logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 3pack Ms Marvel, Cpt A... no Brasil

Mensagempor Subby em 20 Mar 2015, 15:14

X escreveu:Que bosta, bem menor que o select.

Porque é Legends e está na escala correta! !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Mar 2015, 16:28

Não só pelo visual, o Select vem com a Dona Morte e com a Manopla. Tem nem comparação. !ohrly
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 20 Mar 2015, 16:35

Realmente o tamanho dele está correto para a escala 6".
A minha única dúvida é se o personagem nesse visual teve alguma grande história (que um dia se tornará referência)... Se tiver, fico com ele.. se não tiver, pé na bunda.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 20 Mar 2015, 16:45

defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
Mas o Legends também é fiél aos quadrinhos recentes... preciso ler alguma história que tenha ele com esse visual.
Alguém aqui já leu e pode me indicar algum arco que tenha o personagem nesse visual?
Minha wave Thanos deve chegar em algumas semanas e quero me decidir se vou ficar com a figura ou passar prá frente.

Leia infinito, é uma saga legalzinha.
Com relação ao Thanos o select é melhor e pra mim está na escala certa paravos legends, mas como sou um verme vou ficar com is dois.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor krueger01 em 20 Mar 2015, 17:06

X escreveu:
defender07 escreveu:O Thanos Select para mim é bem melhor.. não só pelo visual (que eu gosto mais) mas também pela escultura e pintura.
Mas o Legends também é fiél aos quadrinhos recentes... preciso ler alguma história que tenha ele com esse visual.
Alguém aqui já leu e pode me indicar algum arco que tenha o personagem nesse visual?
Minha wave Thanos deve chegar em algumas semanas e quero me decidir se vou ficar com a figura ou passar prá frente.

Com relação ao Thanos o select é melhor e pra mim está na escala certa paravos legends, mas como sou um verme vou ficar com is dois.

defender segue o que o X postou.
Mas leia com o coração aberto, esperando apenas ter uma leitura razoável, porque o estilo de se contar histórias hoje não é o mesmo do Lee ou Dikto ou Kirby. :wink: :wink: :wink:

E vou ficar com os dois Thanos! 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor defender07 em 20 Mar 2015, 19:52

krueger01 escreveu:
X escreveu:

Mas leia com o coração aberto, esperando apenas ter uma leitura razoável, porque o estilo de se contar histórias hoje não é o mesmo do Lee ou Dikto ou Kirby. :wink: :wink: :wink:

Obrigado X e Krueger pela dica.
Ler de coracão aberto é foda, pelo visto vai ter uma ou outra coisinha meio "fora" do jeito "Thanos" de ser !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor tane motta em 20 Mar 2015, 21:05

Não vejo a hora de pegar meu thanos ( já pago ) , vou fz um repint louco nele .
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Mensagempor X em 20 Mar 2015, 23:56

A série do Aranha do Rhino está com previsão de lançamento para julho na cmd, mas eu acho que lançam antes.
X
Figura Customizada

Mensagempor henrisnow em 21 Mar 2015, 01:29

R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul. !okay

Tava pensando a mesma coisa aqui também (apesar de que quero o verde mesmo, pela formação dos Vingadores com Capitão, Hawkeye e Feiticeira:})..
Achei um na loja de quadrinho da minha cidade por R$ 70, acho que ta valendo bastante a pena :D

E também tem um Namor pelo mesmo preço que vou pegar pra começar a montar um All-New Invaders heh
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 01:31

Thanos Select ainda é o melhor! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor henrisnow em 21 Mar 2015, 01:36

krueger01 escreveu:
X escreveu:

O problema é que aí tem que ler Vingadores/Novos Vingadores juntos pra entender bem a história, tirando que a saga é algo contruído na revista dos Vingadores desde o início da Marvel Now :roll: uahsauhsuahsuhaah mas nada que interfira muito. No geral, a história foi até legalzinha mesmo, e pelo que eu estou lendo agora, o desfecho da saga ainda vai ter consequências grandes mais pra frente, vamos ver..
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

Mensagempor williancorrea em 21 Mar 2015, 10:06

Nossa, amigos, sem querer entrar naquela velha discussão de que "antigamente era melhor", mas não tenho mesmo mais paciência para ler estes quadrinhos mainstream de super-heróis de hoje, sabia? Cheios de "grandes sagas" que levam à outra, e à outra, e à outra, etc, etc, etc... Até tentei dar uma chance para os atuais DC e Marvel, mas não me desce... prefiro ler encadernados e edições especiais com arcos fechados mesmo, mais autorais, mesmo que sejam de personagens que pertençam à editora.

Mainstream mesmo, pra mim, só os de outrora... !forevalon
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Junior_1 em 21 Mar 2015, 10:11

henrisnow escreveu:
R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul. !okay

Tava pensando a mesma coisa aqui também (apesar de que quero o verde mesmo, pela formação dos Vingadores com Capitão, Hawkeye e Feiticeira:})..
Achei um na loja de quadrinho da minha cidade por R$ 70, acho que ta valendo bastante a pena :D

E também tem um Namor pelo mesmo preço que vou pegar pra começar a montar um All-New Invaders heh

O da serie Blob e legal, mas acho a escultura do rosto meio estranha. E uma boa alternativa, porem, conhecendo a sorte que eu tenho, eu compro ele hoje e amanha a Hasbro anuncia uma nova versão, com um corpo novo e escultura nova.. =/. Ai complica.. hahahaha
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 11:01

williancorrea escreveu:Nossa, amigos, sem querer entrar naquela velha discussão de que "antigamente era melhor", mas não tenho mesmo mais paciência para ler estes quadrinhos mainstream de super-heróis de hoje, sabia? Cheios de "grandes sagas" que levam à outra, e à outra, e à outra, etc, etc, etc... Até tentei dar uma chance para os atuais DC e Marvel, mas não me desce... prefiro ler encadernados e edições especiais com arcos fechados mesmo, mais autorais, mesmo que sejam de personagens que pertençam à editora.

Mainstream mesmo, pra mim, só os de outrora...

Seu velho nostálgico!
!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor defender07 em 21 Mar 2015, 12:35

Voltando a discussão sobre precos dos Legends..

Quando eu critiquei as lojas pelo valor abusivo praticado nos precos da Wave Odin, não mudo uma linha do que eu disse, pois certamente fizeram a encomenda do Fabricante logo em Dezembro com valor baixo do dolar.
Mas quanto as novas Waves (Thanos prá frente)... se o dolar prosseguir em alta, não tem o que chorar e vou achar um preco até bom se chegar aqui a R$130,00 cada figura. (o BAF duvido que alguém venderá por menos de R$200,00 loose.. eu não o faria jamais)
Levei uma facada no cartão tão grande que deu até náusea hehehehehe.
Por isso, um conselho, se virem alguém vendendo itens da Wave Thanos por um valor acima do esperado, não ousem criticar o cara, chama-lo de scalper ou cambista. Tá foda mesmo importar nesse momento e quem arrisca é porque é corajoso.
Minha Wave Thanos estou pensando seriamente em ficar com todos os items e não vender nenhum.. por dois motivos:
1)Talvez eu queira montar uma equipe de pseudo Vingadores ( movie), só para deixar junto com meus Guardiões da Galaxia..
2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importacao que tive com esse valor de dolar.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 21 Mar 2015, 12:48

defender07 escreveu:2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importacao que tive com esse valor de dolar.

Bem verdade. O único jeito de alguém comprar seria você cobrando um preço abaixo do mercado, tipo uns 30% a menos, o que não é nada viável, considerando o preço atual do dólar. Não tem jeito. R$130 está cada vez mais se tornando um preço justo !pokrface
Acho que você deve ficar com a wave toda sim, Defender. Todas as figuras estão bem legais e fica bonitão na estante.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor RJMarvel em 21 Mar 2015, 16:30

felipe-lui escreveu:
defender07 escreveu:2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importação que tive com esse valor de dolar.

Bem verdade. O único jeito de alguém comprar seria você cobrando um preço abaixo do mercado, tipo uns 30% a menos, o que não é nada viável, considerando o preço atual do dólar. Não tem jeito. R$130 está cada vez mais se tornando um preço justo !pokrface
Acho que você deve ficar com a wave toda sim, Defender. Todas as figuras estão bem legais e fica bonitão na estante.

Acho (quem sou eu, mas lá vai....) que vc devia ter esperado as waves serem lançadas aqui. Com o dólar no valor em que esta (e subindo),com o frete com e a receita de olho é impossível que o valor final de uma figura importada seja menor do que o que é praticado aqui e tudo isso será lançado no Brasil. Na época em que arriscava meu cartão comprando lá fora sempre foquei em figuras que eu sabia não sairiam aqui. Para que vou importar o Spider-pizza, por exemplo, se estou certo que haverá dezenas encalhados nas lojas brasileiras em breve? Comprei muita coisa que jamais saiu por essa bandas.Na vez em que cai na bobagem de importar o Thor Ultimate (3.75), no meio do processo de importação, e figura inundou as lojas do solzinho a um preço que ficava por quase metade do valor da importação. Paguei R$ 39,99 aqui. O Importado sai por R$ 60,00 ( o valor do boneco mais frete) e fui taxado em mais R$ 60,00. Jamais fui buscar. Já havia morrido em R$ 60,00 (buscando ou não tive que pagar a fatura). Não ia pagar mais R$ 60,00 ao governo.
Bem, essa é só uma opinião
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor X em 21 Mar 2015, 16:57

Sou um verme ansioso, ainda prefiro importar.
X
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 21 Mar 2015, 17:22

Imagem
Gostei do Thanos MArvel Universe, lançam quando? !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 17:47

Tão vendo? Esse Thanos baf é motivo de piada entre alguns por causa do tamanho,mas vão dizer que ele está na escala correta e tal...mas o fato é que o pessoal já se acostumou com o Select que além de grande,tem o visual clássico do Starlin.

Sobre os preços;

Particularmente, a partir de agora,salvo raras excessões,vou optar pela compra no pais,seja por aqui ou na solzinho,sei lá... Em alguns casos AINDA vale a pena importar SE você não for taxado,caso contrário...e como não é possível ganhar todos os rounds,opto pela compra no Brasil.

Comentário off;

Esse suposto(?)boicote ao Quarteto Fantástico parece que está se aplicando ás figuras também,o que eles ganham com isso? Ainda falta uma Mulher invisível decente para ser lançada,fora alguns vilões importantes. As waves vão sendo lançadas e nada de personagens relacionados ao Quarteto dão as caras!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 18:25

Tá, mas qual é a altura do Thanos Select comparado ao Capitão América Select?
Aposto que está na escala correta em relação aos Select.

Então, se pegarmos um Capitas Legend e colocá-lo ao lado do Thanos BAF vai dar a mesma diferença de altura
de um pra outro.

Como vcs são mimizentos.

#-o
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor X em 21 Mar 2015, 18:56

Pra mim o Select tem a proporção perfeita com os legends, em relação a saga desafio infinito Thanos era bem maior.
Vigia e Mefisto são outros que ficam perfeitos com os legends, vc não acha Subby !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor thipoliveira em 21 Mar 2015, 19:00

Galera, interrompendo a querela sobre o Thanos, quero dizer que peguei o 3pack do Coulson...
Pra quem não tem nenhum Nick Fury, vale muito a pena, pois ele (o Fury), ficou muito bom apesar daquele corpo já usado.
A Maria Hill ficou bem parecida com a atriz e a pintura está excelente.
Já o Coulson, pra mim, é a melhor figura do pack. Os acessórios não deixam nada a desejar. Vale muito a pena, caso alguém esteja na dúvida.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Mar 2015, 19:02

Por falar no Subby:
Entrei no TheFwoosh (um fórum bem parecido com esse porém americano) e vi um cara com avatar do Venom, reclamando com um funcionário da Diamond sobre a escala do Carnage Select, que ficou grande demais.
Aí eu pensei...avatar de Venom...reclamando de escalas...é o Subby?

Não é que era? !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor cocaegelo em 21 Mar 2015, 19:30

Estou esperando receber uma grana pra ir atrás desse 3-Pack da SHIELD porque se eu encontrá-lo sem o dinheiro é pior !okay
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

AnteriorPróximo