Abraços a todos

magnus escreveu:se isto é o futuro da linha.....
KurtWagner escreveu:Idem! Comandos em Ação são para criancinhas!
KurtWagner escreveu:magnus escreveu:se isto é o futuro da linha.....
Idem! Comandos em Ação são para criancinhas! *esperando ser banido pelo Tio Gabriel*
KurtWagner escreveu:magnus escreveu:se isto é o futuro da linha.....
Idem! Comandos em Ação são para criancinhas! *esperando ser banido pelo Tio Gabriel*
Tio Gabriel escreveu:e as viuvínhas da Toy Biz estão vibrando por estas figuras, pois ficam perfeitamente adaptados na mesma escala, mesmo padrão de acessórios e articulações.
magnus escreveu:bom, se a hasbro for pro este lado, pra mim deu. não tenho saco pra começar de novo, e esta escala não me agrada.
magnus escreveu:bom, se a hasbro for pro este lado, pra mim deu. não tenho saco pra começar de novo, e esta escala não me agrada.
Nilo Man'O War escreveu:KurtWagner escreveu:Idem! Comandos em Ação são para criancinhas!
Queimem o Herege
The Legend escreveu:Não são minha praia.
Guilherme.Máximo escreveu:Será que essa linha vai dar certo com os Marvel Showdown???? Tenho 14 aqui na minha Coleção...
Tio Gabriel escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Será que essa linha vai dar certo com os Marvel Showdown???? Tenho 14 aqui na minha Coleção...
Cara, se for seguir o padrão do corpo dos Joes (que é o que parece, pelas fotos) eu acho superior aos Showdown.
Mas em se tratando de escalas, esses ai com os sentinelas do ML vão ficar animal!
Hamu Mala escreveu:mesmo nessa escala Hasbro não ta conseguindo acertar em todas as figuras
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes