Brakormur escreveu:Quando li que o pessoal começou a receber a Tempestade e o Thor me empolguei. E não é que eu cheguei em casa ontem e a encomenda estava lá?
Nem acreditei. Normalmente chega mais para o fim do mês.
Mas nem tudo são flores na Panini.
Tempestade - OK
Thor - Braço esquerdo quebrado, solto, sem chances de recuperar.
Gravei tudo para não dar merda depois.
Hoje vou ligar lá e pedir outro no lugar, vamos ver o que vai dar e o tempo que vai demorar.
Alguém aí já passou por isso?
Abraços
EDITADO
Acabei de ligar na Panini.
Abriram a ocorrência.
Falaram que em 7 dias vão mandar um e-mail explicando como vai ser a troca.
Já que me ferrei. Com final de ano a demora deve ser muito maior.
Na espera.
Floripa_1979 escreveu:Informamos que a próxima edição da Marvel, edição 8 já foi postada e tem previsão de entrega até o dia 25/12/2012.
Caso precise alterar alguma informação, acesse nosso Fale Conosco
Atenciosamente,
GEFabbri
Socializando informações.
Acabei de ser informado ontem à noite...
Thor e Tempestade ao menos já estão em rota !
Saudações
Biccio escreveu:Esta edição 8 refere-se as edições 14 e 15
1- Homem-Aranha
2- Wolverine / Dr. Octopus
3- Coisa / Magneto
4- Blade / Surfista Prateado
5- Duende Verde / Cap. América
6- Dr. Destino / Fênix
7- Homem de Ferro / Demolidor
8- Tempestade / Thor
...
Cgallo escreveu:Também recebi as edições 14 e 15 hoje!!
A Tempestade me surpreendeu, veio perfeita, o rosto muito bom! Umas das minhas favoritas até agora!!
Mas ....como disseram na Panini sempre tem o mas....o Thor veio com com o antebraço e os pulsos rachando um pouco, a pintura tá trincada. Dá para ver que está bem sensível, qualquer coisa que acontecer já vai quebrar! Além disso o nariz veio meio torto, mas como a Tempestade veio muito boa, e não to afim desse ficar correndo atras para a trocar vou ficar com esse mesmo, que está razoável de pintura, só com esses defeitinhos!
No fim fiquei satisfeito com essa entrega! haha Acho que tava esperando as esculturas mto zoadas!
FabioAranha escreveu: Cara, passa uma camadinha de cola Branca por cima, só pra dar uma protegida que sua figura está salva... fiz isso com um Hitman (que não é da Panini) meu que veio zoado ja tem uns 3 meses e ele passa bem...rsss
Brakormur escreveu:Recebi o e-mail da troca.
Achei que os caras iam entregar e retirar o Thor zuado.
Mas nada disso. Tenho que ir até os Correios e enviar a figurine e esperar pela nova.
Na boa, a Panini acha que a gente não trabalha?
Tá de sacanagem.
defender07 o que você usou para arrumar o braço do Thor?
O meu veio com o mesmo problema.
Sem condições de passar nos Correios e esperar sabe-se lá quando tempo para receber um novo.
Valeu.
Mardio escreveu:
Abaixo, carta emitida pela Panini na edição do Magneto... A editora talvez deve esperar por feedback dos compradores das cidades selecionadas para teste, sendo elas: Blumenau, Ribeirão Preto, Ipatinga, Teresina, Jundiaí, Uberlandia, Maringa e Vitoria.
Edições lançadas: Homem-Aranha(1°), Wolverine(2°), Dr. Octopus(3°), Coisa(4°) e Magneto(5°)
Site oficial: http://www.marvelfigurines.com.br
Blog da produção e escultores: http://marvel-figurines.blogspot.com/
*Esse é novo tópico para discutir sobre Figurines no Brasil.
FabioAranha escreveu:O Fera ja está nas bancas...
X escreveu:FabioAranha escreveu:O Fera ja está nas bancas...
Fera foi lancado faz tempo,a Elektra que deve sair logo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes