Bowie escreveu:KurtWagner escreveu:foradebase escreveu:morremos... é isso
É...e nem sinal das mudanças no fórum prometidas há quase 3 meses atrás...
Uma das mudanças é a criação regular de sorteios no fórum do qual você mesmo participou... As demais virão com o tempo e aos poucos devido à falta de tempo dos moderadores e administradores do site. Caso você tenha alguma idéia interessante para melhoria do mesmo,por favor nos contate.
KurtWagner escreveu:O problema é que o buraco da cabeça do Colossus não é suficientemente profundo...secador de cabelo nenhum vai dar jeito, é necessário retirar plástico.
Cado escreveu:Há algum tempo, postei minhas previsões/desejos de lançamento. Algumas coisa já foram lançadas de fato.
Bowie escreveu:Kurtwagner recebeu os poderes de Grayskull!
![]()
![]()
Bowie escreveu:foradebase recebeu os poderes de Grayskull!![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:Cara...se lançam uma tropa alfa clássica eu até compro uns xmen legends pra fazer um crossover...
cocaegelo escreveu:Comprei a wave do Homem Coisa (ainda não chegou), vendo alguns reviews esse Mercenário tá bem legal. Tinha pensado seriamente que ele chegaria e eu já jogaria na pilha de "figuras pra custom", mas agora tou pensando em fazer isso com o da Toy Biz (já fiz com um) - Mas sempre que substituo algum toy biz por um hasbro (qnd é o mesmo uniforme e tal) eu me sinto mal. Vocês também ficam assim? ahuduhasd
Bowie escreveu:Kurtwagner recebeu os poderes de Grayskull!
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Ah bom, depois do tópico mostrando os novos lançamentos da DC, que eu entendi esse "poderes cósmicos fenomenais" que eles receberam.
Bowie escreveu:Alguém aí com alguma figura da wave 2 dos guardiões em mãos?
Bowie escreveu:Catei o pack MJ/Parker,espero não me decepcionar...
Threepio escreveu:Bowie parece que adivinhou, as minhas chegaram HOJE!
Depois de muita, muita espera.
http://i.imgur.com/Z2tuNla.jpg
krueger01 escreveu: Review JÁ!!!
Threepio escreveu:krueger01 escreveu: Review JÁ!!!
Vou fazer só um comentário geral, e assim que puder tiro boas fotos e publico no tópico da minha coleção![]()
Como colecionador focado em figuras do MCU, eu adorei essa Wave. É muito legal conseguir 5 personagens (ou 6, se contarmos o Baby Groot) de uma vez na mesma Wave, e como eu já tinha o Yondu e o Drax, agora meus time de Guardiões está completo.
A melhor figura da Wave, sem sombra de dúvidas, é a Gamora. Pelo que parece, a Hasbro incorporou um sistema de "impressão" do rosto dos atores nas figuras, e o resultado em mãos é incrível. Eu tenho alguns SH Figuarts de Star Wars em minha coleção e posso afirmar que a essa Figura se passaria fácil por uma figura Japonesa, tamanha a qualidade. E não se deixem enganar por fotos: em muitos reviews que vemos por aí as fotografias em alta definição evidenciam os defeitos das figuras e temos a impressão de que esses rostos "impressos" são ruins, mas a figura em mãos é excelente.
O lado negativo disso é que, depois de comparar essa nova Gamora com a antiga, eu gostaria que a Hasbro refizesse praticamente todas as figuras com rostos humanos usando essa nova tecnologia![]()
Outra figura igualmente bem feita é a Nebula, e o tratamento de pintura nela é muito bom, com destaque para as partes mecânicas expostas.
O novo Star Lord infelizmente não foi feito com esse sistema de "impressão", o rosto da figura (meio que sorrindo) poderia ser melhor, mas eu gostei bastante do novo casaco e do cachecol. Um ponto negativo é que ele não abaixa os braços completamente, isso me incomoda um pouco.
O Rocket Racoon é um upgrade muito bem vindo em relação ao anterior, muito mais articulado, e a Hasbro tentou compensar o tamanho da figura com alguns acessórios a mais, como o Baby Groot e uma cabeça alternativa.
O Baby Groot, aliás, é outro que impressiona, pois para uma figura do tamanho da unha de um polegar ele recebeu um ótimo tratamento em pintura, fiquei surpreso ao tê-lo em mãos.
A BAF, Mantis, apesar de não ser grandona ou pesada (como todo BAF deveria ser), acabou sendo outra figura feminina fantástica, com um verde metalizado em suas roupas e muitos detalhes em sua modelagem. Os olhos, completamente pretos, parecem ser moldados separados da cabeça e encaixados por dentro, algo que eu nunca vi e acrescentou mais realismo à figura.
Lobão escreveu:Aliais, alguém comprou o Ego?
Lobão escreveu:Aliais, alguém comprou o Ego?
Threepio escreveu:O pino ficou dentro do pé, não sei como eu consertaria isso sem inutilizar a articulação do pé.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes