MP?

Bom, nesse caso não me admira que dê problema... Comprar sem ser por tópico de vendas é realmente passível de dar problema :\
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Avatar de usuário
Laoviah
Figura Loose
 
Mensagens: 495
Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Christiann em 14 Jul 2011, 10:50

A questao foi alertar provaveis outros compradores...não tinha a informação de banimento do cara...mas se fosse um usuario sério, teria arrumado uma maneira de entrar em contato...ao menos eu teria tentado...
Na verdade ele não ofereceu pra venda,apenas disse q iria vender....claro...isso bastou pra dois ou mais entrarem em contato com ele
Aqui nao foi postado com a intenção de reclamar...até porque, o risco sempre é de quem compra...topico no forum, recomendaçoes apenas diminuem esse risco,mas não elimina...o intuito é avisar alguem que provavewlmente tb esteja negociando com ele pra que não caia na cilada...ao menos até ser provado que não é uma.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Laoviah em 14 Jul 2011, 10:55

Se fosse um usuário sério, na verdade, teria aberto um tópico de vendas conforme as regras do Fórum. Vocês deviam ter pensado nisso antes de comprar por PM :\

Ainda acho desnecessária a divulgação de dados pessoais do vendedor, incluindo o CPF. Mesmo tendo sido banido e tendo vendido de forma irregular pelas regras, os números de rastreio parecem verdadeiros e talvez a caixa realmente chegue.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Avatar de usuário
Laoviah
Figura Loose
 
Mensagens: 495
Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor DD 1984 em 14 Jul 2011, 10:55

Laoviah escreveu:Ah, ele não vendeu por tópico, vendeu por MP?

Bom, nesse caso não me admira que dê problema... Comprar sem ser por tópico de vendas é realmente passível de dar problema :\

Ele colocou a coleção a venda nesse tópico, três vezes, ignorou as advertências da moderação e foi banido por 15 dias.
Ao comprar de outros usuários, verifiquem suas recomendações: viewtopic.php?f=48&t=15788
Por mais que o cara pareça honesto, por mais que o preço esteja bom... Sempre fica a dúvida, a recomendação já é uma forma de conhecer o atendimento, o estado do produto de quem o vende depende a forma que é qualificado.
Além da comunicação via mp, se sentirem necessidade, peguem e-mail e até telefone. E se necessário pesquisem, pois é o seu capital em jogo.
Por isso após comprarem ou venderem, façam a qualificação positiva ou negativa, pois ela vale muito a quem compra/vende no fórum.
No mais boa sorte na negociação, e mesmo com o erro do vendedor, tentando burlar as regras do fórum que ocorra tudo ok. E o episódio fique de lição.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Christiann em 14 Jul 2011, 11:07

Claro...teve a questao de preço nem vou mentir...mas tb o cara parecia desolado com o calote que tomou kkkkk, e com isso baixei a guarda...logo macaco velho igual eu ,fazer cagada dessas #-o . Mas o bom que sirva de lição, pra mim e pros outros.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor dettonny em 14 Jul 2011, 11:12

caligula escreveu:Claro...teve a questao de preço nem vou mentir...mas tb o cara parecia desolado com o calote que tomou kkkkk, e com isso baixei a guarda...logo macaco velho igual eu ,fazer cagada dessas #-o . Mas o bom que sirva de lição, pra mim e pros outros.


2
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Christiann em 14 Jul 2011, 11:33

Achei o email pessoal do ziriguidum na net...e chutando que fosse ele mandei uma mensagem, meio indignado e pra chocar mesmo...e o proprio respondeu:

"Cara, não sumi do Fórum, tomei uma suspensão de 15 dias sob a alegação de que eu estaria fazendo anúncios de vendas, o quê não fiz! Apenas disse que tomei calote e que iria me desfazer das figuras que eu já havia recebeido

A conta é de minha esposa e é de Cuiabá sim. Ela morava em Cuiabá até um anos atrás, ou seja, antes de nos casarmos. Mudou para o EStado de SP fisicamente, mas a conta dela continua lá

Vc não é o primeiro a me informar que o número de rastreio está errado. Eu devo ter digitado errado. Vou te passar de novo:

Não lembro seu nome, mas se vc é o Christian, o rastreio é: PB430149372BR

Se vc puder avisar o Manson(PB430149390BR) e o Dettony(PB430149369BR) pra mim eu agradeço, pois estou sem acesso ao fórum. Se precisar tenho o comprovante do correio em mãos."

O cara justificou, não correu da raia , com a confirmaçao de q ele é quem eu pensava e tem historico honesto e sem manchas aparentes, tenho que dar crédito ao que ele me passou por email.

Tenho então que pedir desculpas ao usuario ziriguidun por ter acusado ele de calote e ter sido apressado, imaturo até, em postar o que postei sobre ele.Se a moderação puder editar o topico eliminando as informaçoes dele que postei agradeceria...provavelmente irão eliminar as postagens referentes a essa situação,visto que nao agraga nada ao tópico em si, mas seria interessante deixa-las até que o usuario retorne, para que possa ve-las e tambem como aprendizado.
E TUDO POR CULPA DA DISTRIBUIÇÃO DA PANINI !fuu !fuu !fuu KKKKKKKKKKKKKK
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor piferst em 14 Jul 2011, 11:46

Agora o rastreio tá certo?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Muralha em 14 Jul 2011, 11:48

caligula escreveu:"Cara, não sumi do Fórum, tomei uma suspensão de 15 dias sob a alegação de que eu estaria fazendo anúncios de vendas, o quê não fiz!


Não fez? !bwahaha

Estamos falando do que?
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Christiann em 14 Jul 2011, 11:57

piferst escreveu:Agora o rastreio tá certo?

ainda nao kkkk ele informou que vai olhar no correio pq o do Mason saiu e os outros nao...
De acordo com ele Muralha não foi intencional...mas isso agora é entre ele e moderação, ele pediu pra eu postar uma mensagem dele...asim que mandar posto aqui
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor DD 1984 em 14 Jul 2011, 12:01

caligula escreveu:
piferst escreveu:Agora o rastreio tá certo?

ainda nao kkkk ele informou que vai olhar no correio pq o do Mason saiu e os outros nao...
De acordo com ele Muralha não foi intencional...mas isso agora é entre ele e moderação, ele pediu pra eu postar uma mensagem dele...asim que mandar posto aqui

Três vezes a mesma mensagem, sobre se desfazer da coleção, a mensagem surtiu efeito... Vc, o Manson, e o dettonny compraram dele e isso não foi por causa dessas mensagens dele aqui?
Fora esse rolo ae que poderia ter acontecido o pior. !shit
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor murcegao em 14 Jul 2011, 12:20

1x é sem querer
2x pode até ser falta de senso
3x é sacanagem mesmo rsrsrs
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Manson em 14 Jul 2011, 12:36

Acalmem-se amiches! Comprei uma porrada de Figurines com ele e todos chegaram 100%! :wink:
Avatar de usuário
Manson
Figura Loose
 
Mensagens: 348
Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23
Localização: São Caetano do Sul

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Manson em 14 Jul 2011, 12:43

Muralha escreveu:
caligula escreveu:"Cara, não sumi do Fórum, tomei uma suspensão de 15 dias sob a alegação de que eu estaria fazendo anúncios de vendas, o quê não fiz!


Não fez? !bwahaha

Estamos falando do que?


O Coringa colocou na página 16 um link para seu tópico de vendas na Classificados, isso pode? Não seria um anúncio também? Ou esse caso é classificado como divulgação? :lol:
Avatar de usuário
Manson
Figura Loose
 
Mensagens: 348
Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23
Localização: São Caetano do Sul

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Muralha em 14 Jul 2011, 12:50

Manson escreveu:O Coringa colocou na página 16 um link para seu tópico de vendas na Classificados, isso pode? Não seria um anúncio também? Ou esse caso é classificado como divulgação? :lol:


Manson, vc já leu as regras de vendas?

- O Coringa pode, pq até então ele era moderador.
- Usuários normais só podem anunciar 5 figuras/ mês.
O que não pode é..

"fiquei triste... Desisti da coleção... vou vender tudo!!!"

"Comprei 5 cycplops" está sobrando 4... qualquer coisa manda mp"

Ou qualquer post que seja considerado propaganda indevida...

Como vc mesmo disse... vc comprou uma porrada de figuras com ele... Como vc ficou sabendo que ele estava vendendo?
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Manson em 14 Jul 2011, 13:21

Muralha escreveu:
Manson escreveu:O Coringa colocou na página 16 um link para seu tópico de vendas na Classificados, isso pode? Não seria um anúncio também? Ou esse caso é classificado como divulgação? :lol:


Manson, vc já leu as regras de vendas?

- O Coringa pode, pq até então ele era moderador.
- Usuários normais só podem anunciar 5 figuras/ mês.


Olha.... eu até li. Só não encontrei onde diz que moderador pode fazer propaganda de suas vendas com links pelas páginas do fórum.... mas se pode, tudo bem. Sem problemas.
Mas na minha humilde opinião, a moderação deveria servir de exemplo para os usuários e falar de suas vendas exclusivamente na pasta "classificados". :wink:
Avatar de usuário
Manson
Figura Loose
 
Mensagens: 348
Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23
Localização: São Caetano do Sul

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Mensagempor Afro em 14 Jul 2011, 13:34

Mas nesse caso que citou, existia um tópico que estava dentro das regras, logo o link não era ilegal.
No caso das figuras que comprou, ele não colocou nenhum tópico, só deixava subentendido que venderia as figuras dele, tanto que é que você comprou algumas.

Uma coisa que acho chato é que 95% do pessoal respeita as regras, e 5% que não respeita, desdenha delas, e quando fazem isso também desdenham dos que são honestos e respeitam as regras.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker