Rapaziada, recebi a minha Viuva Negra Disney Store ontem ...
Nunca elogiaram muito essa figura, ela era deixada meio de lado assim como o Capitão e Thor clássico da Disney Store, mas encontrei ela a venda por apenas 15 doletas no ebay e resolvi comprar para encorpar meus Vingadores, fora que tem poucas figuras femininas nos Select, e tive uma grata surpresa com a figura.
Ela é excelente !!!
Uma das maiores críticas a ela era em relação ao tamanho, que teria ficado "gigante" em relação as demais figuras, mas logo que eu tirei ela da embalagem notei que não era tão grande assim.
Tirei algumas fotos comparando ela com o Capitão Bucky, seu namorado, e com o Homem de Ferro, com quem ela ja lutou e posteriormente trabalhou junto várias vezes:

Notem que ambos são um pouco mais altos que ela. Mas como a Viúva usa botas com salto alto (ou plataforma, sei lá como se chama isso ...) é até natural ela ter uma altura maior.
Comparei ela também com outra figura feminina da Select que tenho, a Jean Grey clássica Marvel Girl:

A diferença ja fica mais visivel, mas ainda dentro do natural, pois a Marvel Girls não possui botas com salto alto, senão a diferença quase não existiria.
Gostei também das articulações, são realmente boas para uma figura Select, só uma pena que a cabeça não se movimente em direção nenhuma por causa dso cabelo, sequer para baixo como as vezes acontecesse nesses casos, mas não é algo que comprometa a figura.
Ponto negativo é a falta de acessórios, se não contar a base com o Ultron e o mini Homem Formiga. As mãos dela vem ambas moldadas no formato para segurar duas armas, mas não vem nenhuma ... Usarei as duas pistolas do Deadpool, já que esse por sua vez vem com um arsenal, então não farão falta ! rsrs
Outro "defeito" seria a cor do uniforme, extremamente púrpura ao invés de negro. Ela deveria se chamar Viuva Roxa nessa versão. Só não é um ponto negativo porque a tonalidade é muito bonita, realmente fica ótimo nela, a crítica é apenas por conta do desvio da imagem original das hqs.
O destaque fica para a escultura, bem legal:

Recomendo a figura a todos os colecionadores de Select, e diferente do Mercado Livre, onde pedem o olho a cara por ela, no Ebay acha ela fácil por 20 dólares ou menos, o preço de um Select normal.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963