logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor allan001 em 14 Abr 2011, 23:45

thiagosoares, Deadpool,Laoviah

Entao vcs 3 tão atras do arcanjo?Alguns de vcs é de sampa? Sendo ou não vou dar uma procurada aqui e qualquer coisa eu aviso vcs ok?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor FabioAranha em 14 Abr 2011, 23:55

Eu vendi o extra que tinha...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor gregio em 15 Abr 2011, 00:29

FabioAranha escreveu:Horrorosa... Eu quero é um Thor Classico...


O clássico saiu no pack de Secret Wars né... eu acharia bacana (além do Ultimate, que eu espero que saia) se fizessem figuras dele jovem, já que o Thor não tem muita opção de uniformes...
Ia ser legal uma versão Son of Asgard
Imagem

Ou até mesmo uma versão mais realista do novo desenho Tales of Asgard (realista que eu digo com cara de quadrinhos, não do desenho em si), achei essa roupa dele bem bacana:
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Sanches em 15 Abr 2011, 11:36

tem o Thor do Age of Thunder, exclusivo da SDCC do ano passado
Imagem

Thor Clássico tem o que saiu no pack Secret Wars com a Encantor e o que vai sair no box dos Classic Avengers

Imagem
secret wars

Imagem
avengers pack
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Coringa em 15 Abr 2011, 11:39

E aquele catálogo feito por um colega daqui? Já foi atualizado???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ActionMan em 15 Abr 2011, 14:08

gregio escreveu:já que o Thor não tem muita opção de uniformes


O Thor é um personagem que tem muito mais opições de uniformes, muito mais que o Capitão e alguns X-Men:

Uniforme Classico:
Imagem
Com Armadura (esse é um sonho de consumo antigo):
Imagem
Alien (era Deodato):
Imagem
Herois Renassem (era Liefeld):
Imagem
Rei Thor:
Imagem
Ultimate Thor:
Imagem
Thor Moderno (esse já tem):
Imagem
e finalmente, Thor o Sapo do trovão:
Imagem

Seria bem legal também a versão Classica com barba:
Imagem

O filme já tá pra sair e ainda não foi anunciada nenhum Comic Serie do Thor, acho que não vai ter!!
Vai ficar a encargo da Marvel Universe lançar as versões do Thor e seus compatriotas asgardianos, até mesmo para manter um padrão, pois se sair um Thor de armadura do mesmo tamanho do movie, passo na hora!
Avatar de usuário
ActionMan
Suspenso
 
Mensagens: 221
Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor gregio em 15 Abr 2011, 14:15

ActionMan escreveu:
gregio escreveu:já que o Thor não tem muita opção de uniformes


O Thor é um personagem que tem muito mais opições de uniformes, muito mais que o Capitão e alguns X-Men:




Ia ser bacana se o Sapo do Trovão saísse como acessório de algum boneco! Eu fico contente só de lançarem um Ultimate...
E só uma dúvida... Eu sou o único que acaha a versão do Deodato dos anos 90 bacana????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Deadpool em 15 Abr 2011, 15:33

allan001 escreveu:thiagosoares, Deadpool,Laoviah

Entao vcs 3 tão atras do arcanjo?Alguns de vcs é de sampa? Sendo ou não vou dar uma procurada aqui e qualquer coisa eu aviso vcs ok?

Não sou de São Paulo, mas pode avisar do mesmo jeito.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Lobão em 15 Abr 2011, 16:20

gregio escreveu:Ia ser bacana se o Sapo do Trovão saísse como acessório de algum boneco! Eu fico contente só de lançarem um Ultimate...
E só uma dúvida... Eu sou o único que acaha a versão do Deodato dos anos 90 bacana????


Apesar dos 18km de cabelo eu acho bacana também...A mais fraca pra mim e da fase Liefield, por motivos obvios :D ...
Mas acho que se o uniforme tivesse sido elaborado por algum desenhista, a premissa acho bem legal... :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor EKLUG em 15 Abr 2011, 18:14

sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor gregio em 15 Abr 2011, 18:33

EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.


Preconceito! Só pq ele parece o Marquito????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor X em 15 Abr 2011, 18:59

esse uniforme do thor do deodato é muito feio,até o do liefild é melhor.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Venom Customs em 15 Abr 2011, 19:33

Coringa escreveu:E aquele catálogo feito por um colega daqui? Já foi atualizado???


Ainda não atualizei!
Assim que sobrar um tempinho faço o segundo volume!!!
We are Venom!!!
Avatar de usuário
Venom Customs
Customizador
 
Mensagens: 361
Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49
Localização: Itajaí SC

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Deadpool em 15 Abr 2011, 19:54

gregio escreveu:
EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.


Preconceito! Só pq ele parece o Marquito????

Pior que parece mesmo auhahuhuaa
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor gregio em 15 Abr 2011, 20:21

Deadpool escreveu:
gregio escreveu:
EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.


Preconceito! Só pq ele parece o Marquito????

Pior que parece mesmo auhahuhuaa


Imagem
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor thiagosoares em 17 Abr 2011, 11:59

allan001 escreveu:thiagosoares, Deadpool,Laoviah

Entao vcs 3 tão atras do arcanjo?Alguns de vcs é de sampa? Sendo ou não vou dar uma procurada aqui e qualquer coisa eu aviso vcs ok?


eu sou de santa catarina, florianopolis!
Avatar de usuário
thiagosoares
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 07 Out 2010, 23:17

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Coringa em 17 Abr 2011, 13:59

Vi as figuras do Thor ontem no shopping. Na realidade, A figura do thor, pois só tinha ele. Pelo que vi nas embalagens, não existem margens para Comic, Movie e Copncept series. Vai ser uma coisa só, acho eu...



Venom Customs escreveu:
Coringa escreveu:E aquele catálogo feito por um colega daqui? Já foi atualizado???


Ainda não atualizei!
Assim que sobrar um tempinho faço o segundo volume!!!



Beleza... Estamos no aguardo...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ziriguidun em 21 Abr 2011, 14:55

Valeu pelas boas vindas Actionman!

Então, eu sou um daqueles colecionadores que não tem o hábitop de ler HQ, sou mais daqueles que acompanharam os desenhos qdo crianças, sabe? Achava aquele desenho dos xmen na Globo o máximo. Por isso estranhei a Tempestade Moicana, pois estava acostumado ao vê-la sempre de cabelão longo e roupa branca. Até por isso antigamente eu estranhava a roupa preta...kkkk...Hoje tento ler mais pra me inteirar desses clássicos....Ontem eu estava avendo um desenho novo dos xmen que está sendo lançado no Japão, muito legal. O primeiro episódio foi da Jean se transformando em Phoenix e sua "morte"....em seguida tem o exílio do Scott e sua volta aos xmen para uma missão. Aparacem no desenho Professor, Tempestade(roupa preta), Jean, Ciclope, Fera (com cara de gato mesmo) e Wolverine...

Quanto ao link que postei dosite da marvel eu quero sabe qdo serão lançado a série do Apocalypse, Gladiador, Ciclope (versão do desenho Globo...rs), Falcão e Estranho, além da sentinela com o Wolverine amarelo, o Sr fantástico com aMulher Invisível...além do pack com os avegrs e os xmen qeu vc já respondeu que será em julho...

No mais queriaparabenizar o criador deste site! Muito legal! Dei uma corrida de ohos em alguns tópico e vi que tem até mulher colecionadora!!! Muito legal isso!!!

Vou aproveitar o feriado pra explorar o site!!!

OBS: uma dúvida...como faço pra colocar no texto a parte que vc respondeu, como vc fez ao citar o meu texto na sua resposta?
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor fabianodpu em 21 Abr 2011, 16:27

ziriguidum,
Para colocar o texto que vc quer citar há um ícone do lado da mensagem que quer copiar "citar". é só clicar que abre já com o texto colado...abs




ziriguidun escreveu:Valeu pelas boas vindas Actionman!

Então, eu sou um daqueles colecionadores que não tem o hábitop de ler HQ, sou mais daqueles que acompanharam os desenhos qdo crianças, sabe? Achava aquele desenho dos xmen na Globo o máximo. Por isso estranhei a Tempestade Moicana, pois estava acostumado ao vê-la sempre de cabelão longo e roupa branca. Até por isso antigamente eu estranhava a roupa preta...kkkk...Hoje tento ler mais pra me inteirar desses clássicos....Ontem eu estava avendo um desenho novo dos xmen que está sendo lançado no Japão, muito legal. O primeiro episódio foi da Jean se transformando em Phoenix e sua "morte"....em seguida tem o exílio do Scott e sua volta aos xmen para uma missão. Aparacem no desenho Professor, Tempestade(roupa preta), Jean, Ciclope, Fera (com cara de gato mesmo) e Wolverine...

Quanto ao link que postei dosite da marvel eu quero sabe qdo serão lançado a série do Apocalypse, Gladiador, Ciclope (versão do desenho Globo...rs), Falcão e Estranho, além da sentinela com o Wolverine amarelo, o Sr fantástico com aMulher Invisível...além do pack com os avegrs e os xmen qeu vc já respondeu que será em julho...

No mais queriaparabenizar o criador deste site! Muito legal! Dei uma corrida de ohos em alguns tópico e vi que tem até mulher colecionadora!!! Muito legal isso!!!

Vou aproveitar o feriado pra explorar o site!!!

OBS: uma dúvida...como faço pra colocar no texto a parte que vc respondeu, como vc fez ao citar o meu texto na sua resposta?
fabianodpu
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 04 Jan 2007, 21:27
Localização: Brasília-DF

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ziriguidun em 21 Abr 2011, 21:13

Valeu Fabiano! Agora aprendi!
Passei boa parte da tarde hoje me deliciando com esse site!
Cara,qta informação e novidades encontra-se aqui!!!!
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ActionMan em 22 Abr 2011, 05:07

ziriguidun escreveu:Quanto ao link que postei dosite da marvel eu quero sabe qdo serão lançado a série do Apocalypse, Gladiador, Ciclope (versão do desenho Globo...rs), Falcão e Estranho, além da sentinela com o Wolverine amarelo, o Sr fantástico com aMulher Invisível...além do pack com os avegrs e os xmen qeu vc já respondeu que será em julho...


Viu, é facíl!!
A série com o Apocalypse, Ciclope (versão Jim Lee que seria o certo, pois o desenho que passava na Globo, o visual dos personagens foram todos inspirados nos desenhos feitos por ele na fase que ele era o principal responsável pela revista do grupo), e Gladiador, são partes da Wave 2 da serie 3 de 2011, ou também Wave 13, se contarmos todas as séries! Além deles tem o Cable com a bebê Esperança e o Wolverine com o primeiro uniforme!
Esse acabou de ser lançado nos USA, tamto que já tinha comprado em pré-order e já esta sendo enviado pra mim , chegando esses dias!
Como você dise que vai pros USA daqui a alguns dias, é bem capaz de você achar estes nas lojas!

O Falcão e o Dr. Estranho, são da proxima wave, Wave 3 - 2011 ou Wave 14, que tem ainda o Aranha Escarlate, o Dr. Destino e o Skaar, o Filho do Hulk! Esses estão previstos pra serem lançados no final de maio ou começo de junho!

Já o Sentinela com o Wolverine, não sei ainda pois não foi divulgado!!

Alías, achei (pra sua alegria e impolgação) várias fotos do Ciclope novo:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E para os afoitos como eu, CONFIRMADO:
Vai ser mesmo um 6pack!!
Imagem
Ciclope, Wolverine, Tempestade, Noturno, Colossus e Passaro Trovejante!

Confirmação passada no siteToyARk neste maravilhoso review:
http://www.toyark.com/news/marvel-toy-news-4/marvel-universe-giant-size-x-men-video-review-4019/

Só queria saber como esses caras conseguem esses packs tão rapido!! Nem lançou ainda!!!
Avatar de usuário
ActionMan
Suspenso
 
Mensagens: 221
Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Megavolt em 22 Abr 2011, 07:09

Aí sim!!!!! Não tinha como ser um pack dos novos X-Men sem o Ciclope!!!! :) Fora que, como falei, preorder nesses sites é quase sempre confusa.

Valerá a pena. Esse Wolverine com a cabeça nova tá melhor que o que saiu agora com o ninja do Tentáculo - por causa do tamanho e das garras (o molde usado nas figuras do filme dele tem garras beeeem melhores), apesar desse maldito ball joint na virilha que afrouxa fácil...

No mais, já tá em preorder tb o pack do Quarteto lá na BBTS! sai em julho, junto com o dos Vingadores e o da X-Force. Mas, bem, essas são informações de preorder.... hehehehehe.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ActionMan em 22 Abr 2011, 12:13

Megavolt escreveu:No mais, já tá em preorder tb o pack do Quarteto lá na BBTS! sai em julho, junto com o dos Vingadores e o da X-Force. Mas, bem, essas são informações de preorder.... hehehehehe.


Eu já fiz a pre-order do pack dos Vingadores e do Quarteto na BBTS! Só tô esperando pra esse dos X-Men aparecer lá pra comprar também!!
Só espero que não seje muito caro!!
Avatar de usuário
ActionMan
Suspenso
 
Mensagens: 221
Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor FabioAranha em 22 Abr 2011, 12:50

ActionMan escreveu:
Megavolt escreveu:No mais, já tá em preorder tb o pack do Quarteto lá na BBTS! sai em julho, junto com o dos Vingadores e o da X-Force. Mas, bem, essas são informações de preorder.... hehehehehe.


Eu já fiz a pre-order do pack dos Vingadores e do Quarteto na BBTS! Só tô esperando pra esse dos X-Men aparecer lá pra comprar também!!
Só espero que não seje muito caro!!



Não quer pedir mais um de cada não...hehe
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor ziriguidun em 22 Abr 2011, 15:44

Actionman

Valeu pelas informações! Cara, que fotos são aquelas do Ciclope???? Show de bola mesmo! Com ctz absoluta comprarei!
Vc acha que vale a pena eu importar ou será que ainda acho nas lojas nova iorquinas no final de maio qdo eu for pra lá? Eu sinceramente queria ocmprar lá, mas fico com medo de não achar mais e depois acabar ficando sem...se bem que sempre são encontrados depois no ebay por um precinho mais exorbitante....

Vcs vislubram a possibilidade de lançamento do Professor X nesta coleção Marvel Universe? Fico pensando se seria viável a fabricação da cadeira de rodas....E um Mojo?

Se eu fosse a Hasbro lançaria tb um outro Magneto, pois aquele que fo lançado, acho que na Secret Wars, eu, particularmente, odiei, tanto que já passei pra frente o qiue comprei tempos atrás....

Abraços!
Avatar de usuário
ziriguidun
Figura Loose
 
Mensagens: 124
Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker