essa Jean é BUCHA demais...

gostei do Pantera Negra, porém, faltam detalhes, pequenos detalhes nas luvas e botas...e não troco o meu Toy Biz não!
UHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

The Punisher escreveu:esse Gavião seria o Mercenário do Reinado Sombrio???
essa Jean é BUCHA demais...![]()
gostei do Pantera Negra, porém, faltam detalhes, pequenos detalhes nas luvas e botas...e não troco o meu Toy Biz não!
UHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
thiagodormaia escreveu:Finalmente vou ter um Hawk Eye que eu possa manusear!!!![]()
![]()
O meu da Toy Biz continua lacrado...
![]()
![]()
![]()
Tem algumas figuras que simplesmente ficam "lindas" lacradas...![]()
![]()
![]()
MENTIRAAA!!! Eu tenho é pena mesmo de abrir...![]()
![]()
![]()
Eu preciso de tratamento, eu sei...
rodrigo_rnc escreveu:thiagodormaia escreveu:Finalmente vou ter um Hawk Eye que eu possa manusear!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O ruim do Gaviao TB eh q nao tem como ele segurar direito as flechas eh uma merda conseguir fazer ele ficar com a flecha na moral no arco...
o arco soh consegui resolver prendendo com dupla face ae nao cai mais
The Punisher escreveu:rodrigo_rnc escreveu:thiagodormaia escreveu:Finalmente vou ter um Hawk Eye que eu possa manusear!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O ruim do Gaviao TB eh q nao tem como ele segurar direito as flechas eh uma merda conseguir fazer ele ficar com a flecha na moral no arco...
o arco soh consegui resolver prendendo com dupla face ae nao cai mais
o meu segura "na boa"...mas assim...pra fotos apena né...eheh...nada d manter assim na prateleira...
![]()
na prateleira ele fica na navezinha como se fosse pegar 1 flecha dobojo e com o arco na mão pronta pra disparar...huhu...ao contrário do meu Arqueiro Verde DCUC que fica com a flecha no arco "mirando"
![]()
*num sei no q ele mira...ams eu cortei a flecha fixa com cuidado e ele estica o fio do arco gora...HUAHUHUAHUAHUHUHAU
rodrigo_rnc escreveu:o meu gaviao da Tb eu predi o pedacinho de dupla face na mao e o arco nao cai mais...soh q segurar flechas e por ele com poses disparando elas eh impossivel ae nem tento mais...
Depende, né Subby?
Eu gostei mais desse que o antigo da Toy Biz, que eu já tive e não gostava nem um pouco.
Só podia ter também as listras/risquinhos que tinha no uniforme, estilo aquela pintura do tocha-humana.
Aí sim ficava bem melhor.
SweetTooth escreveu:Depende, né Subby?
Eu gostei mais desse que o antigo da Toy Biz, que eu já tive e não gostava nem um pouco.
Só podia ter também as listras/risquinhos que tinha no uniforme, estilo aquela pintura do tocha-humana.
Aí sim ficava bem melhor.
eu concordo esse tah muito melhor...tbm não gosto muito do antigo..sei lah esse visual do dah hasbro tah muito foda...tah pareçendo o pantera do desenho avengers earth's mightiest heroes
felipe-lui escreveu:leco67 escreveu:Opa pessoal!
Alguém sabe se vai vir essa wave pro BR?
Pelo que vi tá várzea ainda nos EUA pra variar vai chegar caro aqui...
abrz
Você fala da wave 3? Se for, ainda não existe certeza, porque a Hasbro no Brasil disse que talvez só trouxesse duas séries dos Marvel Legends pra cá esse ano. Tem mínimas chances de chagar por aqui.
paulop169 escreveu:O uniforme do Gavião com o braço coberto foi usado pelo Mercenário no Reinado Sombrio, mas o Clint também o usou por um tempo durante a Era Heroica..ou seja, dá pra considerar como qualquer um dos dois.. eu vou acrescentar aos meus vingadores sombrios junto com o Daken e o Venom..
MrJones escreveu:Eu curti muito com certeza o pantera e o gaviao serao cofres, e que venham mais legends e adeus gaviao podre toy biz, pq o bicho mal feito, rengo, vesgo
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:MrJones escreveu:Eu curti muito com certeza o pantera e o gaviao serao cofres, e que venham mais legends e adeus gaviao podre toy biz, pq o bicho mal feito, rengo, vesgo
Vao te tacar pedras![]()
![]()
![]()
![]()
E tem alguem que acha legal o Gavião Arqueiro da Toy Biz!!?!? Eu só tenho ele, porque é essencial aos vingadores, mas acho ele muito fraquinho de escultura e esse novo da Hasbro vai fazer o antigo rodar aqui na coleção!!!
rodrigo_rnc escreveu:MrJones escreveu:Eu curti muito com certeza o pantera e o gaviao serao cofres, e que venham mais legends e adeus gaviao podre toy biz, pq o bicho mal feito, rengo, vesgo
Vao te tacar pedras![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes