X escreveu:Que bosta, bem menor que o select.
Porque é Legends e está na escala correta!

X escreveu:Que bosta, bem menor que o select.
defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
Mas o Legends também é fiél aos quadrinhos recentes... preciso ler alguma história que tenha ele com esse visual.
Alguém aqui já leu e pode me indicar algum arco que tenha o personagem nesse visual?
Minha wave Thanos deve chegar em algumas semanas e quero me decidir se vou ficar com a figura ou passar prá frente.
X escreveu:defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
Mas o Legends também é fiél aos quadrinhos recentes... preciso ler alguma história que tenha ele com esse visual.
Alguém aqui já leu e pode me indicar algum arco que tenha o personagem nesse visual?
Minha wave Thanos deve chegar em algumas semanas e quero me decidir se vou ficar com a figura ou passar prá frente.
Leia infinito, é uma saga legalzinha.
Com relação ao Thanos o select é melhor e pra mim está na escala certa paravos legends, mas como sou um verme vou ficar com is dois.
krueger01 escreveu:X escreveu:defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
Com relação ao Thanos o select é melhor e pra mim está na escala certa paravos legends, mas como sou um verme vou ficar com is dois.
defender segue o que o X postou.
Mas leia com o coração aberto, esperando apenas ter uma leitura razoável, porque o estilo de se contar histórias hoje não é o mesmo do Lee ou Dikto ou Kirby.![]()
![]()
![]()
E vou ficar com os dois Thanos!
R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul.
krueger01 escreveu:X escreveu:defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
defender segue o que o X postou.
Mas leia com o coração aberto, esperando apenas ter uma leitura razoável, porque o estilo de se contar histórias hoje não é o mesmo do Lee ou Dikto ou Kirby.![]()
![]()
![]()
E vou ficar com os dois Thanos!
henrisnow escreveu:R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul.
Tava pensando a mesma coisa aqui também (apesar de que quero o verde mesmo, pela formação dos Vingadores com Capitão, Hawkeye e Feiticeira:})..
Achei um na loja de quadrinho da minha cidade por R$ 70, acho que ta valendo bastante a pena
E também tem um Namor pelo mesmo preço que vou pegar pra começar a montar um All-New Invaders heh
williancorrea escreveu:Nossa, amigos, sem querer entrar naquela velha discussão de que "antigamente era melhor", mas não tenho mesmo mais paciência para ler estes quadrinhos mainstream de super-heróis de hoje, sabia? Cheios de "grandes sagas" que levam à outra, e à outra, e à outra, etc, etc, etc... Até tentei dar uma chance para os atuais DC e Marvel, mas não me desce... prefiro ler encadernados e edições especiais com arcos fechados mesmo, mais autorais, mesmo que sejam de personagens que pertençam à editora.
Mainstream mesmo, pra mim, só os de outrora...
defender07 escreveu:2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importacao que tive com esse valor de dolar.
felipe-lui escreveu:defender07 escreveu:2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importação que tive com esse valor de dolar.
Bem verdade. O único jeito de alguém comprar seria você cobrando um preço abaixo do mercado, tipo uns 30% a menos, o que não é nada viável, considerando o preço atual do dólar. Não tem jeito. R$130 está cada vez mais se tornando um preço justo![]()
Acho que você deve ficar com a wave toda sim, Defender. Todas as figuras estão bem legais e fica bonitão na estante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes