AlexisSantos escreveu:Valeu galera,estou me sentindo 1% mais valorizado agora.
cocaegelo escreveu:Ontem fiquei tão feliz com a notícia dos packs que fui dormir e sonhei que ia no Walmart e tinha um Ovo da Páscoa Marvel Legends por uns 20 reais, aí você comprava e vinha uma peça Baf uhasduhasdhuas
defender07 escreveu:Tudo depende de alguns fatores, tais como: Mistura escalas? Coleciona mais figuras de filmes ou quadrinhos ? É um colecionador de coisas "elegantes"? Gosta de Motu? Repara na bunda das figuras masculinas?
Bowie escreveu:Sobre vendedores;
Têm os bons lógico,mas...
_ tem aquele que tudo que vende é raro,inclusive aquele Wolverine AoA...
_ tem aquele que você pode dizer que vai comprar 20 figuras,mas mesmo assim o sujeito nega qualquer desconto.
_tem aquele surreal(o mais comum?),quer vender um Toy Biz lacrado a R$500,00!
_tem aquele que se aproveita da raridade da figura pra meter a faca...
_ tem o preguiçoso:VOCÊ(!) tem que entrar em contato com ele se não ele te negativa em 3 dias...
Enfim,são vários...
R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul.
primodido escreveu:Bowie escreveu:Sobre vendedores;
Têm os bons lógico,mas...
_ tem aquele que tudo que vende é raro,inclusive aquele Wolverine AoA...
_ tem aquele que você pode dizer que vai comprar 20 figuras,mas mesmo assim o sujeito nega qualquer desconto.
_tem aquele surreal(o mais comum?),quer vender um Toy Biz lacrado a R$500,00!
_tem aquele que se aproveita da raridade da figura pra meter a faca...
_ tem o preguiçoso:VOCÊ(!) tem que entrar em contato com ele se não ele te negativa em 3 dias...
Enfim,são vários...
- e tem o primodido... fim!
defender07 escreveu:Primeira vez que vejo um desenho dele nos quadrinhos:
http://arousinggrammardotcom.files.word ... =590&h=869
R_Belmont escreveu:Povo, acham que a hasbro vai lançar um Mércurio? To pensando em pegar o da wave do Blob, mas tenho medo de comprar e anunciarem um novo em seguida. Só vejo a versão verde a venda por ai... e queria a azul.
piferst escreveu:defender07 escreveu:Tudo depende de alguns fatores, tais como: Mistura escalas? Coleciona mais figuras de filmes ou quadrinhos ? É um colecionador de coisas "elegantes"? Gosta de Motu? Repara na bunda das figuras masculinas?
Quem coleciona MOTUC sempre sobe no meu conceito.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Valeu galera,estou me sentindo 1% mais valorizado agora.
Acho que aqui a gente sobe e desce no conceito da galera, mais ou menos assim
Tudo depende de alguns fatores, tais como: Mistura escalas? Coleciona mais figuras de filmes ou quadrinhos ? É um colecionador de coisas "elegantes"? Gosta de Motu? Repara na bunda das figuras masculinas?![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Review do Thanos BAF
krueger01 escreveu:defender07 escreveu:Primeira vez que vejo um desenho dele nos quadrinhos:
http://arousinggrammardotcom.files.word ... =590&h=869
defender esse Duende Macabro é um escroto pior que o clássico, dá gosto de ler as histórias que ele aparece.![]()
Também gostei do "Ameaça" (que acho que deveriam ter lançado uma figura também).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes