logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 13 Ago 2017, 19:28

Há algum tempo, postei minhas previsões/desejos de lançamento. Algumas coisa já foram lançadas de fato.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor KurtWagner em 14 Ago 2017, 09:26

Bowie escreveu:
KurtWagner escreveu:
foradebase escreveu:morremos... é isso !okay

É...e nem sinal das mudanças no fórum prometidas há quase 3 meses atrás...

Uma das mudanças é a criação regular de sorteios no fórum do qual você mesmo participou... As demais virão com o tempo e aos poucos devido à falta de tempo dos moderadores e administradores do site. Caso você tenha alguma idéia interessante para melhoria do mesmo,por favor nos contate.

Mandei algumas idéias por MP :D
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor krueger01 em 14 Ago 2017, 09:29

KurtWagner escreveu:O problema é que o buraco da cabeça do Colossus não é suficientemente profundo...secador de cabelo nenhum vai dar jeito, é necessário retirar plástico.

Vixi... #-o

A minha veio profunda o suficiente, mas tive que esquentar com o secador de cabelos! 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Bowie em 14 Ago 2017, 16:38

Kurtwagner recebeu os poderes de Grayskull! :mrgreen:

=D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 14 Ago 2017, 16:45

foradebase recebeu os poderes de Grayskull! :mrgreen:

=D> =D> =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor juazeiro em 14 Ago 2017, 17:35

Cado escreveu:Há algum tempo, postei minhas previsões/desejos de lançamento. Algumas coisa já foram lançadas de fato.

Imagem

Nossa cara dessa sua lista aguardo ansiosamente immortus, conde nefraria, shaman da tropa alfa e alto evolucionario. Mas poderiam lançar tbm arcade, eternidade com aquela base do surfista prateado icons, monolito vivo, tribunal vivo, drax na versão comics com uma base semelhante a do despero baf da dc, capitao marvel mais decente na base da hasbro, com cabeça variante translucida, soldados do clube do inferno, fera decente com base hasbro e com um azul mais empolgante, thor comics porque o rosto da serie giant baf parece bonequinho de criança, jigsaw com terno branco, adaga de prata, corsario (pai do ciclope) Lyliandra, Odin comics com armadura colorida, gambit decente com um rosto mais bem esculpido, tropa alfa completa com o estrela polar, sua irmã, o guardiao com base decente da hasbro porque o ares baf é muito mirradinho daria um ótimo pack da tropa alfa eles todos juntos , porque nunca lançaram, sequer a toy biz lançou algumas dessas. Estou na torcida e quando sair pego na hora.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Christiann em 14 Ago 2017, 21:20

Cara...se lançam uma tropa alfa clássica eu até compro uns xmen legends pra fazer um crossover...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2017, 22:39

Bowie escreveu:Kurtwagner recebeu os poderes de Grayskull! :mrgreen:

=D> =D> =D>

Bowie escreveu:foradebase recebeu os poderes de Grayskull! :mrgreen:

=D> =D> =D>

Ah bom, depois do tópico mostrando os novos lançamentos da DC, que eu entendi esse "poderes cósmicos fenomenais" que eles receberam. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor juazeiro em 14 Ago 2017, 23:29

Christiann escreveu:Cara...se lançam uma tropa alfa clássica eu até compro uns xmen legends pra fazer um crossover...

Belíssima ideia eh o que quero fazer já pensou Shaman versus tempestade e apache squartch e Colossus guardião e Wolverine e ciclope os irmão polar e homem de gelo vampira e por aí vai. Eh um dos meus sonhos! Mas acho que o box dos inumanos vem primeiro pq a série tá aí é o filme já planejado
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor cocaegelo em 14 Ago 2017, 23:36

Comprei a wave do Homem Coisa (ainda não chegou), vendo alguns reviews esse Mercenário tá bem legal. Tinha pensado seriamente que ele chegaria e eu já jogaria na pilha de "figuras pra custom", mas agora tou pensando em fazer isso com o da Toy Biz (já fiz com um) - Mas sempre que substituo algum toy biz por um hasbro (qnd é o mesmo uniforme e tal) eu me sinto mal. Vocês também ficam assim? ahuduhasd
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor juazeiro em 15 Ago 2017, 01:50

cocaegelo escreveu:Comprei a wave do Homem Coisa (ainda não chegou), vendo alguns reviews esse Mercenário tá bem legal. Tinha pensado seriamente que ele chegaria e eu já jogaria na pilha de "figuras pra custom", mas agora tou pensando em fazer isso com o da Toy Biz (já fiz com um) - Mas sempre que substituo algum toy biz por um hasbro (qnd é o mesmo uniforme e tal) eu me sinto mal. Vocês também ficam assim? ahuduhasd

Cara eu não tinha o menor problema e acho que continuo não tendo desde que a figura nova seja melhor eh até um alívio mas senti isso com o Colossus até pq a versão eh diferente de fases dos quadrinhos diferentes e acho o da Toy biz melhor mas com a tempestade não fico a vontade de trocar as minhas versões roupa preta e a branca. Só pegarei da Hasbro se fizer com barriguinha de fora como a versão cômics ainda não lançada mas se for mesma roupa para mim elas da Toy biz são imbatíveis mas cada caso eh um caso o ciclope mesmo graças a Deus a Hasbro chegou embora tenha os problemas das folgas nos adereços amarelos da perna mas a base tá cem por cento mas tem casos que não dá para trocar não conseguiria trocar meu noturno nem os baf da Toy biz vide o gigante apocalipse e sentinela
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 15 Ago 2017, 03:41

Catei o pack MJ/Parker,espero não me decepcionar...
Bowie
Administrador

Mensagempor KurtWagner em 15 Ago 2017, 12:07

Bowie escreveu:Kurtwagner recebeu os poderes de Grayskull! :mrgreen:

=D> =D> =D>

Imagem

Brucutu escreveu:Ah bom, depois do tópico mostrando os novos lançamentos da DC, que eu entendi esse "poderes cósmicos fenomenais" que eles receberam. !shit

Estou tentando reanimar partes do fórum que morreram há algum tempo: DC, Star Wars...fiz agora também um "Perguntão" para a seção de customs.

E vou atualizando a primeira página pra tentar chacoalhar isso daqui! !challenge
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Bowie em 15 Ago 2017, 23:17

Alguém aí com alguma figura da wave 2 dos guardiões em mãos?
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 17 Ago 2017, 22:31

Bowie escreveu:Alguém aí com alguma figura da wave 2 dos guardiões em mãos?

Bowie parece que adivinhou, as minhas chegaram HOJE!
Depois de muita, muita espera.

Imagem
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor krueger01 em 18 Ago 2017, 16:29

Bowie escreveu:Catei o pack MJ/Parker,espero não me decepcionar...

Eu sou um lixo quando se trata de Spider, mas acho que você não vai se decepcionar!
A MJ ficou bem lindinha! Até minha esposa gostou! :shock:

Threepio escreveu:Bowie parece que adivinhou, as minhas chegaram HOJE!
Depois de muita, muita espera.

http://i.imgur.com/Z2tuNla.jpg

Review JÁ!!!
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor magnus em 18 Ago 2017, 17:18

Galera já tem Ares da nova wave por 250 no ml. Uma pechincha :D 8) [-X #-o
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Threepio em 18 Ago 2017, 19:01

krueger01 escreveu: Review JÁ!!!

Vou fazer só um comentário geral, e assim que puder tiro boas fotos e publico no tópico da minha coleção :D
Como colecionador focado em figuras do MCU, eu adorei essa Wave. É muito legal conseguir 5 personagens (ou 6, se contarmos o Baby Groot) de uma vez na mesma Wave, e como eu já tinha o Yondu e o Drax, agora meus time de Guardiões está completo.

A melhor figura da Wave, sem sombra de dúvidas, é a Gamora. Pelo que parece, a Hasbro incorporou um sistema de "impressão" do rosto dos atores nas figuras, e o resultado em mãos é incrível. Eu tenho alguns SH Figuarts de Star Wars em minha coleção e posso afirmar que a essa Figura se passaria fácil por uma figura Japonesa, tamanha a qualidade. E não se deixem enganar por fotos: em muitos reviews que vemos por aí as fotografias em alta definição evidenciam os defeitos das figuras e temos a impressão de que esses rostos "impressos" são ruins, mas a figura em mãos é excelente.

O lado negativo disso é que, depois de comparar essa nova Gamora com a antiga, eu gostaria que a Hasbro refizesse praticamente todas as figuras com rostos humanos usando essa nova tecnologia :lol:

Outra figura igualmente bem feita é a Nebula, e o tratamento de pintura nela é muito bom, com destaque para as partes mecânicas expostas.
O novo Star Lord infelizmente não foi feito com esse sistema de "impressão", o rosto da figura (meio que sorrindo) poderia ser melhor, mas eu gostei bastante do novo casaco e do cachecol. Um ponto negativo é que ele não abaixa os braços completamente, isso me incomoda um pouco.
O Rocket Racoon é um upgrade muito bem vindo em relação ao anterior, muito mais articulado, e a Hasbro tentou compensar o tamanho da figura com alguns acessórios a mais, como o Baby Groot e uma cabeça alternativa.
O Baby Groot, aliás, é outro que impressiona, pois para uma figura do tamanho da unha de um polegar ele recebeu um ótimo tratamento em pintura, fiquei surpreso ao tê-lo em mãos.
A BAF, Mantis, apesar de não ser grandona ou pesada (como todo BAF deveria ser), acabou sendo outra figura feminina fantástica, com um verde metalizado em suas roupas e muitos detalhes em sua modelagem. Os olhos, completamente pretos, parecem ser moldados separados da cabeça e encaixados por dentro, algo que eu nunca vi e acrescentou mais realismo à figura.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 18 Ago 2017, 19:18

Agora, sobre as figuras comics, eu não posso traçar opiniões muito aprofundadas pois nem cheguei a tirá-los da embalagem, mas acredito que a figura mais fraca da Wave seja o Ex Nihilo. E acho que isso se deve mais à minha falta de familiaridade com o personagem do que com a execução da figura, pois o dourado usado nele é muito legal pessoalmente, e tanto a modelagem quanto a expressão no rosto ficaram muito bem feitas, chegam até a destoar do molde utilizado no corpo.

O Adam Warlock me surpreendeu, gostei da expressão na figura e especialmente da pintura nos olhos, e a cabeça alternativa de Magus e os efeitos de energia agregam muito valor à figura :lol:

O Death's Head II, embora seja um completo desconhecido para mim, foi a figura comics que eu mais gostei. Ele reúne muitas características legais: é grande (preenche toda a embalagem mesmo sem peça BAF), pesado, possui aquele braço metálico que se converte em uma arma e, de quebra, recebeu um excelente tratamento de pintura, com alguns destaques em Azul metálico e uma lavagem na parte exposta de seu rosto.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Lobão em 21 Ago 2017, 09:32

Dessa Wave peguei apenas a Mantis e Nebula. Esperando chegar por aqui junto com o Yondu, Abutre e Spider-Homecomming.
Aliais, alguém comprou o Ego?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor krueger01 em 21 Ago 2017, 15:01

Threepio escreveu:
krueger01 escreveu: Review JÁ!!!

Vou fazer só um comentário geral, e assim que puder tiro boas fotos e publico no tópico da minha coleção :D
Como colecionador focado em figuras do MCU, eu adorei essa Wave. É muito legal conseguir 5 personagens (ou 6, se contarmos o Baby Groot) de uma vez na mesma Wave, e como eu já tinha o Yondu e o Drax, agora meus time de Guardiões está completo.

A melhor figura da Wave, sem sombra de dúvidas, é a Gamora. Pelo que parece, a Hasbro incorporou um sistema de "impressão" do rosto dos atores nas figuras, e o resultado em mãos é incrível. Eu tenho alguns SH Figuarts de Star Wars em minha coleção e posso afirmar que a essa Figura se passaria fácil por uma figura Japonesa, tamanha a qualidade. E não se deixem enganar por fotos: em muitos reviews que vemos por aí as fotografias em alta definição evidenciam os defeitos das figuras e temos a impressão de que esses rostos "impressos" são ruins, mas a figura em mãos é excelente.

O lado negativo disso é que, depois de comparar essa nova Gamora com a antiga, eu gostaria que a Hasbro refizesse praticamente todas as figuras com rostos humanos usando essa nova tecnologia :lol:

Outra figura igualmente bem feita é a Nebula, e o tratamento de pintura nela é muito bom, com destaque para as partes mecânicas expostas.
O novo Star Lord infelizmente não foi feito com esse sistema de "impressão", o rosto da figura (meio que sorrindo) poderia ser melhor, mas eu gostei bastante do novo casaco e do cachecol. Um ponto negativo é que ele não abaixa os braços completamente, isso me incomoda um pouco.
O Rocket Racoon é um upgrade muito bem vindo em relação ao anterior, muito mais articulado, e a Hasbro tentou compensar o tamanho da figura com alguns acessórios a mais, como o Baby Groot e uma cabeça alternativa.
O Baby Groot, aliás, é outro que impressiona, pois para uma figura do tamanho da unha de um polegar ele recebeu um ótimo tratamento em pintura, fiquei surpreso ao tê-lo em mãos.
A BAF, Mantis, apesar de não ser grandona ou pesada (como todo BAF deveria ser), acabou sendo outra figura feminina fantástica, com um verde metalizado em suas roupas e muitos detalhes em sua modelagem. Os olhos, completamente pretos, parecem ser moldados separados da cabeça e encaixados por dentro, algo que eu nunca vi e acrescentou mais realismo à figura.

Threepio obrigado por compartilhar!
Só que fiquei puto, porque agora fiquei mais ansioso para receber meus bonecrinhos... :lol:
Abraço!
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor KurtWagner em 21 Ago 2017, 15:48

Possível novo vazamento de informação?

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Bowie em 21 Ago 2017, 18:10

Lobão escreveu:Aliais, alguém comprou o Ego?

Eu não,mas estou tentado a comprar o pack... :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 21 Ago 2017, 19:55

Lobão escreveu:Aliais, alguém comprou o Ego?

Pois é, eu estava considerando passar este Pack, mas desde que ele foi lançado começaram a aparecer vários reviews e parece que ambas as figuras possuem um tratamento semelhante ao da Gamora, com os rostos impressos, e eu gostei muito disso.

E, pra me dar aquele incentivo extra, quando eu estava retirando as figuras da Wave Mantis da embalagem, o pé direito do Star Lord quebrou :(

O pino ficou dentro do pé, não sei como eu consertaria isso sem inutilizar a articulação do pé. É a primeira vez que uma figura Legends quebra comigo, mesmo minhas figuras da saudosa Toy Biz estão inteironas.

Então acabei encomendando meu Pack com Star Lord e Ego, ficarei feliz em ter um pequeno Kurt Russell em minha coleção.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor KurtWagner em 22 Ago 2017, 09:14

Threepio escreveu:O pino ficou dentro do pé, não sei como eu consertaria isso sem inutilizar a articulação do pé.

Use uma furadeira para destruir o que restou do pino dentro do pé, mas com uma broca fininha. Já consertei figuras assim com um clips de papel, é só fazer que nem na imagem abaixo, só que usando o clips no lugar do parafusinho. Cole a parte que fica no disco e deixe mais longa que o parafuso da foto a parte que encaixa no pé.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

AnteriorPróximo