Chainsaw76 escreveu:Receita Federal: -"Maldito Primo, mal consigo ver seus movimentos!"
Resgate escreveu:Como tenho dito a várias páginas, o Primo é foda!!!
Espero ter grana para, ao menos esse Capitão Bucky!
lelion escreveu:Na boa Primo vc foi taxado? Ou passou direto?
Chainsaw76 escreveu:Receita Federal: -"Maldito Primo, mal consigo ver seus movimentos!"
math25 escreveu:Ei primo tira uma dúvida os variants serão vendidos depois ou tem chances de ter algum ai nas suas caixas ??
The Punisher escreveu:Lucca escreveu:Será que as garras desse Daken são firmes, ou são aquelas de papel () que eles tão acostumados a fazer?
elas devem ser d "borrachinha", melhores q as do Wolverine marrom q parecem facas...quem nunca foi almoçar na casa do amigo na infancia e pegou 3 facas e pois na mão e disse "sou o Batman!"???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
felipeopipo escreveu:Bem legal esse aranha! É esse uniforme que ele usa agora? ou foi algo como um especial?
Sandman escreveu:felipeopipo escreveu:Bem legal esse aranha! É esse uniforme que ele usa agora? ou foi algo como um especial?
(CUIDADO! SPOILER!)
O Aranha usa esse uniforme quando se junta à Fundação Futuro, nome que o Quarteto Fantástico assumiu depois da morte/desaparecimento do Tocha Humana. Como não acompanho mais os comics, não sei se a cronologia no Brasil já atingiu essa fase. Acredito que ainda não.
Também achei o uniforme bem legal! Mas deve sujar muito! rs
Se bem que, conhecendo o Reed Richards, o uniforme deve ser feito de moléculas instáveis auto-limpantes!
felipeopipo escreveu:Gostei bastante desse aranha, vou cofrar certo, pois até hoje nao tenho um versão definitiva dele, que eu realmente goste, acho que vai ser essa entao.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes